Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# set/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2013/09/Captura-de-Tela- 2013-09-29-às-18.43.33.png

Vai Corinthians !!!

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Até o Barcos acho bomzinho, mas nao ta jogando nada. Vargas é craque, joga mto na seleção, no Gremio nada. Alem disso tem Ze Roberto, Elano, Dida, Werley, Souza, Kleber, Para... No papel é um time muito acima da media. Mas não ta jogando nada, 2 gols nos ultimos 5 jogos é ridiculo...

Esse zagueiro Rodolpho emprestado do SP ta jogando muito bem por aqui.

Mas enfim, só resta Copa o Brasil. Acho que fica entre CAP e Goias, pois com esse futebol mediocre que o Gremio apresenta é dificil ter esperança...

staind
Veterano
# set/13
· votar


Sem muito esforço GALo ta em quinto. Magina se tivesse afim.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Esse zagueiro Rodolpho emprestado do SP ta jogando muito bem por aqui.
O Rhodolfo é bonzinho... chegou no SP e se firmou na zaga. O único problema (que ele não conseguiu vencer) foi o de falhar nas bolas aéreas. Como o Rodrigo Caio que tem metade da altura dele não perde uma por cima???

staind
Esse campeonato tá muito achatado!!! Qualquer um que ganhar (ou perder) 2 jogos muda drásticamente de posição!!!

RafaelValeira
Caraio, mano... esse Douglas é MUITO ruim... pelamordeDeus...

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Dizem que o Emerson não jogou nada porque ele deitou e rolou no morenão.
hm.

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Vamos fazer uma campanha: Fora Douglas!

Snakepit
No início eu defendi muito o Rhodolfo no SPFC. Mas no último ano ele só tava fazendo merda. Sempre que pegava a bola, passava pra trás, pro Rogério. Tudo bem que o cara sabe sair com a bola, mas zagueiro tb tem que saber sair porra! Colocou várias vezes o Rogério em perigo.

Pra mim, parece que, no SPFC, ele perdeu um pouco da confiança. Antigamente ele saia bem, e até se aventurava no ataque, quando dava.

Mas outra coisa que o Will Bejar falou é verdade: no alto ele erra muito. (Engraçado que, no ataque, ele vai bem, no alto!)

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Ontem o Flamengo ganhando do Criciúma por 3x0 e eu nem um pouco tranquilo com o time. É sofrimento do início ao fim de cada jogo. O placar era elástico, mas depois do que aconteceu contra o CAP, fiquei traumatizado.

Tem hora que o time dá uma embarangada e erra tudo, até o mais simples, feijão com arroz. Ontem até o Jayme comentou com o Canterelle: "Cara, o time tá uma bagunça". Só fiquei tranquilo quando fizeram o 4º gol e porque tbm já estava perto do jogo acabar.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Vamos fazer uma campanha: Fora Douglas!
Carai, mano... não é possível que não tenha nenhuma!!! Vamos aderir à causa!!! hauhauhauha

SP é foda com zagueiros... eu lembro que o Rodrigo (Goiás) foi dispensado por conta da embolia pulmonar... porra, SP só contrata jogdor machucado e não vai ajudar o cara??? Esse (pra mim) estaria no elenco facinho... outro é o Alex Silva (Pirulito). Falhou nos lances lá, mas é bom zagueiro. Deu umas mancadas extra-campo, mas pecou ao levar o JuJu a sério... Lucio fez uma cagadas, mas sei lá o que acontece... Rhodofo e Toloi tb decaíram muito!!! Até Edson Silva tá mais regular que os caras na bola aérea (tb, com aquela cabeçona de jaca-lisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
depois do que aconteceu contra o CAP, fiquei traumatizado.

Desculpa cara, nunca mais faço isso.

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
RafaelValeira
Aqui ele ainda não comprometeu por aqui. Mas com o Renato Gaucho o gremio ta defendendo com os 11, não toma gol a 4 partidas, então fica mais fácil o trabalho dos zagueiros.

Vi agora o lance do Kleber. Ele foi muito idiota em botar o braço pra cima, o que ele tem na cabeça pra fazer isso? Acho que a bola acabaria batendo nele de qualquer maneira, acho que foi isso que o juiz entendeu, caso contrário deveria ter marcado penalti mesmo.

Mas como o Rogerio Ceni iria bater, não mudaria nada hehehe.

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
Ontem o Flamengo ganhando do Criciúma por 3x0 e eu nem um pouco tranquilo com o time. É sofrimento do início ao fim de cada jogo. O placar era elástico, mas depois do que aconteceu contra o CAP, fiquei traumatizado.


Bem vindo ao meu mundo com o Palmeiras. Ganha as porra toda na série B, mas mesmo os jogos com placar elástico tem a sua dose de irritação. Enfim, ganhando e subindo, foda-se. Meio time tem contrato acabando em dezembro, acho que vão dar uma renovada geral no plantel pra 2014.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Mano, com Douglas na LD tá osso de ver ele jogando até em treino...

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Mas como o Rogerio Ceni iria bater, não mudaria nada hehehe.

A questão não era o penalty. Era fato de que, seja quem for que fosse bater, ia perder. Mas o Kléber ia ser expulso. Além disso, no lance seguinte foi o gol do Grêmio, né. Mas nada disso seria problema se o ataque do SPFC fosse mais competente.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
+1

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Snakepit

Desculpa cara, nunca mais faço isso.

Tá tenso, velho, muito tenso =/

Um time que está ganhando de 2x0 em casa não se pode dar ao luxo de deixar o adversário virar, seja ele quem for. Só jogar mais fechado, pegar um contra ataque e outro, controlar a posse de bola...mas o time do Flamengo não consegue ter essa mentalidade. Pega a bola e quer se livrar logo dela, aí já viu...

Drowned Man

Bem vindo ao meu mundo com o Palmeiras. Ganha as porra toda na série B, mas mesmo os jogos com placar elástico tem a sua dose de irritação. Enfim, ganhando e subindo, foda-se. Meio time tem contrato acabando em dezembro, acho que vão dar uma renovada geral no plantel pra 2014.

É parecido mesmo, o Flamengo com esse time aí é brigar pra não ficar ali cheirando o Z-4. Mas nem vou criar expectativas pro ano que vem, esse ano se falou em vários reforços que não chegaram. É ver para crer.

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Mano, com Douglas na LD tá osso de ver ele jogando até em treino...


Vocês tem o Douglas, nós temos Juninho e Márcio Araújo. Quando pegam na bola é garantia de altas emoções...

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


RafaelValeira
Will Bejar
Bem, dai complica mesmo.

Acho que o juiz achou que ele tava protegendo o rosto, já que mesmo sem o braço a bola bateria nele de qualquer forma. Apesar de alto, o braço acabou não mudando muita coisa... mas como tava longe do corpo, deveria ter sido penalti mesmo.

Essa é mais uma polemica com o gremio, mas só o que é a favor dos times paulistas que da toda essa repercussão.

Contra o Vitória o Gremio teve um gola anulado, olha o impedimento que o bandeirinha viu. O passe foi pro Kleber, aqui em baixo. Ele tava fora da area e os zagueiros dentro, é muita incompetencia. Perdemos 2 pontos por causa disso.

http://s7.postimg.org/5rvcplz3v/Screen_Shot_2013_09_30_at_3_21_09_PM.p ng

Arbitragem como um todo no Brasil é péssima. Muito ruim mesmo.

staind
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Esse campeonato tá muito achatado!!! Qualquer um que ganhar (ou perder) 2 jogos muda drásticamente de posição!!!
Ta estranho demais mesmo. com a campanha do GALO ano passado, seria campeao nesse ano. Esse ano Cruzeiro nao tem um time igual Fluminense cm cu largo de sorte.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Arbitragem tá uma bosta... mas tb, os caras são Auxiliares de Estoque durante o dia e árbitros à noite... aí não tem quem aguente... huehuheuhe

staind
Nem me fala, mano... tá estranho mesmo, não tem aquele grupo "desgarrado"...

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Não me entenda errado, não acho que tenha alguma conspiração por trás disso. Só o que todos já sabem: arbitragem é ruim.
E, como eu disse acima, se o SPFC tivesse feito o que se esperava do time, não ia ficar dependendo desse lance, né.

staind
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
So o Cruzeiro isolado. Vai ser massa a briga pra nao cair, nas ultimas rodadas rs

staind
Veterano
# set/13
· votar


Esses dias falaram que o GANSO tava em evoluçao e tals. Vi o jogo ontem, continua a mesma naba omissa. Jadson so sabe da toquinho de lado. Osvaldo ja nao era o craque que todos falavam, depois de uma lesao entao...
E L. Fabiano ja ta velho pra correr sozinho e fazer acontecer.

staind
Veterano
# set/13
· votar


Fernandinho ta jogando bem no GALO, hein?
Mesmo não sendo craque, ele ta deitando na esquerda. Mais uma assistência ontem. Estilo o Marques.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/13
· votar


O jogo entre SPFC x Grêmio poderia ter mais 2 horas de jogo que a bola não ia entrar.

Tem dias que a bola simplesmente não entra hahaha bom pra nós :)

staind
Veterano
# set/13
· votar


Rafael Walkabout
Que merda é aquela de tres volantes cm 3 atacantes?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/13 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


staind
Tem funcionado, são 3 jogos em tomar gols. Mas é verdade também que a atuação do time tem sido horrível.

O problema é que sem os meias Zé e Elano o time vinha muito bem. Aí o Zé voltou e o time voltou a perder e sofrer gols. Não porque ele joga mal ou esteja mal, mas porque taticamente a equipe funciona melhor defensivamente sem eles.

Tanto que ambos tem ficado no banco nos últimos jogos, pois quando voltaram a equipe voltou a sofrer mais gols, visto que a marcação ficou prejudicada.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Rafael Walkabout
Por isso que ele vai vir pro SP (ou quer... ou poderia... ou sei lá o que) ??? Não tem jeito nenhum de utilizar o(s) cara(s)???

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Caraio!!! Já!?!?!?!?!?!?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/10/ sao-paulo-prepara-lista-de-dispensas-e-pacote-de-reforcos-para-2014.ht ml

Saem (possivelmente):
Edson Silva
Fabricio
Silvinho
Negueba
Reinaldo
C. Rodriguez
Carleto
Wellington
Lucio
Ademilson
Osvaldo

Chegam (possivelmente... bem remotamente...)
*laterais esquerdo e direito
*centroavante
Jucilei
Zé Roberto

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Faltou o Douglas nessa lista aí... FDP deve ter algum camarada muito forte lá na diretoria!!!

RafaelValeira
Veterano
# out/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Will Bejar
Saem (possivelmente):
Edson Silva
Fabricio
Silvinho
Negueba
Reinaldo
C. Rodriguez
Carleto
Wellington
Lucio
Ademilson
Osvaldo


Eita, pq esses?? Não dá pra entender... E, como vc disse, cadê o Douglas nessa lista?
O Osvaldo eu até entendo, apesar de não concordar. Mas, como vc disse, é a provável lista, né? Nem todos esses vão sair.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!