Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

Will Bejar
Não em referi a nenhum time ser grande ou pequeno e somente a suposta soberba de alguns times sem ter nada para se orgulhar, no caso do Flu e etc, dizer que é flusão e nao ter um titulo internacional. Da mesma forma que era o corinthias, da piada do mundia que eles ainda contam... Mas agora o Corinthias ganhou Libertores/Mundial está bem colocado no ranking Fifa e vem com otimo time. Agora sim pode se orgulhar de algo.

O inter antes de 2006 ja era um time grande, mas não tinha algo para se orgulhar e era motivo de gozação no sul sendo que o gremio ja tinha duas libertadores.

O SP que na verdade é campeão de tudo e nem por isso tem motivo de ser chamado de soberano, está jogando com um time médio e que não coloca 'medo' em ninguem, no brasil na verdade todos os times da libertadores jogam de igual para igual...

Falar de grande e pequeno se resume a dois critério, passado e presente, escolha um e fale qual maior time do momente, é isso ^^

staind
Veterano
# mar/13
· votar

Jeff.gomes
Nao to dizendo que nao vale nada. Mas isso nao desmerece ahistoria do clube. Ate um pouco tempo atras Corinthians nao tinha tambem.
Argumento pifio esse seu

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar

staind
Bernard pecava muito nas jogadas individuais e hj é segundo melhor do pais.

AAAAAAAAAA mas voce força demaaaaaaaaaaaaaais

bernard segundo melhor do pais, pqp

staind
Veterano
# mar/13
· votar

André Perucci
Depois do Neymar é mesm? vai falar que o Pato é fodao agora?
JOGO nada os ultimos anos teve algumas sequencias de jogo ai e a imprensa ja pede na seleçao pqp!! nojo dessa imprensa paulista

staind
Veterano
# mar/13
· votar

Lucas era melhor, mas nao joga mais aqui.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

Depois do Neymar é mesm? vai falar que o Pato é fodao agora?
Tem tanto jogador bom no brasil... comprar fica ruim, todos nivelados por baixo.
Mas falar do Pato é falar de esperança, ao menos eu tenho esperança que ele se recupere e jogue um bolão, ele tem muito mais "potencial" que Fred e LF juntos para jogar com a 9 do brasil, apesar de não ser aquele centravante poste como o fred. Neymar é outra promessa no Brasil para fazer a diferença..

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

bernard segundo melhor do pais, pqp
bernard segundo melhor do pais, pqp²³²²³²¹²³²³²³¹²

staind
Veterano
# mar/13
· votar

Jeff.gomes
Nao tem um no Gremio melhor que ele. fim de papo

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

staind
Barcos e Vargas são ruins segundo você né? Porque falar do Bernad ser o 2°melhor do brasil, parece isso. ^^

staind
Veterano
# mar/13
· votar

Jeff.gomes

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar

staind
Vixe, depois eu quem sou clubista kkkkkkkkkkkkkk'

Velho o Grêmio massacrou o time do Fluminense dentro da casa deles e nem por isso o Flu deixou de ser um dos favoritos na libertadores, agora um gol, faz o cara ser craque.

Falam em craque, o Bernad está destruindo na seleção né?

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Jeff.gomes
Falar de grande e pequeno se resume a dois critério, passado e presente, escolha um e fale qual maior time do momente, é isso ^^
A parada é o clubismo... é isso que move a torcida, competição esportiva. O problema são os babacas que levam tudo isso muito a sério.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Palmeiras tem que fazer 1x0 no primeiro tempo... quem sabe os cara não voltam para o segundo tempo... hehehehe

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar

Jeff.gomes
Vc confunde as coisas cara.

Fluzão, Soberano, Timão, etc... não é soberba, é simplemente um apelido pro time. Não sei pq vc fica batendo tanto nessa tecla, quando tem coisas muito piores que vc poderia falar.

Sobre "tamanho" do clube... é difícil dizer! Talvez "clube grande" sejam apenas os clubes com maior quantidade de torcedores. Ou que mais jogaram na primeira divisão do campeonato brasileiro, sei lá. É difícil mensurar isso.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

Will Bejar
A unica coisa que se pode fazer, é dizer o melhor do ano, é facil, quem ganhou e pronto.

O clubismo é tenso, Bernard é tido como craque por uns acima ai, para maioria, se fossem fazer a seleção de caras que atual no brasil. Do camisa 1 ao 11, seria mais facil ele ficar de fora que dentro do time, com tanta gente boa ai.

Olha as "zebras" como foi Universidade do Chile e entre outros times nos campeonatos internacionais, foram supostas zebras, pois no fim do campeonato se acham os jogadores bons escondidos nestes times pequenos que foram zebras.

Pega os ultimos 10 times campeões da libertadores, todos, mas todos mesmo, sem exceção, tinham times ótimos.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

RafaelValeira
Fluzão, Soberano, Timão, etc... não é soberba, é simplemente um apelido pro time. Não sei pq vc fica batendo tanto nessa tecla, quando tem coisas muito piores que vc poderia falar.
Não falei a cerca do apelido e sim da maneira de agir encima destes apelidos.

Sobre "tamanho" do clube... é difícil dizer! Talvez "clube grande" sejam apenas os clubes com maior quantidade de torcedores. Ou que mais jogaram na primeira divisão do campeonato brasileiro, sei lá. É difícil mensurar isso.
Questão de torcida é tenso, hoje mesmo lendo algumas coisas um cara disse que o Flamengo é o melhor time do brasil O.o
Inicio de campeonato o time todo rengo ainda.
Morri rindo kkk'

Mas é tenso mesmo falar de times grandes, se procurar nos times europeus considerados grandes, olha quantos não tem Champions, até estes dias, Arsenal, Chelsea e por ai vai não tinha, nem o Barça a uma decada atrás não tinha, enquando o Real Madrid estava cansado de ganhar, tipo o Boca no sul-america.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Jeff.gomes
QUando falamos times grandes é em questão de estrutura, torcida e reconhecimento nacional e internacional.

E entre os grandes, o SP é o primeiro... hehehehe =P

RafaelValeira
Veterano
# mar/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Jeff.gomes
Não falei a cerca do apelido e sim da maneira de agir encima destes apelidos.
Que maneira? O marketing em cima? Porra, mas é lógico que eles vão explorar! Se não explorar, não vende. Só não entendo pq torcedores de outros clubes (e, no caso aqui, só vc) se sentem incomodados com isso.

Questão de torcida é tenso, hoje mesmo lendo algumas coisas um cara disse que o Flamengo é o melhor time do brasil O.o
Inicio de campeonato o time todo rengo ainda.
Morri rindo kkk

hahahahahah! Pra torcedor cego, seu time sempre vai ser o melhor do Brasil, quiçá do mundo! :P
É que o Flamengo estava vindo bem (antes de perder do Bota, quero dizer). Aí o cara se anima né. Mas esquece que tá participando só de um estadual, bem fraco. (Antes que me apedrejem: TODOS estaduais são fracos...)

Acho que lá fora eles consideram os "maiores" como os que têm maior valor de mercado...

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

Will Bejar
QUando falamos times grandes é em questão de estrutura, torcida e reconhecimento nacional e internacional.
E entre os grandes, o SP é o primeiro... hehehehe =P

Não deixa de ser verdade. Isso se seguir este raciocinio.

RafaelValeira

Que maneira? O marketing em cima? Porra, mas é lógico que eles vão explorar! Se não explorar, não vende. Só não entendo pq torcedores de outros clubes (e, no caso aqui, só vc) se sentem incomodados com isso.
Mas eu não gosto muito de uns torcedores trouxa...
Exemplo, o Coringa vai meter pau e etc, nunca tinha ganhado um libertadores e era os gigantes ¬¬°
O bambis sempre falam que vão meter pau no gremio e são fregueses, na verdade, freques do sul mesmo, inter e gremio.
Já o Gremio é meio que fregues de BH, só se fode kkk'

Acho que lá fora eles consideram os "maiores" como os que têm maior valor de mercado...
Maior é quem está em melhor fase.
Espanha nunca tinha ganhado um copa, ganhou e vem com otima seleção e é a melhor, simples.
A mais brasil é maior, e blablablabla

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar

Eu to gostando das convocações do Felipão.

Para delirio de um atleticano aqui, achei certo a não convocação do R10, acho que ele já ganhou algumas chances na seleção e é extremamente instável, joga jogo sim outro não, isso não pode na seleção. Assim como não acho o Luiz Fabiano jogador de seleção, apesar de achar um otimo jogador.

Fiquei feliz de ver o Kaka de novo e mais feliz ainda de saber que o Robinho ficou de vez no passado, chega dele.

Fernando do Gremio é um jogador muito seguro, quem sabe num futuro próximo tenha chance de ser titular da seleção, mas acho que no momento ainda não. O Bernard também poderia ter uma chance.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar

staind
aaa nao, nao acredito que voce comparou bernard com o pato... se o bernard nao é melhor nem que o wellington nem, vai ser melhor que o pato quando? pato jogando com a barbara berlusconi nas costas é melhor que o bernard

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Jeff.gomes
hauhauhau,.. na verdade não tava puxando sardinha pro meu lado... só citei o que diz no hino... hihihihi.. o/

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar

Jeff.gomes
O bambis sempre falam que vão meter pau no gremio e são fregueses, na verdade, freques do sul mesmo, inter e gremio.

Ultimamente sim, mas historicamente, não:
Estatísticas

Espanha nunca tinha ganhado um copa, ganhou e vem com otima seleção e é a melhor, simples.

Estava falando de clubes, não de seleções.

Snakepit
E convocou o Hernanes de novo! Eu aprovo isso! heheheheh

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar

Will Bejar
Sim, eu entendo, mas não vi problemas rsrsrsrs

RafaelValeira
Os ultimos jogos foram assim, história de desde o começo dos clubes é outra era.

Estava falando de clubes, não de seleções.

Não importa se é seleção ou club a ideia é a mesma.

E ai, com a convocação, qual é o time titular que vocês queriam ver no proximo jogo?

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Jeff.gomes
Estou feliz por não ter nenhum do SP!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar

Jogo ruim do caramba esse Real x Manchester.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar

Will Bejar
Estou feliz por não ter nenhum do SP!!!
kkkk
Feliz pela convocação de fernando e saida do Luis F. e triste pela convocação do Jean O.o

Jogo ruim do caramba esse Real x Manchester.
Os times nervosos e não consegue criar.

Midgard
Veterano
# mar/13
· votar

kaka tem historico de apavorar o united
vamos aguardar o segundo tempo

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

Sérgio Ramos seu bosta

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar

Bom, pelo menos agora pode ficar mais dramático.