Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Caramba, agora que eu vi que o Huachipato roubou na cara de pau o simbolo do Pittsburgh Steelers! Que ridiculo! Hahaha
|
staind Veterano |
# fev/13 · Editado por: staind
· votar
Snakepit Que ce ta zuando Fluminense?
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit hsuahsau é mesmo, acho que os dois desenvolveram seus brasões no mesmo site, manja aqueles sites com templates ? kkk
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
staind Nao, eu só gosto de zoar de vc mesmo.
Mas ja deu saudade de mim? Sai pra lá diacho...
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
gol
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
... do pato.
(psssssiu)
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Xupaaa é goll!!!!
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Quase sai o terceiro putzz
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/13
· votar
Pato já fez 2 gols hj!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
o engraçado mesmo foi a Globo falando do jogo sem torcida em todos os programas... só faltou fazer programas em todos os canais... a Globo tá feliz pacario que o "bando de loucos" tá tudo em casa... bem, quase todos, pq 4 vão causar lá com esses papos de advogado!!!
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar A audiência da globo deve ta estourando, to vendo no sportv que acho que é da globo tbm.
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
os caras ficam falando bem na hora que anunciaram o número de pagantes e a renda do jogo.
8/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer é relativo... pq nunca vi essa porra de medição, ou alguém que teve a tv controlada, ou alguém que conhece alguém... mas com certeza tem muita gente assistindo...
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Will Bejar
Tem sim. É um aparelho que eles instalam na casa das pessoas.
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
pato ta voando, ja faz uma cotinha tb que ele nao lesiona, ta fazendo varios jogos seguidos, boto fé
Gourmet Erótico Barcos >>>>>> Guerrero
ri
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
portoes fechados e mesmo assim a gente colocou mais torcedores no pacaembu do que o santos coloca na vila
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico nossa, o Guerrero é top 5 no mundo hj, em centroavância
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N nossa, o Guerrero é top 5 no mundo hj, em centroavância hauahuahuahuah... mano ri muito com o "centroavância"... mas é vero, o cara tá marcando todo jogo... MAS ainda sou mais o Barcos que ele.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar auhauhauh, o Barcos tbm é fera, mas no renomado e respeitado Ranking Mundial de Centroavantes do Ch4p0L1N, o Barcos é top 10, enquanto o Guerrero é top 5
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N Aaaaah, tá... então, se é assim, sim!!!
|
mult Veterano |
# fev/13
· votar
que fita esse bang dos caras entrando no estadio com advogado e a porra toda
eu aposto que o torcedor engravatado que entrou no estadio ontem é advogado, se duvidar nem corinthiano é e foi contratado pelos outros...kkkkk espero que não resulte mais punições pro timão...
outra coisa, eu vi mó galera aqui falando que é geral esse lance de portões fechados, mas né não, é só pros jogos de mandante, e a gaviões não pode entrar no estadio quando o corinthians for visitante...
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Só conseguiu entrar quem não tinha passagem pela polícia °.°
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
LeandroP Só conseguiu entrar quem não tinha passagem pela polícia °.° Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!! chamou pai de flanelinha e mãe de trombadinha!!! #isqueirinho
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
mult eu aposto que o torcedor engravatado que entrou no estadio ontem é advogado, se duvidar nem corinthiano é e foi contratado pelos outros...kkkkk sim, um dos 6 que conseguiram o direito de entrar é o advogado que foi atrás
outra coisa, eu vi mó galera aqui falando que é geral esse lance de portões fechados, mas né não, é só pros jogos de mandante, e a gaviões não pode entrar no estadio quando o corinthians for visitante... quando o corinthians for visitante, só vai ter a torcida do mandante, do corinthians nao entra
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N auhauhauh, o Barcos tbm é fera, mas no renomado e respeitado Ranking Mundial de Centroavantes do Ch4p0L1N, o Barcos é top 10, enquanto o Guerrero é top 5
hahahahaha
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N quando o corinthians for visitante, só vai ter a torcida do mandante, do corinthians nao entra
Exato, mas nada impede que um corintiano descaracterizado viaje e vá até a bilheteria do estádio no exterior e compre uma entrada como se fosse um torcedor do time mandante local.
O que não haverá é a cota para a torcida visitante.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
mult outra coisa, eu vi mó galera aqui falando que é geral esse lance de portões fechados, mas né não, é só pros jogos de mandante, e a gaviões não pode entrar no estadio quando o corinthians for visitante...
Sim, claro. Pô, ia ser sacanagem com um time que não teve nada com a história ficar de portões fechados tb, né!
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
RafaelValeira
Sim, claro. Pô, ia ser sacanagem com um time que não teve nada com a história ficar de portões fechados tb, né!
Teve alguém que NÃO entendeu isso? Mas é tão óbvio!
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
mult eu aposto que o torcedor engravatado que entrou no estadio ontem é advogado, se duvidar nem corinthiano é e foi contratado pelos outros...kkkkk
o pimposo falastrao da marra era advogado
espero que não resulte mais punições pro timão...
pode ter certeza que nosso cu sera penetrado novamente pela conmebol por causa desses palhaços
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci Mano, o mais irônico é a Globo se deliciando!!! Estão falando a cada 30 segundos que o o jogo do Corinthians não abrirá os portões, pra que os torcedores não vão aos arredores do estádio... e que fiquem em casa assistindo o jogo.
Na boa, o Corinthians ficou abrindo as pernas pra Globo, aí agora a Globo tá fazendo dupla penetração, pq ao mesmo tempo que tem um montão de gente em casa assistindo, tão mostrando a torto e a direito que os 4 manés entraram... tá trollando bonito!!!
Foda...
|