Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
...mmmm... então, esse sonho acabou de se esvair de minha mente... é só um desejo sincero!!! heuheuheuhe
#SPFC_nunca_eu_disse_nunca_foi_rebaixado

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Corinthians aquela retranca de sempre, Gremio com Ze Roberto e Elano no banco.

Achar que o jogo vai acabar 0 a 0 é elogio.

Se fosse possível apostaria em placar negativo.

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Pela segunda vez o juiz marca impedimento no ataque do Corinthians, e mesmo ouvindo o apito 5 segundos depois o Guerrero vai lá e chuta pro gol.

Daí na UOL aparece: GOL ANULADO!!!

Vsf.

Amarelo que é bom nada.

Gremio não ta jogando porra nenhuma, o juiz é uma bosta e o corinthians ta um time de viadinho que não pode encostar que cai e fica fazendo teatro como se tivesse apanhado. Vão jogar bola porra.

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Barcos é uma tristeza.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Assisti à partir do segundo tempo... muito fraquim esse jogo...

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
O São Paulo começa a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Antônio Carlos; Douglas, Wellington, Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio e Luis Fabiano. (3-5-2)
Carai!!! Jadson no banco!!! woloco!!!

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Dia triste pro futebol. Jogo ridiculo, assim como a ruindade dos 2 times.

Mas o que me irritou foi o teatro do Corinthians. Encostam no braço do Guerrero ele cai no chão com a mao no rosto. Sheik a mesma coisa, e fica lá até parar o jogo, entrar a maca, um fiasco total.

Achar que o jogo vai acabar 0 a 0 é elogio.

Pior que eu tava certo...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Gremio não ta jogando porra nenhuma, o juiz é uma bosta e o corinthians ta um time de viadinho que não pode encostar que cai e fica fazendo teatro como se tivesse apanhado. Vão jogar bola porra.

Claro!
Não esqueça também do Pará e do Kléber que entravam como psicopatas no maior "estilo Felipe Melo" no primeiro tempo.

Mas arbitragem foi ruim mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Snakepit
e fica lá até parar o jogo, entrar a maca, um fiasco total

Larga a mão de ser mentiroso!
Assim você até engana quem não assistiu o jogo!

O juiz nem deu bola pra esses zé ruelas e Sheik e Guerrero tomaram cartão merecido por isso!

Corinthians aquela retranca de sempre
Olha só quem está reclamando de retranca!
O cara do time o qual o técnico pediu pra acabar o jogo faltando 1:20 minutos pra acabar de fato.

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana
O juiz nem deu bola pra esses zé ruelas e Sheik e Guerrero tomaram cartão merecido por isso!
Sim, chato pra caramba.

Viciado em Guarana
Olha só quem está reclamando de retranca!

Mas eu critiquei o gremio tmb! Olha meu primeiro comentario la em cima.

Quando vi a escalação do gremio sabia que seria sofrivel ver ele jogar, onde ja se viu Elano e Ze Roberto no banco. Com o tite e o pior ataque do brasileirao não esperava muita coisa do corinthians.

Jogo e resultado previsivel...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
De fato! O Corinthians está uma naba!
E quem bota Zé Roberto no banco não quer ganhar o jogo.

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Jadson no banco e Douglas jogando! =[

Pô, é no Morumbi, não precisa ficar nesse time defensivo! Tira o Wellington e coloca o Jadson mesmo, foda-se! :P

Snakepit
Sheik a mesma coisa, e fica lá até parar o jogo, entrar a maca, um fiasco total.

A Sheikira é cheia de fazer isso mesmo. Patético! Pior que o cara tem jogo, mas prefere fazer essas putices.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Pô, é no Morumbi, não precisa ficar nesse time defensivo! Tira o Wellington e coloca o Jadson mesmo, foda-se! :P
Não pode tomar gol em casa, né??? Chuto 1x0... 2x0 no máximo!!!

Pedro_Borges
Veterano
# set/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Alguém pode me dizer o porque que o Sport está disputando a Copa Sulamericana? Esse time não caiu o ano passado? E se caiu obviamente não ficou na zona de classificação para essa competição. Que diacho é isso?


Pergunta pro cachorro do Viciado em Guarana e pros demais caninos expertos.

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Pedro_Borges
Pq faltou data para os times que chegaram na fase final da Copa do Brasil disputarem tambem a Sul Americana.

Inter é um exemplo, devem ter outros, é só olhar a tabela ano passado.

Esses times se ferraram pois vao disputar apenas 2 campeonatos esse ano, Brasileiro e CB.

Assim foi descendo até que chegou no Sport...

Will Bejar
Veterano
# set/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
Snakepit
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/09/reserva-no-gremi o-ze-roberto-confirma-sondagem-do-sao-paulo.html

Que beleza!!! Esse aí eu aprovo!!!

...e humilde:
"Eu, 100% (fisicamente), não sou banco de ninguém. Tenho muita lenha para queimar. Não estou no time do Renato, mas faço parte do grupo" (Zé Roberto)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Aprovo tb! Mas mais um pra fazer sompra pra Jadson e Ganso? (pq o Maicon perderia a titularidade fácil)

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
...e humilde:
"Eu, 100% (fisicamente), não sou banco de ninguém. Tenho muita lenha para queimar. Não estou no time do Renato, mas faço parte do grupo" (Zé Roberto)

Não vi a entrevsita, mas quem viu disse que a UOL forçou MUITO a barra nessa, não foi isso que ele quis dizer.

Achei estranho até pq ele é gente boa, acho que não falaria assim em publico com essa intenção.

E sim, o Renato é um idiota em deixar ele no banco.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Acho que ele quis dizer que confia no taco dele!!!

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Ihh

Sei nao!

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/09/reserva-no-gremi o-ze-roberto-confirma-sondagem-do-sao-paulo.html

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Will Bejar

Velhos, UOL é muito sensacionalista. Não consigo confiar em matérias deles, tem muito absurdo.

E aquele Perrone é um porre. Pior que ele só o Cosme Rímoli que
escreve
uma
frase
por
linha.

Não acompanho mais esses manos, só merda...

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Esse caras de blog do Uol são meia-boca mesmo...

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Perrone é um verdadeiro lixo. Não sei como nunca apanhou de palmeirense.

O Juca eu odiava na TV, depois passei a gostar um pouco no blog, mas ano passado passou a ser insuportável, principalmente por ser corintiano. Isso que eu não tenho nada contra o Corinthians.

Zé hj quando chegou em POA:

- Estou muito feliz aqui. Vi algumas notícias e até quero me retratar. Não falei nada de estar insatisfeito, não sei de onde saiu essa conversa. Só respondi algumas perguntas e, talvez, possam ter me interpretado de forma errada. A sondagem do São Paulo ocorreu em 2006. Isso a gente não tem que esconder. Desde o meu retorno ao Brasil (em 2012), tive várias propostas. Optei em jogar no Grêmio e fiz a escolha certa. A prioridade é do Grêmio. Desde que cheguei aqui vivi bons momentos e espero ter continuidade.

Ta no Globo esporte.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/13
· votar


Esse Diego Costa é muito burro, sabe que o Felipão ainda não definiu uma vaga de centro-avante, é artilheiro do campeonato espanhol e o ano que vem a Copa é no Brasil, aí vem com essa de se naturalizar espanhol...

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Olha que palhacada:

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/09/governo-reune-cl ubes-e-gestores-para-pedir-ingressos-mais-baratos.html

Governo preocupado com o pao e circo.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Ihuuuuu... 1x0

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Depois falam de mim... Zicou os 2 jogos! Hahaha

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


táquipariu...

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
2

staind
Veterano
# set/13
· votar


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/video/pol%C3%AAmica-o-atacante-b arcos-desabafa-053011895.html

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!