Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


fgr
O primeiro: Eu disse que o pessoal não vê potencial no Neymar e isso quer dizer exatamente o que vc parafraseou como tivesse me contextando.

Sim contestei. serei sucinto.

1 Sua definição de potencial esta torta.
2 Concordo que o Oscar tem um perfil mais seguro pra contratar, meia organizador que não necessita tanto do drible.
3 Quem comprou foi o Chelsea, acho que não preciso falar mais nada.

MauricioBahia
Moderador
# out/12
· votar


Sou tricolor e o Atlético mereceu vencer. Mas o batalha continua!!!!!

fgr
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
N vi o jogo, durmi p jogar um poker c a familia depos.
Eu nem entro no merito da forma como o time jogou ou se o muricy fez merda como alguns dizem. Isso realmente nem me passa pela cabeça.

Só queria chamar atençao p mais uma presepada midiatica. Disseram q o santos sem neymar estaria rebaixado e com ele seria campeao. Isso eh uma falta d respeito nao soh com os clubes melhores rankeados como c os outros atletas do clube q inclusive se manifestaram dizendo q o santos n era so o neymar.

Dizer q o time n tinha meio campo ou q o neymar tava isolado n cola pq qndo ganha parece q ele agarrava, saia jogando, driblava todo mundo e faia gol, qno perde a culpa eh dos perebas q n passavam a bola p ele.

mult
Sim, neymar tá no paraiso. Como eu disse, se ganha, ele jogou sozinho. Se perde, a culpa eh dos bostas dos companheros ou do tecnico.

fgr
Veterano
# out/12
· votar


QUARESMA
Jamais vou esperar q vc saiba o q significa algo.. mas enfim, q fosse o chelsea, psg ou qqer petroclube da vida. Nenhum deles ofereceu 2 real p seu neymar. Encerra aí.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-Compare-R49-Thiago-Neves_3_7961 50390.html

é uai.

mult
Veterano
# out/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

e esse aí ainda é pior porque interferiu no trajeto da bola...
mas o que importa é que foi falta nos 2 lances... agora o porque do juiz não ter marcado nessa do Thiago Neves, aí já é outra historia... só não venham me dizer que não foi falta do Leonardo Silva!!!

não dá nem pra comparar, se fosse pelo menos o mesmo arbitro ainda vá lá né, mas nem isso...

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Dizer q o time n tinha meio campo ou q o neymar tava isolado n cola pq qndo ganha parece q ele agarrava, saia jogando, driblava todo mundo e faia gol, qno perde a culpa eh dos perebas q n passavam a bola p ele.

Mas é exatamente isso, quando o Santos ganha é porque o Neymar resolveu sozinho. Basta acompanhar os jogos para ver (e não apenas os resultados)

Salvo raras exceções.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


fgr

Nenhum deles ofereceu 2 real p seu neymar.

Bom, o Chelsea foi o primeiro a botar o dinheiro na mesa pelo Neymar, ofereceu uns 40 ou 35 milhões de libras, mas o Santos segurou.

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


fgr
^
^
^
chupa ai

Jamais vou esperar q vc saiba o q significa algo..

aham.

fgr
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
Leia e entenda o contexto da discussão. Não quero acreditar que vc realmente entendeu que R$2,00 seria uma oferta.

fgr
Veterano
# out/12
· votar


QUARESMA
Foda é que nem vc e nem seu amigo conseguem entender o óbvio.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


fgr

Bom, voce diss que nenhum time europeu ofertou pelo Neymar.

E bom, o Chelsea e o Real Madrid foram atrás. O Chelsea inclusive formalizou a proposta.

Aí como não conseguiu, contratou o Hazard para a mesma função esta temporada.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Na real que o fgr nem le os posts, só lança uma resposta aleatória.

meh

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


o Atlético jogou 10x melhor que o fluminense, ainda bem que ganhou, ia ser mto injusto o empate, até pq o juíz meteu a mão

ROo
Veterano
# out/12
· votar


http://espn.estadao.com.br/post/288586_comissao-de-arbitros-instruiu-m arcacao-de-falta-na-barreira-por-causa-de-vasco-x-flu

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
diboas, pega uma tocha, junta mais meia dúzia de urubu mulambo com garfo e demole a porra do ninho do urubu até entregarem a patrícia para a multidão enfurecida.

Hashsah! Quanta violência! A Paty já perdeu a eleição pra vereadora, e duvido que se eleja para mais alguma coisa (no Flamengo ou para o legislativo), então acho que de certa forma ela já foi parcialmente punida.

ju.nito
Veterano
# out/12 · Editado por: ju.nito
· votar


Messi ta a 4 gol de igualar Pelé em recorde de gols em uma temporada que é de 75. Alem disso o Messi ja bateu o propio recorde dele que era de 70 agora é de 71.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2012/10/mesmo-apos-show-e-perto-de-marca-de-pele-messi- mantem-humildade.html

ROo
Veterano
# out/12
· votar


ju.nito
http://espn.estadao.com.br/noticia/288468_melhor-ano-de-messi-e-mais-d o-que-o-melhor-de-pele-na-artilharia

Party Boy
Veterano
# out/12
· votar


Pelé
Messi

São nomes q nunca deveriam estar juntos na mesma sentença...

ju.nito
Veterano
# out/12
· votar


O verdadeiro Pelé hehehe





ROo
Veterano
# out/12
· votar


Party Boy
Estamos falando de números só, o quão impressionante é e não comparando os jogadores em si.

Party Boy
Veterano
# out/12
· votar


ROo
Sei, mas mesmo a comparação de números é descabida. O Santos de 59 do Pelé devia ser um grande time, mas duvido muito q era o melhor time do mundo, como o Barça é hoje. Tambem duvido q os adversários q o Santos enfrentava eram tão desnivelados em relação aos demais times do campeonato espanhol de hj, onde só o Real e o Atlético de Madrid fazem frente ao Barça...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Agora já era... São Paulo luta pelo segundo lugar...
Mas o Palmeiras fica na série A!!!

Gui
Veterano
# out/12
· votar


má que jogo VERGONHOSO contra a ponte preta..putamerda.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


Gui
olha aí, agora vc apareceu na derrota

fgr
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
Na real que o fgr nem le os posts, só lança uma resposta aleatória.

Não vi essa publicação abaixo sua...

The Laughing Madcap
Mas é exatamente isso, quando o Santos ganha é porque o Neymar resolveu sozinho. Basta acompanhar os jogos para ver (e não apenas os resultados)

Salvo raras exceções.

Então cara, existem 2 pontos aí que fojem o meu raciocínio, me ajuda a entender..

Exitem 10 jogadores de linha, 1 goleiro e ainda tem uma equipe técnica pra dizer onde cada deve ficar e se comportar. Não fica estranho você falar apenas 1 cara resolveu sozinho? Vc tira todo o mérito de um zagueiro que tocou pro um meio campista, tira o mérito do cara que "empurrou" a bola pra dentro de um gol com o passe do Neymar... Você acha correto isso?

Esse é um ponto, o outro ponto é que fica contraditório chegar um dia e dizer que o Neymar resolveu um jogo sozinho, coloca ele num pedestal e missas e rezas são feitas pra ele. Aí quando o time perde, colocam um manto nele, o tornam invisível e dizem que o erro foi do time.
Como assim? Não seria correto dizer que o time perdeu porque o Neymar não jogou bem?

Se ele é capaz de dar uma vitória SOZINHO a um time sem precisar da ajuda de ninguém, e esse time perde, é meio obvio que a culpa também seja dele não???

Reparei que focaram muito nisso no estupro que o barça deu em vocês onde disseram que Neymar foi um pobre coitado vítima do seu proprio time.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Hazard

Nome de Pokémon...

fgr
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
Bom, voce diss que nenhum time europeu ofertou pelo Neymar.

E bom, o Chelsea e o Real Madrid foram atrás. O Chelsea inclusive formalizou a proposta.

Aí como não conseguiu, contratou o Hazard para a mesma função esta temporada.


Não cara.
Eu disse que nenhum time europeu viu POTENCIAL no Neymar para poder oferecer os 50 MILHÕES se não me engano pedidos pelo Santos na epoca. Daí eu lembrei que muitas pessoas disseram que a Europa só não o levou pois não TINHAM DINHEIRO e meses depois pagaram o dobro pelo Lucas, o triplo pelo Ibhra e etc.

Aproveitando, vou completar pro camarada que sugeriu times com renda oriunda de petróleo e etc. O barcelona contratou o Song por R$47 milhões e o Alba por mais R$ 35. Quer dizer, se quisessem, até o tal mercado falido da espanha poderia ter levado!

mult
Veterano
# out/12
· votar


tem gente aí que parece que usa essa fonte na hora de postar...kkkkkkk

Skider
Veterano
# out/12
· votar


MauricioBahia
Sou tricolor e o Atlético mereceu vencer. Mas o batalha continua!!!!!

Na verdade, o Galo merece vencer é o campeonato.
No futebol, o Galo é o melhor disparado do campeonato.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "