Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# set/13
· votar
E ainda falavam que esse Wellinton era craque que ia fazer e acontecer no Grêmio rs
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
staind foda, mano...
|
GuitarHouse Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar Bico no canto rs
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
GuitarHouse Will Bejar Fernandinho me surpreendeu! Achei que Datalo fosse titular ali no lugar dele.
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
Fiquei sabendo que Sccoco quer sair do inter por causa do treinador. Dizem que ja foi ate oferecido ao Santos
|
RafaelValeira Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar O Aloísio entrou no lugar do Luis Fabiano. Quem entrou no lugar do Wellinton foi o Osvaldo. De qualquer forma, não mudou mesmo.
O LF não estava mal, eu preferia ter deixado ele em campo, e o Aloísio ou o Osvaldo entravam no lugar do Wellinton.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
GuitarHouse Bico no canto rs Conheço o cara, manô!!! heuehuehuehue
RafaelValeira De qualquer forma, não mudou O foda é quando vc muda de jogador, mas a atitude continua a mesma... se bem que a marcação do Goiás foi boa... o Muricy vai ter de trabalhar isso... nem toda defesa é uma baba, né???
Aloísio ou o Osvaldo entravam no lugar do Wellinton. Na hora que ele errou aquele passe que deixaria o LF na cara do gol achei que entraria o Osvaldo... na hora!!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Inacreditável FC para o Elias...puta merda, que faaaase do Flamengo...tá sobrando zica até pro melhor jogador da temporada...
=/
|
RafaelValeira Veterano |
# set/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Pois é, e contra uma defesa melhor, o Osvaldo é quem deve entrar. Mas, como não anda jogando bem...
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Juca Kfouri perfeito no comentário!!! http://blogdojuca.uol.com.br/2013/09/eles-sabiam/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/13
· votar
Vasco, Flamengo e Fluminense: que fase!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/13
· votar
Galera falando que o Santos sem o Neymar iria cair, que o Santos não era nada, mimimi ta aí, no final das contas o Santos é o melhor entre os paulistas no Brasileirão, e se vencer o fraco Náutico na quarta (jogo a menos por causa do Barça), chega em 5º, 4 pontos pro G4.
Até eu me surpreendendo hahahaha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
Vasco, Flamengo e Fluminense: que fase!
Eu trocaria um possível rebaixamento do São Paulo pelo rebaixamento desse combo aê!
Snakepit O importante seria o Goias cair de novo, isso sim.
Time chato pra kct. O Goias não cai, véi! Não com o gorducho jogando por lá. Se duvidar os caras ainda vão pescar um G4 até o final do campeonato.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mano, não seja o staind 2... aparece aí quando seu time perde!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P
Viciado em Guarana Eu trocaria um possível rebaixamento do São Paulo pelo rebaixamento desse combo aê! Tâmo junto nessa pedida aí!!! (apesar de que o SP não vai cair...)
|
ju.nito Veterano |
# set/13
· votar
Galera falando que o Santos sem o Neymar iria cair, que o Santos não era nada, mimimi ta aí, no final das contas o Santos é o melhor entre os paulistas no Brasileirão, e se vencer o fraco Náutico na quarta (jogo a menos por causa do Barça), chega em 5º, 4 pontos pro G4.
O melhor paulista do brasileirão é o palmeiras!
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Verdade!!!
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/09/1346475-75-jogadores-dos- principais-times-brasileiros-se-unem-para-mudar-calendario-do-futebol. shtml
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
staind POOOOOOOWRRA!!! AÍ SIM!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
Contruir uma Liga Brasileira sem a organização da CBF. 18 times, com 2 quedas e 1 de playoff. Reduzir as 22 datas de estaduais à 12 no máximo. Reduziria já 14 datas no ano. Isto mais o maior enxugamento da Copa do Brasil, como tem sido apontado, já facilitaria muito.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/13
· votar
Goleirão do Aimoré me quebra as pernas. Vencendo a final por 1x0 aos 46 do 2º tempo e o bicho sai jogando errado ao receber uma bola recuada, sendo que tinha todo o tempo do mundo.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/13
· votar
staind Will Bejar Bosta de Folha de SP que tá me bloqueando de ver o artigo.....
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
RafaelValeira
Abre uma janela anônima no navegador e cola o link lá.
You're welcome. =P
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
RafaelValeira Drowned Man Subterfúgios internéticos... a gente vê por aqui!!!
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar
Hahahahah É que esses sites de notícias usam os cookies do navegador pra saber se você já passou da cota e bloquear as notícias. Como a janela anônima começa com os cookies zerados, dá pra usar ela. Se, por ventura, você ler toda a cota de notícias de uma só vez na janela anônima, feche-a e abra de novo, e pronto: cota zerada. hahahahaha o/
Limpar os cookies também adianta, mas dá mais preguiça.
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
Quando eu vi a relações dos jogadores que estão no manifesto contra o calendario fui direto procurar o nome do Elano.
Alguem tinha duvida? heuheuheueh
Mas sou favorável a essa manifestação, agora ta muito ruim mesmo.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Snakepit L. Fabiano vai exigir só jogos em casa, contra times pequenos e que não caia no feriado... heuheuheuheuheu
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Snakepit
Valdívia tá lá, também. HAUHAUHAUAHUHAU
|
RafaelValeira Veterano |
# set/13
· votar
Drowned Man Pô, não sabia que era por cookie! Pensei que era por IP. Valeu!
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
RafaelValeira
De nada!
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Viciado em Guarana
É o sonho de todo torcedor que já viu seu time ser rebaixado ver o Flamengo na segunda divisão :P
|