Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


RafaelValeira
É.. tô achando que pro ano que vem eles tão fazendo o saldão e vão comprar uns 5 caras investindo pouca grana...

RafaelValeira
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Como fizeram esse ano, só trazendo cabaço...........???

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


RafaelValeira
É... heuheuheuheuheu... mas pelo menos menos os poucos nomes que aparecem na lista são experientes, não essas nabas desconhecidas... são nabas experientes!!! heuehuehuheue

RafaelValeira
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Mas esses daí que vc citou não vão ser baratos ein...

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


RafaelValeira
Acho que me expressei mal... quis dizer gastando menos contratando caras "bons" e que sejam "garantia" de bom trabalho. Então ao invés de contratar 7 ou 8 como sempre fazem, vão pegar uns 5 e economizar nos salários dos que estão saindo.

É, tá tudo errado, esquece tudo o que falei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

RafaelValeira
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
hahahahahahhaha! Entendi, agora faz sentido! E, fazendo assim, eu aprovo!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Por isso que ele vai vir pro SP (ou quer... ou poderia... ou sei lá o que) ??? Não tem jeito nenhum de utilizar o(s) cara(s)???
hahaha acho que é só especulação.

Até tem jeito, mas teriam que render como rendiam antes. Atualmente não tem agregado muito ao sistema ofensivo, e não tem agregado nada ao defensivo.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Rafael Walkabout
Então... isso que é foda... o treinador não arrisca. De repente põe os caras pra jogarem e dá certo... sei lá....

Will Bejar
Veterano
# out/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
Putz...
A provável formação: Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Caraio, mano... eu apostaria no Negueba no lugar do Osvaldo... no jogo contra o Náutico foi bem.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Romário (sobre o manifesto):
Romário, ex-jogador e deputado federal: Este levante contra a CBF por parte dos atletas era algo inimaginável até bem pouco tempo. Sorte que eles acordaram a tempo. O que na prática estes jogadores estão comprovando é que o venho dizendo há muito tempo: a CBF não está preocupada com futebol, a única preocupação desta entidade é encher as burras de dinheiro. É por este motivo, inclusive, que estamos assistindo nosso futebol descer ladeira abaixo.

RafaelValeira
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Mas o Negueba fica do outro lado. Mas ainda assim, tb acho que funcionaria.
Mas tem que colocar o Osvaldo pra jogar sim. Tem que voltar a ter confiança.

Eu sempre pensei que o Romário ia ser um imbecil como deputado. Felizmente, eu estava TOTALMENTE errado. O cara manda muito bem.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


RafaelValeira
Eu sempre pensei que o Romário ia ser um imbecil como deputado. Felizmente, eu estava TOTALMENTE errado. O cara manda muito bem.
2

ju.nito
Veterano
# out/13
· votar


O zagueiro Marquinhos do PSG já fez mais gol que o Lucas, putz.

E o Bayern ta uma maquina, acabou com o City hj, robben jogando muito!!!

-Dan
Veterano
# out/13
· votar


Cruzeiro 4x0 em 30 minutos.

Campeonato mais facil de todos os tempos.

_Excelion
Veterano
# out/13
· votar


romário é mito

ele não entende caralhos de política, economia ou de como a cbf por exemplo opera

mas ele não curte cartola e isso basta.

_Excelion
Veterano
# out/13
· votar


por sinal, esse tal de messi é goleador nato, finaliza de qualquer canto e raramente perde um gol. marca gol para caralho, dá dribles curtos e precisos, dá piques rumo ao gol, tem um controle de bola jamais visto (zidane tinha um controle brutal, mas na velocidade, messi tem mais) e ainda bate falta e dá assitência

mas romário é romário

ju.nito
Veterano
# out/13
· votar


-Dan

Quando o cruzeiro ganhou do botafogo nesse segundo turno eu disse que já era campeão e geral aqui discordou, tai agora, mais campeão do que nunca.

staind
Veterano
# out/13
· votar


Quando o cruzeiro ganhou do botafogo nesse segundo turno eu disse que já era campeão e geral aqui discordou, tai agora, mais campeão do que nunca.
E quem nao sabe disso? quem foi o doido que discordou?

ju.nito
Veterano
# out/13
· votar


o Drowned Man e o Will Bejar

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Inacreditavel a tatica do Gremio.

Não tem um jogador de meia.

Tem apenas zagueiros, volantes e atacantes. Comecou o jogo no 4-4-2 com 3 volantes.

Agora, com a expulsão mandraque do Vargas para compensar a expulsão do cara do CAP, o Renato tirou um volante e botou um zagueiro. Ficou um 5-2-0-2.

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Agora tirou o Kleber pra botar um... lateral? Deve ta errado o site do Globo esporte, esse Wendel deve ser volante. 6-2-0-1? 6-2-1?

Escorre uma lagrima de emoção no rosto de Celso Roth.

Renato só não coloca 2 goleiros pq não pode.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


ju.nito
Só acredito quando a matemática provar...

staind
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit
E o Rafael teima que isso da certo. teve umas vitorias ai mas é ilusório.

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


staind
Comentario do Juca foi perfeito:

O paraguaio Riveros se aproveitou de um presente involuntário de Manoel e, com um toque sutil, abriu o placar.

E, você, sabe, deixou o Grêmio sair na frente, tchau!

Haja paciência.


Dei risada.

Mas olha, se bobear nesse ritmo até da pra pensar em levar a Copa do Brasil.

staind
Veterano
# out/13
· votar


SIm. Nao confio no botafogo. E Inter e Corinthians so tem bom time no papel.
Talvez Flamengo de Trabalho na raça.

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Que Flamengo o que, eu tenho medo é do GOIAS! hueheuehuee

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


tomanocu juiz maldito FDP!!!

staind
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit
Goias depende do Walter. Ele arma maioria das jogadas, e finaliza maioria delas. Flamengo jogando no maracanã, incorpora uma raça, uma gana de vencer.

GuitarHouse
Veterano
# out/13
· votar


Campeonato mais fácil de todos os tempos mesmo. Cruzeiro ta na alta e não tem nenhum concorrente. Galera ta com nível baixo demais, mas não tira o mérito. Entrega a taça.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


PQP... jogador de futebol não tem cérebro... 3 escanteios seguidos no mesmo jogador de ataque e o cara ainda faz o gol!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!