Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar

staind
Cara, vc é mto chato! Sério mesmo!
E sim, todos já sabem que vc só tá aqui trollando. Mas já perdeu a graça...

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar

staind
A unica coisa que voce consegue com isso é contribuir para que todo mundo pegue raiva do CAM... Quem perde com isso é o proprio time. Assim se voces não ganharem o brasileiro voces serão a maior chacota do Brasil, já que o Corintians ganhou uma Libertadores.

L.A.M_Hard_Rock
enfim, concordo que somos chatos, mas temos razão em muita coisa.

Eu sei, mas nem vou entrar no mérito. Voce é tranquilo, pelo menos apresenta argumentos, da pra conversar. Mas de resto...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar

staind
inveja, mano? o Galo tem que título? o Dré mesmo é corinthiano, o time dele ganhou só a libertadores esse ano... vai ter inveja de que e pra que? bobagem pensar isso.

eu só tento mostrar um lado que quem tá de fora não entende, que tá relacionado com sentimento mesmo, a necessidade de ver esse time do Galo vencendo e conquistando títulos. Minha opinião é a de que o Fluminense não merece ser campeão, pela bola que joga e pelo apito amigo.. isso não quer dizer que o Atlético tenha jogado todos os jogos bem e não tenha sido favorecido nunca, porque isso não existe num país com arbitragem tão despreparada,

houve muita trapalhada desses caras do STJD aí, e pra torcida do Galo, isso é meio que um absurdo.. eu mesmo já passei uma noite inteira pensando em explodir a sede da CBF, de tanta raiva dessa merda.
Tem mimimi desnecessário, mas também tem protesto totalmente válido. Não vou na onda, porque sei até onde as outras pessoas conseguem enxergar o que se passa com um torcedor rival, e essa visão é muito limitada, então tudo acaba sendo radical demais, chororô demais, mimimi etc.

Só digo o seguinte: campeonato não acabou, não tem essa de campeão moral nem do primeiro turno. Eu quero é o troféu dia 2 de dezembro e ainda dá tempo, fodas STJD, CBF e Globo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar

Snakepit
mano, eu não aguento a torcida do Galo no grupo do facebook.. dá pra contar nos dedos os caras que falam alguma coisa coerente.. EU ATLETICANO, imagina vocês que torcem pra outros times ?! é foda mesmo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar

carai, olha a vibração do R49 no último gol do Galo contra o Flu.. coisa de louco.. #VamuGalo

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

Galo não será campeão.

Se isso acontecer eu abandono o Mesa.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar

Rafael Walkabout
mais um motivo pra eu torcer como nunca pra que esse título venha hahahahahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
hahhahaahaha

Já começaram especular sobre manter a base do time?
Mesmo sem o título, o plantel é bom.

mult
Veterano
# out/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/1 0/ao-estilo-centroavante-zizao-marca-outro-gol-e-ainda-arrisca-letra.h tml

tô falando... Dedé que se cuide...
=)

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar

Snakepit
L.A.M_Hard_Rock
Eu sei, mas nem vou entrar no mérito. Você é tranquilo, pelo menos apresenta argumentos, da pra conversar

na verdade, ele e o moderador são mais racionais, apenas fanáticos como qualquer outro torcedor...
não ficam trollando o tempo todo. É, porque eu prefiro acreditar que o staind tá trollando, do acreditar que ele realmente pensa que alguém sente inveja do Atlético-MG... hehe

staind
Veterano
# out/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
inveja, mano? o Galo tem que título? o Dré mesmo é corinthiano, o time dele ganhou só a libertadores esse ano... vai ter inveja de que e pra que? bobagem pensar isso.
Primeiro. Que Galo mesmo nao sendo papa-tudo consegue ser imenso! Preciso nem dizer os motivos..Tanto é, que é respeitado nao so por jogadores, tambem por jornalistas e etc.
Só aqui que ficam nessa de diminuir meu time. Numa implicancia danada.
Ate a forma deu falar GALO é motivo de enxeçao de saco. E pq nao seria invejinha? Ja vi todos time do Brasil jogar, e nenhum joga o futebol que o GALO jogou domingo por ex. Logo la no inicio campeonato danaram zuar o GALO que ia cair, que time era ruim, mesmo no finalzim do turno diziam mesma coisa. Agora querem da um de bestas? toma no c*
Falar que é mimimi reclamar arbitragem! é facil pra quem nao ta sendo prejudicado falar. Se DEUS QUISER GALO SERA CAMPEAO! ai voce vai ver que vo arrumar nesse topico

staind
Veterano
# out/12
· votar

Eu sei, mas nem vou entrar no mérito. Voce é tranquilo, pelo menos apresenta argumentos, da pra conversar. Mas de resto.
Meu jovem! Antes do Grêmio subir na tabela nem sabia quem era você!
E chego chei de malemolencia, tiradao! ;)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar

staind
eu entendo e concordo em partes.. o Galo é minha vida, amo esse time demais mano, a ponto de passar um domingo inteiro na bad sem conversar com ninguém porque o time perdeu/empatou no sábado.. esse ano então, nem se fala.

mas vai dar Galo, pelo amor de Deus, VAMU GALO !

Rafael Walkabout
o time é bom, mano.. acho que o Tardelli voltando, trazendo mais um zagueiro e dois laterais pra compor elenco, dá pra fechar o time viu, e brigar pela libertadores (sério)

staind
Veterano
# out/12
· votar

A unica coisa que voce consegue com isso é contribuir para que todo mundo pegue raiva do CAM

Desculpa mais ridicula de todas! Isso é teu argumento? minha opiniao fazer voce odiar meu clube?ahhh conta outra! rs...

Se fosse assim, eu teria que odiar o Grêmio, por voce ser pelinha no saco!

staind
Veterano
# out/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Sim! E dizem que eu trollo!
Controlam minha idas e vindas no topico! uhauahaua
Preciso nem casar mais nao rs chei de gente tomando conta d emim

staind
Veterano
# out/12
· votar

Rafael Walkabout
o time é bom, mano.. acho que o Tardelli voltando, trazendo mais um zagueiro e dois laterais pra compor elenco, dá pra fechar o time viu, e brigar pela libertadores (sério)

Empatando os jogos fora de casa da pra ser campeão! na Arena nao tem pra ninguem!

Tao especulando ja Arouca, Dagoberto e Tardelli!
Dizem que Kalil vai dispor de 200 milhoes acho pra investir no time

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar

staind
fiquei sabendo dessa grana também.. time chega forte ano que vem.

GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar

L.A.M_Hard_Rock
staind

Presidente do Conselho Deliberativo anunciou hoje: 180 milhões, com aumento de 35%. Mas isso é o orçamento total do CAM, nem tudo vai para o futebol ou para contratações. Tem tudo mais em que o clube investe...

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
mano, eu não aguento a torcida do Galo no grupo do facebook.. dá pra contar nos dedos os caras que falam alguma coisa coerente.. EU ATLETICANO, imagina vocês que torcem pra outros times ?! é foda mesmo.

Hehehe. Cara, até no meu FB que tem UM mineiro todo dia tem piada do Cruzeiro.

mult
na verdade, ele e o moderador são mais racionais, apenas fanáticos como qualquer outro torcedor...
não ficam trollando o tempo todo. É, porque eu prefiro acreditar que o staind tá trollando, do acreditar que ele realmente pensa que alguém sente inveja do Atlético-MG... hehe

Pior que ele trolla mas acho que fala sério também. Com certeza ele não bate bem da cabeça, então não duvido de nada!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar

Se o Galo ganhar o Brasileiro, não vence a Libertadores. E vice versa...

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar

Mudando de assunto:

Vai ficar foda.

Muito foda.

Alias, nasceu!!!

Pedro_Borges
Veterano
# out/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

L.A.M_Hard_Rock

Parabéns pela banda, mas quanto aos erros de arbitragem eles estão existindo para todos os lados e isso não é razão para se apegar e dizer que time "a" ou "b" está sendo intencionalmente favorecido.

O Atlético Mineiro tem um histórico de reclamações desequilibradas e de tentar imputar a culpa sempre na arbitragem. Me lembro de um jogo entre Flamengo e Atlético pela libertadores, no Serra Dourada. O time mineiro já veio de BH falando que ia ser prejudicado pela arbitragem.

Eu estava no jogo e desde o primeiro minuto o Atlético só quis tumultuar e acabou com menos jogadores em campo que o necessário. Foi o primeiro cai cai que vi na minha vida. Tomei ódio do Atlético, e olha que eu tinha ido ao estádio torcer contra o Flamengo.

Esse Kalil aprova o regulamento das competições em traje executivo e em salas especiais. Deveria reclamar sob forma de petição. Seria mais elegante.

Meu caro, dizer que a campanha do Fluminense é uma campanha sem méritos é uma inverdade. Vocês deixam de perceber que o Fluminense tem um artilheiro que, vez ou outra está dando três pontos ao time. Deveriam rever o trabalho do Cuca, pois o Galo tem um grande time mas não tem um finalizador. E isso é falha do técnico, pois tem gente no elenco capaz de exercer esse papel.

Parem de chorar e joguem bola.

Pedro_Borges
Veterano
# out/12
· votar

E mais... Esse Kalil que hoje joga a massa de torcedores e organiza protestos em forma de mosaico (aquilo só pode ter nascido de uma organização) é o mesmo que incita torcedores a caçar e espancar jogadores pela cidade, colocando em risco de vida seus próprios servidores.

Só por isso não precisa falar mais nada.

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

Pedro_Borges

O Kalil me lembra o Eurico Miranda, justamente por sua postura agressiva, cheia de bravatas e ameaças, mas que nos bastidores faz parte do mesmo status quo que os demais cartolas.

Acho que tanto Atlético quanto Fluminense tem méritos para serem campeões. Não concordo quando dizem que a campanha do Flu foi feita em cima da arbitragem, e que ele só está postulando o título por causa disso. Foi beneficiado e prejudicado aqui e ali, assim como os demais, e mesmo achando que o Flu foi mais beneficiado que ajudado nessa edição até aqui, não foi isso que o levou ao topo.

Para mim reclamar é até normal, mas o choro contínuo já está ficando chato.

mult
Veterano
# out/12
· votar

Galo mesmo nao sendo papa-tudo consegue ser imenso! Preciso nem dizer os motivos..Tanto é, que é respeitado nao so por jogadores, tambem por jornalistas e etc.

minha reação ao ler isso

mult
Veterano
· votar

Snakepit
Alias, nasceu!!!

vishh, plantaram sexta e já nasceu?!

aliás, porque para o Mineirão, Maracanã e outros estádios da copa a grama foi plantada em fazendas pra mudarem depois?? faz alguma diferença na questão qualidade ou praticidade?

Snakepit
Veterano
· votar

mult
Cara, nao entendo nada de grama. Mas sei que no estadio do Gremio se plantou essa grama diretamente lá. Assim que ela crescer mais um pouco será costurada um pouco grama sintetica nela ora dar mais resistencia, e depois disso o campo será semeado novamente pra vim outra camada de grama.

Assim que fizeram no Wembley e Emirates.

Tambem achava que a grama vinha pronta.

Tambem foi colocado drenagem a vacuo, a primeira na America Latina. Tem canos em baixo que vao sujar a agua, meio doido.

mult
Veterano
# out/12
· votar

futebol brasileiro é meio doido mesmo, como o vasco consegue perder em casa pra um time que perde em casa pro lanterna e vice lanterna?

mult
Veterano
· votar

Snakepit

pois é, pensei que em todo canto fosse assim, ou seja, já vinha pronta...
esse lance de plantar diretamente no campo parece ser mais complicado... bom, não sei, entendo tanto de grama quanto você... hehe

edit: hein mano, esse lance das traves do olímpico... elas vão ficar tipo em um museu é? ou vão ser usadas? não entendi isso não!!

Snakepit
Veterano
· votar

mult
Eu nao leio muito sobre os outros estadios, mas pelo que falam sobre a Arena o gramado vai ser superior.

Veio gente de fora pra ajudar a plantar a grama, e equipamente especialmente pra corturar a grama sintetica.sem falar que nao sera plantada a grama Bermuda, a mais tradicional no Brasil.

Enfim, acho que a Arena do Gremio vai ser a mais moderna do Brasil sim, mas sem esbanjar como a do corintians, que vai ter até ar condicionado nos banheiros e um luxo todo, como aquele telao gigantesco.