Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# out/15
· votar

Esse jogo é foda e eu tenho que comprá-lo...

pianoid
Veterano
# out/15
· votar

tirando Pocket Mine 2 sempre no bolso, afastado de games. o jogo da hora é matemática, programação e piano...

malucobeleza666
Veterano
# out/15
· votar

Wuju Wu Yi
joguei umas 3 partidas de LoL, ai desinstalei, ai baixei denovo, joguei mais 3, e desinstalei denovo.

O jogo é fera. mas drena tua disposição pra vida. toma muito tempo, e é muito viciante.

Oxi, e esse nick de lol ae? haha, jogou pouco? O jogo é bom demais, o problema desses jogos é que você vai ficando bom, vai começando a humilhar a galerinha, e ai é um passo para a perdição.Hoje em dia mais que jogar, eu to é assistindo..Mundial tá bom demais esse ano.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar

malucobeleza666
jogou pouco? O jogo é bom demais, o problema desses jogos é que você vai ficando bom, vai começando a humilhar a galerinha, e ai é um passo para a perdição.

Exato. o negócio vicia demais. a ponto de te fazer ficar indisposto para estudar ou trabalhar. tu quer ficar ali clicando no 'Procurar partida' igual um zumbi, o dia inteiro.

Eu joguei esses dias só pra matar a saudade. mas sabia que se ficasse jogando ia me atrapalhar. Jogo bom é aqueles que tu joga 15 minutos e enjoa. Agora jogar 40-50 minutos de partida, e ainda sentir vontade e pique pra mais umas 5, ai é foda.

Eu assisti a primeira partida da Pain. Quase infartei naquelas 2 kills na jungle. Tive um vislumbre que dava pra ganhar, mas nem vingou. rs

Mas fiquei alegre que a Pain ganhou a segunda. Pain representando o Brasil no mundial. hehehe

Vamo ver até onde eles chegam.

ju.nito
Veterano
# out/15
· votar

Zerei o mad max e tou jogando agora o Metal Gear Solid v The Phantom Pain

Gansinho
Veterano
# out/15 · Editado por: Gansinho
· votar

Wuju Wu Yi
Mas fiquei alegre que a Pain ganhou a segunda. Pain representando o Brasil no mundial. hehehe

Pain ganhou a terceira. Tá 1-2 :)
Vamos ver hoje. Não torço pra eles (não acompanho cena brasileira), mas é Brasil né.

john s mill
Membro
# out/15
· votar

eu to vendo alguns jogos do mundial também, skt ta absurda, pain tem 3 jogos hoje

Zerei o mad max e tou jogando agora o Metal Gear Solid v The Phantom Pain

eu fiz o contrário, gostou do mad max?

mas agora próximo jogo que eu vou jogar é só o star wars battlefront, que alias lançou open beta hoje

Hawklord
Veterano
# out/15
· votar

Eu não viciei em lol.
Achei uma bosta. Joguei um pouco porque meus amigos me convenceram a jogar com eles.
Bem que minha mãe avisou que eles iam tentar me levar pro mundo das drogas.

Fidel Castro
Veterano
# out/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar

Witcher 3, qual é?

Preciso passar no shopping aqui ao lado no almoço, aproveitar esta rara visita ao shopping para já comprar uns 2 jogos (um será FIFA16, afinal, ainda sou brasileiro).

To entre ele, Bloodborne e Shadows of Mordor.

Opiniões? Rápido, tenho 20 min haha.

Fidel Castro
Veterano
# out/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar

Ademais, saudades de Red Dead Redemption, melhor jogo da geração passada, acho que comprarei ele também.

Tem na PSN jogo de PS3, ou tem que ser Bluray mesmo?

Hawklord
Veterano
# out/15 · Editado por: Hawklord
· votar

Tem na PSN jogo de PS3, ou tem que ser Bluray mesmo?

Tem na PSN. Mas acho que você pode achar um cópia física mais barato, se for alguma promoção ou usada.

edit: Tem na PSN do Play 3, no PS4 eu não sei. Eu simplesmente esqueci que já fizeram um video game mais avançado que o meu.

Insufferable Bear
Membro
# out/15
· votar

Fidel Castro
Bloodborne
e troca o futebol por qualquer jogo da Platinum Games

Viciado em Guarana
Veterano
# out/15
· votar

Insufferable Bear
O como fica os campeonatinhos de futebol quando tu junta o povo?
A Platinum não tem solução pra tudo, jovem!

malucobeleza666
Veterano
# out/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Viciado em Guarana

Galera hoje em dia não consegue conceber os poucos gatos pingados que ainda juntam amigos e jogam juntos...Split screen Cod, Futibas,ainda existe essa chama! Aqui a gente costuma jogar muito split screen cod(Os antigos mesmo, porque infelizmente os de PS4 acabaram com o split screen), a gente fez divisória de isopor e colocou na tv para separar as telas depois que rolou confusão de nego olhando a tela do outro haeuhueahuae

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar

Gansinho
john s mill

foi o 3, é mesmo.
assisti ontem. rolou uma euforia aqui quando eles venceram. rsrs
eu gosto da pain por causa do viado do kami. ele é muito carismático.
ai torço para o time.
e também pelos embates cnb vs pain. sempre torci pra pain.

acompanhei aqui, já perderam 2 hoje ;/

tomara que ganhem a ultima. a counter logic n ganhou nenhuma.

Hawklord

lol tu só vicia se ficar bom. normalmente quem morre demais e não aprende a jogar desiste. rsrs

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar

Hawklord

mas sorte a tua que n vicio cara. porque o negócio toma tempo viu...

malucobeleza666
Veterano
# out/15
· votar

ol tu só vicia se ficar bom. normalmente quem morre demais e não aprende a jogar desiste. rsrs

Exatamente, no começo é horrível e praticamente não tem diversão, se o cara passa dessa fase, é complicado largar o joguinho.

Hawklord
Veterano
# out/15
· votar

Wuju Wu Yi

Acho que eu nem era tão ruim assim. Mas eu achava tudo tosco, o gameplay, a arte, os personagens.
Não é meu tipo de jogo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar

malucobeleza666
john s mill
Gansinho

Pain ganhouu! :´)

Hawklord
o gameplay é difícil mesmo. normalmente quem curte é jogador de RTS, ou jogos de estratégia em geral. eu era da época dos Ages, e outros jogos do tipo. Pra mim é show de bola. na verdade curto tudo no jogo. Menos o grind pra liberar personagens e páginas de runas.

malucobeleza666
Veterano
# out/15
· votar

Wuju Wu Yi
Pain ganhouu! :´)

Porra, esse jogo não valia nada, zoeira total, mas vitória é vitória né..

Hawklord
Veterano
# out/15
· votar

Wuju Wu Yi

Eu também gosto de RTS. Tanto que eu só consegui tolerar essa experiência com o lol por causa dos aspectos táticos do jogo. São as mecânicas mesmo que me aborrecem.

Acho que favorecem demais a memorização, tipo, qual a melhor a estrategia no mapa X, dai a galera decora e usa sempre a mesma. Qual os melhores poderzinhos pro personagem X, qual a ordem pra comprar os itens, etc, etc.
As mecânicas do jogo podiam recompensar quem tem um pensamento mais "outside the box", mas isso não acontece.

A mesma coisa com acontece com o Starcraft e a maioria dos RTS mais populares.
Em geral eu prefiro jogos com um ritmo um pouco mais lento, que deem tempo pro jogador pensar e onde as consequências das ações não sejam tão imediatas. Enfim, estrategia mesmo. Onde uma decisão sua só vai se mostrar certa ou errada mais adiante no jogo.

Um ótimo exemplo disso é esse jogo aqui:

Insufferable Bear
Membro
# out/15
· votar

Viciado em Guarana

Eu imagino que ele já tem outros jogos de futebol, pra que outra versão?

Galera hoje em dia não consegue conceber os poucos gatos pingados que ainda juntam amigos e jogam juntos...
ué, eu ainda faço isso, só que com jogos bons, tipo Super Mario 3D World.

ju.nito
Veterano
# out/15
· votar

john s mill

Gostei pra carai do mad max, vi uma galera falando que é enjoativo mais nao achei nao.

Sobre metal gear, to meio que boiando que so joguei o ground zeroes e agora esse, mais ja vi um resumao da historia no you tube.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar

malucobeleza666

sim, mas deu uma imagem boa para o brasil agora. pain não ficou atrás do nível dos caras, isso que foi o mais legal.

Hawklord

isso que tu tá falando é knowlege curve do jogo. na verdade você pensa que é só isso, mas a realidade é que isso é feijão com arroz que tu tem que saber pra começar a jogar com o mínimo de decencia.

saber melhores itens para cada campeão, as habilidades de cada campeão, etc.. isso é tudo o básico, todo mundo precisa saber isso.

tu vai ver que o buraco é mais embaixo quando jogar no nível competitivo. ai não vai bastar a knowledge curve pra tu conseguir ganhar não. vai precisar ter visão de jogo, visão estratégica, bons reflexos, e muito mais.

eu já penso o contrário de você. penso que a mecânica do LoL recompensa bastante jogadores com boa visão tática e estratégica.

Acontece que geralmente iniciantes nem dominaram o básico ainda para conseguir indentificar e aplicar esse tipo de conceito. rsrsrs

Hawklord
Veterano
# out/15
· votar

Wuju Wu Yi

Sei lá, não joguei o suficiente pra ver esse tipo coisa. Pra mim o jogo é frenético demais, realmente não faz meu estilo.

Insufferable Bear
Membro
# out/15
· votar

Hawklord
O jogo é ruim mesmo, só gente que joga mal jogos bons (tipo SF3rdS e Guilty Gear) joga LoL e DOTA.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/15
· votar

Insufferable Bear
Eu imagino que ele já tem outros jogos de futebol, pra que outra versão?

Eu me pergunto isso toda vez que anunciam um novo PES ou FIFA todo santo ano.

só gente que joga mal jogos bons (tipo SF3rdS e Guilty Gear) joga LoL e DOTA.

Errado. É que MOBAs são câncer mesmo.
Tenho dois amigos que ficaram retardados por causa do LoL e um deles até jogava Guilty Gear pracarai, só que entrou na modinha por influência do outro que já tinha tendência pra ser mané mesmo. Agora ele é lolzeiro e tá perdendo skill nos bons competitivos de luta.

pianoid
Veterano
# out/15
· votar

eSports - tanto assistir quanto jogar - é um lixo

só funkeiro pra gostar kkkk

makumbator
Moderador
# out/15
· votar

pianoid
eSports - tanto assistir quanto jogar - é um lixo

Claro. Não tinha no século XVIII então não pode ser bom.

Hawklord
Veterano
# out/15 · Editado por: Hawklord
· votar

Insufferable Bear
só gente que joga mal jogos bons (tipo SF3rdS e Guilty Gear)
Ih, sou um zero a esquerda nessas coisa também.

Só sou bom jogando tetris. E Project Reality.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?