O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


O foda é que as ferias estão acabando, e meu jogo só vai ser daygame, escola, onibus, curso.

KKK será que eu consigo sargear as novatas.. haha

Wanderer on the Offensive

Eu comecei pelo o MM, The Game é um complemento, ou é só a mesma coisa, explicada de outro modo?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
The Game é pra vc entender a vibe apenas, e o Stylelife é um passo a passo. Só com o MM já dá pra começar, mas não é o mais recomendável. :P

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Então o seriado do Mystery subistitui o The Game?

Pois é como eu encaro...um livro de iniciação para mostar oque é o pick up e como os caras usam....mas não ensina muito da técnica.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Wanderer on the Offensive
"tentei usar o MM 2 vezes, levei toco e desisti."

Hehehe' , pior que no Pick Up precisa ter muita paciência e persistência , ''sofri ''muito pra conseguir minha primeira ficante usando o Pick Up , no começo geralmente só se consegue uma conversa legal com uma moça bonitinha , nunca passa muito além disso . '

testinogrosso
Cara , eu nunca fui muito fã de peacocking , aqui no brasil é tudo uma mesmice e quando aparece algo original o pessoal costuma estranhar e muitas vezes zoar com a cara do sujeito .
Então se for usar peacock , pega leve , eu usaria uma corrente de tecido e não de metal , e usaria um pingente legal e diferente , umas pulseiras e algum anel .
Sem falar que dá pra ''modificar'' as roupas do corpo , por exemplo , se tiver usando uma camisa com a manga comprida , deixa uma manga normal e arregaça (opa !) a outra .

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Bom, eu também não curto coisas estravagantes no peacocking.
Eu curto o estilo básico, ou semi básico.
Meu estilo é "skatista", calça jeans semi apertada, tenis de skate, camiseta normal. rs

Mas quero compra alguns acessorios não tão chamativos. hehe
O unico "chamativo" é o chapeu, mas creio que fica legal em mim, mas nem usarei toda hora.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Ainda acho válido ler o The Game. Quando nada, é um livro divertido e bem escrito. =)

GuitarristaGuitarreiro
Hahahaha pois é. Eu levei foi muito toco e cara feia antes de começar a render, mas tb eu estava super enferrujado. :P
Meu primeiro KC foi em uma das noites mais caóticas da minha vida, btw. Uns 5 caras chegando em sequência, na mesma mulher, ela super se achando, e eu peguei por conta de um overneg que eu tinha dado umas 2 horas antes, hahahaha. :P

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


KKKKKKKKK, foda
qual neg foi ?


*passando perto da moça*, - "Puta cherão de carniça aqui ein... "

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Bom, eu estava com uns 6, 7 conhecidos esse dia (encontrei eles na noite, eu saía sozinho na época) e essa moça era amiga da namorada de um deles. Daí estava lá trocando idéia com a moça, e fui pegar mais cerveja. Qdo eu volto, tá lá um dos caras tentando chegar. Claro que eu não ia deixar por isso mesmo e voltei pra lá. Daí a moça ficou se achando, com dois caras chegando nela ao mesmo tempo. Foi eu perceber isso que eu puxei e falei algo do tipo "Olha só, divirta-se com esse cara aí. Ele é muito legal, e vai até plantar bananeira na Noite se vc pedir, só pra te impressionar", virei as costas e cheguei na primeira mulher bonita que eu vi do lado. Claro que vc leva um toco, mas é extremamente divertido fazer isso.

Óbvio que a moça ficou bravinha, até pq eu passei umas 2 horas sem falar com ela. Depois que ela deu toco em massa nos caras, fui falar com ela de novo e peguei. Daí ela falava coisas do tipo "não acredito que estou ficando com vc, vc foi super babaca aquela hora". Moral da história, ela ficou a noite inteira pensando em mim até eu pegar. Coisas da noite, fi.

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


hahaha, ai sim.
tretas da noite.
ou tetas*

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Hahahahahahaha é engraçado lembrar dessas coisas.
Eu ainda estava super "desengonçado" na Noite nessa época, mas já estava me divertindo bastante, até! o/

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Estou lendo esse artigo hoje, muito bom!
http://www.puabase.com/forum/criando-um-social-circle-i-dicas-impressa o-e-emocoes-t63671.html

Rafa-Ban
Veterano
# jan/13
· votar


È sério que pra poder postar no puabase tem que pagar? caramba...

Jeff_fryer
Veterano
# jan/13
· votar


Rafa-Ban
Não, eu posto lá e não pago nada :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff_fryer
Parece que quem entra agora tem que pagar. O que é meio que uma bosta. Na época que eu entrei o cara tinha que fazer o Stylelife e postar relatos, ou seja, era um esquema meio "nut up or shut up". Agora o negócio é grana, vai acabar atraindo só os mongolinos e desesperados e cai a qualidade do fórum. :x

Mas qqr dia ainda volto lá, só pra tirar minha "carteirinha" de entusiasta. :P

qew
Veterano
# jan/13 · Editado por: qew
· votar


Aceito sugestões pro caso abaixo:

to fazendo natação e a instrutora é bonita, porém, como ela é recém formada, ela está quebrando galhos, só dá aulas de sexta - nos encontramos no ultimo horário, diga-se de passagem.

Problem? Sim, qdo acaba a aula eu vou para o vestiario tomar banho, qdo eu saio, ela ja foi embora.

Nunca salameei ninguém de sunga, óculos e toca e a situação me parece meio ridicula.

Algumas sugestão além de dizer "nunca transei como ninguém em uma piscina... poderíamos tentar?"

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


qew
Salamear ela de sunga, óculos e toca. Sério.
Ainda mais que é a última aula de sexta. "Vou pra lugar tal depois dessa aula, bora?"

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

tb tenho que fazer de uma forma que caso ela não aceite, não fique um clima chato nas proximas...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


qew
Que medinho bobo, fi. Chega com atitude. As mulheres sempre nos "perdoam" por chegar com atitude, não tem risco de clima chato. Se levar um toco, encare isso de boa como uma coisa normal que acontece, que tá safo. Só fica o clima chato se o cara chega "pela metade", com medo. Daí a mulher vai partir do pressuposto que vc é um abobado e não vai querer ficar perto de vc. Sério.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

o pior é que vc tem razão <o> hahaha

, encare isso de boa como uma coisa normal que acontece

aprendi a fazer isso com quase tds as situações, acho que nesse sentido ainda não por não praticar, vamos lá.

Sexta eu conto o resultado!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


qew
o pior é que vc tem razão <o> hahaha
To falando, velho. =)
Todas as vezes que a gente chega com medo, dá errado. :x
Vc quer pegar a moça, então tem que se jogar 100% e arriscar levar o toco. SIm, isso é meio que uma bosta. Mas não tem outro jeito.

aprendi a fazer isso com quase tds as situações, acho que nesse sentido ainda não por não praticar, vamos lá.
Hahahahahah pois é. Toco é um saco, mesmo. Não tem outro jeito, tem que chegar em várias mulheres e levar vários tocos pra acostumar com isso e entender que é normal.

Sucesso pra vc, velho! Sexta me conta o q rendeu. o/

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Eu to semi cagado pra fazer o StyleLife. rs
Mas vou fazer.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Se não é gay, tem que fazer. o/

E faça um relato de campo do dia 3 aqui. É o dia mais estranho, bizarro e aleatório de todos. Fora que te dá um mindfuck extremamente proveitoso. :P

E sim, eu consegui as 3 dicas, quando eu fiz. Precisou de várias ligações, mas enfim. Ainda fiz questão de assistir os filmes depois.

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Não se eu começo a fazer agora, ou se espero a volta das aulas, por ser mais sociavel.

Vale semi "trapacear" no dia 3, falando que é uma pesquisa escolar ?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Nunca fiz esse StyleLife por vontade mesmo (Leia-se preguiça) , ajuda em alguma coisa ? Oque que tem o dia 3 ? O.o , fiquei curioso agora .

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Dia 3, você deve ligar em numeros telefonicos aleatórios, e fazer o atendente te indicar um filme.

O StyleLife é bem proveitoso, vai te "obrigar" a sair e abordar estranhos, e outras coisas. O que vai melhorar sua abordagem.

Também tem algumas dicas para melhorar aparencia, voz, e talz.
O objetivo é você conseguir um encontro em 30 dias.

Só acho meio dificultoso para menores de idade. Sei lá.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Não se eu começo a fazer agora, ou se espero a volta das aulas, por ser mais sociavel.

Vale semi "trapacear" no dia 3, falando que é uma pesquisa escolar ?

Olha, 90% do povo no Puabase que fazia o Stylelife na mesma época que eu fazia muito isso. Eu sempre achei fazer isso muito fraco, bobo e que não adianta de absolutamente nada. O dia 3 é mais pra vc aprender a ligar o foda-se e sair da zona de conforto, do q qualquer outra coisa. É aquela, vc tem que bolar uma historinha pra fazer o dia. Mas essa é muito boba, sei lá. Serve pro cara poder falar "eu fiz o dia", e pra quem fez o bagulho "de verdade" pensar "esse aí vai morrer encolhido como um inseto". :P

O objetivo de fazer o Stylelife é ficar bom, e não simplesmente cumprir de qqr jeito, então recomendo fazer direito o negócio. =)

GuitarristaGuitarreiro
Nunca fiz esse StyleLife por vontade mesmo (Leia-se preguiça) , ajuda em alguma coisa ? Oque que tem o dia 3 ? O.o , fiquei curioso agora .

Dos livros que eu posso ficar "orkutizando", foi o que mais me ajudou. Sério.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Só acho meio dificultoso para menores de idade. Sei lá.
Nem é. O stylelife é para ser feito durante o dia, em day game. Não é pra fazer à noite, em baladinha. Então até mais de boa se o cara for mais novo, costuma ter mais tempo pra poder fazer.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


hahaha, enfim, acho que vou começar hoje na verdade.
Se eu for esperar voltar as aulas, não vou ter tempo.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
''O StyleLife é bem proveitoso, vai te "obrigar" a sair e abordar estranhos''

Hó , eu já faço isso , por isso acho que não seria tão proveitoso pra mim , eu sempre procuro sair da minha zona de conforto e fazer algo diferente e talk' with peoples , mas sei lá , não sei bem qual é a desse livro .

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Começa logo. :P
Quanto mais cedo começar, melhor. Mas olha, te dar uma dica. Vc vai fazer muita merda no começo, ainda mais por muitas coisas serem meio estranhas e diferentes do que a gente está acostumado a fazer. E outra, não pare se conseguir um encontro (consegui no dia 6.^^) e "vencer" o desafio. De uns 30 caras que começaram a fazer junto comigo, só eu e mais um fizemos até o final.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.