O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


undefinedGuitarristaGuitarreiro
Falou bem dude ! concordo com vc , o problema é que hoje em dia (ou desde sempre) os meninos tem medo de falar com as menininhas desde o começo da suas vidas , por que eles passam metade das suas vidinhas (ou viadinhas) trancado no quarto com uma mão no salgadinho e a outra no pau , por isso eles não tem experiencia nenhuma com mulheres , e isso é como uma bola de neve , quanto mais tempo você fica assim mais você perde a vida , vai adquirindo mais medo de falar com as mulheres etc ' , foi assim comigo também e com a maioria dos Pua's .
Se nós começassemos a falar com as menininhas desde sempre mesmo sem nenhuma tecnica pua , nós veriamos oque fazemos de certo e errado , e assim poderiamos ver nossos erros e adquerir experiencia .
Na boa , se esse negocio continuar assim os homens vão acabar se tornando um bando de bixas que ficam de quatro igual a cachorrinho se a mulher mandar , quem tem que controlar a relação somos nós poha , então go mudar '
Perdão pelos erros de brasileires '

Nah, eu concordo em partes. Se vc ficar nessa de "deixar as coisas acontecerem naturalmente", demora a aprender e pega pouco. Pelo que tenho visto, tudo se resume em duas coisas:

1- Sentir a vibe de que as mulheres curtem a putaria e são mais pervertidas que nós.
2- Ser extremamente agressivo na Noite.

Só isso.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Wanderer on the Offensive
''Se vc ficar nessa de "deixar as coisas acontecerem naturalmente",''

Que nada velhinho , me lembro dos tempos de colégio , tinha uns natural que pegavam mulher pra caralho ! e isso que eles eram bem feios ... , o segredo deles é que eles não tinham medo , eles só chegavam e falavam com elas , isso já fez eles se destacarem , e como eles falavam com muitas meninas eles já tinham experiencia .
Agora me deu nostalgia dos tempos de colégio D;

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Já que tocamos no assunto colégio , me veio na cabeça um Opener bem louco pra School Game .
Simplesmente compre um Caderno de menininha , tipo da Moranguinho , e deixe as coisas rolarem , funciona mesmo ! comprovado e aprovado por mim :) '
Na maioria dos casos alguma Hb chega e fala ''Nossa , não sabia que você gostava de caderno de menininha !''
Pua - ''Aham , e tem muitas coisas que você não sabe sobre mim (com aquele sorrisão cafa !) '' se ela olhar estranho fale algo do tipo ''Hey , não pense bobagens , só uso esse caderno pra atrair menininhas indefesas até mim !'' e por ai é só continuar o assunto .
Só que tem que aprender a lidar com a pressão social ! hehehe '

Spect
Veterano
# jan/13
· votar




Nada me tira da cabeça que o público desse tópico é assim.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Spect
Acho meio patético da sua parte tentar desmerecer pessoas que tu nem conheçe com videozinhos toscos do youtube , mas ó , eu entendo o seu desespero carinha :) '
Olha aqui ó , aprende com o Sasha enquanto há tempo ! você ainda tem salvação :) , mãos a obra ! deixa o titio aqui orgulhoso !


alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


É obvio que em todas áreas da vida existem pessoas estúpidas, existem políticos estúpidos, policiais estúpidos, médicos estupidos, faxineiros estúpidos, estudantes estúpidos, ateus estúpidos, evangélicos estúpidos (aqui eu acredito que se concentra o maior número), católicos estúpidos etc...como existem PUA's estúpidos também....mas em todas essas áreas também é inegável alegar que existem pessoas competentes, embasadas, inteligentes, e não é por um e por outro que você vai condenar e generalizar a causa.

Condenar oque você não conhece/pratica não te faz melhor do que quem o faz.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


alexdiffer
Concordo dude , pessoas ''gastaram'' anos trabalhando no pua pra ajudar as pessoas , e do nada chega um bando de fracassados e começa a chingar tendo como base um videozinho fail de um Pua iniciante no youtube , é chocante '
E o pior é que não basta desmerecer os ''criadores'' do Pua , tem que desmerecer quem prática também , isso é meio aborrecedor :/

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Putz, eu nunca curti o jeito/estilo do Sasha e jogar.
Ele parece meio estranho.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
O Importante é que ele pega mulher ! :P '

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Concordo dude , pessoas ''gastaram'' anos trabalhando no pua pra ajudar as pessoas , e do nada chega um bando de fracassados e começa a chingar sem argumento algum , é chocante .


Tabém não posso afirmar que são fracassados, prefiro acreditar que são colegas de fórum, pessoas inteligentes também, de sucesso em sua vida pessoal e profissional, porém é aquele negócio certas coisas funcionam para alguns e para outros não, é só questão de opnião e opnião é igual tipo sanguíneo cada um tem o seu e as vezes pode ser compatível com o meu e o seu...

Estudo um pouco de PUA as vezes pratico, mas não critíco e nem condeno quem não curte, simplesmente eles tem uma opnião diversa da minha e ponto, se me faz bem eu vou continuar praticando, se eu vejo resultados vou continuar praticando, o dia que eu não ver mais fundamento eu paro...o importante não é só olhar oque já se foi trabalhado pelo pua, mas um modo de evoluir com ele e criar novos meios e sair da zona de conforto e só usufruir oque os outros já fizeram...portano essa é minha opnião rs

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
O Importante é que ele pega mulher ! :P

O cara é boa pinta, alias muitos são não sei nem se eles precisariam taannnto assim de técnicas do pua, pelo menos aqui no Brasil.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


alexdiffer
Na real se tu tiver amigos , sair bastante e ser um cara legal e boa pinta tu não precisa de pua , o problema é que hoje em dia poucos são assim :/ '

Spect
Veterano
# jan/13 · Editado por: Spect
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Acho meio patético

rofl

Mas tudo bem cara, foi só uma brincadeira. Desculpa aí por criticar tal arte que ajuda tanto a humanidade.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


''Porém é aquele negócio certas coisas funcionam para alguns e para outros não, é só questão de opnião e opnião é igual tipo sanguíneo cada um tem o seu e as vezes pode ser compatível com o meu e o seu...''

O erro do tipo sanguineo é que você não pode escolher qual vai ter , você nasce com ele , mas na opnião , você pode ter a sua e muda-lá ao longo da vida .
Indo direto ao ponto , oque importa é que o PUA funciona
, só acho errado um bando de colega de fóruns ( :P ) chegar e criticar o trabalho dos outros tendo como base um video tosco no youtube .

''mas não critíco e nem condeno quem não curte, simplesmente eles tem uma opnião diversa da minha e ponto,''

Nem eu , o problema é que a maioria dos colegas de forum chegam falando ''Pua é ridiculo , tenho pena de quem prática , blablabla'' sem argumento algum , se eles chegassem e conversando de boa eu não teria problema algum .

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Na real se tu tiver amigos , sair bastante e ser um cara legal e boa pinta tu não precisa de pua , o problema é que hoje em dia poucos são assim :/ '


Porém por questões culturais hoje em dia criam-se "bichos do mato" e não crianças normais, com a violência, as drogas e tantas outras desgraças que se vê nos dias de hoje os pais tendem a criar cada vez mais crianças antissociais... não é uma verdade absoluta, mas é uma tendência, o PUA pode ajudar em conjunto com a PNL (programação neurolinguística) a se refutar crenças adquiridas através da criação e de traumas vividos na infância....eu vejo o PUA não como algo infantil, como técnicas para babacas perderem a virgindade, mas sim como um apoio, um guia para a pessoa sair da zona de conforto e começar a se socializar, seja com mulheres, com homens, com idosos etc...por isso não ridicularizo, pois cada um sabe de si próprio e sabe oque é melhor para eles mesmo...por isso não julgo.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
O erro do tipo sanguineo é que você não pode escolher qual vai ter , você nasce com ele , mas na opnião , você pode ter a sua e muda-lá ao longo da vida .


Quem disse que você não pode escolher ou mudar seu tipo sanguíneo?

http://www.tecmundo.com.br/biologia/19835-e-possivel-mudar-o-seu-tipo- sanguineo-.htm


Ok ... não vamos desvirtuar, e não quero ter razão absoluta sobre tudo, é que sua posição me despertou a curiosidade e encontrei isso.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Spect
''Rilex'' carinha ! o/'

alexdiffer
Bizarro isso ae O.o

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Eu diria interessante.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Po ' , qual a diferença de trocar o tipo sanguineo ? se não quizer desvirtuar o negocio manda um Mp lá ! hehe'

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Não de boa, acho que a única resposta para isso é curta, só trocaria meu tipo sanguíneo se por acaso meu tipo fosse raro e eu necessitasse de sangue diferente do meu.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
alexdiffer
Vcs dois estão levando essa porra muito a sério se estiverem se estressando com meia dúzia de mongolinos enchendo o saco no fórum.

É aquela. Vai ter quem vai gostar de Pua, e quem vai achar bobo. Do mesmo jeito que isso acontece com futebol, video jogos, música ou o que for.

Vejam dessa forma: Hoje até não fico mais perdendo tempo criticando as coisas dos outros, mas eu acho filosofia, por exemplo, uma coisa meio boba. Mas há quem goste, daí a visão do mundo do cara vai ser fortemente influenciada por autores como Kant, Foucault, Platão ou o que for. Não é a minha vibe, mas se os caras gostam, beleza. Da mesma forma, meu modo de entender a vida é fortemente influenciado pela obra de caras como Juggler e Neil Strauss. Claro, 90% dos caras do fórum vão achar isso super bobo. Mas, parando pra pensar que a maioria dos homens são AFC's, ouvir a opinião desses caras seria tão útil e proveitoso quanto pedir conselhos sobre carreira pro porteiro do meu prédio. Tem que filtrar um pouco as coisas, mas até já tive uns papos e recebi críticas realmente proveitosas de uns caras daqui. =)

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Se você tiver a paciência de ler meus posts vai ver que o que eu to dizendo é o mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Se você tiver a paciência de ler meus posts vai ver que o que eu to dizendo é o mesmo.

Eu to ligado, fi. Pus seu nome "junto" só pq te vejo se estressando às vezes, tb. =)

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Na real se tu tiver amigos , sair bastante e ser um cara legal e boa pinta tu não precisa de pua , o problema é que hoje em dia poucos são assim :/

Agora se você tiver tudo isso, e ainda praticar PUA.
Vai ganhar GRANDES resultados.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Agora se você tiver tudo isso, e ainda praticar PUA.
Vai ganhar GRANDES resultados.

Dá pra ter resultados bons até praticando o PUA sozinho. :P
Aliás comigo meio que rolou isso, já que quando voltei pra Noite eu não tinha amigos solteiros e boas companhias pra sair.

Daí vc começa a ficar melhorzinho, e de repente todo mundo quer sair com vc. :x

qew
Veterano
# jan/13
· votar


mah num é possível mesmo... :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


qew
Arrumou uma fuck buddy pro motel, fi?

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu to ligado, fi. Pus seu nome "junto" só pq te vejo se estressando às vezes, tb. =)



Não eu nem me estresso, apenas contribuo com a minha singela e humilde opinião, já aceitei para mim mesmo de que em um fórum ninguém tem razão, as pessoas tem argumentos, mas a razão jamais.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


quem tem que controlar a relação somos nós poha

identidade machismo e pua positiva

_Excelion
Veterano
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar


meia hora de festa hedonista, de preferencia um festivão pagão, hipster repleto de feminazis conserta esses leite com pera


teoria do 2 +(-2) = 0

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.