Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Completamente viciado no SWTOR.
WoW é meu cu.
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Wade
quanda acaba a história de kotfe, o jogo morre
até o próx capitulo isso é.
é bem do caralho kotfe
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Fidel Castro Ontem já saiu o primeiro contato com a expansão nova.
Perdi um tempo do caralho jogando até mais ou menos level 30 em todas as classes das duas facções pra decidir qual a minha preferida e a partir daí focar inteiramente nela. Sou single char.
Decidi e só agora to no leveling de verdade. Bati 47 ontem. Finalzinho do primeiro capítulo.
é bem do caralho kotfe
Todos falam que foi a melhor expansão até hoje. Ansioso pra pegar logo os 60 pra iniciar.
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Wade
tá de jedi knight?
é a história continuação do KOTOR3, tipo é KOTOR 3 jogar de Jedi Knight
mas é muito white knight pra mim, acabei optando por Sorcerer. Fiz todos os 3 capítulos da história principal do Knight porém, numa época em que era 12x XP
meus chars tão no Begeren Colony ou Harbinger, não lembro
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Fidel Castro tá de jedi knight?
Yep. E sim, é um KoTOR 3 que conheceu WoW.
Eu to gostando da história até agora. Gosto dessa parada do jk ser tipo o salvador da porra toda. E como to fazendo dark jedi, ele fica badass, não um paladino do bem.
|
Gansinho Veterano |
# jan/16
· votar
Wade Completamente viciado no SWTOR.
Eu nem jogo MMORPG mais.. Mas quando joguei esse SWTOR, achei ruim. Não lembro exatamente o porquê.
|
pianoid Veterano |
# fev/16
· votar
The Witness é fácil um dos mais viciantes videogames que já joguei. Mistura de Myst com um jogo de tabuleiro original. perdendo madrugadas nessas férias
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
só jogo 2048 no android. E faço só os desafios curtos, tô no penúltimo nível
|
distrito09 Veterano |
# fev/16
· votar
Zerei DmC a um tempinho atrás, jogo muito foda, mas bem fácil e curto. O Dante não é tão sarcástico como nas versões anteriores, mas ainda é um personagem muito carismático.
Na semana passada terminei Alan Wake. É bem interessante, tem uma história boa, momentos tensos.. mas chega uma hora em que você se enjoa de ó não, me perdi na floresta novamente, e agora?..
Agora estou jogando Alien: Isolation (muito bom de ótimo) e Crysis 3 (muito bom também).
|
Jube Veterano |
# fev/16
· votar
distrito09 DmC Esse novo dmc eu curti, ficou bem legalzinho
Crysis 3 (muito bom também). Sei la, o primeiro por ser super realista passava uma boa impressão, o 2 e o 3 faltaram alguma coisa, apesar da trilha sonora ser foda.
|
distrito09 Veterano |
# fev/16
· votar
Jube
Não cheguei a jogar o 1 e o 2 ainda, mas lembro q a hype na época do lançamento do 1 era enorme, aquela história de nenhum computador consegue rodar no ultra ¬¬ Mas to achando o 3 muito bonito, e com a jogabilidade bem fluida.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/16
· votar
Zerei o melhor jogo do mundo, dirigido pelo maior diretor de todos os tempos. Melhores créditos. Putamente difícil...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/16
· votar
Insufferable Bear God Hand não é o melhor jogo do mundo, chega perto, mas ainda não é não.
|
Jube Veterano |
# fev/16
· votar
distrito09 Não cheguei a jogar o 1 e o 2 ainda, mas lembro q a hype na época do lançamento do 1 era enorme, aquela história de nenhum computador consegue rodar no ultra ¬¬ Mas to achando o 3 muito bonito, e com a jogabilidade bem fluida.
Eu tenho o 1 e o warhead até hoje instalado no pc com os gráficos ultra e mais um mod pra deixar ainda mais ultra, o melhor gráfico que vi até hoje. O que me deixou triste é que no 2 mudaram todos os personagens, menos o prophet e depois lançaram uns hqs para contar que todos os outros morreram, menos o prophet e o psyke ;(
|
JJJ Veterano
|
# fev/16
· votar
Tô jogando FarCry4.
Levei duzentos anos pra me acostumar a jogar FPS em manete de xbox, mas agora eu consigo mirar um pouco melhor.
|
# fev/16
· votar
Viciado em Guarana God Hand é melhor que Bayonetta no fim das contas...
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
Jogar FPS em joystick é tipo... tipo... sei lá, é errado.
Mouse ftw.
Não consigo nem lembrar de como eu conseguia zerar os Medal of Honor no PS1.
|
# fev/16
· votar
manete
|
JJJ Veterano
|
# fev/16 · Editado por: JJJ
· votar
Wade
Caralho!!!!!!!!!!!!!! Concordamos em alguma coisa?!??!?!?!?!?!?!?
Insufferable Bear
Nunca acho um nome bom pra isso... Controle??? Gamepad??? Joypad??? Acho todos ruins...
|
Wade Membro Novato |
# fev/16 · Editado por: Wade
· votar
Eu chamo de controle ou joistique.
O botão giratório que se usa pra mirar eu chamo de "analógico". Acostumei assim, desde a época que surgiu isso no Dual Shock.
Aliás, isso, apesar de ainda ser muito inferior ao mouse pra FPS, foi uma melhora considerável.
Eu mirava nos MOH segurando R1 e usando os direcionais. Pqp.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/16
· votar
Depois de zerar MGS V (jogo fantástico) estou alternando entre Batman AK e Tomb Raider.
|
Hambo Veterano |
# fev/16
· votar
Comprei o fifa 16! =D
|
john s mill Membro |
# fev/16
· votar
mgs 5 é bom mesmo
god hand <3
jogando wolfstein the new order agora e depois alien isolation pra terminar meus fps
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/16
· votar
Super Hot
"É o jogo de tiro mais inovador que já joguei em anos!" hauhauahuahua!
Eu já tinha jogado a demo quando eles lançaram a campanha no kickstater. É muito bom! Essa versão final ficou bem da hora. Recomendo com força!
|
ju.nito Veterano |
# fev/16
· votar
Zerei star wars the force unleashed e star wars the force unleashed 2
O primeiro bem melhor que o segundo.
|
UnderDog Membro Novato |
# fev/16 · Editado por: UnderDog
· votar
Só passando pra falar que Dota é melhor que LOL, apesar que eu jogo mais lol kkkkk (EU NÃO SOU GAY GENTE EU NÃO SOU GAY KKKKK)
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
UnderDog
Duas porcarias.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/16
· votar
Sdds placa de vídeo. :{
|
UnderDog Membro Novato |
# fev/16
· votar
makumbator
Mas ainda assim, o lol é mais porcaria que o dota!
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
ju.nito O primeiro bem melhor que o segundo.
Agree.
O segundo é mais como um complemento pro primeiro. Quase uma DLC.
|