Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
Fechei a quest principal do Fallout 4 e as principais sidequests. Estou na fase de exploração agora.
Eu critiquei o enredo quando estava no início do jogo. Assim como muita gente. Mas é como um filme bom, no final tudo vira. Acabou que achei a história melhor que a do 3 e tão boa quanto a do NV.
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/t31.0-8/1230740 4_1660999517517856_2196505042573949350_o.jpg
|
ju.nito Veterano |
# dez/15
· votar
Zerei metro 2033 redux e to zerando de novo Metro Last Light Redux (agora traduzido)
|
john s mill Membro |
# dez/15
· votar
ju.nito
Ta gostando? Comecei a jogar mas entraram outras coisas na fila (acho que metal gear na época) e acabei deixando de lado
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
brunohardrocker Preciso video-jogar algo de estratégia. Alguma dica?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/310137/p16#9124897
https://drive.google.com/open?id=0B2sFVL4LsUoWcTllQXV4eGNISTA
|
ju.nito Veterano |
# dez/15
· votar
john s mill
Gostei muito do Metro 2033, ele da mais susto mais voltado pro terror do que o Last Light que tinha zerado na epoca do primeiro lançamento e jogando hj nem lembro da maioria das partes, e que é mais ação, pelo menos ate agora onde tou jogando, os graficos estao muito bonitos e estao otimizados.
|
André Perucci Veterano |
# dez/15
· votar
fifa
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
fechei The Vanishing of Ethan Carter no PS4. Não há muito o que fazer exatamente no jogo, exceto explorar o relativamente extenso condado no meio da floresta e solucionar o mistério da narrativa. Ainda assim, me manteve tenso e interessado no desenrolar do começo ao fim. Fiz 100%, mas não tinha platina. Os gráficos são atordoantemente realistas...
ele é inspirado em contos de scifi e terror dos pulp fiction do começo do século XX, fizeram um bom trabalho no nível de WTF...
esse game me lembrou muito interactive fiction como Zork e Adventure...
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/15
· votar
FELIZ NATAL caraca, vc é ainda mais novo que eu
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/15
· votar
Finalmente completei a campanha de Need For Speed Carbon! Depois de tantos infortúnios, uma zica a menos na vida!
É o melhor Need já feito, sem choro, tem praticamente tudo que o Most Wanted tem só que melhor, à noite, com equipe e com corridas nos cânions!
|
# dez/15
· votar
Mount & Blade Warband: Viking Conquest
Que jogo lindo! Que coisa maravilhosa! Essa foi sem dúvidas a minha melhor compra na Steam até hoje. Recebi hoje e já tenho 12 horas jogando essa caraia!
Imaginem um "The Elder Scrolls Oblivion" só que situado no período da conquista dinamarquesa da Inglaterra e com alguns elementos de Total War.
Recrutar homens, entrar num navio e sair pilhando os mosteiros na costa da Inglaterra é bom demais!
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
Jogando The Old Republic.
|
megiddo Membro |
# dez/15
· votar
Viciado em Guarana O Oblivion é bonzão mesmo?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/15
· votar
Ultimamente tenho me divertido no multiplayer Halo 5 mas nesses dias seguintes ao natal tá foda, só retardado jogando. Enquanto isso to jogando a DLC das motos do DriveClub, que ficou bem interessante.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Wade
qual server?
eu não jogo MMOs, mas esse joguei pela história quando lançou e todo xpac que sai, volto para acompanhar a história. E o último xpac tá sensacional a história, só que vale muito a pena jogar a história 1~60 antes.
Só joguei Sith Inquisitor e Jedi Knight, ambas são bem interessantes. O do Sith Warrior também é, mas não identifiquei muito e larguei midways.
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
Fidel Castro
To no Jedi Covenant. Jogando de jedi knight (guardião). Level 42 agora. Jogo muito bom, muito bem amarrado, jogabilidade beirando a perfeição e história sensacional. Muito viciante e, pra mim, melhor que WoW.
|
# dez/15
· votar
megiddo Mas é claro que é! A história não é tão boa quanto a do Morrowind e do Skyrim, mas ainda assim é um puta jogo!
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
A história não é tão boa quanto a do Skyrim
Cheirou crack?
|
# dez/15
· votar
Wade Ah, véi! A história de Skyrim foi tipo o que aconteceu com o mace Windu. É foda demais, mas tudo muito mal aproveitado.
As citações das batalhas entre o Império e os Aldmeris, as condições que levou os dois lados a fazerem o tratado, a repressão dos Thalmor aos cultos locais, o preconceito com os elfos e a guerra civil em Skyrim daria um pau em qualquer invasão de Daedra se tudo não tivesse sido ofuscado por aquela merda de Dragonborn.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Guarana's Puppy -- the Quest for Knowledge in a Tech-Driven World
muito bom, 9/10
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
joguei o jogo da sedução e prazer, o único jogo que a vale a pena ser jogado.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
^ ^ sabedoria ai, fi
|
pianoid Veterano |
# jan/16
· votar
Damnatio Memoriae
|
# jan/16
· votar
Mirror's Edge
Há! É incrível mesmo como conseguem fazer uma ambientação tão bonita e funcional com elementos tão simples.
Muito bom mesmo! Agora to no hype pelo próximo.
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar
joguei o jogo da sedução e prazer, o único jogo que a vale a pena ser jogado.
hm, meninão
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/16
· votar
Viciado em Guarana
finalmente alguém menciona um jogo decente nessa merda de tópico. Mirror's Edge podia ter sido o melhor jogo em primeira pessoa se tivesse menos armas.
|
# jan/16
· votar
Insufferable Bear Azar de quem fica tomando a arma dos guardinhas e atirando estragando a experiencia. O negócio é chutar a fuça de geral e correr como o vento, pulando que nem macaquinho!
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Bandiotaku.
|
ju.nito Veterano |
# jan/16
· votar
To zerando de novo Mafia 2 pra aumentar o hype do mafia 3 que vai lançar esse ano, to ate trocando a placa de video :)
|
Xeper Veterano |
# jan/16
· votar
Oieam!
To enrolado ainda no The Legend of Heroes: Trails in the Sky... apesar da historia no começo ser mto merda e ter a pior protagonista que ja vi em um jrpg, os sistemas do jogo são bem legais, combates interessantes, além de um porrilhão de side quests que não são demoradas. E la pras tantas a historia melhora bem e a protagonista fica menos irritante.
No mais tenho jogado bem de boas Final Fantasy VI no espertofone (os controles são uma merda e o jogo ta bem mais facil do que eu lembro do relançamento do ps1, mas é FFVI...) e comecei ontem o indie modinha de 2015, Undertale... pena que, por ter tomado spoiler a rodo saporra, não vou fazer uma rota genocida por engano matando gerau
Bjus
|