Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Aí sim!!! Eu não posso ainda... preciso resolver umas paradas lá em casa... talvez se o ingresso fosse R$15,00... uaauhaajaijaijaia... zoeira, hj tá embaçado.
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
mult
O Palmeiras no atual momento está pouco se fodendo pra Sula. O negócio agora é o Brasileirão.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira O SPFC tem o sócio-torcedor, que é bem interessante. Tem desconto pra associados, e ganha algumas coisas também (camisa do programa, camisa oficial, além de umas visitas especiais ao estádio). Porém...
Nunca consegui me associar pelo site!!!! Ou seja, apesar do programa ser bom, é difícil se cadastrar... vai entender!
Porra isso aí é o cúmulo.. Existe um produto mas você não consegue comprar?? é isso?? rsrsrs
Will Bejar Depende, cara... pra gente (tipo eu) que vai em jogos esporadicamente, o valor do ingresso é praticamente tudo!!! É claro que há planos para sócio-torcedor, mas tem que analisar pra não cair nisso aqui na hora da compra: Talvez vc possa ser um caso aparte como muitos tb são, do tipo que realmente vai a jogos em eventuais ocasioões mas muitos vão pelo menos 5 vezes ao ANO. E é interessante você comprar um pacote que te dá um certo benefício pois até pra pessoas como você que vão de vez enquando já seria um incentivo a ir novamente!!
Mas enfim, eu nunca fui a um estádio aqui no Brasil cara, morro de medo, de preguiça, e nao acho que esse futebol aqui mereça tanto esforço de nós que suamos pra ter um dinheiro pra gastar a tôa com um bando de perna de pau. rs.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
O Palmeiras no atual momento está pouco se fodendo pra Sula. O negócio agora é o Brasileirão.
deveriam ter dado o sangue na sula, agora foi eliminado e ainda vai ser rebaixado, pelo menos se continuasse na sula deixava o torcedor um pouco menos bravo
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
fgr Exatamente! Ainda existem outras formas de se associar (por telefone e diretamente no Morumbi), porém o site não estar funcionando a pelo menos 1 ano é foda!
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira rsrsrs ... Será que eles não tem interesse em encher estádios cara? Isso não é só falta de capacidade não cara, um sistema de cadastro pela internet sai mais barato que vendas por telefone e creio que saia até mais barato que vendas no local pq vc praticamente não precisa pagar funcionários pra atender, controlar computador e etc. Parece mais que eles não querem facilitar a vida do torcedor.
Triste isso.
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
Ch4p0L1N deveriam ter dado o sangue na sula, agora foi eliminado e ainda vai ser rebaixado, pelo menos se continuasse na sula deixava o torcedor um pouco menos bravo
Era difícil continuar na Sula, encaremos a realidade.
E as chances de rebaixamento estão altas. Acho certo se concentrar no BR agora, já que isso não foi feito no primeiro turno levando em conta a Copa do Brasil.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Benva Tinha mais é que mandar o Palmeiras todo reserva... salva o Brasileirão, porra!!!
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
Will Bejar salva o Brasileirão, porra!!!
mas aí vai estragar minhas piadas que já estão prontas... uma delas inclusive é pra você, por causa da sua convicção de que os porcos não caem... kkkkkkkkkkkkkk
ps: e ainda por cima ia ferrar com o tópico do Meu filho ouvirá Classic Rock... hehe
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
se fosse aqui no Brasil, ia ser falta pra qual qual time? kkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
mult mas aí vai estragar minhas piadas que já estão prontas... uma delas inclusive é pra você, por causa da sua convicção de que os porcos não caem... kkkkkkkkkkkkkk huahauhauahuhauhauhau... não vai cair...
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci
esse é o tal videos que o Cruzeiro fez?
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2012/10/jornal-taxista-acusa-lateral-direito-do-barcelo na-de-ter-roubado-sua-carteira.html
será?
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/581447_371448522939904_1 501350455_n.jpg
|
Party Boy Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci O penalti no Jo de 1:42 é ridiculo
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
moiô pro real, pepe escrotizou forte
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
moiô nada, cristiano mito
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
golzinho do fera
|
QUARESMA Veterano |
# out/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
calllma calllma
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
moiô pro real de novo, mas na verdade quem tá se ferrando mais com isso é o city que tá se danando na holanda
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
nego reclama daquela expulsão do cara do SP.. reclama da expulsão do cara do Grêmio.. só por isso já dá pra ter noção de que quem fez o vídeo é um cruzeirense safado querendo tirar a razão do Atlético protestar.. tem que protestar mesmo, Fluminense tá na liderança sem mérito e pronto. :D
o lance do Jô foi comédia mesmo, não foi pênalti. vejam só a diferença, esse jogo ficou 5x1 pro Galo.. o Fluminense ganhou de 1x0 do Náutico EM CASA e o juiz no finalzinho ignorou um pênalti a favor do Náutico..
ninguém fala dos dois gols em cada jogo, mal anulados contra Palmeiras e Santos..
vide Galo x Fluminense no Independência.. esse é o melhor time do Brasil:
trilha: Megalomaniac - Incubus. Vale a pena ver, lances do melhor jogo do campeonato!
|
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
L.A.M_Hard_Rock nego reclama daquela expulsão do cara do SP..
Isso foi muito discutido aqui na época. Nitidamente o cara do SP escorregou.
Eu simpatizava com o CAM, sério. Sou gremista, e sempre teve muita troca de jogadores entre os 2 times, inclusive com o Vitor agora, Rafa Marques, etc. Eu gostava do CAM, sem falar que é um time legal e tal.
Mas depois desse campeonato passei a não gostar. A torcida é chata de mais!!! Insuportável. Reclamam de mais e falam de mais. Qualquer noticia sobre qualquer time agora tem comentário de Atleticano enchendo o saco e trollando, sem falar do mimimimimimimimimimi o tempo todo. Tão piores que os colorados. Só falta o DVD.
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit Tiro chapeu pra voce, camarada!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit nosso presidente Alexandre Kalil disse: "Essa é a torcida mais chata do Brasil." É nítido isso também. Mas que é uma torcida que faz a diferença, ninguém pode negar. Olha esse vídeo, olha a festa, olha o que virou o estádio.. eu ainda sinto a emoção do jogo só de ver esses lances.
mano, não acredito que exista atleticano simpatizante hoje, principalmente depois de tudo que o Galo passou.. talvez por isso somos tão chatos, temos tanta gana nesse título, reclamamos quando tem que reclamar, só isso. Olha, cara.. tão querendo punir o Atlético porque a torcida fez um mosaico escrito CBF nas cores do Fluminense. Isso é ditadura, isso não deveria existir, e acontece logo com o Galo.
se você me falar que arbitragem não favoreceu o Fluminense nessa reta final, nem precisa considerar o que eu disse.. ouviu-se falar em punição pro Fred depois da agressão dele no domingo? a punição do Ronaldinho foi ridícula, o STJD não pode querer apitar os jogos.. o Réver foi agredido e agrediu de volta o jogador do Flamengo, e quem levou mais jogos de suspensão? Réver.
cara, não tem como não revoltar.. é vontade demais de vencer pra ver gente de fora tentando impedir isso. Como eu já disse antes, a partida contra o Cruzeiro foi determinante pra queda do Atlético. O empate saiu aos 57 do segundo tempo, depois do juiz ignorar uma TESOURA que o Montillo deu no Guilherme, o que renderia até expulsão pro argentino.
enfim, concordo que somos chatos, mas temos razão em muita coisa.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit Qualquer noticia sobre qualquer time agora tem comentário de Atleticano enchendo o saco
e os santistas quando tavam indo bem que até peido do roupeiro comentavam aqui?
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock Mano, voce nao percebeu que os chiliques desses caras ai é inveja? Pq maioria ve os jogos e sabe que time do GALO é o melhor. Que tem uma lenda viva fazendo a diferença, que agora temos nosso caldeirao que deixa ate os jornalistas do eixo impresssionados. E outra, pimenta nos olhos dos outros é refresco rs Por isso nem perco tempo em discutir
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
staind Mano, voce nao percebeu que os chiliques desses caras ai é inveja?
o topico é futebol ou é bang de piada?
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
*André Pirucim* é um amante do futebol jogado pelo GALO! So que aqui tem que desempenhar um papel de chatao do contra, trollador ....
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
staind papel de realista agora é papel de do contra? e voce é engraçadao mesmo parabens
|