O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Quando uma desconhecida. (na escola por exemplo), está dando IDIs de longe, chega no indirect ou direct?

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Cara , o assunto que nós puas procuramos não são assuntos chatos de revista , nós procuramos historias de vida que demonstrem valor superior ao valor da moça .


Demonstrar conhecimento >>>>>>>>>>>> qualquer babaquice.


E tenho dito.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Drowned Man
Demonstrar conhecimento >>>>>>>>>>>> qualquer babaquice.

Se o objetivo for pegar mulher isso não é nem um pouco verdade.

testinogrosso

Velho, é só pensar, a guria tá lá colocando a mão no cabelo, sorrindo pra ti e tu vai chegar lá e falar: "quem mente mais, homem ou mulher ?"

Sério, chega lá sorrindo e com uma postura corporal decente e fala que achou ela interessante, que não quer perder a oportunidade de conhecer e qualquer outra coisa, vai rendendo o assunto já demonstrando o interesse, só que uma hora tu vai ter que dar um break rapport, na verdade o direct também tem fases:

1- Sr. social: você chega lá todo social mas ao invés de fazer uma pergunta de opinião já chega demonstrando interesse, sempre na vibe um pouco maior que o grupo e com congruência, por isso é importante falar o que der na cabeça nada de enlatado, tem que ser natural. Ah, e já chegue kinando, isso é muito importante, mas tem que ser algo bem leve de início e gradual.

2- Sr. conforto: você começa a criar conforto com a guria, uma dica é sempre falar de hobby e de viagens, procurar coisas em comum. E NUNCA transforme a conversa num questionário, eu já chego afirmando alguma coisa, mesmo que não seja verdade ela vai rir e querer saber o porque você falou aquilo. A estrutura de uma conversa sempre tem que se manter na estrutura pergunta-resposta-comentário-pergunta, pra não deixar o assunto morrer, a conversa/conforto serve pra ir escalando o kino, pura e simplesmente.

3- Quebrar conforto: aí tem várias coisas, aqui é um dos poucos pontos que eu uso algo do MM que eu sei que funciona em quase qualquer situação, e é um enlatado de certa forma. É aquela de fazer ela se qualificar como por exemplo "beleza é algo comum hoje em dia bla bla bla, cite duas qualidades que você tem"

4- Sedutor: aqui é um dos pontos que eu vejo as pessoas mais se foderem quando já abordaram, quando você sentir que a conversa fluiu e o kino tá bom, vai chegando perto dela, conversando pelos ouvidos, olhar pros dois olhos e pra boca também é uma boa, aqui é um momento bom também de forçar IDI's com outras mulheres (seja levantando ou acenando de leve pra outras enquanto conversa com elas), e quando o kino já estiver mais intenso é só dar KC.

Nem tem muito segredo na verdade.

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


pegar mulher


Esse não é meu único objetivo de vida.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man

Provavelmente não é o único objetivo de quase ninguém, mas quando for o objetivo a consideração é válida

-Dan
Veterano
# jan/13
· votar


cite duas qualidades que você tem"

serio que vcs pegam mulher pagando de entrevistador de RH?

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


-Dan

qual é o seu objetivo com essa colocação, exatamente? Como você acha que atitudes como a sua contribuem para esse pótico?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


-Dan

pior que as minas curtem esse tipo de coisa, o maior erro dos homens é achar que mulher pensa da mesma forma que os homens.

mas não dá pra ficar forçando nesse tipo de papo, como eu disse: todo o restante tem que fluir naturalmente, é que a maior parte das mulheres vai querer retomar a atenção quando você de certa forma quebra o conforto e quando ela se qualifica pra você (responde a pergunta) já é uma demonstração de interesse.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Pua - Oi , vocês conhecem o Pua ?
Hb - não
Pua - Prazer , pua .

Elas sempre caem na gargalhada com essa ! :P

-Dan
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
qual é o seu objetivo com essa colocação, exatamente? Como você acha que atitudes como a sua contribuem para esse pótico?

Valem quantos pontos essas perguntas?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
¬¬

-Dan
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
pior que as minas curtem esse tipo de coisa, o maior erro dos homens é achar que mulher pensa da mesma forma que os homens.

mas não dá pra ficar forçando nesse tipo de papo, como eu disse: todo o restante tem que fluir naturalmente, é que a maior parte das mulheres vai querer retomar a atenção quando você de certa forma quebra o conforto e quando ela se qualifica pra você (responde a pergunta) já é uma demonstração de interesse.


Te entendo. Essas coisas fora de contexto, quando lidas, soam idiotas mesmo, mas sei que existe uma atmosfera que vc cria para isso.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Ai ela chega em casa, resolve pesquisar esse nome estranho.
E descobre tudo. haha

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


Esses caras de PUA não pegam ninguem!
e se pegam, duvido que levam pra cama!
e se levam, duvido que aguentam mais do que 2 minutos sem gozar
e se aguentam, duvido que consigam satisfaze-la
e se conseguem... duvido que tenham pego uma mulher.

Isso porque o que qualquer ser humano curte no outro são coisas como espontaneidade, originalidade, criatividade, imprevisibilidade e subjetividade. Quantizar essas coisas em escalas é assassinar quase que 100% do que há de mais orgânico na vida. E quem faz isso, não passa de um chipanzé treinado pra pegar fêmea. Aí na hora H, quando a situação pede um pouco mais de "humanicidade", o cara da pra trás, porque o manual não ensinou como ser humano.

Uma geração de babacas, é o que estamos vendo. Homens que saem só com homens para discutir técnicas de como pegar mulher, e ainda criam um tópico com mais de 10 paginas contando seus fracassos que nunca levaram a lugar algum... e ainda acham que estão fazendo certo.

Talvez se tivessem ido tomar uma cerveja no barzinho com o pessoal da facul teria pego aquela gatinha que sempre deu bola, mas o babaca nunca viu porque estava lendo sobre "como saber se uma mulher esta te dando bola".

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Ok, agora volte para sua pokebola.

-Dan
Veterano
# jan/13
· votar


Slash_1989

seu ódio (ou ócio) chega a ser estranho e suspeito.

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
o livro tambem ensina a tirar pessoas anti-PUA?
Cara, não me leve a mal, tente absorver o conteúdo... Presta atenção no que você ta fazendo, presta atenção nos resultados que você esta tendo, não é um tanto fantasioso demais?

-Dan
Uma humanidade construindo seus valores baseados num manual?? Isso é repugnante o bastante pra mim. Daqui uns anos surge a bíblia do PUA, com seus seguidores alienados aplicando suas táticas de controle mental nas população... E nunca mais você conseguirá ter uma conversa "natural" com alguém.

Na boa, se eu fosse mulher com certeza viraria lésbica com tanto babaca com papinho padronizado.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Slash_1989

para de falar sobre o que não conhece. o que eu citei (tirando uma frase) é somente desenvolvimento social, é como criticar alguém por algum conhecimento (de física ou matemática, por exemplo) porque ele leu em um livro.

isso faz parte somente de trabalhar o que é conhecido como soft skill que são suas habilidades sociais, na verdade você tem inclusive uma inteligência social, que pode ou não ser estimulada durante a sua vida, as mulheres naturalmente tem mais do que os homens. Você não vai deixar de agir naturalmente porque está aprendendo a socializar, na verdade isso vai aos poucos sendo incorporado naturalmente por você, assim como aprender a andar.

Minha postura no dia a dia já melhorou muito, ainda tem coisas que eu tenho que forçar um pouco, como a entonação, não falar rápido, mas com treino isso vai melhorando naturalmente.

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Sim, certo. Como tudo na vida existe um pouco de aceitação e outro tanto de rejeição. Agora o problema que vejo é idolatração do PUA como se fosse uma nova religião, infalível e 100% garantida. Há outras formas de vida que estão ficando pra trás por conta dessa crença toda.
O conhecimento é muito perigoso, cara. Ele de dá uma falsa impressão de que você sabe fazer as coisas, quando na verdade ele só te garante "conhecer" as coisas. Aplicar seu conhecimento na pratica é usar de sabedoria, e o que menos temos hoje em dia é gente sábia.

-Dan
Veterano
# jan/13
· votar


Slash_1989

Cara. Seguinte. Não sou adepto disso, mas não vejo problema algum em um cara ler um livro sobre como mudar o seu jeito, se ele está insatisfeito com seu jeito. Ou ler um guia de como conseguir mais algo X, independente se esse algo X é uma questão de relacionamento pessoal, como fazer amigos, beijar na boca, ganhar mais responsabilidade, etc.

Inclusive, acho positivo isso. Existem pessoas extremamente tímidas, muito retraídas, e vejo muitos apenas dizerem "sejam normais seus idiotas!!". Ou, "eu tenho facilidade social e se vocês não agem como eu, são completos imbecis!". Essa é a mensagem que vc está me passando.

Concordaria contigo se criticasse técnicas que rebaixassem ou humilhassem outras pessoas, ou gerasse alguma espécie de abuso. Mas não me parece ser esse o caso. Apenas vejo caras tentando melhor seu lado social e sexual e isso não decreta o fim da espécie humana.

Parece bobo teorizar e falar tudo em siglas como eles fazem, ou parametrizar uma coisa que fazíamos de forma tão subjetivamente natural, mas os mais infelizes e incomodados com isso tudo que tenho notado são os haters do tópico.

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Acabei de chegar de uma sargeada no shopping, sozinho.

Antes de sair de casa, eu estava meio nervoso.
Mas depois que eu sai na rua, isso foi diminuindo.
No caminho eu abordei algumas pessoas pra aquecer. (Com perguntas simples.)

Cheguei no Shopping, abri umas vendedoras, pra aquecer.

Fui para a praça de alimentação, comprei um sorvete e sentei em uma das mesas.
Alguns metros, tinha 3 meninas (UG, HB6 gordinha, e HB8.5 (e uma cadeira vazia).

Cheguei la...
Eu: "Oii, eu preciso de uma opnião...como eu faço pra dizer pra uma menina que eu to ficando, que eu não estou afim de algo serio..."
Elas: "blablabla..."
Eu: "É que eu tenho uma amiga que eu to ficando, e ela está querendo algo mais serio, e eu não sei o que eu falo pra ela, não quero magoa-la"
Elas: "blablablabla..."
A HB8,5 estáva dando muitos IDIs, passando mão no cabelo, contato visual forte, sorriso. (Muito gata, pqp)

Nisso eu sentei, continuei o assunto.
Depois perguntei de onde eram.
Depois falei: "Eai, o que vocês fazem aqui no shopping?..."
Elas: "Estamos reecontrando nossa amiga, HB8.5, que é de outra cidade..."

Depois que eu sentei, elas não ficaram tão confortaveis (as vezes ficava um silencio...e davam umas risadinhas tipo: "o que esse muleque ta fazendo")

Eu: "Já aconteceu isso com alguma de vocês...?"
Elas: "Blablabla"
Eu: "Bom, acho que uns amigos meus estão vindo ai.. (olhando em volta).

Levantei, dei tchau.
A HB 8,5 ainda dava IDIs.
Me arrependi de não ter feito algo mais, na hora nem lembrava de rotinas.

Nisso, eu fui ao parquinho do shopping, tinha duas meninas la, e mais dois mulques, eles se afastaram, e eu resolvi abrir.

Eu: "Hey, preciso de uma opinião...eu estou ficando com uma amiga, e ela quer algo mais serio, e eu não sei o que dizer..."
Elas: "Diz que ama ela..." (elas intenderam errado)
Eu: "Mas é que eu não quero nada sério rsrs..e não quero magoa-la"
Elas: "Blablablabla...."
Eu perguntei o nome...elas perguntaram o meu.

Eu: "Vocês são sinceras?" (mais ou menos isso que eu disse.)
Elas: "Sim..."
Eu: "Então eu vou fazer um jogo com vocês..."
HB7esquerda: IDI,mão no cabelo e se aproximando.
Eu: (Fiz a rotina das 5 perguntas)
Nisso os muleques estavam la tras, olhando, com cara, "quem é esse muleque"
Deu certo, elas riram e mandaram um shit test:
HB7direita: "Mas por que você está fazendo isso..?"
Eu: "Eu queria ver se vocês sabem mentir..rsrs" (não lembro direito oq eu falei ai...mas foi algo assim.)
A HB7esquerda pergunto meu nome denovo.
Eu: "Eu ja disse meu nome, haha, e você ja esqueceu!? (falei o nome)"

Depois eu perguntei a idade delas, elas falaram, e eu disse, "hehe, vocês são bem novinhas, não devem ter passado por isso, haha"

Eu perguntei se elas eram da cidade, elas falaram que não, que é só temporada.

Eu disse que dava pra perceber, pelo o tom de pele.
E fiz um kino no braço de uma, falando que ela era branquinha.
E eu que sou da cidade, sou mais moreno.
Depois ejetei.

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Depois eu encontrei uns conhecidos meus, batemo um papo.
As meninas ficaram de olho de longe.

Depois eu ainda dei uma rodada no shopping, procurando alguns alvos, o shopping não é muito grande, estava cansado de tanto dar voltas...

Abordei mais algumas pessoas aleatórias...
Só pra fazer um social msm.

E fui embora.
Tinha mais detalhes, mas ia ficar muito extenso.
Minha memória pra lembrar de dialogos é muito ruim, portanto não está 100% igual ao o que eu falei e talz.

Conclusão: Curti, foi bem legal, unico problema é que não tinha muitas HBs, maioria com namorado ou familia.
Minha BL estáva muito boa...acho que levo jeito pra coisa.
E o shopping não é muito grande, e eu fiquei com um receio de ficar andando muito e acabar com a minha imagem. (ainda mais pras meninas, que eu disse que estava com amigos)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
testinogrosso
GuitarristaGuitarreiro
Ultimamente (depois de ficar bom em calibração e o caralho a 4...), virei adepto do ultra direct: "Oi, vim aqui te conhecer", escalação rápida, e ou pegar a moça ou ejetar quando ela me manda ir me fuder. Não tem uma "taxa de sucesso" boa igual indirect/social, mas tb dificilmente vc gasta mais de 10 min com alguma moça. Fora que é divertido. o/

Slash_1989
Velho, você tá putinho, ofensivo, e partindo pro mental masturbation aonde não precisa. Cresce, cria cabelo no saco e vira homem, daí eu argumento com vc. ;)

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer...
Da uma analisada ae, você que é adepto aos Mall Game.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Tava pra fazer isso agora. Me dá uns 10 min. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Set 1: Vc "sentou" errado e deixou elas desconfortáveis. Eu sento quando tenho certeza que deu o hook point (precisa de calibração aí, logo, mais prática), uso uma ftc (nem que seja "não posso demorar, quero ir tomar um espresso") e sento. Se ainda estiverem desconfortáveis, apela pro social ou negs leves de sarro.

Se a 8,5 ainda estava dando IDIs, podia ter chamado ela pra qqr coisa, ou partido pra uma vibe mais direta ("eu gostei de vc"), o que é preferível, aliás.

Set 2: Se elas perguntaram isso, faltou congruência antes de vc mandar a rotina. Mas ok, parece que elas "deixaram passar". Perguntinha, pq vc ejetou no meio da escalação de kino?

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Set 1: Eu estava com um pouco de AA (primeira sarge), e tava aquele silencio, e eu não lembrei de nenhuma rotina, ou neg pra jogar na HB8.5.
Usei o ftc que estava esperando uns amigos. (Depois tive que sumir da vista delas, pois estava andando por lá sozinho, mas era só tocar o foda-se)

Set 2: Nem sei porque eu ejetei.
Talvez pelo o papo ter acabado, ou pelos os betas que estavam olhando, e eu ter pensado que eram namorados delas, sla.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
1- Depois que vc ejetar, siga a regra do "foda-se a congruência praquele set".

2- Que se fodam os betas. Vc tem que ser mais agressivo fi. É sério. Simplesmente ignore. Se eles forem namorados ou algo importante, eles que honrem o par de bolas que tem e vão tirar satisfação com vc. Do contrário, trate como insetos. ;)

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


"foda-se a congruência praquele set".

Isso ae, valeu pela analise, fi.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Mas é. Vc já ejetou e não vai mais voltar lá. Que se foda o que eles acharem de vc. o/

Perguntinha, tem praticado todo dia, fi?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.