Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# out/13
· votar
Mengo! Comemore comigo Will Bejar!!! Hshaahs! Beeshas
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
staind Mengo! Comemore comigo Will Bejar!!! Hshaahs! Beeshas
Hahsah! Faz uma fé aí para o Atlético fazer um gol no Corinthians e nos ajudar também!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
Bora Vasco! Vai! Só mais um golzinho!
|
# out/13
· votar
Quer porcaria, hein! Mas ta bom, poderia ser pior!
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
makumbator Felipe é um tremendo presepeiro, sempre foi e sempre será. O reserva dele é muito mais seguro. Pois é...
Mengo! Comemore comigo Will Bejar!!! Hshaahs! \o/ empate mantém o Flamengo na luta pelo rebaixamento!!!
staind 3 a 0 GALO Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... tava torcendo!!! Pelos galinhas pintadinhas!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora anti!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# out/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
makumbator Will Bejar
Ae Mengão!!! Mas bem que poderia ter ganhado, né?
Aliás, por enquanto, tá sendo bom pro SPFC. Coxa perdeu e Vasco empatou. Agora torcer pra Barcelusa e pro Bahêa escorregarem tb.
|
Snakepit Veterano |
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar
-Dan Impressão minha ou o gremio vem de tres 1x0 cagados seguidos?
Dos ultimos 17 jogos do Gremio:
- 12 Vitorias, 2 derrotas, 3 empates - Marcou 22 gols, tomou 7
Não toma gol a 5 jogos e não perde 6.
Venceu Botafogo, CAP e Cruzeiro.
Acho que não da pra chamar isso de cagado.
|
Snakepit Veterano |
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Na tabela do Globo Esporte dava pra ver a tabela dos outros anos na mesma rodada, agora eles mudaram o site e não acho mais essa opção.
Alguém sabe como acessar ela?
|
Will Bejar Veterano |
# out/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira Agora torcer pra Barcelusa e pro Bahêa escorregarem tb. Bahêa e Criciuma empataram... e a Barcelusa meteu 3x0 no Santos!!! =O É a maldição do "placar reverso"!!! heuehuehuehuehue
|
RafaelValeira Veterano |
# out/13
· votar
Will Bejar Então quer dizer que o SPFC vai ganhar de 4x0 do Cruzeiro, lá em MG?
:P
|
# out/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Barcelusa meteu 3x0 no Santos!
Mas que porra é essa? Tão de marcação com time paulista!
Aff! De novo o Gilberto!
|
# out/13
· votar
Will Bejar chora anti!!!
CRUZEIRO x SÃO PAULO Qua 09/10/2013 - 21:50 Mineirão
Eu acho que não heuehuehuehuheuhe!
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
RafaelValeira Então quer dizer que o SPFC vai ganhar de 4x0 do Cruzeiro, lá em MG? Não pode!!! Senão o placar vai voltar e aí o próximo jogo é contra o Corinthians!!! heuheuheuheuehueh
Se bem que precisa levantar uma estatística de quantos jogos demora pra maldição voltar (ou aparecer)... acho que não é 1.
Se bem que: Santos 3x0 SP Portguesa 3x0 Santos
Vish!!!
Viciado em Guarana CRUZEIRO x SÃO PAULO Qua 09/10/2013 - 21:50 Mineirão Cruzeiro é nosso freguês no Mineirão!!! http://futpedia.globo.com/confronto/cruzeiro-x-sao-paulo?#/agregador=2 o/
|
Electric Eye Veterano |
# out/13 · Editado por: Electric Eye
· votar
Snakepit Na tabela do Globo Esporte dava pra ver a tabela dos outros anos na mesma rodada, agora eles mudaram o site e não acho mais essa opção.
Achei isso uma merda, mas tem como ver naquela página do Futpédia, só não dá para comparar com os outros anos.
|
-Dan Veterano
|
# out/13
· votar
Snakepit Dos ultimos 17 jogos do Gremio:
- 12 Vitorias, 2 derrotas, 3 empates - Marcou 22 gols, tomou 7
Não toma gol a 5 jogos e não perde 6.
Venceu Botafogo, CAP e Cruzeiro.
Acho que não da pra chamar isso de cagado.
Releia a pergunta. Perguntei sobre os 3 ultimos jogos. Achei q o Sao Paulo jogou mto mais que o Gremio, e agora venceu o Botafogo com um a menos. O time tá indo bem ou está com sorte?
Na tabela do Globo Esporte dava pra ver a tabela dos outros anos na mesma rodada, agora eles mudaram o site e não acho mais essa opção.
Acordaram de manhã e decidiram fuder com o site todo. Antes a tabela dava informações q agora nao dá mais. Nunca vou entender pq fazem uma coisa dessas. Parece que é pra perder audiencia.
|
staind Veterano |
# out/13
· votar
Galo jogou sem 10 jogadores. mas ate que nao foi tao mal. Cássio fez um milagre cm os pés.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
staind Pensei que o Fernandinho era seu ídolo e que vc tinha até poster!!! Só falta me dizer que ele é o 1 jogador que restou!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
makumbator Atlético fazer um gol no Corinthians e nos ajudar também! Raramente gols no Corinthians não me ajudam!!! Se é que vc me entende... hihihih
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/13 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
staind O Tardelli anda sempre por aqui (Meia Praia, Itapema, SC) com amigos em comum, e agora o irmão dele tá jogando comigo num time aqui da região. Em Novembro vamos jogar o Campeonato Catarinense de Fut7:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1170889_4005062 13406239_1415831641_n.jpg
É o camisa 10 da foto acima (eu sou o goleiro, de azul, número 23, com as mãos nos joelhos) :D Nesse dia jogamos contra o Avaí de Fut7, empate em 2x2, belo jogo :)
Joga legal ele, manja dos paranauê e mete aquela ameaçada "a la Valdívia" hahaha e veio do Qatar faz poucos meses.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Rafael Walkabout staind O Tardelli anda sempre por aqui (Meia Praia, Itapema, SC) com amigos em comum, e agora o irmão dele tá jogando comigo num time aqui da região. Meu tio tem um puteiro, e meu primo trombou ele por lá certa vez e disse assim: "Aí, seu FDP, por isso que vc não joga nada!!! Vive infurnado aqui!!!" Pq quando tava no finalzinho aqui no SP tava uma draga do caraio...
|
# out/13
· votar
Will Bejar Meu tio tem um puteiro, e meu primo trombou ele por lá certa vez e disse assim: "Aí, seu FDP, por isso que vc não joga nada!!! Vive infurnado aqui!!!"
LOL! Sério isso?
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana Confio mais no meu primo que no futebol do Tardelli (pelo menos naquelas épocas de SP).
Disse que outro é o Valdivia...
|
# out/13
· votar
VAAAAAAAASSSSS COOOOOOOO!
Vai Vascão!
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Vai Vascão!
Vai...pra segunda divisão, dimônho!
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Fluminense maldito!!!
|
staind Veterano |
# out/13
· votar
Que delicia ver o Serginho ex GALO, deixaro Snakebitch triste!
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
PQP!!! Quarta bola que passa raspando o gol do Cruzeiro!!!
|
# out/13
· votar
Mas que merda hein Cruzeiro!
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Aí, Caraio!!! Maldito Douglas fez o gol!!!
|