O tópico "como não ser assaltado" - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# set/13 · Editado por: testinogrosso


Um sujeito semi suspeito está vindo em sua direção, e você não sabe o que fazer? Então você está no tópico certo.

Aqui vai algumas dicas de como NÃO ser assaltado:

1 - Não tenha cara de mongol (se não todas as dicas abaixo PODEM ser anuladas)
2 - Encare um pouco o sujeito (o suficiente pra ele saber que você notou ele, e que não vai esquecer da cara dele, caso ele tente algo)
3 - Vá em direção a ele, não recue para os lados. (isso vai mostrar que você ta confiante e que você não tem medo dele)
4 - Escute um funk/rap ou alguma música de maloqueiro.
5 - Se vista igual maloqueiro (só portando Oakley no maloqueiro style)
6 - Ande de capus (vai criar um certo misterio, ja que vai dificultar ele ver sua cara)
7 - Simule uma arma (com o capus é melhor)

CASO ELE TE ABORDOU, AQUI VAI ALGUMAS DICAS:

1 - Fale com girias (vai mostrar que você é do gueto)
2 - Olhe nos olhos dele (sem criar clima, só pra mostrar que não ta com medo)
3 - Cite que morar por ali na quebrada, e que estuda/estudou no colégio mais maloqueiro da cidade.
4 - Diga que conhece o Maicão
5 - Acene para alguém invisivel (ele vai pensar que tem algum amigo seu perto)
6 - Caso tenha alguém na rua, vá pra perto dela. (testemunha).

Em casos extremos você pode:

1 - Assaltar ele
2 - Fingir que é uma águia
3 - Simular uma convulsão


Não precisa usar todas essas dicas, algumas ja bastam.

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


"como não ser assaltado"

-Ande por aí apenas com a roupa do corpo.

Mensonstratosx
Veterano
# set/13
· votar


Na primeira vez q fui assaltado (primeira e única até hoje), foi num ônibus num bairro perigoso.
Anunciaram o assalto com a arma na minha cabeça, depois quando pediram meu celular e mostrei que tava sem ele, comecei a rir. Isso mesmo, tive uma crise de riso, ofereci a carteira, mais os dois assaltantes olharam pa mim após ter pego a renda da cobradora, o relógio da minha mãe e o celular de outro passageiro, e saíram do ônibus ainda olhando com aspecto intrigante para mim e minha risada.

Foi do nada, só comecei a rir, depois minha mãe disse: tu podia ter morrido moleque doido!!!

Mas foi sem querer... Será que eles acharam a cena meio bizarra? G.G

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker
-Ande por aí apenas com a roupa do corpo.
Aí é melhor você rezar para que ele aceite o seu toba, senão tu vai acabar sendo queimado vivo.

testinogrosso
Ande armado.

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


Diga que conhece o Maicão

aí o tal mano é inimigo do meliante. FUDEU

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Esses dias eu quase fui assaltado, chego 3 malucos de bike em volta de mim. Falando que eu tinha mexido com uma mina de um mlk (que eu nem conheço), falando que eu estudava em um colégio que eu nunca estudei, e que meu nome era Rafael (meu nome não é Rafael). Eles estavam metendo o loco, só pra apavorar, ou sei la.

Fiquei 1 quadra falando com eles, negando seriamente, citei que eu conhecia os manos da quebrada. e que eu morava por ali e talz. Parei na frente do prédio de um amigo meu, tinha gente la na frente, e eles sairam vazado.

Mensonstratosx
Veterano
# set/13
· votar


Me lembrei de outra.
o Vocalista da minha banda tava fazendo prova de um concurso e pa, ai ele terminou e ficou esperando um outro amigo dele que fez a prova no mesmo colégio. Ai de frente ao edifício tinha uma quadra com uns maloqueiros jogando, ai chegou dois boys e imprensaram ele num muro e disse, tu é daqui não neh rapa? ai o vocal da minha banda disse, sou sim, ai os caras, tu conhece quem daqui? o vocal: aquele boy ali que ta jogando sem camisa. Um cara olhou pro outro e disseram: vamos ali vê se é verdade, fica ai.
Quando deram as costas e andaram um pouco, o vocal da minha banda deu a maior carreira dele e esburacou num busão que tava de porta aberta na parada de ônibus.

CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar


vc que inventou viu essas dicas ou viu no dvd das organizações tabajara??

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


tu conhece quem daqui? o vocal: aquele boy ali que ta jogando sem camisa. Um cara olhou pro outro e disseram: vamos ali vê se é verdade, fica ai.
Quando deram as costas e andaram um pouco, o vocal da minha banda deu a maior carreira dele e esburacou num busão que tava de porta aberta na parada de ônibus.

E se os caras tivessem perguntado o nome do cara que ele falou que conhecia??

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


olha a CindyFerrari, trollando

que fofo

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker
-Ande por aí apenas com a roupa do corpo.
Na minha época, era comum levar tênis de marca e boné de time de basquete NBA (8 linhas, claro!!!)... isso conta como roupa do corpo, certo???

Eu, nunca fui assaltado, e creio que por conta dessas dicas:
1 - Não tenha cara de mongol (se não todas as dicas abaixo PODEM ser anuladas)
2 - Encare um pouco o sujeito (o suficiente pra ele saber que você notou ele, e que não vai esquecer da cara dele, caso ele tente algo)
3 - Vá em direção a ele, não recue para os lados. (isso vai mostrar que você ta confiante e que você não tem medo dele)


brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana
Aí é melhor você rezar para que ele aceite o seu toba, senão tu vai acabar sendo queimado vivo.

Estamos falando de assaltantes ou de tarados?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker
E quem disse que um tarado não pode ser assaltante e vice versa?

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana

Ah sim, eu não tinha me ligado que se ele vier pra te assaltar e você não tiver nada pra dar, com toda certeza ela irá pedir seu toba.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/13
· votar


que dicas de merda... se você começar a fingir que é bandido pro assaltante o minimo que você vai conseguir é umas porradas.
Não tem essa, achou suspeito? Agilidade, mantem o cara na tua visão e passa discretamente, mas alerta. E nem isso vai te impedir de ser assaltado se o cara tiver determinado, não ache que você vai assustar um maluco qualquer que não tem nada a perder. Faça o que você quiser, mas faz rápido e alerta.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/13
· votar


Dicas recém saídas do intestino grosso.

guizimm
Veterano
# set/13
· votar


quando eu fui assaltado foi por fazer cara de medo, tinha 3 mlk andando de bike perto de mim e do meu amigo, eu olhei pra eles, mas quando um me encarou, eu desviei o olhar rapido e tentei não olhar, e meu amigo deve ter feito cara de medo tbm, ai a gente se fudeu

rodsom
Veterano
# set/13
· votar


morar em cidade pequena é bao demais. nunca fui assaltado.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker
Nunca se sabe.

Mantenha-se limpo.

:*

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/13
· votar


morar em cidade pequena é bao demais. nunca fui assaltado. [2]

CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar


sallqantay
=*

guygo
Veterano
# set/13
· votar


eu ando bastante a pé e sozinho, quando uns boyzinhos la , começam a falar de mim como se eu nao tivesse la eu olho pra eles...................com um olhar bem firme, só pra mostra que nao to com medo, e sigo meu caminho , sem responde as ofenças......................................´por dois motivos

* pq eu so muito ruin de briga, pelo menos eu so bom em corre :]
* e tambem pq os caras sempre tao de 3 a 4 integrantes, fora que eu tenho só 1, 68 de altura

amador_ssa
Veterano
# set/13
· votar


4 - Diga que conhece o Maicão
Se eu falar isso, ai que os caras vão me assaltar e ainda tirar onda comigo

5 - Acene para alguém invisivel (ele vai pensar que tem algum amigo seu perto)
Uma vez três caras me prensaram e... passou um cara com a farda da minha escola se borrando de medo rsrs claro que eu sobrei.

1 - Assaltar ele
Uma vez tinha um cara bem mal encarado, cara de ladrão assassino, tava de noite e xovendo muito, daí eu pedi dinheiro pra ele pra pegar o ônibus, ele me olhou sério e disse que não, eu inssisti, ele disse que ia pedir dinheiro pra mim eu disse então tamos lenhado e fui embora rsrs

Mensonstratosx
o Vocalista da minha banda tava fazendo prova de um concurso e pa, ai ele terminou e ficou esperando um outro amigo dele que fez a prova no mesmo colégio

Na boa véi, o cara ser assaltado em frente a colégio de concurso é difícil. Pelo menos aqui em Salvador onde, nos últimos concursos nacionais concenra-se a maior concorrencia de candidato/ vaga, é muita gente, ninguem se atreve, senão a massa cai em cima. O máximo de desconforto é, quando temos provas em dois turnos, por ser domingo, as vezes não tem onde comer, onde descansar, onde revisar o assunto, mas quase sempre tem gente pelos pontos e pelo chão rsrs concurseiro de verdade é bixo mano, ta pronto pra qualquer adversidade armado com sua garrafa de água "milagrosa", caneta preta e RG rsrs

crocodigo
Veterano
# set/13
· votar


Não pude passar da primeira dica

=(

crocodigo
Veterano
# set/13 · Editado por: crocodigo
· votar


(post duplicado)

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


crocodigo
Não pude passar da primeira dica
Melhor do que vc NÃO passar da primeira dica e ser assaltado até dentro da delegacia.

DarkMakerX
Veterano
# set/13
· votar


Segunda-feira eu estava voltando para casa as 23h e passando numa rua solitária e escura, olho para trás e vejo um maluco de capuz vindo comigo, ainda um pouco distante.

Continuei a caminhada no mesmo ritmo, até o fim do quarteirão como se nada estivesse acontecendo. Quando virei a esquina, corri loucamente até imaginar o trajeto do suposto meliante perto da esquina. Então parei de correr e continuei como se não houvesse nada. Esperei um pouco e olhei para trás, o cara pegou e continuou reto.

Ou escapei de uma abordagem, ou o cara desistiu depois do meu "teleporte".

DarkMakerX
Veterano
# set/13
· votar


Aliás, só fui "assaltado" uma vez. Fui na padaria no quarteirão de cima da minha casa. Eu era criança ainda, e estava de dia. Voltando com o pão, um cara de bicicleta encostou em mim e falou: "Passa o dinheiro senão atiro no seu pé". Daí olhei as duas mãos dele no guidão e falei "só tenho contra-vale" (parênteses histórico: na época havia o ticket alimentação em papel, e a padaria gerava outro papel, uma notinha, com o troco, para ser usado somente lá).

Ele continuou do meu lado sem saber o que fazer. Daí minha irmã saiu de casa e me viu. Falei pro cara: "Olha minha irmã ali". Daí ele foi embora.

Minha irmã perguntou quem era meu amigo. Eu disse que o cara tava me assaltando. Fim.

DarkMakerX
Veterano
# set/13
· votar


Outra história:

Saindo do shopping de noite (16 anos talvez), com um amigo e os amigos dele. Resolvemos voltar a pé pra casa (que idiota, era muito longe). Então para um carro na rua, ainda meio longe e começa a chamar a gente. Tipo um PSIU, EI.

Daí continuei andando olhando pra frente, e falei pro pessoal fazer o mesmo. Tava morrendo de medo. O carro tava cheio de mano. Eis que um dos colegas atravessa a rua e vai falar com o cara. Todo mundo se olhou, e daí foi mais um. Então mais um. Até só ficar eu. Daí fui meio de longe e peguei o final da conversa:

- Aí você vai até o fim, vira a direita. Primeira a direita de novo e pode ir até o fim.

O cara agradeceu e foi embora. Perguntei o que era, e ele me disse que o cara tava procurando uma biqueira. Daí perguntei: "E você manja de biqueiras e sabe onde fica?". A resposta: "Não, então é melhor a gente correr."

E foi assim que o cara deu informação falso pros drogados, e corremos loucamente até a linha do trem, e cortamos atalho pro centro. Fim.

crocodigo
Veterano
# set/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Melhor do que vc NÃO passar da primeira dica e ser assaltado até dentro da delegacia

ta tudum pss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico "como não ser assaltado" - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.