Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
Midgard galhardo, tava passando mal pro r augusto
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
eterno 0x0...
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar Assistiu o jogo do SPFC? Joguinho ruim ein...
E o João Felipe tem que se aposentar. Não acertou um passe e ainda deixou a defesa descoberta. Nem parecia profissional...
|
ju.nito Veterano |
# mar/13
· votar
Neymar é um cagao mermo em? antes nao jogava nada pela seleçao, agora nao joga nem pelo santos, que por sinal, OHHHH time ruim!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
RafaelValeira Assisti, muito feio mesmo!!!
A zaga foi bem, pq os volantes jogaram bem!!!
J. Filipe era um ótimo zagueiro quando veio, mostrou o cartão de visita (igual Fernandinho)... mas decaiu MUITO!!! Aí inventaram de chamar ele de Blackenbauer e fodeu tudo... tem que dispensar o cara logo, emprestar, sei lá... ou ele tá fazendo isso de propósito.
Carleto fez muita firulinha, mas não conseguiu me convencer ainda.
Gostei de como jogaram Fabricio e R. Caio (apesar do cartão estabanado!).
Ademilson tb tá na onde do cartão de visita. Jogou alguns jogos e marcou, mas não tem convencido.
Ganso foi bem... mas não chegou mais perto da área. Cañete foi muito bem tb.
E o Wallyson tb entrou com vontade!!!
Ney Franco deveria ter colocado o L. Farias na lateral, né não??? Chega de improviso no time, carai...
Valeram os 3 pontos!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
na boa, jogador que fica simulando penalti como o neymar fez ontem merece uma surra, ganha jogando bola, viado
|
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
o neymar por mais que nao seja aquele jogador todo que sempre pintaram, tá longe de ser ruim. ele joga bem, mesmo que pelos padroes do futebol brasileiro atual, mas eu nunca vi ele tao aquado, fraco e sem força pra sair de uma marcaçao firme igual ontem... sempre foi instinto dele fazer chuá na area quando tá se debatendo na marcaçao, mas ontem foi FEEEEEEEEIO
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
Bernard=>>>> NeymaR Brincando. Penso que chego a hora dele sair pro exterior.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
André Perucci ele nunca teve uma grande atuação contra o Corinthians
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
André Perucci por mais que nao seja aquele jogador todo que sempre pintaram, tá longe de ser ruim. ele joga bem
Se esse detalhe quantitativo fosse feito desde sempre, hoje esse garoto poderia ser um nome promissor lá fora e não essa decepção que todos os jornais estrangeiros se divertem em malhar.
Me dá nojo hoje em dia ligar a tv e assistir a uma ESPN malhando o cara.. Falando coisas como imaturidade, cai cai e etc quando sempre falaram que ele era um menino que em pouco tempo já seria nível de Messi e que só caia pq os adversários batiam muito(inclusive fazendo alusão a uma possível inveja dos adversários, quase um ato criminoso)...
Veja o Pelé, ontem o Neymar era melhor que o Messi e CR7... Hoje ele grita aos 4 cantos que o Neymar é só marketing.
Tipo, o Neymar sempre foi isso.. Um garoto novidade, com uma habilidade bruta enorme mas que precisava urgentemente ser lapidado e se adaptar ao futebol cada vez mais padronizado aos moldes Europeu.. Uma adaptação muito inserta diga-se de passagem e que foge a todas as evidências...
Uma pena.. torço demais pra que ele vá pro Bayern e que em 2 anos ele evolua pra não passarmos tanta vergonha aqui no Brasil pq infelizmente, ele é nossa única esperança.
|
Midgard Veterano |
# mar/13
· votar
neymar joga demais o problema é que ele nao vai evoluir jogando no futebol brasileiro que esta em um nivel quase mediocre
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
staind E o Luan? Só eu que acho ele muito instável? Comentaristas falam bem, e eu falo mal...
Faz algumas poucas jogadas, mas os erros, egoísmos e visão de jogo fraca fazem dele um novo "berola", n? No Jogo ele vacilou umas 3 em não tocar ou chutar num momento que não precisava, e só pedia desculpas depois. Errou em posicionamento. Errou passes bobos e foi fominha na intermediária da defesa onde não poderia ser... Precisa amadurecer muito.
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
GuitarHouse E o Luan? Só eu que acho ele muito instável? Comentaristas falam bem, e eu falo mal... Ontem ele machucou né, filhao? Mas antes disso ele tinha feito umas boas jogadas, chutando de fora da area, ganhando no drible, cruzando ate bem. Ele é muito mais competente que o Berola. Mais completo que o Danilinho que exercia aquela funçao
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/13
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1240606-neymar-admite-que-as-veze s-pipoca-para-nao-se-machucar.shtml
hahaahah
|
GuitarHouse Veterano |
· votar
staind Mas tô falando antes de machucar, e nos outros jogos... Torço pra que funcione, mas não me convenceu ainda para o tanto que falam. Tomara que seja igual ao Bernard que, com o tempo, melhorou demais.
|
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
GuitarHouse perdi as contas de quantas bolas ele perdeu pro guerrero ontem em lances limpos, na bola
|
GuitarHouse Veterano |
· votar
André Perucci Não vi o jogo...Mas pelos outros jogos que vi, percebi que ele tá desacelerado...Pelo critério dele, ele não vai dividir NENHUMA jogada. Qualquer uma é passível de contusão, se ele joga com esse medo. Até as mais simples, se der o azar de pegar errado, dar uma torcida etc.
Só rachei de rir porque a notícia saiu há pouco, no meio da discussão da galera sobre ele...É uma desculpa porca e prova a pipoqueira. Além, isso "explica" bastante a queda de rendimento. Ele parou de jogar, só quer manter a atividade pois a fama, um ótimo contrato e status ele já tem.
|
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
GuitarHouse é triste, eu nao gosto dele e quero que ele tome no cu enquanto tiver no santos, mas a partir do momento que ele for pro exterior a figura muda, igual o lucas... quando ele tava na bambizada ele podia ter quebrado as duas pernas que pra mim tava ótimo, dai o cara vai jogar a champions e a porra toda, eu passo a torcer pro cara, em prol da imagem do futebol brasileiro e tudo mais.
e o mlk tá representando lá, jogando em alto nivel num time do caralho com ibrahimovic, lavezzi, pastore, beckham, enquanto o neymar se esconde aqui dando chapeu em atacante do paulista de jundiai na bandeirinha de escanteio
|
Snakepit Veterano |
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2013/03/um-ano-apos-morte-d e-palmeirense-caso-tem-sete-indiciados-e-nenhum-preso/
Perrone cansou de avacalhar com o Palmeiras. Mudou o time, mas essa noticia seria avacalhação se não fosse tragica...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
esse cara é o pior...
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
Fluminense em crise? Li algumas noticias que o Flu vem jogando um futebol nada convincente, e depois de ter tomado 3 do gremio dentro de casa e ainda perder para o Vasco no carioca, se perder amanhã, o Abel dá adeus aos flu...
confere isso ou é pressão da imprensa?
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
GuitarHouse Mas tô falando antes de machucar, e nos outros jogos... Torço pra que funcione, mas não me convenceu ainda para o tanto que falam. Tomara que seja igual ao Bernard que, com o tempo, melhorou demais.
Voce ve qualidade no drible, no to que. Finaliza com força e colocado. Pode crescer bastante ainda...Sim, Bernard pecava muito nas jogadas individuais e hj é segundo melhor do pais.
Fluminense em crise? Li algumas noticias que o Flu vem jogando um futebol nada convincente, e depois de ter tomado 3 do gremio dentro de casa e ainda perder para o Vasco no carioca, se perder amanhã, o Abel dá adeus aos flu...
confere isso ou é pressão da imprensa?
Jogou nada pela libertadores quarta passada. Tomara que se fodam. Nao curto times do rio
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
Ranking FIFA atualizado.1. Chelsea - 307 pontos. 2. Atlético de Madri - 304 pontos. 3. Bayern de Munique - 292 pontos. 4. Corinthians - 287 pontos. 5. Barcelona - 283 pontos. 6. Boca Juniors - 281 pontos. 7. Real Madrid - 277 pontos. 8. Juventus - 241 pontos. 9. Internazionale de Milão - 234 pontos. 10. São Paulo - 230 pontos. 12. Fluminense - 222 pontos. 23. Grêmio - 202 pontos. 24. Santos - 201 pontos. 51. Vasco da Gama -168 pontos. 80. Palmeiras -136 pontos. 84. Atlético Mineiro - 134 pontos.
Justo? u.u
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
Jogou nada pela libertadores quarta passada. Tomara que se fodam. Nao curto times do rio Tambem não, chamam o time de flusão e nao tem nem libertadores... irônico. ^^
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
Jeff.gomes Isso pq iam "só brincar" depois que eliminaram o SP!!! hehehehe
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
Jeff.gomes Jogou nada pela libertadores quarta passada. Tomara que se fodam. Nao curto times do rio Tambem não, chamam o time de flusão e nao tem nem libertadores... irônico. ^^ Ai ja nao concordo cm voce. Time tem tradiçao sim, mesmo com uma historia meio suja. tem historia sim. Esse pensamento que times so existem por causa de titulos é papo de bobao. Maior exemplo disso é meu time. Apesar que eu tenho orgulho dos dois titulos da comnebol.
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
No caso falei por simpatia, eu mesmo simpatizo com futebol do Paraná
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
staind time com quase 100 anos e não tem nem UMA libertadores, poxa né, teu time ´o que? CAM né? outro cabaço na libertadores.
Ou libertadores é ou não importante? se decidam... é tipo regional agora, nao é importante, e quando perde ou ganha começa a ser ou não.
Sulamericana tudo bem, quase nenhum time dá valor, agora com uma pequena mudança acredito que começa a valer mais.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
Tô aqui lembrando da época que tinha os ingressos na promoção da Nestlé... hehehehehe
Esse papo de ser grande ou não é complicado...
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
...post duplo...
|