O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Demoro.....bom cuidado nas sarges por ai para não morrer queimado ein cara...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Hahaha , pode deixar ! já comprei umas roupas anti-chama pra usar como peacock .

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Imaginei o mistery com a cartola peluda pegando fogo dentro da balada agorakkk

Rafa-Ban
Veterano
# jan/13
· votar


É...se algum hater de PUA disse/disser que vcs vão queimar no inferno, é melhor levar a sério

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


KKK não entendi essa piadinha de pegar fogo/queimar.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


testinogrosso
Eu moro em santa maria , hoje de madrugada teve um incendio numa boate , 230 pesosas morreram :/ ' , nem era pra gente tá fazendo piadinha com isso :P
Mas deixa essa papo depre pra lá , vamos falar de coisa boa ! (no tekpix)

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKK
caralho!

Eu vi minha mãe comentando algo como mortes em balada hj, mas nem me liguei.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Fim de semana, que eu quero sair, só chove.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Pra quem ta iniciando, uma ideia de como funciona day game em natural game. É de um camarada meu de sampa:

https://soundcloud.com/daygamegui

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


daqui a pouco eu do uma olhada nisso.

preciso me focar em School Game, segunda feira volta as aulas, meu ultimo ano, quero pegar as ppks novatas...hahaha

testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Hj chego uma mina daorinha la na pista..
Ela ja chego comprimentando eu e meus amigos.
Meu inner tava baixo, suado bagarai, roupa zuada (não vo usar roupa de sair pra andar de skate), e eu nem sou fodão no skate.
Nem consegui usar nada, =/, não sabia o que usar, inner baixo.
Fluffy talk.

Depois até perdi pra mina no Game of Skate (competição de manobra)
amanhã ela falo que vai colar la na pista, e deu a ideia de irmos na outra pista... ( que é melhor.)

Depois ela foi embora, mas nem deu tchau...
talvez seja porquê estavamos suados bagarai...ou sei la. não queria dar tchau msm. kk

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


O problema são esses termos técnicos, ainda por cima em lingua estrangeira.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Inner = confiança, eu não estava muito confiante, suado, semi sujo... , não manjo muito de skate, e ainda peridi pra mina no joguinho, haha.
Meu inner tava baixo.

Fluffy talk = jogar conversa fora..."mora onde.."...esse tipo de pergunta.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Hoje ela voltou na pista, me deu oi meio que de longe (só pra mim).

Depois eu falei. "Eii, eu e meus amigos vamos na outra pista, você quer ir?"

Ela disse que infelizmente não iria dar, pois iria ter que ir em outro lugar depois, perguntou quem ia. Me pareceu sincero.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Resumindo, no começo a mina até me curtiu, só que eu fiz merda, e a atração foi diminuindo.

Não consegui desenvolver uma conversa legal.
Perdi pra mina no joguinho kk (não marquei nenhum ponto)
Inner baixo (hoje meu inner tava bem melhor)

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


testinogrosso
Para com essas desculpinhas dude ! um Alpha é Alpha até suado , até usando roupa de mulher , enfim , é Alpha até cagando ! (risos) ' , não existe um botãozinho ''Liga Alpha'' ''Desliga Alpha'' .
Botar culpa no Inner é deselegante ! .
Enfim , treina treina treina , bebe uma coca cola e depois treina mais ! com quanto mais pessoas tu falar , melhor você vai saber desenvolver uma conversa interessante .
Abrçsssss

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


kkk isso ae. ta certo.

testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


School Game é basicamente Social Proof, e não usar openers e rotinas (pra não ser conhecido como o cara da opnião), além de BL. ?
Alguma dica.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


testinogrosso
Antes de tudo acho que tu tem que conversar mais com as pessoas pra conseguir manter uma conversa longa e interessante , pode usar rotinas .
Pode usar Opener e Rotina no Colégio sim velho , só cuida pra não usar muito opener de opinião , na escola eu usaria openers situacionais do tipo ''Ei , voces sabem por que as mulheres vão ao banheiro juntas ? por acaso tem uma mesa de ping pong por lá ?'' ou vai no Direct mesmo .
Cara , C&F é matador no School Game , ajuda a criar Rapport e Conforto e de quebra serve de DHV e faz a moça rir , então use e abuse , mas cuidado pra não exagerar pra não ficar com fama de convencido .
Bl é fundamental , Sempre com o corpo relaxado , ombro pra trás barriga pra dentro e peito pra fora (cuidado com o peito de pomba) , sempre com um Bom tom de Voz e fala lenta , passos largos e andar lento e muito contato visual , abuse do Olhar de Rasputin .
Kino sempre .
No colégio não tem segredo , é só tu abordar que tu já se destaca de 90% dos caras , depois é só ser engraçado / boa pinta e manter uma boa conversa e observar se a moça estiver a fim e começar a criar atração , e partir pro KC ou um Phone Close , as meninas geralmente são bem receptivas no colégio . Não tem segredo .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Meu cabelo tá legal hoje . (Post duplo disfarçado)

testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


haha, isso ae.
amanhã ja volta as aulas. haha (segunda)

Creio que eu vou ter que usar Direct.
Pois vai ter meninas dando IDIs de longe. Nunca usei direct.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso
Direct provavelmente vai funcionar no colégio, só pelo fato das moças dessa idade nunca terem visto direct na vida. Mas ó, não vai dar uma de David X na escola. Acredite, como jogador de direct o maior problema que vc vai enfrentar é a Anti Slut Defense, e vc vai receber uma ASD infinita se for muito direto na escola.

Tirando isso, não tem segredo. Não fique se preocupando muito em dar DHV o tempo todo. Em vez disso, fique de boa e tenha o hábito de conhecer as pessoas, lembrar do nome delas e cumprimentar todo mundo sorrindo e com bastante energia. Descubra quem são os pops do lugar e faça amizade com eles. Também faça amizade com várias mulheres e dê preferência para andar com elas, isso vai construir pré seleção pra vc. E não fique tentando pegar suas amigas, a menos que elas dêem em cima. Em vez disso tenha uns papos sobre relacionamentos e pegação com elas, que vais aprender muito nesse sentido, fi.

Ah, a menos que estiver rolando muito um climinha, não fique tentando pegar as moças na escola, academia, escola de música etc. Em vez disso, PC e chame ela pra sair em qualquer outro field. Ou puxe uns papos do tipo "nada pra fazer hoje, bora pra um cinema?" no face. Não tem erro.

Um último aconselhamento aqui: Prática é sempre mais importante que qqr moça. Pra ficar bom, tem que praticar todo dia.

Divirta-se fi.o/

testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Isso ae, valeu Wanderer... =D

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Pra quem ta iniciando, uma ideia de como funciona day game em natural game. É de um camarada meu de sampa:

https://soundcloud.com/daygamegui


hahaha, muito daora... kkk
O cara manja de day game.

Apesar dele ter uma voz de semi traveco. rs, mas isso não vem ao caso.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso

A voz dele é bem gay mesmo.

@tópico

Quase me perdi dessa vida esse final de semana.

Fiquei com uma guria muito gata (uns 9), gente boa ao extremo, com um monte de coisas em comum e um senso de humor legal. Rolou química demais.

Só fui salvo pela minha regra pessoal dos 50km de raio, ela mora a 100km daqui, mas certeza que vai rolar mais uns dates.

No outro dia fiquei com mais algumas gurias mas nem teve muita graça.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Ué, fi. Se bobear começa um RMLP com ela. Só toma cuidado com o apaixonamento. :x

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Sim, isto é o que eu farei :D

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Incrível como mulher chama mulher.

tenho que voltar a ler juggler :D

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro

Fato, pré seleção

Tamehiro
Veterano
# fev/13
· votar


Devo ler o mystery method pra iniciar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.