Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator

Tô com medo do Flamengo levar o empate...tô traumatizado! Hsahsha!

No jogo passado o Flamengo tava dando uma sarrada de 3x0 no Criciúma e eu totalmente tenso. Imagina se eles empatam e viram o jogo, igual o CAP? O.o

Mas eu senti uma evolução no time desde o jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil pra cá. Estou ficando mais satisfeito por isso, ontem por exemplo eu vi o time ganhand de 2x0 e procurando controlar o jogo, sem desespero, sem ficar dando pixotada...Só o Chicão que tava meio fumado, doido pra entregar a paçoca. Mas fora isso, o time tem se comportado melhor no comando do Jayme.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


mult
Esses curintia só lêem o que interessa... =*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


renatocaster
No jogo passado o Flamengo tava dando uma sarrada de 3x0 no Criciúma e eu totalmente tenso. Imagina se eles empatam e viram o jogo, igual o CAP? O.o

Eu também estava! Comigo eu torci para o time NÃO fazer gols no primeiro tempo justamente para não afrouxarem no segundo, de tanto trauma...hashsahsa!

sem ficar dando pixotada...

Esse é um problema. Eu vi um ou outro lance assim no último jogo que me deu raiva...parece que não aprendem nada!

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster
makumbator

Eu tava com o mesmo trauma até os 30 do segundo tempo ontem!

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


renatocaster
brunohardrocker

3 X 0 a favor não dá segurança quase nenhuma em termos desse Flamengo (principalmente se for ainda no primeiro tempo)...hahsahsa!

-Dan
Veterano
# out/13
· votar


Provável campeão brasileiro neste ano, o Cruzeiro já obteve uma arrecadação extra de R$ 51 milhões com seus torcedores, juntando bilheteria e sócio-torcedor. Esse dinheiro foi obtido com o torcedor mineiro, frequentador do Mineirão. Mas, com a conquista, o clube já tem um projeto para atingir aqueles espalhados pelo país.

A liderança disparada no Nacional levou o time mineiro a elevar para 37 mil o número de sócios-torcedor, o que gerou uma renda de R$ 25,7 milhões. Em relação à bilheteria, houve uma receita total com o novo Mineirão de R$ 25,8 milhões. Os dois itens renderam R$ 51 milhões, o quádruplo dos R$ 12,3 milhões do ano passado com os mesmos programas.


Só pra lembrar de como o Kalil estava certo em dizer que jogar no Mineirão e fechar o contrato com a administradora lá era uma burrice sem tamanho, por isso estava fechado com o Independencia. E com status de semi-deus por aqui em minas, quase todos concordavam com ele.

Ed_Vedder
Veterano
# out/13
· votar


Rafael Walkabout


Cale-se v4dia.

Beatlemaniac
Veterano
# out/13
· votar


-Dan
Pois é, apesar de o Indepedência ter o fator "estádio" bem forte para os jogos decisivos, imagina a renda que o Atlético não teria obtido se tivesse jogado a Libertadores inteira no Mineirão...

Trocando idéia com amigos atleticanos, muitos deles acreditam mesmo que o Atlético joga no Horto pois tem mutreta entre a diretoria e a alta cúpula do time, alguém leva uma grana boa por fora ae por esses jogos no Horto


Mas, enfim, não é problema nosso, Cruzeirão rumo ao título!

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Sao Paulinos fiquem tranquilos, pois logo logo o Inter estará chegando para pegar a vaguinha dele na zona do rebaixamento.

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


AGORA UM POEMA:

O Inter joga bonito
O Grêmio ganha com fiasco
Enquanto tu lia
Mais um gol o Vasco fazia!

huahauahuahauhauahuahauauhahaua

Twitter é foda.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Inter maldito!!!

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Inter maldito!!!

Quando ele pegar aquela vaguinha na ZR na ultima rodada vc vai ver que falou besteira.

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Will Bejar

Inter maldito!!!

É malandro, depender dos outros é foda...

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit
Amém!!!

makumbator
Fico puto pq perder igual no domingo, até vai... ontem, acho que até a galera do futebol de sábado ganhava!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/13
· votar


Ed_Vedder
Cale-se v4dia.
HAhaha e ae azedão, voltou?

Snakepit
Mas com essa bolinha não empolga a torcida de jeito nenhum, mesmo em 2o lugar.
Isso que é o foda. E ano passado foi assim também: revezando entre 2º e 3º lugar, mas em momento algum teve cara de time campeão ou chance de título.

Baaaaaaita enganador esse meu Grêmio hahahaha

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Rafael Walkabout
Baaaaaaita enganador esse meu Grêmio hahahaha

Mas é melhor ficar enganado no segundo e terceiro lugar que ficar brigando lá embaixo contra o rebaixamento (apesar de ser realmente mais emocionante...hhsahsah).

Você está reclamando de barriga cheia..hsahsa!

staind
Veterano
# out/13
· votar


Rafael Walkabout
E o meu GALAO Rafaelzinho?

TWT ICE
Veterano
# out/13
· votar


inter e são paulo caindo seria bom demais pra ser verdade... 1 deles caindo já fico feliz

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


TWT ICE
inter e são paulo caindo seria bom demais pra ser verdade... 1 deles caindo já fico feliz

Concordo, desde que esse 1 seja o inter! hehehe

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit
Concordo, desde que esse 1 seja o inter! hehehe
Eu tb... mesmo pq eu acredito que o SP se salva!!!

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Gremio continua jogando feio pra caramba, mas ganhando. Inacreditavel. A retranca é tão grande que mesmo tendo um atacante expulso ele nem fez falta!

Ganhou as duas do botafogo, ganhou do Cruzeiro e CAP. Venceu todos do G4.

Mas bem, não reclamo mais, até pq no ano passado o Corinthians jogava parecido e todo mundo achava bonito. Agora pq o Gremio joga assim não pode?

Golaço do Alex Telles por sinal.

Bem que o Cruzeiro podia perder uma pra dar graça.

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Snakepit
no ano passado o Corinthians jogava parecido e todo mundo achava bonito. Agora pq o Gremio joga assim não pode?

Eu não achava lá muito bonito, por outro lado, eu via naquele Corinthians muito mais entrega e raça do que nesse time do Grêmio atual (não que esse não tenha raça, mas acho os dois casos um pouco diferentes).

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


makumbator
Amanhã é Mengão contra o Vasco!!! hein!!!

RafaelValeira
Mano, Douglas é muito ruim!!! Pq o Muricy insiste???
No pênalti foram 2 toques do Juan!!!
No terceiro gol n"ao foi falta no goleiro!!!

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Will Bejar
Amanhã é Mengão contra o Vasco!!! hein!!!

Hsahsha! O que é o desespero hein! Torce para quem puder ajudar!

Acho que o Flamengo ganha apertado...

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


makumbator
Só tenho um medo... o goleiro é o Felipe... e esse aí, já entregou a rapadura 2x pra foder o SP. Mas acho que o Flamengo ganha assim mesmo!!!

-Dan
Veterano
# out/13
· votar


Impressão minha ou o gremio vem de tres 1x0 cagados seguidos?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


O Adenor já deu alguma entrevista coletiva depois daquela 24ª rodada vergonhosa?

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Will Bejar

Felipe é um tremendo presepeiro, sempre foi e sempre será. O reserva dele é muito mais seguro.

staind
Veterano
# out/13
· votar


3 a 0 GALO

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Mengo! Comemore comigo Will Bejar!!! Hshaahs!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!