Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar

Fechei a quest principal do Fallout 4 e as principais sidequests. Estou na fase de exploração agora.

Eu critiquei o enredo quando estava no início do jogo. Assim como muita gente. Mas é como um filme bom, no final tudo vira. Acabou que achei a história melhor que a do 3 e tão boa quanto a do NV.

pianoid
Veterano
# dez/15
· votar

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/t31.0-8/1230740 4_1660999517517856_2196505042573949350_o.jpg

ju.nito
Veterano
# dez/15
· votar

Zerei metro 2033 redux e to zerando de novo Metro Last Light Redux (agora traduzido)

john s mill
Membro
# dez/15
· votar

ju.nito

Ta gostando? Comecei a jogar mas entraram outras coisas na fila (acho que metal gear na época) e acabei deixando de lado

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar

brunohardrocker
Preciso video-jogar algo de estratégia.
Alguma dica?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/310137/p16#9124897

https://drive.google.com/open?id=0B2sFVL4LsUoWcTllQXV4eGNISTA

ju.nito
Veterano
# dez/15
· votar

john s mill

Gostei muito do Metro 2033, ele da mais susto mais voltado pro terror do que o Last Light que tinha zerado na epoca do primeiro lançamento e jogando hj nem lembro da maioria das partes, e que é mais ação, pelo menos ate agora onde tou jogando, os graficos estao muito bonitos e estao otimizados.

André Perucci
Veterano
# dez/15
· votar

fifa

pianoid
Veterano
# dez/15
· votar

fechei The Vanishing of Ethan Carter no PS4. Não há muito o que fazer exatamente no jogo, exceto explorar o relativamente extenso condado no meio da floresta e solucionar o mistério da narrativa. Ainda assim, me manteve tenso e interessado no desenrolar do começo ao fim. Fiz 100%, mas não tinha platina. Os gráficos são atordoantemente realistas...

ele é inspirado em contos de scifi e terror dos pulp fiction do começo do século XX, fizeram um bom trabalho no nível de WTF...

esse game me lembrou muito interactive fiction como Zork e Adventure...

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/15
· votar

FELIZ NATAL
caraca, vc é ainda mais novo que eu

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar

Finalmente completei a campanha de Need For Speed Carbon!
Depois de tantos infortúnios, uma zica a menos na vida!

É o melhor Need já feito, sem choro, tem praticamente tudo que o Most Wanted tem só que melhor, à noite, com equipe e com corridas nos cânions!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar

Mount & Blade Warband: Viking Conquest

Que jogo lindo! Que coisa maravilhosa!
Essa foi sem dúvidas a minha melhor compra na Steam até hoje. Recebi hoje e já tenho 12 horas jogando essa caraia!

Imaginem um "The Elder Scrolls Oblivion" só que situado no período da conquista dinamarquesa da Inglaterra e com alguns elementos de Total War.

Recrutar homens, entrar num navio e sair pilhando os mosteiros na costa da Inglaterra é bom demais!

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar

Jogando The Old Republic.

megiddo
Membro
# dez/15
· votar

Viciado em Guarana
O Oblivion é bonzão mesmo?

d.u.n.h.a.
Veterano
# dez/15
· votar

Ultimamente tenho me divertido no multiplayer Halo 5 mas nesses dias seguintes ao natal tá foda, só retardado jogando.
Enquanto isso to jogando a DLC das motos do DriveClub, que ficou bem interessante.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar

Wade

qual server?

eu não jogo MMOs, mas esse joguei pela história quando lançou e todo xpac que sai, volto para acompanhar a história. E o último xpac tá sensacional a história, só que vale muito a pena jogar a história 1~60 antes.

Só joguei Sith Inquisitor e Jedi Knight, ambas são bem interessantes. O do Sith Warrior também é, mas não identifiquei muito e larguei midways.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar

Fidel Castro

To no Jedi Covenant. Jogando de jedi knight (guardião). Level 42 agora.
Jogo muito bom, muito bem amarrado, jogabilidade beirando a perfeição e história sensacional. Muito viciante e, pra mim, melhor que WoW.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar

megiddo
Mas é claro que é!
A história não é tão boa quanto a do Morrowind e do Skyrim, mas ainda assim é um puta jogo!

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar

A história não é tão boa quanto a do Skyrim

Cheirou crack?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar

Wade
Ah, véi! A história de Skyrim foi tipo o que aconteceu com o mace Windu.
É foda demais, mas tudo muito mal aproveitado.

As citações das batalhas entre o Império e os Aldmeris, as condições que levou os dois lados a fazerem o tratado, a repressão dos Thalmor aos cultos locais, o preconceito com os elfos e a guerra civil em Skyrim daria um pau em qualquer invasão de Daedra se tudo não tivesse sido ofuscado por aquela merda de Dragonborn.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar

Guarana's Puppy -- the Quest for Knowledge in a Tech-Driven World

muito bom, 9/10

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar

joguei o jogo da sedução e prazer, o único jogo que a vale a pena ser jogado.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar

^
^
sabedoria ai, fi

pianoid
Veterano
# jan/16
· votar

Damnatio Memoriae

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/16
· votar

Mirror's Edge

Há! É incrível mesmo como conseguem fazer uma ambientação tão bonita e funcional com elementos tão simples.

Muito bom mesmo!
Agora to no hype pelo próximo.

Fidel Castro
Veterano
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar

joguei o jogo da sedução e prazer, o único jogo que a vale a pena ser jogado.

hm, meninão

Insufferable Bear
Membro
# jan/16
· votar

Viciado em Guarana

finalmente alguém menciona um jogo decente nessa merda de tópico.
Mirror's Edge podia ter sido o melhor jogo em primeira pessoa se tivesse menos armas.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/16
· votar

Insufferable Bear
Azar de quem fica tomando a arma dos guardinhas e atirando estragando a experiencia.
O negócio é chutar a fuça de geral e correr como o vento, pulando que nem macaquinho!

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar

Bandiotaku.

ju.nito
Veterano
# jan/16
· votar

To zerando de novo Mafia 2 pra aumentar o hype do mafia 3 que vai lançar esse ano, to ate trocando a placa de video :)

Xeper
Veterano
# jan/16
· votar

Oieam!

To enrolado ainda no The Legend of Heroes: Trails in the Sky... apesar da historia no começo ser mto merda e ter a pior protagonista que ja vi em um jrpg, os sistemas do jogo são bem legais, combates interessantes, além de um porrilhão de side quests que não são demoradas. E la pras tantas a historia melhora bem e a protagonista fica menos irritante.

No mais tenho jogado bem de boas Final Fantasy VI no espertofone (os controles são uma merda e o jogo ta bem mais facil do que eu lembro do relançamento do ps1, mas é FFVI...) e comecei ontem o indie modinha de 2015, Undertale... pena que, por ter tomado spoiler a rodo saporra, não vou fazer uma rota genocida por engano matando gerau

Bjus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?