O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

Segundo oque os colegas propõe então são todos idiotas que não são perfeitos por natureza e tem que assumir que são uns PNC e se conformar com essa herança natural....

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Desvirtuaram o tópico legal heim ? vou postar aqui o meu opener favorito , já rendeu 7 Kc's , usem com moderação ' :)

PUA - Com licença, mas você poderia me ajudar me dando uma opinião sua?

Hb - Sim ...

Pua - Sabe, é que uma amiga minha vai se casar no próximo sábado, e eu não sei o que posso dar de presente para ela. Você poderia me dar uma sugestão de presente?

Hb - Bla bla bla ...

Pua - Eu pensei em dar de presente uma forca para ela. Onde já se viu casar com 22 anos??? Que que você acha???

Hb - Risos , bla bla bla ...

OPÇÕES PARA PROSSEGUIR NA CONVERSA :

1 ) Você não parece ser uma boa conselheira para coisas de casamento, viu? Tem jeito de adorar partir corações...

2 ) Gostei de você! Você parece ser do bem. Qual é o seu nome?

Hb - Bla bla bla , meu nome é X ...

Pua - Oh meu deus , o nome da minha primeira namorada era X ! ... Eu tinha 5 anos , ela 6 ... sempre tive uma queda por mulheres mais velhas , ela queria ser uma stripper ...
Porém não acabou muito bem , a familia dela se mudou , ela nem me disse tchau . De fato , tecnicamente ainda estamos namorando , eu nem deveria estar falando com você ! (Depois ela vai se tocar que é zoação)

Outro openner que eu gosto de usar (a Hb precisa estar fazendo contato visual ou te olhando) :
Pua - Olha , você não tem o direito de ficar me olhando desse jeito e não vir falar comigo ! '

Depois é só continuar no Ft e construir conforto .

Abraçosssssssss

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


vocês leem o que escrevem?

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


hahaha bacana os openers.


"você poderia me ajudar me dando uma opnião sua?"
por: "Hey, estou precisando de uma opnião feminina"

Não ficaria melhor?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


testinogrosso
Eu achei que ficou melhor também ! , desse jeito tu não pede permissão e assim não tem como ela dizer ''Não'' .

_Excelion
Nem , muito trabalhoso :P '

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Pua - Olha , você não tem o direito de ficar me olhando desse jeito e não vir falar comigo ! '

Se ela falar que não tava olhando , diga :

''Eu sei que você estava , não vamos começar nosso relacionamento com mentiras ! (Sorriso) ''

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Nossa velho, os nego saem com aqueles papeizinhos de assunto, estilo Leonard do TBT e acham que são os artistas. Morram todos, façam um favor para suas famílias.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Black Fire
Qua nada ! um Pua de verdade escreve na mão igual a macho ! só beta usa papelzinho . '

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Por enquanto eu só uso o indirect msm.
haha

Minha BL é legal. Recebo os olhares.
Meu problema é chegar lá, e puxar conversa.
Não chega a ser AA, mas sim não saber o que falar ou falta de openers.
Até porque até agora eu não sai só pra sargear.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


O negócio é ter dinheiro e um camaro amarelo.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


testinogrosso
Também já tive isso , o negocio é pegar uns 3 ou 4 openers e umas rotinas , é só abordar com um opener legal tipo o do casamento e ir levando no Fluffy Talk , quando não tiver oque falar é só usar alguma rotina , se ela começar a ficar quietinha use um C&F do tipo ''O Jeito de você dizer que gosta de mim é ficando quietinha desse jeito ? '' desse jeito tu não tem desculpa pra não abordar ! se a moça tiver fazendo contato visual e demonstrando interesse ... já rodou !
Aliás , C&F é sensacional ! '

alexdiffer
O negocio é usar uma cartola cheia de pelos com o triplo do tamanho da sua cabeça '

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Sim esse é o lance primordial, eu só to com dificuldades amigo em selecionar a espécie animal que vou querer para a pelagem da cartola?

Qual animal tem uma pelagem mais exótica?

Esquilo Canhoto da Mesopotânia ou o Gato Siamês da Tasmânia Equatorial?

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Meu sonho é vestir uma roupa roxa, e esse chápeu
e duas HBs, uma em cada braço. -n

Fuçando aqui, achei esse chápeu, igualzin o do Mystery.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Ualllllll magnífico....

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
''Qual animal tem uma pelagem mais exótica?''

A sogra !

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Pera lá só quero uma cartola e não um enxoval.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Nenhum desses vei.

Pega um Passaralho Polonês Ambidestro.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

Passaralhos não são tão exoticos assim

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
O negócio é ter dinheiro e um camaro amarelo.

Isso ajuda, mas não serve pra nada se você não tiver atitude.
http://cojecsemforma.wordpress.com/2012/12/27/26122012/

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Putz eu vi um vídeo desse cara no u2b aff deplorável....

Esse sim precisa de boas lições...o cara anda igual um "mano"

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro


Esse é o problema de indirect, dá muito trabalho e só vai funcionar com muita congruência. Troque de vida e vá para o direct de uma vez :D

Você vai dar mais KC's e em menos tempo

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Foi como eu disse...empresas usam as mesmas técnicas que os puas usam também....eu não quis entrar no mérito da criação, mas exemplificar como a teoria não é tão idiota assim, por que se adotar métodos de auto aperfeiçoamento pessoal em algum aspecto de sua vida for idiotice, temos profissionais gabaritados em idiotice, babaquice entre outros.


De certo modo. O que eu quis dizer é que o que as empresas usam não é coisa de PUA, e não foram técnicas que vieram desses manos.

Os caras que inventaram isso que adotaram as técnicas e as organizaram em métodos pra tentar pegar mulher. É o que o Cavaleiro disse.

Enfim, só isso, já to saindo do pótico, abraços.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


PUA - Com licença, mas você poderia me ajudar me dando uma opinião sua?
2 ) Gostei de você! Você parece ser do bem. Qual é o seu nome?
Pua - Oh meu deus , o nome da minha primeira namorada era X ! ... Eu tinha 5 anos , ela 6 ... sempre tive uma queda por mulheres mais velhas , ela queria ser uma stripper ...
Porém não acabou muito bem , a familia dela se mudou , ela nem me disse tchau . De fato , tecnicamente ainda estamos namorando , eu nem deveria estar falando com você ! (Depois ela vai se tocar que é zoação)


pode ser até meio tosco, mas ajuda a galera a ter uma noção e não travar na hora de tentar falar com uma moça =P

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


temos profissionais gabaritados em idiotice, babaquice entre outros.

Parabéns! Now you know, and knowing is half the battle!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


pode ser até meio tosco, mas ajuda a galera a ter uma noção e não travar na hora de tentar falar com uma moça =P

Pode crer, chega na mina e manda um diálogo de filme americano dublado, elas pira.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Black Fire
chega na mina e manda um diálogo de filme americano dublado, elas pira.

Não necessariamente, mas acho interessante ter sempre algo em mente para antecipar o que pode acontecer. Caso o papo comece a ficar monotono, ou mesmo na falta de ter criatividade na hora para chegar na mina, vc pode se basear em algo assim, claro, contextualizando a fala ao ambiente e tudo mais. Ninguém é tão burro a ponto de sair decorando frases (?)

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


qew
Não consigo imaginar um cara que´ande tão preocupado em ter o que conversar conseguindo manter uma conversa.

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


qew

Velho, leia livros de verdade (não de PUA), jornais, revistas e afins e melhore tua imagem pessoal, inclusive pra você mesmo. Garanto que assunto não falta.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Black Fire
Não consigo imaginar um cara que´ande tão preocupado em ter o que conversar conseguindo manter uma conversa.


é só o cara ter sorte de chegar em uma mina meio carente que deve dar certo

Drowned Man
Velho, leia livros de verdade (não de PUA), jornais, revistas e afins e melhore tua imagem pessoal, inclusive pra você mesmo. Garanto que assunto não falta.

o grande lance desse tal de PUA é o incentivo para quem é timido

não querendo defender, até pq a maioria das pessoas que estão fazendo uso dessa parada são mongoloides mesmo

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Drowned Man
''Velho, leia livros de verdade (não de PUA), jornais, revistas e afins e melhore tua imagem pessoal, inclusive pra você mesmo. Garanto que assunto não falta.''

Cara , o assunto que nós puas procuramos não são assuntos chatos de revista , nós procuramos historias de vida que demonstrem valor superior ao valor da moça .
Só que um Nerd tetudo que passou a metade da vida no quarto não vai ter nenhuma historia interessante , por isso o uso de rotinas ''enlatadas'' com DVS , e depois que você pegar várias (Meninas , no caso) tu pode começar a contar suas historias reais .
Esses papos de revista só serve pra um Fluffy Talk no máximo , mas no fim não vai levar a lugar algum .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.