O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


_Excelion
teoria do 2 +(-2) = 0

hum, desenvolva, svp

_Excelion
Veterano
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar


sallqantay

simples, você pega dois extremos e tranca num quarto.

se os dois forem adeptos da dialética hegeliana e derivados, o rolê vai de uma forma não-agressiva.

senão, sem problema também, o rolê se resolve na porrada mas se resolve. não tão bem quanto a primeira opção, though.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


_Excelion

irrefutável

_Excelion
Veterano
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar


sallqantay

tem até o fundo técnico:

Tratemos a relação tese-antítese-síntese como uma operação matemática de x + y = z. onde x = tese 1, y= tese 2 (ou antítese), z = síntese (ou tese 1').

Se Y for o inverso de X (e vice-versa), significa que Z é o ponto médio de um traçado XY.

qew
Veterano
# jan/13 · Editado por: qew
· votar


Wanderer on the Offensive
Arrumou uma fuck buddy pro motel, fi?

ainda não :P

tenho até o fim do mes que vem pra não desperdiçar a parada

BJKGUITAR
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Eu era um bom jogador, e respondia coisas assim:

Tudo na vida depende de como você faz....se você consegue moldar suas atitudes de forma natural você vai ter sucesso...agora se você quer mudar da noite para o dia fica artificial...sem timing...etc...algumas técnicas que são usadas no PUA são adotadas até por empresas no treinamento de seus colaboradores...como a questão da postura, linguagem corporal, dicção e fala...acredito que são um conjunto de ciências bem fundamentadas que se bem aplicadas ajudam no seu aperfeicoamento...então amigo não se considere um idiota...eu ja me senti assim...

quando era questionado, até perceber que era um completo idiota.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


qew
Ah, não enrola então, o tempo tá passando. Chame umas conhecidas, tb. Evite fazer piadinha ou aquela cara de "to brincando" qdo chamar. Ela provavelmente vai te olhar com aquela cara de "wtf" uns 3~4 segundos. Quando isso acontecer, abra um sorriso safado e não desvie o olhar, que tá comida. o/

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Cara, eu realmente não posso perder essa mesmo \o\

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


algumas técnicas que são usadas no PUA são adotadas até por empresas no treinamento de seus colaboradores...como a questão da postura, linguagem corporal, dicção e fala


Mas isso não não é que empresas empreguem técnicas de PUA, é PUA que aplica essas técnicas que são usadas em outros campos.

Se alguém é bitolado o suficiente pra crer nesse pensamento, só lamento.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


qew
Cara, eu realmente não posso perder essa mesmo \o\
É só ter coragem e fazer o que eu falei. Algumas mulheres até podem ficar ofendidinhas com vc, mas se acontecer isso, que se dane tb. =)

Drowned Man
Mas isso não não é que empresas empreguem técnicas de PUA, é PUA que aplica essas técnicas que são usadas em outros campos.

Se alguém é bitolado o suficiente pra crer nesse pensamento, só lamento.

Uma coisa ajuda outra. Os mesmos comportamentos que te levam a ser bem sucedido com as mulheres vão te fazer ser bem sucedido na vida em geral.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


estou concluindo que PUA é tipo herbalife

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
estou concluindo que PUA é tipo herbalife
Daí a genialidade da coisa. A vibe agora é orkutizar tudo. E sim, a gente faz de propósito. ;)

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

em qual sentido?

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

só estou ironizando, a parada vira tipo uma igreja: os manos não param de falar nisso, coisa e tal.

Mas a parte do machismo eu falo sério

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


sallqantay
''Mas a parte do machismo eu falo sério''

Como assim ?

''Só estou ironizando, a parada vira tipo uma igreja: os manos não param de falar nisso, coisa e tal.'

Hahaha ' , daqui a pouco aparece uns caras batendo de porta em porta falando sobre pua e distribuindo livrinhos e folhetos .

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Pois é, acho que exige alguma sabedoria para que o conhecimento seja proveitoso, por isso não tenho mais comentado abertamente sobre o assunto, tem gente que entra numa pira e se perde no caminho.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Como assim ?

em algumas tipificações de comportamentos femininos

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

É que ele tem que trabalhar com a generalização, terão casos em que não dará certo, mas na maior parte das vezes o comportamento da mulher será de certa forma linear.

Toda melhor prática trabalha com os casos mais usuais, a tipificação nesse caso é natural.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


BJKGuitar
quando era questionado, até perceber que era um completo idiota.


Se você era um idiota não era culpa do Pua....simplesmente você era um idiota que tentava ser PUA

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

então, tomar isso por natural é aceitar uma pá de coisa escrota que eu não tô a fim (pragmatismo tem limite)

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
algumas técnicas que são usadas no PUA são adotadas até por empresas no treinamento de seus colaboradores...como a questão da postura, linguagem corporal, dicção e fala


Mas isso não não é que empresas empreguem técnicas de PUA, é PUA que aplica essas técnicas que são usadas em outros campos.

Se alguém é bitolado o suficiente pra crer nesse pensamento, só lamento.


Lamento também a sua falta de compreensão em não perceber que as técnicas que me referi não são desenvolvidas nem por empresas nem por PUAs....aliás por que eu to aqui tentando te fazer entender o óbvio?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

acho que entendi a sua crítica.

No momento em que você entra no joguinho das mulheres de seleção para parceiros sexuais, você está apoiando esse tipo de comportamento, que de certa forma é escroto (e nisso eu concordo de uma perspectiva romanticista).

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer

que tipo de técnica você se refere?

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Técnicas de linguagem corporal
Como se expressar
Como falar melhor de forma que as pessoas te entendam
Relacionamento interpessoal...


Em maioria essas técnicas são dirigidas às pessoas muito tímidas e retraidas.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer

Ah sim, mas isso não é específico do PUA.

Ele só se utiliza de PNL, oratória, posicionamento e outros. O que o PUA fez, principalmente no MM, foi estruturar esse conhecimento a partir do comportamento feminino e dividi-lo de forma didática e por fases.

Direct e natural funciona da mesma forma, o primeiro sendo que o direto se baseia em estados (social/conforto/sedutor) e as suas intersecções e o natural é puro benchmarking. Ou seja, PUA em geral serve para compilar estes conhecimentos e coloca de forma didática como aplicá-los (em que sequencia, quais comportamentos esperar, ritmo e etc)

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Uma coisa ajuda outra. Os mesmos comportamentos que te levam a ser bem sucedido com as mulheres vão te fazer ser bem sucedido na vida em geral.

Mas não foi algo que PUAs criaram e outras áreas se apropriaram. Foi o oposto. Os manos usaram toda essa técnica de postura e afins pra pegar mulher.

Aí os caras aprendem pra pegar mulher, e usam em outras partes da vida. Só isso que eu disse. E não discordo dessa ideia de que ajuda na vida em geral (apesar de achar que uma boa parte de tudo é besteira, mas enfim, outra discussão).

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Ele só se utiliza de PNL, oratória, posicionamento e outros. O que o PUA fez, principalmente no MM, foi estruturar esse conhecimento a partir do comportamento feminino e dividi-lo de forma didática e por fases.

Isso.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Ah sim, mas isso não é específico do PUA.


Foi como eu disse...empresas usam as mesmas técnicas que os puas usam também....eu não quis entrar no mérito da criação, mas exemplificar como a teoria não é tão idiota assim, por que se adotar métodos de auto aperfeiçoamento pessoal em algum aspecto de sua vida for idiotice, temos profissionais gabaritados em idiotice, babaquice entre outros.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Técnicas de linguagem corporal
Como se expressar
Como falar melhor de forma que as pessoas te entendam
Relacionamento interpessoal...


Em maioria essas técnicas são dirigidas às pessoas muito tímidas e retraidas.


Sim.

Porém isso ajuda de certo modo, as pessoas normais também.

Na linguagem corporal por exemplo, tem muita gente que anda semi corcunda, ou com as mãos nos bolsos demais, ou cruza demais os braços.
E esse conteudo, faz você perceber isso, e mostra qual imagem você está passando, fazendo isso.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer

Ninguém está falando que é idiotice (pelo menos eu não), só falando a diferenciação. Os materiais de PUA normalmente organizam esse tipo de conhecimento de acordo com o comportamento feminino mais esperado.

O auto aperfeiçoamento mesmo vem com a prática, ver por si mesmo o que funcionou ou não em certas situações e ir aprendendo com os outros. Por isto que normalmente as pessoas vão tornando-se cada vez mais naturais e com abordagens diretas, abandonando os jogos indiretos.

Indireto dá muito trabalho, mas pode ser eficaz sim dependendo da situação, acho que quase todo mundo começou com ele. Depois eu comecei a usar ele pras situações em que tinha uma atração maior (ou seja, não queria tomar um corte na cara) e usar direto pra ganhar tempo e principalmente depois do Bootcamp comecei a usar praticamente só direct e aprender mais com o ambiente que com qualquer tipo de leitura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.