Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
O que fez o gol estava "impedido" na falta, mas o que cabeceou primeiro parece que não.

Considera-se que o que fez o gol também estaria impedido, mesmo que tenha participado ao final? Ou já se considera participado antes?

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


GuitarHouse

Considera-se que o que fez o gol também estaria impedido, mesmo que tenha participado ao final? Ou já se considera participado antes?

Aí depende da opinião sobre a influência de cada jogador no lance, Vi só uma vez o lance. O cara impedido na cobrança não foi o que cabeceou logo depois?

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
Eu vi pelo youtube e a qualidade não ajuda. Tentei pausar mas mesmo assim não dá 100% de certeza.

Pelo que entendi, o que cabeceou logo depois parece estar na mesma linha. Se estiver na frente, é MUITO pouco (erro aceitável). O que fez o gol é que estava nitidamente à frente.

GuitarHouse
Veterano
# mar/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


makumbator
Achei um com qualidade menos pior...o que cabeceou tá à frente mesmo.
Mesmo com replay em ângulo privilegiado é difícil...

Imagina para o juiz e bandeirinha na correria...é muito foda apitar impedimento certinho. Ter de sacar, às vezes tampado, o ponto do toque e a posição exata....

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
os anulados foram corretos, mas o gol do tijuana tava impedidaço na hora do cruzamento

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Flu empatou e Coringa e Palmeirinha perderam, que triste kkkk'
õ/

O flu e o coringa tinha que ganhar, e o palmerinha se espatasse ja estaria bom. O coringa tem desculpa do gramado, mas errou muito gol tambem, mas e o Flu? em casa, que merda, ta certo que o gremio perdeu para os caras, dá ja tinha que ir ligado. Rodada que ferrou os brasileiros.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
foda né, as duas derrotas do corinthians no ano foram por gols irregulares, mas td bem... Esse Tijuana joga muito bem, mas é mais um time que enfia a sola, e dá muita raiva qnd o cara vem na maldade sem motivo, tipo a falta do cara no Gil no primeiro tempo e o outro que enfiou a mão na cara do Pato... No Pacaembu eles vão tomar um couro

Jeff.gomes
O coringa tem desculpa do gramado
dava pra ter ganho, mas o pior foi que o time não conseguiu jogar como tá acostumado por causa do gramado, não parecia o corinthians ontem

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
Mas acho quase impossivel o coringa ficar em primeiro, pelo jeito que está é muito provavel que ele se encontre com um brasileiro de cara nas oitavas.. e ainda mais com grupos com dois brazucas como Atmg e SP num e Flu e Gremio no outro.
Na libertadores, 1 derrota, 1 empate e 1 vitoria e o jogo contra o palmeira foi um empate, o coringa não está com esta bola ai para ser favorito hem!? está faltando jogar bola este ano.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
eh, achamos que ia ser mais fácil, o vacilo foi ter empatado com o San José, dava pra ter ganhado facil. Acho que o Corinthians pode ganhar os próximos 3, mas vai acabar fazendo 7 pontos, se o Tijuana ganhar mais um vai ser líder, e vai ganhar

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar



Ch4p0L1N

Mas coringa perdeu o favoritismo que tinha com o Flu.
O flu ta em crise, o coringa não vem jogando bem também, o SP vem jogando futebol médio, o AtMg e Gremio vem se destacando e plameirinha café com leite.

Hoje, as minhas apostas mudaram em relação ao inicio do campeonato.
Na ordem
Gremio (favorito pelo grupo e futebol, mas Luxa é uma incógnita)
CAM (creio que perde para o gremio, pois nao tem o time tão equilibrado)
Coringa ( se pegar gremio ou Cam com este futebol, irá perder as duas partidas)
SP (sai no primeiro brazuka acima que pegar)
Flu (sai no primeiro time forte que pegar)
Palmeiras (este sai na primeira fase).

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


Ta foda torcer pro Palmeiras, aquele fdp do kleber merece levar surra de gato morto ate o gato miar!

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Eu só acho que a imprensa tá fazendo muito estardalhaço por uma derrota FORA do Palmeiras.
Claro, o time tá ruim, mas perder fora é sustentável.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


ju.nito
o torcedor tem que ter na cabeça que o plano deste ano é voltar a primeira divisão, é muita ilusão acreditar num time que está como o palmeiras e ainda ter caido para 2°divisão iria fazer um boa campanha na libertadores.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira

Eu só acho que a imprensa tá fazendo muito estardalhaço por uma derrota FORA do Palmeiras.
Claro, o time tá ruim, mas perder fora é sustentável.


Não é "uma derrota fora" e sim a segunda derrota em 3 jogos, está muito complicado do time passar para segunda fase.

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes

Mais se parar pra analisar friamente o tiome nao vem jogando mal, otem mesmo o time era pra golear pelas chances criadas e gols perdidos, mais quando a fase é ruim a bola nao entra e no ultimo lance do jogo o adversario faz o gol, é foda!

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


ju.nito
Este ano é um ano novo para o time, pode conquistar uma fase boa, mas não tem time, pode jogar bem e tal, mas compara do time do palmeiras aos outros times brazukas na libertadores, é complicado.
Jogadores que não estavam nem no banco do Gremio, chegaram como chance de resolver alguns problemas no time, para você ver como está o negocio.

Se eu não me engano eles tambem jogam a copa do brasil este ano, dai pode vir uma campanha melhor, pois 2°divisão não parametro para nada.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
Está complicado, realmente. Mas ainda não é o fim do mundo. O grupo do Palmeiras tá um tanto embolado:

Libertad - 7
Sporting Cristal - 4
Palmeiras - 3
Tigre-ARG - 3

Se bem que o Sporting Cristal tem 2 jogos em casa (assim como o Palmeiras), e o Libertad tem só 1 (tá praticamente garantido)... é... tá mais complicado do que eu imaginei, de primeira

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Libertad será o primeiro do grupo, tem mais pontos e melhor time.
O palmeiras briga com Sporting, mas não pode ratiar pois o Tigre pode encomodar e ainda fica com segunda vaga.
Mas uma rodada pode mudar tudo. Vide Gremio, perdeu a primeira, quase deu crise e é o mais cotado para ser primeiro no grupo.


Mas é ai, o que acham da Copa do Brasil este ano?
Eu acho que terá mais valor com os times brasileiros que estão na libertadores entrando nas oitavas õ/

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
Vai mesmo, mas time que estiver na liberta vai dar menos prioridade pra Copa, eu acho....

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


RafaelValeira
Sim, mas vai depender do calendário também, distancia dos jogos e ainda tem o brasileirão correndo, e já quando chegar nas oitavas da copa, ja vai ter apontado os favoritos no brasileirão, este ano vai ser louco.
gostei da ideia da CBF.

E ainda terá as crises de alguns times, algum vai sobrar...
Não sei como está nos outros times, mas no Grêmio, nada além da Taça da Libertadores interessa aos torcedores, chegar a final e perder é considerado uma campanha ruim pelos torcedores, querem por que querem o tri. Dai com a direção com isso na cabeça, vai se puxar no brasileiro e copabrasil e terá times com bons elencos também para manter bem nas três competições;

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
Pois é, aí vai acabar favorecendo ainda mais quem tem bom elenco (e não estou falando apenas de titulares!)

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Pois é, aí vai acabar favorecendo ainda mais quem tem bom elenco (e não estou falando apenas de titulares!)
Ai já vejo Gremio e Coringa se destacando, e correndo por fora SP.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


ju.nito
Ta foda torcer pro Palmeiras

+1 pelo bom senso

staind
Veterano
# mar/13
· votar


"CAM (creio que perde para o gremio, pois nao tem o time tão equilibrado)"

Jeff.gomes
Voce cre pq motivos seu mongol? Sendo que time do GALO tem um dos grupos mais forte do pais. joga junto mais de um ano. Ao contrario do seu time que tao reformulando a equipe... e chegaram atras de nos no brasileiro ano passado. Seu clubismo ta começando me irritar. Seu time nao é melhor que o Corinthians nem o Galo. so tem bons jogadores do meio pra frente a zaga suas nao se compara nunca cm a do GALO e do Corinthians. Acorda menino! isso nao é video-game é vida real.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Pois é, aí vai acabar favorecendo ainda mais quem tem bom elenco (e não estou falando apenas de titulares!)
Ai já vejo Gremio e Coringa se destacando, e correndo por fora SP.

*ORRA VAI INSISTIR NESSA? ELENCO BOM É ELENCO QUE TEM JOGADORES QUALIFICADOS EM TODAS POSIÇOES. QUER QUE EU DESENHE PRA VOCE?

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


staind
Falando em zaga, nos cometários sobre teu time meteram o pau na zaga em relação ao resto do time, e olha os laterais do corinthias, Alessandro e F.Santos que fodões né. Talvez tenha visto dos ultimos jogos contra Flu e caracas. Eo AtMg era para ter perdido para SP ainda.
Falar de camisa nem conta já que o CAM não tem libertadores né...
E não é clubismo é vendo os jogos..
Eu achava que o Corinthias e FLU eram os favoritos, mas pelos jogos estão de brincadeira, só pode.
O Gremio esta em formação e mesmo assim se vê uma evolução gigantesca.
Estou louco para ver os brasileiros se pegar ^^

staind
Veterano
# mar/13
· votar


. Eo AtMg era para ter perdido para SP ainda.
Parei aqui. GALO DESTRUIU NO JOGO. PRINCIPALMENTE OS VOLANTES E OS ZAGUEIROS. Enfim, discutir contigo nao. Cansei de voces gremistas que tem sido os mais tupetudos e tirados daqui.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


staind]
Pois é...
Kbaços na libertadores acham que são favoritos ^^

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


engraçado os cara falando que o corinthians vai tomar um pau de time X porque nao tá jogando bola e perdeu pra um time fora de casa, jogando futebol society e com gol irregular

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
Nao é questao de ter tradiçao na competiçao, tu é burro cara? quer que eu explique denovo?
O time do GALO ta num momento melhor que o Gremio e desde o ano passado. tem um grupo melhor e mais em sintonia. Entendeu agora?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?