O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Hó , eu já faço isso , por isso acho que não seria tão proveitoso pra mim , eu sempre procuro sair da minha zona de conforto e fazer algo diferente e talk' with peoples , mas sei lá , não sei bem qual é a desse livro .

Faz pela farra. Eu juro pra vc que é divertido.
Aliás, to considerando sinceramente a hipótese de fazer de novo. Só pra ter uma desculpa pra fazer as coisas super bizarras dos dias 3, 13 e 28. :P

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer

Conseguiu fazer tudo direitinho e na ordem ? em um mês ?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Gastei dois meses. Teve dias que não deu tempo/não tive como fazer. Outros deu fail e eu tive que repetir no outro dia. Não fique preocupado com "prazo". Só vai e faz. :P

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Conseguiu algum date ? ou KC ?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Yep. O primeiro date foi esse do dia 6, mas foi fail depois. É, eu consegui fazer a moça sair comigo no outro dia e não pegar, eu estava muito enferrujado. :P

Depois foi ficando fácil. Enquanto eu estava fazendo o desafio rolou uns Ks e um FC na Noite. Day game não estava rendendo muito mas continuei fazendo pra aprender. :P

Daí no dia 27 conheci uma moça sensacional num shopping, e teve o primeiro encontro realmente proveitoso do stylelife com ela, na festa do dia 30. Eu fiquei com essa moça mais uns dois meses depois disso e meio que me apaixonei por ela. Só larguei o osso pq ela pressionou muito pra namorar, e eu estava correndo de coisas sérias, na época. :x

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Hoje eu fui com um amigo meu, encontrar 2 amigas dele.

Uma era o alvo dele. HB7 (porém bem magrinha)
A gente fico conversando la.
Ai eu fiz a rotina das 5 perguntas com ela. foi daora. haha
resultou em varios risos, ela caiu umas 4 vezes.
deu IDIs até. hahaha
Ai depois chegou a outra menina UG, e eu fiz com ela também.
Depois eu tiva que ir embora, rs

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

Mas que merda hein, auhauhauhauha. Achei que tinha pegado ela.

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


KKKKKKKKKKK
é tenso, fi. ;P
Sempre da merda pra mim.

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Uma coisa que eu estou percebendo, é que tem muita menina com o Inner alto, se achando top, porque tem mais de 1.000 amigos no Facebook, e muleques betas pagando pau.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


http://segpublica.com.br/wp-content/uploads/2012/01/As-48-Leis-do-Pode r-Ilustrado.pdf

Acho que foi uma das melhores coisas que eu li ultimamente.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


"Mantenha as pessoas na dúvida e no escuro"

parei aqui, isso é lixo

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Quando você procura impressionar as pessoas com palavras, quanto
mais você diz, mais comum aparenta ser, e menos controle da situação
parece ter. Mesmo que você esteja dizendo algo banal, vai parecer original se
você o tornar vago, amplo e enigmático. Pessoas poderosas impressionam e
intimidam falando pouco. Quanto mais você fala, maior a probabilidade de dizer uma besteira.


Acabou com a reputação dos pensadores.

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


A lei mais importante a se seguir é: " Pare de agir como se todo comportamento humano fosse previsível e calculado."

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
cara, você tá ficando bitolado com essa porra de PUA. Ao invés de ficar em casa sabado a noite lendo essas merdas, pelo menos sai e vai praticar.

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


o que nenhum mestre PUA conseguiu transmitir ainda é que tudo não passa de uma SIMPLES conversa NATURAL.

talvez se as pessoas aprendessem isso o mundo seria melhor, e as mulheres, mais satisfeitas com seus homens.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


sallqantay

Me apavorei lendo isso.
O sujeito deve ter reunido todas as artimanhas dissimuladas de reis, imperadores e etc e as colocou como conselhos para se chegar ao "poder". :o
Eu vi ali lições que fazem um Neymar da vida ser um galã. Seriam lições de tryhardismo?

Edit: Não contesto a funcionalidade, a história nos mostra que isso é bem funcional se você tiver esses objetivos em mente. Tanto é que obviamente o autor deve ter se baseado nela.
Mas eu aqui me esforçando para ser diferente... :/

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Slash_1989
talvez se as pessoas aprendessem isso o mundo seria melhor, e as mulheres, mais satisfeitas com seus homens.

"Para elas ficaram mais satisfeitas com seus homens eles deveriam todos ler 50 tons!!!!"

/típicas

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Esse link que eu postei nem é PUA po.
hahaha

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

Eu sei que não.

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
"Para elas ficaram mais satisfeitas com seus homens eles deveriam todos ler 50 tons!!!!"

deveriam é aprender a enrabar a mulherada, ao invés de ficar com lenga-lenga de manuais e neuro linguística.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


"manuais e neuro linguística" ajuda a enrabar a mulherada.

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
ahh claro, as historias dos seus constantes fracassos postados aqui comprovam muito bem isso!

a pergunta que não consegue sair da minha cabeça é: Por que diabos vocês não saem com grupos mistos de amigos da faculdade, cursinho, escola, academia ou que seja, e deixam as coisas rolarem naturalmente, ao invés de ficar saindo com um grupo só de macho pra discutir como pegar mulher?

Para de querer manipular o resultado, caralho! deixa a vida acontecer! esquece regra de 5 perguntas, leis de poder e aprenda a conversar naturalmente com uma mulher, como QUALQUER ser humano decente sabe fazer!

e outra, se o conteúdo PUA se baseia em explorar metodos de aproximação que as mulheres, teoricamente não conhecem, discutir sobre isso no forum só vai popularizar mais ainda esses livrinhos e daqui a pouco ele ta fazendo mais sucesso que 50 tons de cinza.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Não adianta discutir.
A unica parte que eu concordo é a parte de orkutizar.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Slash_1989
"Deixar as coisas rolarem naturalmente" é mioto devagar.

testinogrosso
Gostei do texto sobre as leis do poder. É bem assim que funciona, mesmo. o/

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Slash_1989
50 tons de cinza.

do que se trata?

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


qew
queria nem saber fí....

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Fala ai

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Um livro de fantasia sexual de mulher. Algo do tipo.
Tipo semi erotismo com literatura.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


deixa a vida acontecer!
São fracassados, se eles deixarem a vida acontecer eles vão chegar nos 30 virgens e virarem magos.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Slash_1989
''o que nenhum mestre PUA conseguiu transmitir ainda é que tudo não passa de uma SIMPLES conversa NATURAL.
talvez se as pessoas aprendessem isso o mundo seria melhor, e as mulheres, mais satisfeitas com seus homens.''

Falou bem dude ! concordo com vc , o problema é que hoje em dia (ou desde sempre) os meninos tem medo de falar com as menininhas desde o começo da suas vidas , por que eles passam metade das suas vidinhas (ou viadinhas) trancado no quarto com uma mão no salgadinho e a outra no pau , por isso eles não tem experiencia nenhuma com mulheres , e isso é como uma bola de neve , quanto mais tempo você fica assim mais você perde a vida , vai adquirindo mais medo de falar com as mulheres etc ' , foi assim comigo também e com a maioria dos Pua's .
Se nós começassemos a falar com as menininhas desde sempre mesmo sem nenhuma tecnica pua , nós veriamos oque fazemos de certo e errado , e assim poderiamos ver nossos erros e adquerir experiencia .
Na boa , se esse negocio continuar assim os homens vão acabar se tornando um bando de bixas que ficam de quatro igual a cachorrinho se a mulher mandar , quem tem que controlar a relação somos nós poha , então go mudar '
Perdão pelos erros de brasileires '

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.