O tópico Herbalife - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/13


    Sem conflitos aqui. Todo mundo que diz que é pirâmide e invejoso.

    Dissertem.

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Black Fire
    Se você fosse uma árvore, que árvore você seria?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Dá mais lucro encher laje mesmo.

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunohardrocker

    Tem um cara aqui na minha cidade que vende (dentre vários), e toda vez que eu o encontro, ele diz que acabou de chegar de Dubai, ou de São Francisco, ou de qualquer outro lugar top.
    É foda, acho que alguém lá diz pra pessoa estar sempre passando uma imagem de muito sucesso, porém percebe-se logo que é pepisse das bravas!

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu acho que esse cara agasalha a mandioca. Sério. =)

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Esse troço deve funcionar, minha namorada tava tomando no almoço e quando a gente saía eu tinha que comer meu prato e o dela por que a noite ela não tava mais aguentando comer nada....a longo prazo deve funcionar e ajudar emagrecer, mas para vender eu não sei, tenho curiosidade pois agora to desempregado entao oque vier é lucro.

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu acho que esse cara agasalha a mandioca.
    Quem me dera, pelo menos assim eu teria chances. =[

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Scrutinizer
    Com o Black Fire? É só começar a falar sobre PUA aqui, que vc vai ficar na cabeça do cara o tempo todo. ;)

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    minha namorada tava tomando no almoço e quando a gente saía eu tinha que comer meu prato e o dela por que a noite ela não tava mais aguentando comer nada....a longo prazo deve funcionar e ajudar emagrecer

    emagrecimento e desnutrição são coisas distintas

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    We are gonna rule the world
    dont you know, dont you know
    We're gonna put it together

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    sallqantay
    emagrecimento e desnutrição são coisas distintas



    Ai colega você tem que conhecer o produto e suas propriedades nutricionais, pois nessa parte não tenho gabarito para dizer na a respeito.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    alexdiffer

    nenhum produto em pó pode ser melhor do que comida, isso é impossível por definição

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    sallqantay

    Na verdade nenhum tipo de suplemento pode substituir por completamente a dieta de um ser humano, porém algumas refeições podem ser substituídas por suplemento nutricional a fim de compensar algum nutriente que o indivíduo precise, do mesmo modo como suplementos hipercalóricos "auxiliam" no ganho de peso, suplementos protéicos auxiliam na construção e no anti catabolismo muscular etc...é CERTO de que nenhum suplemento pode SUBSTITUIR TOTALMENTE o que uma pessoa ingere, mas ela pode sim atuar auxiliando e substituindo algumas das refeições, ainda mais nos dias de hoje que estamos emporcalhados por redes de fast food e restaurantes que cada vez menos estão olhando para a qualidade nutricional de seus pratos ainda mais quando se fala de comida por peso...

    testinogrosso
    Veterano
    # jan/13
    · votar




    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    perdi 30kg quando tomava isso

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    fernando tecladista
    Agora eu te pergunto....você se tornou um desnutrido?

    DrZaius
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Emagrecer, emagrece, assim como qualquer dieta com alta proporção de proteí as e fibras x carboidratos. Só que em qualquer supermercado podem-se encotrar similares com as mesmas propriedade por 1/3 do preço.

    Por que a diferença de preço? Pra sustentar a PIRÂMIDE.

    Drowned Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Comprar isso é dar dinheiro pra esperto. Vá a uma nutricionista, faça uma dieta séria e decente e veja se não dá resultado.

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    DrZaius
    Emagrecer, emagrece, assim como qualquer dieta com alta proporção de proteí as e fibras x carboidratos. Só que em qualquer supermercado podem-se encotrar similares com as mesmas propriedade por 1/3 do preço.
    Drowned Man
    Comprar isso é dar dinheiro pra esperto. Vá a uma nutricionista, faça uma dieta séria e decente e veja se não dá resultado.


    Ei estamos no Brasil, acho que por aqui se tivesse o profissional que mastigasse a comida para o cidadão ainda seria muito procurado

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    alexdiffer
    Agora eu te pergunto....você se tornou um desnutrido?
    não
    a ideia é simples pra perder peso, tem que comer menos do que seu corpo precisa e pra ganhar você come mais do que precisa, não tem milagre

    e se eu estava acima do peso é porque não sabia comer o que é certo, então se resolvo comer menos, mas somente o que eu estou a fim, vai faltar coisas essenciais e sobrar outras, o esforço vai ser maior
    então esse treco tem lá muita coisa que te deixa equilibrado durante o dia

    -------------------------------------------------------
    Drowned Man
    Vá a uma nutricionista, faça uma dieta séria e decente e veja se não dá resultado.
    também funciona, já teitei isso, mas nem pra todo mundo é pratico, porque começa aquelas coisas
    coma um mamão na hora do almoço, após a refeição
    como eu vou levar mamão pro trampo e comer em 15 min que tenho de intervalo
    ou de duas em duas horas coma alguma coisa como exemplo uma barra de cereal
    se eu parar de duas em duas horas tó ferrado

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    fernando tecladista
    Obrigado pela resposta foi objetivo, tem gente que pensa que esses shakes vão deixar a pessoa desnutrida

    izack darck
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: izack darck
    · votar


    Desde que, há sete anos, fui numa reunião e eu vi o palestrante no maior "Celso Portiolli style" gritar: Herbalife muda sua vida?! E as pessoas responderem: Muda?! Muda?! Como uma seita, eu nunca mais voltei.

    Sem contar que ele dando palestra sobre riquezas, carros e etc e quando eu comecei a rir ele ficou nervoso e disse "quem não acredita não precisa estar aqui!!!" a simpatia sumiu na hora hushuahsuahsuahushau

    Drowned Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    fernando tecladista

    Eu ainda acredito que a frequência da refeição não importa tanto como O QUE você come.

    Drowned Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ^
    E quanto se come tb.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Sobre perder peso: man the fuck up, pare de se empanturrar feito um porco suíno e vá fazer algum exercício. Nem que seja passear pela cidade.

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    porco suíno

    Faz sentido

    Drowned Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    porco suíno


    É tipo um cachorro canino?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    DrZaius
    Só que em qualquer supermercado podem-se encotrar similares com as mesmas propriedade por 1/3 do preço.
    Por que a diferença de preço? Pra sustentar a PIRÂMIDE.

    talvez uma parte do preço sim, mas já fui atras desses de supermercado e nem chega perto

    Drowned Man
    Comprar isso é dar dinheiro pra esperto,
    nem tanto, esse pessoal tem um espaço aberto (geralmente em centro de cidade) e vende avulso, parece que o preço é 9,00 o que hoje é igual a comer dois salgados e um refri que é o que muita gente come de almoço por ai

    Drowned Man
    Eu ainda acredito que a frequência da refeição não importa tanto como O QUE você come.
    dizem que a ideia da frequência é para que o organismo não entre em alerta, se você resolve comer 1kg de comida uma vez só ao dia seu corpo resolve guardar mais do que a mesma quantida dividia 5X ao dia
    o "o que" também importa, uma coisa é comer uma maça entre as refeições outra é ir comprar sorvete

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Dieta do Guerreiro pra vocês!

    ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O tópico Herbalife - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins