O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Mais ou menos.
Todo dia eu entro no puabase pra ler alguns artigos.

Hoje foi minha primeira sarge de verdade msm.
Normalmente meu dia se resume: academia, e pista de skate. (no qual são na praia).

Aqui unicos lugares que tem pra sargear é o shopping (que não é muito grande), e a praia (feirinha, calçadão), ou talvez o centro.
Mas depois de hoje, estou mais confiante, sempre que der vou abordar.

Mês que vem volta as aulas, ai vai se resumir praticamente em School Game.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/13 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


testinogrosso

2- Que se fodam os betas. Vc tem que ser mais agressivo fi. É sério. Simplesmente ignore. Se eles forem namorados ou algo importante, eles que honrem o par de bolas que tem e vão tirar satisfação com vc. Do contrário, trate como insetos. ;)



Até o Vegeta ta nessa de PUA?

Na minha opinião de leigo, eu acho que vc mandou até bem, se a HB 8,5 tava dando IDI's vc devia ter partico pra escalação de kino e assim por diante. Nem sempre é recomendável pratir pra rotinas na minha opinião. Se vc consegiu ao menos 3 IDI's , vc poderia ter ido adiante sem afobação e de maneira natural e quem sabe não teria conseguido um KC? talvez isolado ela antes, mas enfim... Prática leva a perfeição

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Rafa-Ban
Até o Vegeta ta nessa de PUA?
Vc é inteligente, entendeu o q eu quis dizer, fi. =)

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Rafa-Ban

hahaha, isso ae, eu curti, foi bem divertido. =)
Valeu por analisar tbm...

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


HB bonita po...
HB8000

-n

/piada
/chacrinha

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


Isso mais parece um RPG.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
testinogrosso
Eu admito que a minha piadinha foi ruim huahuah

Valeu por analisar tbm...

Eu nem tenho tanta moral pra analisar. Mas eu acho interessante ler e por em prática esse conteúdo. Fora que dar a cara a tapa sargeando é divertido né?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Rafa-Ban
Eu nem tenho tanta moral pra analisar. Mas eu acho interessante ler e por em prática esse conteúdo. Fora que dar a cara a tapa sargeando é divertido né?

Coloca divertido nisso, fi.
Mesmo se eu não tivesse pego/comido mulher nenhuma com o PUA, já teria valido a pena só pelas histórias e coisas bizarras que eu vivi! o/

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Pior que eu tenho tido uma taxa bem boa de sucesso com direct seguindo os passos que eu comentei. Só que não tenho como comparar com indirect porque faz tempo que eu não uso.

Eu tenho é colocado uns objetivos pra testar novos pra ir motivando, mas sempre no direct. Ultra direct eu uso às vezes também, bem DavidX, mas aí a taxa de sucesso realmente cai bastante, mas você consegue falar com todas as pessoas de uma balada hahah :D

Eu tenho tido esse problema algumas vezes, nunca lembro se já abordei aquele set ou não, porque eu costumo abordar muitos sets por noite.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Eu tenho tido esse problema algumas vezes, nunca lembro se já abordei aquele set ou não, porque eu costumo abordar muitos sets por noite

Hahahahha velho, entre direct e bebedeira, às vezes eu chego na mesma horas depois. Mas é, o legal de fazer isso é que vc sai falando com a balada inteira. Mas tem que prestar atenção, a gente acaba ficando meio elétrico e falante. :x

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Normalmente meu dia se resume: academia, e pista de skate
http://empregocerto.uol.com.br/info/cadastre-se.html?psid=1

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Menor de idade fi, prefiro estudar do que trabalhar.
Eu ajudo o meu pai no trampo dele.
daqui a 10 dias, volta as aulas. e curso.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Agora vai virar moda os agentes de Rh de plantão....

E se você disser que não trampa pq não precisa você é o burguesinho de mer¨%$#% o nenêzinho criado a leite com pera e baralho a 4 ....

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Prefiro estudar do que trabalhar fi. ja disse.
e eu trabalho com meu pai as vezes.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

e sem escrúpulos

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Ah, acho que meus últimos escrúpulos nesse sentido foram pro saco quinta passada? Hahahah! É tenso isso, mas não tem jeito, cedo ou tarde acontece.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Por enquanto eu também...sai do meu emprego ano passado e agora penso em terminar a facul e fazer estágio.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


A rotina das 5 perguntas, é muito boa..
resulta em varias risadas. haha

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


agentes de Rh

Esses devem entender do PUA trabalhista.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Yeahh , i'm Back ! -n

Wanderer on the Offensive
'' virei adepto do ultra direct: "Oi, vim aqui te conhecer", escalação rápida, e ou pegar a moça ou ejetar quando ela me manda ir me fuder. Não tem uma "taxa de sucesso" boa igual indirect/social, mas tb dificilmente vc gasta mais de 10 min com alguma moça. Fora que é divertido. o/''

Quando alguma moça fica encarando muito , eu vou lá e abordo alá direct mesmo , já teve casos de eu conseguir Kc's em 30 segundos , nem é muito complicado :P , mas como tu disse , tem um risco maior , mas o negocio é ligar o foda-se e não levar pro pessoal .

testinogrosso
''e tava aquele silencio, e eu não lembrei de nenhuma rotina, ou neg pra jogar na HB8.5.''

Tem que praticar e falar mais com as pessoas , não precisa decorar nada , só improvisa de acordo com o ambiente , no pior dos casos usa um C&F alá ''O seu jeito de dizer que gosta de mim é ficando assim quietinha ? '' .

''Depois ejetei.''

Por que ejetou cara ? pelo oque eu vi o papo tava indo de boa , com direito a interesse da moça , era só ter construido mais conforto e isolado .

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


É que eu abri o grupo, depois enquanto elas davam a opinião, eu sentei (erro), elas ficaram meio sem graça. Mas a HB8.5 ainda dava muito IDIs, as vezes ficava aquele semi silencio, e eu esqueci tudo kk (rotinas, negs...), porém mencionava que estava esperando amigos, então com o silencio eu ejetei.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Enfim, curti muito jogar..haha, muito divertido.

Curti o opener do "Estou ficando com uma amiga, mas ela quer algo serio..."
Mostra DVS. Bom pra abordar sets.

Já se tiverem em frente as vitrines, o bom é usar o do presente pra amiga de 15 anos.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Reassisti hoje o "The Tao of Steve" e o "Roger Dodger".

Só pra falar que recomendo os filmes pra quem ainda não tiver visto.

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Vou assistir, fi.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


KKKKK, doara esse opener:

PUA: Hey... Básicamente, eu perdi uma aposta com um amigo meu que está ali, e quem perdesse a aposta (aponta para si mesmo) teria que ir na garota mais bonita que está aqui presente e perguntar a ela se ela está afim de um encontro amanham a noite...
Então, eu vim aqui perguntar para você...(pausa) na sua opinião, quem você acha que é a garota mais bonita do local?"

Gansinho
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
PUA: Hey... Básicamente, eu perdi uma aposta com um amigo meu que está ali, e quem perdesse a aposta (aponta para si mesmo) teria que ir na garota mais bonita que está aqui presente e perguntar a ela se ela está afim de um encontro amanham a noite...
Então, eu vim aqui perguntar para você...(pausa) na sua opinião, quem você acha que é a garota mais bonita do local?"


Sério, perguntando de boa mesmo.
Isso funciona com alguma mulher acima de 18 anos? Não é possível.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Gansinho
Falando só isso ai é cláro que não , o opener é o que menos importa e é o mais fácil , dificil é manter a atenção da moça e gerar atração .
Vai no Pua Base e lê os relatos de campo , se não for processo-lhe ! '

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Vi que você é de SP....me passa seu face por mp....derrepente a gente faz uns rolê ai p azará umas franguinhas

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Gansinho
Sério, perguntando de boa mesmo.
Isso funciona com alguma mulher acima de 18 anos? Não é possível.



É como o colega disse....é só uma "abertura", é algo que você diz quando chega em um grupo, a ideia é puxar papo, sendo bem humorado porém sem parecer um palhaço nem um babaca, simplesmente ser engraçado e conseguir que o grupo te dê atenção sem ser muito direto....

É que funciona assim, se você chega em uma garota e já vai ao ponto demonstrado sua intenção de ficar com ela, pode acontecer duas coisas: ou ela já te da um toco (oque é frenquente quando você não é um cara a la Bred Pitch) e mesmo que você seja, elas não vão se fazer de fáceis, elas vão dificultar e se você não tiver uma boa estrutura provavelmente não vai rolar nada, e a segunda coisa é rolar algo de cara, mas geralmente quando as garotas estão em grupo é muito dificil, sem antes rolar uma conversa e você conseguir isolar ela do grupo dela, afinal ela não vai largar as amigas para ficar de papo com um estranho....

então o opner funciona para que você abra o grupo e não apenas o seu alvo, sendo assim você ganha atenção do grupo e do alvo ao mesmo tempo, você aprende a trabalhar o grupo e o alvo pois não tem nada mais empata foda do que "amigas"

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Hahaha , eu nasci em SP , mas to morando em Santa Maria , e todo mês eu viajo pra Porto Alegre .
Mas qualquer dia que eu for pra SP eu te do um toque .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.