Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator
Tô com medo do Flamengo levar o empate...tô traumatizado! Hsahsha!
No jogo passado o Flamengo tava dando uma sarrada de 3x0 no Criciúma e eu totalmente tenso. Imagina se eles empatam e viram o jogo, igual o CAP? O.o
Mas eu senti uma evolução no time desde o jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil pra cá. Estou ficando mais satisfeito por isso, ontem por exemplo eu vi o time ganhand de 2x0 e procurando controlar o jogo, sem desespero, sem ficar dando pixotada...Só o Chicão que tava meio fumado, doido pra entregar a paçoca. Mas fora isso, o time tem se comportado melhor no comando do Jayme.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
mult Esses curintia só lêem o que interessa... =* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
renatocaster No jogo passado o Flamengo tava dando uma sarrada de 3x0 no Criciúma e eu totalmente tenso. Imagina se eles empatam e viram o jogo, igual o CAP? O.o
Eu também estava! Comigo eu torci para o time NÃO fazer gols no primeiro tempo justamente para não afrouxarem no segundo, de tanto trauma...hashsahsa!
sem ficar dando pixotada...
Esse é um problema. Eu vi um ou outro lance assim no último jogo que me deu raiva...parece que não aprendem nada!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
renatocaster makumbator
Eu tava com o mesmo trauma até os 30 do segundo tempo ontem!
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
renatocaster brunohardrocker
3 X 0 a favor não dá segurança quase nenhuma em termos desse Flamengo (principalmente se for ainda no primeiro tempo)...hahsahsa!
|
-Dan Veterano
|
# out/13
· votar
Provável campeão brasileiro neste ano, o Cruzeiro já obteve uma arrecadação extra de R$ 51 milhões com seus torcedores, juntando bilheteria e sócio-torcedor. Esse dinheiro foi obtido com o torcedor mineiro, frequentador do Mineirão. Mas, com a conquista, o clube já tem um projeto para atingir aqueles espalhados pelo país.
A liderança disparada no Nacional levou o time mineiro a elevar para 37 mil o número de sócios-torcedor, o que gerou uma renda de R$ 25,7 milhões. Em relação à bilheteria, houve uma receita total com o novo Mineirão de R$ 25,8 milhões. Os dois itens renderam R$ 51 milhões, o quádruplo dos R$ 12,3 milhões do ano passado com os mesmos programas.
Só pra lembrar de como o Kalil estava certo em dizer que jogar no Mineirão e fechar o contrato com a administradora lá era uma burrice sem tamanho, por isso estava fechado com o Independencia. E com status de semi-deus por aqui em minas, quase todos concordavam com ele.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/13
· votar
Rafael Walkabout
Cale-se v4dia.
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/13
· votar
-Dan Pois é, apesar de o Indepedência ter o fator "estádio" bem forte para os jogos decisivos, imagina a renda que o Atlético não teria obtido se tivesse jogado a Libertadores inteira no Mineirão...
Trocando idéia com amigos atleticanos, muitos deles acreditam mesmo que o Atlético joga no Horto pois tem mutreta entre a diretoria e a alta cúpula do time, alguém leva uma grana boa por fora ae por esses jogos no Horto
Mas, enfim, não é problema nosso, Cruzeirão rumo ao título!
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
Sao Paulinos fiquem tranquilos, pois logo logo o Inter estará chegando para pegar a vaguinha dele na zona do rebaixamento.
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
AGORA UM POEMA:
O Inter joga bonito O Grêmio ganha com fiasco Enquanto tu lia Mais um gol o Vasco fazia!
huahauahuahauhauahuahauauhahaua
Twitter é foda.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Inter maldito!!!
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
Will Bejar Inter maldito!!!
Quando ele pegar aquela vaguinha na ZR na ultima rodada vc vai ver que falou besteira.
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Will Bejar
Inter maldito!!!
É malandro, depender dos outros é foda...
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Snakepit Amém!!!
makumbator Fico puto pq perder igual no domingo, até vai... ontem, acho que até a galera do futebol de sábado ganhava!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/13
· votar
Ed_Vedder Cale-se v4dia. HAhaha e ae azedão, voltou?
Snakepit Mas com essa bolinha não empolga a torcida de jeito nenhum, mesmo em 2o lugar. Isso que é o foda. E ano passado foi assim também: revezando entre 2º e 3º lugar, mas em momento algum teve cara de time campeão ou chance de título.
Baaaaaaita enganador esse meu Grêmio hahahaha
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Rafael Walkabout Baaaaaaita enganador esse meu Grêmio hahahaha
Mas é melhor ficar enganado no segundo e terceiro lugar que ficar brigando lá embaixo contra o rebaixamento (apesar de ser realmente mais emocionante...hhsahsah).
Você está reclamando de barriga cheia..hsahsa!
|
staind Veterano |
# out/13
· votar
Rafael Walkabout E o meu GALAO Rafaelzinho?
|
TWT ICE Veterano |
# out/13
· votar
inter e são paulo caindo seria bom demais pra ser verdade... 1 deles caindo já fico feliz
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
TWT ICE inter e são paulo caindo seria bom demais pra ser verdade... 1 deles caindo já fico feliz
Concordo, desde que esse 1 seja o inter! hehehe
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Snakepit Concordo, desde que esse 1 seja o inter! hehehe Eu tb... mesmo pq eu acredito que o SP se salva!!!
|
Snakepit Veterano |
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Gremio continua jogando feio pra caramba, mas ganhando. Inacreditavel. A retranca é tão grande que mesmo tendo um atacante expulso ele nem fez falta!
Ganhou as duas do botafogo, ganhou do Cruzeiro e CAP. Venceu todos do G4.
Mas bem, não reclamo mais, até pq no ano passado o Corinthians jogava parecido e todo mundo achava bonito. Agora pq o Gremio joga assim não pode?
Golaço do Alex Telles por sinal.
Bem que o Cruzeiro podia perder uma pra dar graça.
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Snakepit no ano passado o Corinthians jogava parecido e todo mundo achava bonito. Agora pq o Gremio joga assim não pode?
Eu não achava lá muito bonito, por outro lado, eu via naquele Corinthians muito mais entrega e raça do que nesse time do Grêmio atual (não que esse não tenha raça, mas acho os dois casos um pouco diferentes).
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
makumbator Amanhã é Mengão contra o Vasco!!! hein!!!
RafaelValeira Mano, Douglas é muito ruim!!! Pq o Muricy insiste??? No pênalti foram 2 toques do Juan!!! No terceiro gol n"ao foi falta no goleiro!!!
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Will Bejar Amanhã é Mengão contra o Vasco!!! hein!!!
Hsahsha! O que é o desespero hein! Torce para quem puder ajudar!
Acho que o Flamengo ganha apertado...
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
makumbator Só tenho um medo... o goleiro é o Felipe... e esse aí, já entregou a rapadura 2x pra foder o SP. Mas acho que o Flamengo ganha assim mesmo!!!
|
-Dan Veterano
|
# out/13
· votar
Impressão minha ou o gremio vem de tres 1x0 cagados seguidos?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
O Adenor já deu alguma entrevista coletiva depois daquela 24ª rodada vergonhosa?
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Will Bejar
Felipe é um tremendo presepeiro, sempre foi e sempre será. O reserva dele é muito mais seguro.
|
staind Veterano |
# out/13
· votar
3 a 0 GALO
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Mengo! Comemore comigo Will Bejar!!! Hshaahs!
|