Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
EU não falei por causa do ultimo jogo, e sim por causa dos jogos de 2013. O time está devendo e muito em relação ao ano passado.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
Pra mim Corinthians era favorito. Ainda mais cm Renato Augusto e Pato.
Só que, time grande sem torcida, perde muito sua força.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


EU não falei por causa do ultimo jogo, e sim por causa dos jogos de 2013. O time está devendo e muito em relação ao ano passado.
OK melhor time do Brasil, seu time que é foda. Huachipato manda lembranças

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
ate porque no paulistao todo mundo joga bola né? todo time grande entra pra foder com os pequenos e golear... para né bicho. TODOS os times que estao na libertadores nao jogam regional pra valer, quando jogam com time titular é pior ainda porque tiram o pé de divididas e não correm como devem pra não ter lesão. nem em clássico não rola futebol decente

corinthians perdeu 1, 1 jogo relevante com esses fatores atenuantes (society, gol irregular, fora de casa) e voce quer meter a da sabedoria do futebol em cima disso?

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


tem um grupo melhor
Não é isso que eu leio. Falar no que acredito nao precisa.
Que vem num momento melhor e mais entrosado é obvio.
Falando do ano passado, fiasco no segundo turno do CAM né?
O Grêmio deste ano em relação ao ano passado tem somente 5 jogadores no time titular que não tinha ano passado. No caso, Vargas, Barcos, Cris, Andre S. e ainda tem o dida(¬¬°), é um time bem diferente.

Ah, tem uma galera que foi dispensado do gremio que foi para ai né?

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


em momento algum alguém falou que o gremio nao tinha um time bom e nao era um dos favoritos, longe disso, mas voces forçam pra caralho, chega a ser inacreditavel. perdem pro huachipato em casa, time nao presta, ganham do fluminense, melhor time do mundo.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
Eu não estou colocando Crise no Corinthias velho, só falo que não tem mais o favoritismo isolado de inicio de campeonato, pois não fez um jogo foda ainda. Diferente que o Flu entrou em crise total.
Só isso. Nem foi questão de resultado e sim de atuações. Até concordo que a derrota foi injusta no ultimo jogo.

staind

Entendo sua empolgação com o time, nos ultimos anos vem jogando bem, e ainda mais para um time que nunca ganhou a taça, é normal a euforia. Mas falar que o CAM é melhor em tudo no gremio é tenso. Para mim são os dois favoritos para a taça este ano, e o corinthinas ainda é algo que tem que ver ainda, pelo fato da torcida.

Mas o craque bernard, 2°melhor no brasil, não foi convocado né?

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Algo que a galera vai concordar...(espero que sim).

90% de chance do titulo ficar entre, Gremio, coringa e CAM...

SP corre por fora ainda, e Flu tem que voltar a jogar o que sabe. Palmeiras nem vou falar rsrsrs;

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
nunca teve favoritismo isolado, nao tem nenhum time com favoritismo entre os brasileiros, todos batem de frente com todos numa eventual disputa em mata-mata

digo todos porque inclusive o palmeiras é capaz de complicar a vida do corinthians numa disputa (não ganhar, COMPLICAR) apenas pelo fato de ser classico, contra qualquer outro time toma um vareio historico. nao fosse por isso eu excluiria essa aberraçao futebolistica, de resto todos sao capazes de eliminar um ao outro

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
para com essa historia de probabilidade, nao existe isso, a probabilidade de um time fraco ganhar de um mais forte é maior que o contrario

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
Impedidaço o gol... fora que o mano lá tentou meter a mão na bola!!!

RafaelValeira
koister

Meu primo comprou um ingresso pra mim!!! hehehehe... estarei lá hoje!!!


Sobre o Palmeiras, até que a parte que vi do jogo não tava ruim não... mas na chance que teve de meter o gol e botar os 11 embaixo da trave, o cara vai tentar driblar e desperdiçou a oportunidade. E o Tigre fez a jogadinha que foi cansada de falar pelos jornalistas de SP, cruza lá do outro lado, o cara manda a bola pro miolo e aí é "pé-de-ferro"...

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Corinthians continua sendo o grande favorito, sem duvidas, e isso não vai mudar pq perdeu uma na fase de grupos. O Gremio perdeu pro Huachipato em casa e agora ta aí firme e forte. No mata-mata depois a gente ve quem é forte mesmo.

O Palmeiras tem que esquecer a Libertadores... sem drama, sem sofrimento. Libertadores não vai acrescentar em nada esse ano. Foquem em subir pra série A e arrumar os prblemas que levaram o time a cair. Já que estão na merda aproveitem e façam tudo pra arrumar a casa, começando por terminar com a Mancha que quis bater nos jogadores ontem...

http://blogdojuca.uol.com.br/files/2013/03/20130307-153955.jpg

staind
Voce cre pq motivos seu mongol?

Cara, confessa aí, voce é retardado né...

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Bom jogo! Queria ir! :(

Snakepit
Mano, não dá pra ter uma conversa minimamente sã com esse cara. Não vale a pena...

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Vai Lazio!

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Voce cre pq motivos seu mongol?
Cara, confessa aí, voce é retardado né...
Mano, não dá pra ter uma conversa minimamente sã com esse cara. Não vale a pena...


Achei que o problema era comigo, mas é geral, menos mal u.u



Snakepit

Também acho que o Coringa é favorito pela questão que manteu a base e tem um grande elenco e ainda mais com a chegada do pato. Mas sem torcida e podendo jogar forte encima dos laterais dele eu ainda acho que eles estão no mesmo nivel dos demais e não tão acima.

RafaelValeira

Vai Lazio?
só eu torcendo contra kk'

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Bom jogo! Queria ir! :(
valeu, tâmo junto!!!

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Eeeeee laia.

E a Conmebol voltou a ser o que sempre foi. Frouxa.

Perderam a chance de tentar transformar a Libertadores em um campeonato civilizado como é a UEFA, a chance de tentar mudar uma cultura para melhor.

Que volte a pancadaria nos estádios. \o/

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Snakepit
O qq deu? O.o

agora a torcida vai tocar o terror em casa, poxa conmebol ¬¬°

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Uma dúvida que eu fiquei é se o Corinthians jogar com algum brasileiro nas fases finais. Nesse caso vai ter ou não torcida quando o time for o visitante dentro do Brasil?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


conmebol tá de parabéns!

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


makumbator
LIBERTADORES, o Corinthias não poderás ter torcida fora de casa no tempo de 18 meses, pode ser no morumbi que é do lado ali, não pode ter corinthiano se não for o mando de campo do corinthias.

L.A.M_Hard_Rock
conmebol tá de parabéns!
Gambá detect.

Só corinthianos estão felizes com a noticia... Apesar que para os times brasileiros dá mais graça pegar um time com torcida no seu estádio. Se torna mais justa a disputa.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


caralho, fodeu, sem torcida no jogo no morumbi na recopa, tnc

foda-se a libertadores, nao sendo eliminado pra rival tá ótimo, eu quero a recopa

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Se matar alguém é um jogo de portões fechados, imagina brigas em geral, vandalismo, atirar objetos em campo.

A farra ta liberada!

E o Gremio preocupado com cadeiras quebradas, é muita ingenuidade...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
caralho, fodeu, sem torcida no jogo no morumbi na recopa, tnc

da nada, vamos dar uma sacolada na cara deles

corinthians e sp vão jogar até 9x esse ano, vamo ganhar TODAS

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
Mando coringa, torcida de gambás, mando do SP, torcida de Bambis, pronto resolvido ^^.

Snakepit
Escroto isso... corrupção até no esporte u.u

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
cara Corinthians joga de portões fechados em casa até 2° ordem

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


staind

Brother, cê não consegue debater em UMA página sequer sem ofender os outros. NINGUÉM é obrigado a achar o Galo o melhor time do país não. Ninguém é obrigado a achar que o Galo vai ser campeão dessa porra não, cara.
Acorda, na moral! O Barcelona das Américas (Cruzeiro) era o melhor time da fase de grupos na última libertadores que participou, e tu viu no que deu. Não há necessidade NENHUMA de apontar favoritos agora, muito menos de brigar por conta disso.

Na minha opinião, é Galo, Corinthians e Grêmio, os MELHORES times da libertadores, agora se são favoritos é outra história, porque libertadores não tem dessa. No mata-mata tudo muda.

Cabe a cada um fazer suas apostas e, pela última vez, FODA-SE se um ou outro não concorda. Clubismo existe em qualquer torcedor fanático, que acredito ser o caso da maioria aqui. E o que eu acho é que o Galo tem tudo pra levar, se jogar o que pode e não sentir a pressão.

Tente ser mais ameno, não pra agradar os outros, mas sim pra deixar as páginas desse tópico PELO MENOS passíveis de leitura. Não aguento mais, todo dia que venho aqui ler alguma coisa, cê tá xingando alguém porque o cara acha o time dele melhor, e isso só faz os outros tomarem birra do Galo.

No mais, Galo campeão da Taça Bridgestone Libertadores 2013! #VamuGalo

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
boa ideia mano da torcida dos encoxadores

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
ironia.

makumbator
Moderador
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar


Jeff.gomes
LIBERTADORES, o Corinthias não poderás ter torcida fora de casa no tempo de 18 meses, pode ser no morumbi que é do lado ali, não pode ter corinthiano se não for o mando de campo do corinthias.

Ok. Mas então um São Paulo X Corinthians teria venda de ingressos apenas para a torcida tricolor, ou seja, sem portões fechados? Mas obviamente nada impede que um corintiano disfarçado (com uma camisa rosa purpurinada, por exemplo) fique malocado assistindo ao jogo! Só não pode se trair e gritar gol na hora errada...hehee!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?