Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar

Que gol.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

Isso ae Madrid!!

Midgard
Veterano
# mar/13
· votar

nao entendo começar o jogo sem o shrek
ferguson sempre inventa, tem que se foder mesmo

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

Midgard
ele achou que o manchester ia passear

Midgard
Veterano
# mar/13
· votar

Ch4p0L1N

sim, nao sei se com o shrek o united ia se classificar mas que daria mais qualidade na frente isso ia.

ROo
Veterano
# mar/13
· votar

Não consigo entender o Ferguson, nem hoje nem na final contra o Barça.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar

Melhorzinho esse segundo tempo, mas achei mó sacanagem a expulsão do Nani.

Midgard
ferguson sempre inventa

Pois é, vai entender.

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar

Nem eu esperava esse golaço do Modric.

O dia que o CR7 entender que futebol é um esporte coletivo, ai talvez ele chegue perto do Messi, o cara teve uns 3 ou 4 contra-ataques na mão pra matar o jogo, em todos ele fez um jogada individual e chutou, todos, enquanto o Kaka e o Higuain estavam correndo que nem malucos pra receber a bola.

koister
Veterano
# mar/13
· votar

Meteram a mão no Manchester United.
Como o ManUtd tá fora, vou torcer pro Paris Saint German

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar

modric é rei, meteu a caixa monstra

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar

Mais uma vez kaka tem uma chance e joga fora, jogou nada!

Chespirito
Veterano
# mar/13
· votar

Que bom que o Real avançou, sempre detestei o Manchester United.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar

Desde que o Neymar começou a pegar a Marquezine não jogou mais nada, cacete... Tipo o Elano quando começou a pegar a mina lá...

Essas mulheres da Globo só ferram com o Santos...

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock

kkkkk milagre ele ainda não ter pedido arrego!

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar

A Conmebol não ta brincando em serviço hein, o Vélez Sarsfield foi punido tbm por causa da torcida

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar

Que bolão jogou o Gremio hoje.

Tudo bem que o Caracas não é nada de mais entao nao serve de parametro, mas o Gremio repetiu a boa atuação que fez conta o Flu.

Barcos queimou minha lingua, o cara joga pra caramba. Ta comendo a bola, onde ela cai ele ta junto.

Ze Roberto é um mito, 2 gols prestes a fazer 39 anos.

Elano é um terror nas bolas paradas, esculhembou nos escanteios.

Fernando com toda aquela segurança e disposição, ótimo jogador.

Vargas faltou o gol, mas esse é daqueles que pega a bola e pode se esperar de tudo. O cara é foda.

O Gremio sem duvida tem o melhor time desde 2001, quando tinha o Tite, Zinho, Marcelinho Paraíba, Roger, Tinga e levou a Copa do Brasil contra o Corinthians. Com um time muito inferior chegou na final da Libertadores em 2008 (ou 07?) e caiu perante o Boca com um Riquelme no auge.

Esse ano promete.

Já sobre a Arena a cada dia que passa o gramado melhora. Já está praticamente certo que o setor sem cadeiras continuará sem cadeiras, porém com barras anti-esmagamento para evitar a avalanche. Vitória do bom senso.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

PguitarMaxx
Que bom!!! Agora, se voltar atrás com o Corinthians vai cagar tudo!!!

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
Só vale comentar do jogo gremioxcaracas quem viu o jogo, caracas em nenhum momento teve chance de ficar a frente no placar, foi uma surra ^^.
O que me deixa feliz além das confirmações individuais é o elenco começar a ter cara de um time, que joga bem na frente e marca e com qualidade de passe incrivel.
É esperar para ver GremioXFlu na Arena, não vai ter desculpas para nenhum dos dois, a grama ainda está ruim mas melhorou muuito e até lá estará em boas condições de jogo.

ps.: foto linda õ/

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

A Globo é uma piada MESMO...

Midgard
Veterano
# mar/13
· votar

ferrou!!! esse time do gremio ta bom pra cacete auhuaehua

Midgard
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
Gremio sem duvida tem o melhor time desde 2001, quando tinha o Tite, Zinho, Marcelinho Paraíba, Roger, Tinga e levou a Copa do Brasil contra o Corinthians.

cara essa final foi uma das mais traumáticas pra mim, e no primeiro jogo se nao me engano o timão conseguiu um empate la, mas na volta o paraiba apavorou e jogou demais daih nao teve como. Paraíba por alguma razão jogava igual zidane contra o corinthians isso desde os tempos de sao paulo auhua

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar

Will Bejar
O OUL ta pior, depois da goleada do gremio, a manchete foi o terror que a torcida tocou quebrando algumas cadeiras em protesto rsrsrs.

Midgard
cara essa final foi uma das mais traumáticas pra mim, e no primeiro jogo se nao me engano o timão conseguiu um empate la, mas na volta o paraiba apavorou e jogou demais daih nao teve como. Paraíba por alguma razão jogava igual zidane contra o corinthians isso desde os tempos de sao paulo auhua
Não é só contra o corinthias, ele era um jogador mediano, na verdade até que bom jogador, mas longe de craque, mas quando está no seu dia, o cara tocava o terror rsrsrs.

ferrou!!! esse time do gremio ta bom pra cacete auhuaehua
Eu acho que o Grêmio é favorito para a libertadores, mas vão falar que é clubismo. u.u
Coringa sem torcida e At-mg não toca medo em ninguem, SP, flu não vem jogando bem e palmeiras é café-com-leite.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

Jeff.gomes
Coringa sem torcida e At-mg não toca medo em ninguem, SP, flu não vem jogando bem e palmeiras é café-com-leite.

Minha análise dos brasileiros na liberta:

Corinthians = muito forte mas sem torcida, se a torcida voltar, volta a ser favorito
Atlético-MG = time muito forte e entrosado, mas nunca é campeão
Fluminense = sempre treme na libertadores, e não tá na mesma grande fase do ano passado
Grêmio = muito forte e candidato ao título, mas quem treina é o Luxa
São Paulo = não tá tão forte como poderia, o time não tá entrosado o suficiente, acho que não vai longe
Palmeiras = piada

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

Ch4p0L1N
Corinthians = muito forte mas sem torcida, se a torcida voltar, volta a ser favorito
Fluminense = sempre treme na libertadores, e não tá na mesma grande fase do ano passado
São Paulo = não tá tão forte como poderia, o time não tá entrosado o suficiente, acho que não vai longe
Palmeiras = piada

Gostei da analise, não sabemos como o corinthias irá se portar sem torcida, se ela voltar será um revolta geral õ/
Sobre o gremio, o Luxa é um otimo treinador, mas nao sei como se portará em mata-mata, estou confiando por causa da direção, a mesma dos outros dois titulos da libertadores.
Sobre os outros times, concordo.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar

Ch4p0L1N

Não sei não... esse papo de que torcida ganha jogo é mito. Daqui a pouco o Cortians ganha mais uma, duas, tres e vão dizer que jogar sem torcida da a tranquilidade necessária.

Esse é o trauma... mas se até o Celso Roth já ganhou Libertadores, pq não o Luxa... milagres acontecem.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit

Esse é o trauma... mas se até o Celso Roth já ganhou Libertadores, pq não o Luxa... milagres acontecem.
Ele é marrento, mas bom treinador, desta vez vai, no final (caso ele ganhe o titulo) tem um bolada de dinheiro para ele rsrsrs

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

Palmeiras = piada

hahaha piada boa essa mesmo

Corinthians = time muito forte e entrosado, a falta ou nao da torcida nao irá mudar muita coisa.
Atlético-MG = time muito forte e entrosado, mas nunca é campeão (engraçado q quem falou isso é um Corinthiano, que até ano passado o time podia se enquadrar nessa categoria)
Fluminense = sempre treme na libertadores, e não tá na mesma grande fase do ano passado (mesma coisa do anterior, parece que quem escreveu esqueceu que é corinthiano)
Grêmio = time mais forte ofensivamente dos brasileiros e seria o time q eu apostaria q vá ganhar a Libertadores (apesar de torcer fortemente contra =p)
Palmeiras = nao vai ser campeão, mas ao contrário do que muitos pensam, vai aprontar com algum brasileiro (a gente dá a preferência pro fregues de carteirinha curinguinha)

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
Barcos queimou minha lingua, o cara joga pra caramba. Ta comendo a bola, onde ela cai ele ta junto.

nego vem querer dizer q o Guerrero é mlehor pq fez os 2 gols do Corinthians no mundial... pff

os dois finalizam muito bem, sao oportunistas, tem ótimo posicionamento, mas o Barcos tem mais técnica e visão de jogo

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
Não sei não... esse papo de que torcida ganha jogo é mito. Daqui a pouco o Cortians ganha mais uma, duas, tres e vão dizer que jogar sem torcida da a tranquilidade necessária.

eu tbm acho um pouco de exagero, mas no caso do Corinthians a torcida fortelece o time MESMO

Jeff.gomes
o Grêmio montou um time pra ser campeão mesmo, o Luxa é um bom treinador mas não é uma boa pessoa, e se for ver, pelo tempo de carreira ele não ganhou tantos títulos assim, ficaria com o pé atrás se ele treinasse meu time na Libertadores

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

Gourmet Erótico
(engraçado q quem falou isso é um Corinthiano, que até ano passado o time podia se enquadrar nessa categoria)

mas não falei que não, só que o Flu não vai ganhar esse ano

Atlético-MG
o Atlético nunca é campeão de nada, não só liberta

(a gente dá a preferência pro fregues de carteirinha curinguinha)
cara, nenhuma chance, zero mesmo