Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Veeeesh!!!

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/09/ muricy-detona-preparo-e-aposta-em-tatica-para-suprir-carencia-fisica.h tml
E agora, Adalberto e JuJu que mandaram todos os caras bons embora??? Comédia...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/13
· votar


Ronaldinho fora do Mundial??

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2013/09/27/ronaldinho-sofre-lesao-na-coxa-direita-e-vira-p reocupacao-no-atletico-mg.htm

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


staind
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/video/pol%C3%AAmica-o-atacante- b arcos-desabafa-053011895.html

Notícia requentada. Se não tem coisa pra falar sobre algum time, os caras inventam. Nessa semana, como não tinha nada, perguntaram para o Barcos sobre o Palmeiras e já colocam Valdívia no Flamengo. Se não tivesse isso, iam inventar de falar alguma coisa sobre o Allianz Parque. Essas coisas são muito engraçadas.

Ah, note que isso acontece com qualquer clube. Se imprensa fica sem assunto, planta crise (porque notícia positiva não vende).

Will Bejar

Esse Adalberto é o que atende pelo apelido de Leco? Ou são pessoas diferentes?

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Esse Adalberto é o que atende pelo apelido de Leco? Ou são pessoas diferentes?
São pessoas diferentes... mas é tudo turma do JuJu (embora o JuJu tenha ferrado com o Leco não o nomeando o candidato pra eleição à presidência do SP... ehuehuhuehe).

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar

Não gosto do Neto, mas uma vez ele falou uma coisa que eu não poderia concordar mais: "Tudo que é dirigente calça 42".

Ou seja, esses dirigentes são todos farinha do mesmo saco. hahahhaha

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Will Bejar
E agora, Adalberto e JuJu que mandaram todos os caras bons embora??? Comédia...

"É que o São Paulo é um clube diferenteeee"


P.S. leiam o trecho acima com a voz e sotaque de eterno bêbado do Juvenal Juvêncio.

Obrigado.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


makumbator
A Globo tem dado mais ênfase a : "É uma arapuca!!!"

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


makumbator

Tem o ritmo correto, pausado quase cansado de fumar, do Juvenal:

É que... o São Paulo... é um clube diferenteeee

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Tem o ritmo correto, pausado quase cansado de fumar, do Juvenal:
huhauauhauhuahauhauhua

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


E vcs, manos "carioquenses", o que acharam dessa aqui???
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/09/grandes-do-rio-a provam-turno-unico-no-campeonato-carioca-de-2014.html

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Só que, na boa... isso aqui é sacanagem:
Pela proposta, a entidade sugere um Carioca com 15 rodadas, todos contra todos. Os quatro melhores se classificariam para as semifinais
hauhauhauhauhauauhauhuahua...

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Will Bejar

Cara, há tempos que o campeonato carioca é um torneio medíocre. Os times considerados "pequenos" daqui, na verdade são minúsculos. Sério, parece campeonato de várzea. Já foi tempo que tinha aquele "charme", mas acabou. Isso era quando o Bangu, América, São Cristóvão, Olaria, etc, faziam uma frente pelo menos. Atualmente esses clubes quase não existem mais.

Eu acharia legal o retorno do torneio RJ-SP (com participação de alguns "pequenos") ou até mesmo a criação de uma "Copa Sudeste", para preencher essa lacuna de janeiro a meados de março. Traria mais renda aos clubes, uma vez que a bilheteria do campeonato carioca não rende bosta nenhuma, todo jogo é uma merreca. Só nos clássicos mesmo que a renda é boa.

Sei lá, acho que esse negócio de campeonato estadual pra mim já deu. Não só no RJ, mas em outros estados também. Embora em outros estados o nível de competitividade seja maior do que aqui. Mas acharia mais legal um campeonato regional, tipo a Copa do Nordeste.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
É uma pena... sobre o Rio-SP é meio foda, pq aqui, o Paulistão pega fogo!!! Tem jogo pacaraio, os times jogam o jogo como se fosse o último!!! 20 times, mano... 20 times na série A!!! E desses 20 tem vários que dão trabalho pacaraio!!! Classificam 8, ou seja, nada de ficarem só os grandes!!!
Não que os times pequenos fiquem ricos, mas esse é o verdadeiro campeonato deles!!!
Uma pena no RJ ter esse desinteresse... espero que melhore, pq no final das contas, sempre são os mesmos...
abç

Chespirito
Veterano
# set/13
· votar


Cruzeiro campeão! ;)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/13
· votar


Esse Botafogo...

staind
Veterano
# set/13
· votar


Chupa Corinthians! Tomando de 2 ja e Guerreiro perdeu penalti

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Corinthians inútil, nem para ajudar os irmãos em dificuldade ganhando da Portuguesa...

staind
Veterano
# set/13
· votar


3 vezes Gilberto. 3 vezes Portuguesa.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


> Sai Tite;
> Entra Mano;

Cansei dessa porra!
Cai fora logo Tite e para de fuder com o time!

Midgard
Veterano
# set/13
· votar


praga que tava no sao paulo veio pro timao fodeu

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Tinham que acertar é um tijolo na cabeça desse bandeirinha!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Gil expulso!
Agora fudeu!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


4 x 0

Vá a merda viu!
Virou goleada.

Se o Tite não sair, Corinthians vai ser rebaixado.
Mesmo porque isso foi claramente uma tentativa de derrubar o técnico.

staind
Veterano
# set/13
· votar


Adoro esse desespero no calor do momento

Gourmet Erótico
Veterano
# set/13
· votar


vou pedir uma pizza PORTUGUESA e comer 4 PEDAÇOS alguém aí quer uma divisão em 2?

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Pqp! Como o SPFC conseguiu perder hoje? Eu acompanhei pelo celular, e perdemos 50 gols! Aí o Grêmio fez 5 ataques e fez gol em 1. VSF!

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Então, a defesa até que melhorou, mas ainda o ataque tá deficiente pacaraio!!! A verdade, é que o Dida (FDP!!!) salvou o Grêmio... ah, com a ajudinha especial...

Não assisti o jogo todo, só dos 30 do 2º tempo em diante. Aí estavamos no carro ouvindo pelo rário:
"Apiiiita Heber roberto Lopes e começa o segundo tempo!!!"
E eu falei pra mim mesmo em voz alta "Fodeu..." e a patroa "O que???" e eu "Esse juiz é um desgraçado... toda vez apronta pra cima do SP".
E não deu outra... com a ajudinha especial dele, não foi marcado o pênalti... maldito do caraio!!!

Mas, no final das contas, se tivessemos feito pelo menos 2 dos 250 que perdemos, taria bom já!!!
Foda...

Snakepit, esse Barcos tá uma tiriça só, hein!!!

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Barcos? E o resto do time! Uma bosta! Pior que individualmente o Gremio tem vários jogadores excelentes, mas no coletivo é uma vergonha. Ze Roberto e Elano no banco pra botar os 11 dentro da area.. o que é isso! Me irritei tanto que só vi o primeiro tempo, sério. Não aguentei.

É simplesmente IMPRESSIONANTE como o Gremio não ta na zona de rebaixamento!!! O mais incrível é não apenas não vai ser rebaixado, ele ta em segundo lugar!!!!

Que me desculpem os cruzeirenses aqui, mas esse campeonato brasileiro é uma vergonha! É sim um dos piores dos ultimos tempos.

Cruzeiro ta jogando bem sim, não tiro os méritos, mas é o único! Só o CAP volta e meia deslumbra, o resto é lixo. L I X O.

Cara, é inacreditável que o Gremio esteja em segundo lugar, não consigo acreditar.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Falei isso pra um camarada... o Grêmio tem elenco bom, mas como time tá meia-boca, o SP com elenco meia-boca tá pensando em virar um time... hoje, perdeu, mas foi um time!!!

Esse tá muito perto... qualquer um que vencer uns 2 jogos, vai lá pra cima!!!

Foda...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!