Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar
staind Goias depende do Walter. Ele arma maioria das jogadas, e finaliza maioria delas. Flamengo jogando no maracanã, incorpora uma raça, uma gana de vencer.
Não cara, tu não ta entendendo... mesmo sem o Walter e sem nenhum atacante é capaz de o Gremio perder no Serra Dourada com um gol contra.
Corintianos e sao paulinos concordam comigo.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
DOUGLAS FILH@D@PUT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ (fiquei até rouco)
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Tem alguém nesse time que preste pra quebrar o Douglas decentemente???
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
SP não aproveita a vantagem de um homem a mais pq sempre joga com um a menos... Douglas...
E tá aí o Cicinho, que o SP não quis contratar... temos que aturar o Douglas...
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Tô com medo do Flamengo levar o empate...tô traumatizado! Hsahsha!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/13 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
ju.nito Quando o cruzeiro ganhou do botafogo nesse segundo turno eu disse que já era campeão e geral aqui discordou, tai agora, mais campeão do que nunca. Hahahaa daonde!
Snakepit Inacreditavel a tatica do Gremio.
Não tem um jogador de meia.
Tem apenas zagueiros, volantes e atacantes. Comecou o jogo no 4-4-2 com 3 volantes.
Agora, com a expulsão mandraque do Vargas para compensar a expulsão do cara do CAP, o Renato tirou um volante e botou um zagueiro. Ficou um 5-2-0-2. Hoje até jogou bem o time, mas os jogos costumam ser terríveis, mesmo com resultados positivos.
, esse Wendel deve ser volante É lateral.
staind Tem dado certo, cara. Não toma gols, não perde. Logo, tem dado certo.
Não gosto, não acho confiável e odeio ver os jogos com o time assim. Nunca em toda minha vida vi jogos tão ruins e sem esperança alguma de melhora em função da tática usada em campo. MAS, está funcionando, até o momento.
Will Bejar E tá aí o Cicinh É aquele que jogava na Ponte? Se for, jogava muito bem lá.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Rafael Walkabout ele mesmo...
|
RafaelValeira Veterano |
# out/13
· votar
Wellington e Douglas, vão ambos tomar nos respectivos CUS! Puta que pariu!
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Olha esse Douglas marcando o Leo...
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Ufa! Flamengo venceu 2 seguidas! Vai chover!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/13
· votar
Até o vovô meteu gol com a bengala mano!!
RIP São Paulo...
Mas vou ter saudades dos 6 pontos mais fáceis do Brasileirão!
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock São Paulo freguês do Santos...
...mas o Santos de Pelé fugiu do São Paulo!!!! =P
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/13
· votar
Mas é obvio que o São Paulo não faria gols hoje. Ceis acham que eles iriam chegar perto do "aranha"? rsrsrsrsrs
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock SP, pô... não tem Sheik Bitoca!!!
|
ju.nito Veterano |
# out/13
· votar
Os são paulinos achando que iam se safar do rebaixamento por causa de murici e das duas vitorias seguidas, SQN kkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Ceni - mais uma vez salvou o time de um placar maior. Douglas - não é jogador... não sabe marcar, não sabe tocar, não sabe cruzar, nem pra alguém chegar forte pra quebrar essa draga!!! P. Miranda - péssimo... é um reserva mais ou menos, e só. E. Silva - diria que é o melhor reserva que temos. Pelo menos ganha as bolas aéreas (apesar de contribuir na falha do primeiro gol). Reinaldo - É voluntarioso... mas tá no mesmo nível do Carleto... bom reserva. R. Caio - foi bem no jogo. Wellington - só um chute perigoso... de resto, errou tudo... melhor ele vazar logo ou vai se queimar!!! Ganso - tremeu... Jadson - ele jogou, é??? #banco Osvaldo - tocou de lado... tá reclamando de seca de gols, mas não chuta... #banco L. Fabiano - a bola nem chegou nele... chutou uma com perigo... até que foi atrás do jogo, mas tá muito fraco... #banco
Maicon - merece titularidade com urgência!!! Entrou e ofereceu o segundo lance de perigo num chute de fora da área!!! Aloisio - muito voluntarioso, mas não rendeu nada hoje. L. Evangelista - parece bom o garoto, mas hoje nem merecia ter participado desse episódio dos Trapalhões...
Muricy - Pq Douglas???
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/13
· votar
infelizmente o cruzeiro já é campeão dessa parada aí que chamam de brasileirão 2013.
|
renatocaster Moderador
|
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator
Mengão rumo à libertadores, hahaha!
#exagerando
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Eu acho tão legal que o São Paulo tem o Marcio Araújo revival chamado Douglas. hahhahahahahah
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Drowned Man Putz, mano, pode crer... perebas... a gente vê por aqui!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
E viva o Flamengo o/
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker
o senhor é um fanfarrão, só aparece aqui quando o gambás rubro-negros vencem.
|
mult Veterano |
# out/13
· votar
Corinthians 4x0 Flamengo
Portuguesa 4x0 Corinthians
Cruzeiro 4x0 Portuguesa
e o saldo de gol agradece...kkkkk próximo...
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
mult próximo... Cruzeiro 0x4 São Paulo...
O problema é que se isso acontecesse (fuuuuuuuuuu), depois tomaríamos 4 de alguém... =/
Que seja só 1x0 mesmo!!! huehuehue
|
Snakepit Veterano |
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Rafael Walkabout Tem dado certo, cara. Não toma gols, não perde. Logo, tem dado certo.
Pois é...
Eu defendo a tatica do "joga feio mas ganha", mas o Renato ta deixando alguns técnicos retranqueiros com ciúmes. É uma SENHORA retranca e isso chegou num ponto que me irrita.
É dificil ganhar alguma coisa assim, mas existem exemplos de times horríveis que ganharam até Libertadores, como o Once Caldas.
Mas com essa bolinha não empolga a torcida de jeito nenhum, mesmo em 2o lugar.
|
mult Veterano |
# out/13 · Editado por: mult
· votar
Will Bejar pois é, tá osso esse negocio de pegar alguém de 4!!! quem vocês pegam depois do cruzeiro?
edit: poderia ter pego logo mais 1 do santos ontem, aí já tava tudo resolvido...kkkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
mult Corinthians... é mais fácil fazer 4x0 no sábado contra o Vitória e tomar 4 do Cruzeiro... aí Corinthians tem que esquecer esse papo de 4 gols pq o Corinthians de 4 ainda vai querer bitoquinha... xá pra lá!!!
|
mult Veterano |
# out/13
· votar
Will Bejar kkkkkkkkkkkkkkkkk... aí é foda... maldito sheik que traiu o movimento ^^ abre lá a pagina principal do globo esporte e vê o que o muricy falou... hehe
|
mult Veterano |
# out/13
· votar
se nem o técnico acredita...
http://imageshack.us/a/img401/8660/vnqa.jpg
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Sobre estar envergonhado??? Tem de estar mesmo... como coloca um incapaz como o Douglas pra jogar???
SP tem que ganhar no sábado nem que for com gol roubado!!!
|