Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


CS:GO

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


Pinball do Windows XP

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar


Pinball do Windows

Pc da xuxa detected

Zerei far cry 4. bom jogo mais bem inferior ao 3 que tinha um enredo foda e um vilao foda!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


Stronghold 3

Não é bom não.
Jogo é lento porque a mecânica dele é travadona.
Bem paia!


Kingdom Come: Deliverance

É um jogo que promete os céus e a terra, tá em desenvolvimento desde o começo do ano passado quando conseguiu a atingir a meta do Kickstarter.

Mas ainda tá em Alpha, o mapa tá minúsculo e não tem quase nada pra se fazer nessa versão atual.
Boto fé não!

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar


crysis 3 grafico top e enredo melhor que o 2

malucobeleza666
Veterano
# jul/15
· votar


Caramba, como o E-sport vem crescendo no brasil, com CS, Dota 2 e principalmente League o legends..Rolando semifinal do circuito brasileiro de lol, 110 mil pessoas assistindo as streams, e os 15 mil ingressos pro Allianz Park já esgotados pra final no dia 8, bacana!

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


malucobeleza666
E CS:GO tem campeonato a cada 3 meses no Brasil, com 2 divisões e uma liga de acesso :D

malucobeleza666
Veterano
# jul/15
· votar


nevasca

E o massa que o Cenário brasileiro de CS não é cachorro morto lá fora, eles dão um caldo legal.Já no lol por exemplo, pra chegar no mundial é um sufoco, e quando chega, morre na fase de grupos sendo saco de pancada.

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


malucobeleza666
A Keyd Star tava no esl/esea, a premiação geral era de 400 mil dolares, eles foram eliminados nas quartas pela campeã mundial, Fanatic.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


Anno 2070

Quando o jogo é bom, tu nem vê a hora passando.
Quase esqueço de jantar por causa disso.


Hearthstone

O jogo é muito legal, mais simples que Magic só que legal igual, mas já tive alguns problemas de desconexão logo no tutorial.
Jogar um pouco mais e tentar no modo online pra ver como fica a estabilidade da jogatina, porque se jogo pecar é nisso.

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar


Viciado em Guarana
Hearthstone

O jogo é muito legal, mais simples que Magic só que legal igual, mas já tive alguns problemas de desconexão logo no tutorial.


Problemas de desconexão? Muito provavelmente tem a ver com sua net. Eu acho que nunca tive esse tipo de problema no HS no tempo que joguei. Vejo bastante stream do jogo também e não vejo os streamers tendo problemas.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


Gansinho
O estranho que o Skype nem tinha oscilado nas quedas que deu.
Só que hoje eu já to jogando faz um bom tempo e nenhum problema. Deve ser sido algo isolado.

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


FPS> all rpg

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


Fechei Shadowgrounds.

Joguinho legal.
Enredo trash chupinhado de um pá de filmes trash de ETs, mas é legal, o jogo flui bem.

nevasca
Fallout e Borderlands não concordam com sua afirmação.

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Viciado em Guarana
Liberdade de expressão wins.

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


hs é bom, mas não tem como dizer que é como o magic D:

legalzinho pra passar um tempo e bem simples

jogando de volta um pouco de diablo 3 e witcher 3 bem de vez em quando

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill
Verdade! É muito melhor! hahaha!
Sei lá, Magic as partidas podem durar um tempo desgraçado!
Hearthstone não passa de 20/25 minutos. O jogo foi feito pra ser mais rápido e dinâmico.

Eu estava assistindo as semi finais da copa américa e naquele nível lá o negócio não é tão simples o quanto parece não (apesar de que não chega nem no dedinho do pé de Magic no que se diz a complexidade).

Gansinho
Veterano
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana
Eu estava assistindo as semi finais da copa américa e naquele nível lá o negócio não é tão simples o quanto parece não

É.. Quando se trata de decks constructed de alto nível, como Patron Warrior, Handlock... Tem que pensar um pouquinho mais pra se jogar de forma perfeita.

malucobeleza666
Veterano
# ago/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Magic é bom demais...(Não o jogo online, mas o jogo real, ao vivo),tem mais de 10 anos que eu jogo, e é muito divertido reunir uns amigos e ir numa loja jogar com a galera,mesmo que seja só pra divertir sem competir.Tem uns decks de magic que são verdadeiras obras de arte haha, coisa de gênio.Acho hearthstone um porre sem tamanho, muito chato.Gostava muito do Wow tcg, reunia a galera, e jogava uns raid decks que varava a madruga..Depois que eles cancelaram wow tcg pra fazer hearthstone, larguei de mão.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Final da liga GA Razer de CS:GO

http://www.azubu.tv/gabida

john s mill
Membro
# ago/15 · Editado por: john s mill
· votar


Viciado em Guarana

hs é tipo um magic for dummies

mas hs não é ruim não, eu gosto pra passar o tempo, mas quando procuro algo competitivo e que tenha que fazer uma estratégia boa, eu chamo uns amigos, juntamos umas cartas e montamos uns decks na hora, principalmente commander.

eu joguei bastante HS, ja fiquei entre rank 10 pra baixo com sacerdote algumas vezes, mas já faz um bom tempo, na época que lançou a expansão que tinha que enfrentar os chefes pra desbloquear as cartas, nessa época tinha quase todas as cartas, mas não jogo desde lá (naxxaramas ou algo assim o nome)

malucobeleza666

e é bem isso, magic é legal pra reunir os amigos e dar risada, não curto jogar magic online também, tem uns decks de magic que me dão é pesadelo até hoje, quando é azul de controle eu já começo a tremer hahah, mas o deck que mais me divertiu até hoje foi um countertop balance, só pelo desespero alheio do adversário ter tudo que for jogar counterado

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


eu queria jogar o comichão e coçadinha para SNES

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Alguém aí que já fechou Fallout New Vegas, preciso de um spoiler.

Mr. House é confiável? Ou estou certo em desconfiar que ele seja um filho da puta que me usa pra depois me f*der?

Quem devo ajudar no final? Tenho certa simpatia pela NCR.

malucobeleza666
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill
e é bem isso, magic é legal pra reunir os amigos e dar risada, não curto jogar magic online também, tem uns decks de magic que me dão é pesadelo até hoje, quando é azul de controle eu já começo a tremer hahah, mas o deck que mais me divertiu até hoje foi um countertop balance, só pelo desespero alheio do adversário ter tudo que for jogar counterado

Deck de controle tira qualquer um do sério, ainda mais quando tu tá jogando com um deck agressivo e não consegue matar o cara e vê que cada turno que se passa a derrota se aproxima xD.Um deck que apareceu por ae como Tier 1(Pro tour, etc) que eu morro de vontade de montar mas falta grana é o Amulet Bloom..coisa de gênio aquilo, mas é muito caro.

malucobeleza666
Veterano
# ago/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Vendo final do circuito brasileiro de lol...mano, os caras colocaram até helicóptero para acompanhar as vans que levam os dois times pro estádio..hahaue, sensacional.Rolando orquestra. show do Jorn Lande, moleque, que produção foda!

Gansinho
Veterano
# ago/15
· votar


malucobeleza666
Eu não consigo ver essa transmissão BR por muito tempo por causa do casting. O Tixinha é até decente, mas esse Toboco é ruim demais, pelo amor de Deus.

Só vejo LCS e LCK basicamente mesmo.

malucobeleza666
Veterano
# ago/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Gansinho

Ahh, já até acostumei com o toboco, ele melhorou bastante, mas o Shaeppi acho melhor, mas não escalaram ele hoje.Eu também tinha rixa com os casters BRs, mas eles vêm melhorando bastante, hoje em dia é sussa.E a abertura do evento hoje em? Me surpreendeu.. Tá ae, muito foda, Riot mandou bem demais na organização, perdeu em nada para o mundial do ano passado!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


Pigsy's Perfect 10

A DLC do Enslaved onde se joga com o Pigsy.
Vai tomar no cu, jogo bom do caralho!
Essa DLC é curta mas me fez me sentir mal ao zera-la igual aconteceu quando fechei o jogo principal, dando aquela sensação de vazio que acontece quando tu termina um bom livro e tristeza igual a quando tu termina a primeira temporada do The Walking Dead da Telltale.
O porquinho é foda!

RafaelValeira
Veterano
# ago/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Viciado em Guarana
Você já jogou Bastion? Foi outro jogo que me deu essa sensação também.

Edit: Falando nisso, vou lá ouvir a trilha.

pianoid
Veterano
# ago/15
· votar


Pocket Mine 2

muito viciante e não, não é minecraft, é um jogo de verdade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?