Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Com qualquer um desses 3 ficaria feliz.

Vai parecer implicancia mas verdade seja dita.. Nenhum técnico, nem o Guardiola daria ao Brasil qualquer chance de campeão...

A briga vai ser pra chegar as quartas... e não se espante se até o fim de 2013 o novo técnico for demitido e o Parreira volte a assumir rs

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap
e o Marcelo Bielsa?

Eu apoio.

Bielsa, Mourinho special one, Guardiola cu doce... mas po, qualquer um desses seria true.

Foda seria a cornetagem por ser estrangeiro. E com certeza esses aí iam bater de frente com os métodos de treinamento de futebol por aqui. Talvez fosse bom.

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


fgr

mas o Dunga era ridículo, convocou umas nabas em má fase e tentou fazê-los jogar futebol dos anos 90.

porra o cara não convocou o Marcelo e improsivou o coitado do Michel Bastos de LE

Party Boy
Veterano
# nov/12
· votar


Pra voltar a ganhar alguma coisa só o mourinho salva

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


Waldemar Lemos na seleção! Finalmente o sonho será realizado!

Hahssah!

Mas falando sério, acho que não há chance de um estrangeiro assumir, pois isso iria enfurecer os treinadores locais (eles ficariam alucinados com uma mudança dessas!).

Além disso, os treinadores estrangeiros estariam menos sujeitos ao tráfico de influência dos empresários nacionais para convocar fulaninho só para valorizar e vender pro exterior (pois eles não estão convivendo a anos no ambiente nacional). Isso desagradaria demais os empresários de jogadores e seus aliados na CBF.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Altas teorias da conspiração... quero que se fodam os amistosos chulé contra times de Copa do Brasil...

Pra mim, vai vir o Felipão e vai mitar na Copa!!!

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


Will Bejar
Pra mim, vai vir o Felipão e vai mitar na Copa!!!

O bom é que não dá para cair para segunda divisão na Copa do Mundo! Heheheh!

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


makumbator
hauhauauhauhauhauhauha... pode crer!!!

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


fgr
Vai parecer implicancia mas verdade seja dita.. Nenhum técnico, nem o Guardiola daria ao Brasil qualquer chance de campeão...

Individualmente o Brasil tem varios jogadores muito bons. Nenhum é fenomeno, mas são bons sim.

Um time assim bem montado vai longe, pode até levar o caneco na minha opinião. Não to dizendo que é facil, mas é possiível sim. Ainda mais que mata mata é uma caixinha de surpresas. Felipao no mata mata é MITO, só nao concorda quem tem um parafuso a menos na cabeça. Ele sabe motivar e montar o time para jogos especificos sob pressão como poucos tecnicos no mundo.

Acho que a seleção mais desacreditada tem mais chances de levar o caneco do que uma badalada pela midia com o famoso "já ganhou".

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Felipao no mata mata é MITO, só nao concorda quem tem um parafuso a menos na cabeça. Ele sabe motivar e montar o time para jogos especificos sob pressão como poucos tecnicos no mundo.

vide copa do brasil 2012, conseguiu levar essa badarosca gigante que é o palmeiras ao titulo

Midgard
Veterano
# nov/12
· votar


Tava na hora do loko Bielsa assumir esse sim sabe armar um time
Aquela argentina das eliminatórias pra 2002 era bonito de se ver ( na copa foi fail)
E ele conseguiu ainda fazer o bilbao jogar bonito o q é uma proeza

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap
mas o Dunga era ridículo, convocou umas nabas em má fase e tentou fazê-los jogar futebol dos anos 90.

porra o cara não convocou o Marcelo e improsivou o coitado do Michel Bastos de LE

mas é aquilo cara, nenhum técnico escala com 100% de aprovação.. Eu achei a seleção do Dunga muito fraca.

Mas veja o caso do Mano, ele desde o início escalou o que todo mundo queria.. os meninos da villa.. robinho, kaká e agora por ultimo o Fred e cavalieri..

Snakepit
Individualmente o Brasil tem varios jogadores muito bons. Nenhum é fenomeno, mas são bons sim.

Um time assim bem montado vai longe, pode até levar o caneco na minha opinião. Não to dizendo que é facil, mas é possiível sim. Ainda mais que mata mata é uma caixinha de surpresas. Felipao no mata mata é MITO, só nao concorda quem tem um parafuso a menos na cabeça. Ele sabe motivar e montar o time para jogos especificos sob pressão como poucos tecnicos no mundo.

Acho que a seleção mais desacreditada tem mais chances de levar o caneco do que uma badalada pela midia com o famoso "já ganhou".


O Brasil só foi campeão em 94 e 2002 pq tinham jogadores inigualáveis na época. Felipão é o cara pra mim e gosto muito dele.

Mas é impossível o Brasil formar um grande time hoje pq não tem se quer um jogador em condições de desequilibrar como fizeram Bebeto e Romario em 94 e Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo em 2002... Kaká tá mal, Robinho tá mal, Pato tá mal... brasil se quer tem ataque.

A única forma seria ter um time bem montado mas pra isso deveria haver uma constância de jogo pra integrar a equipe, criar entrosamento, analisar cada um e então posicionar corretamente mas é impossível porque nem as eliminatórias o Brasil vai jogar e se basear em Brasil vs China, Brasil vs Paises de Gales não dá.

E é aquilo, time bom e bem montado e com um nível de entrosamento próximo a de clubes tem a Espanha, Alemanha, Holanda, Italia e alguns outros.

Esse é meu ponto de vista.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Na verdade, acho que o treinador deveria ser o Jorginho, que era a cabeça pensante do Dunga e fez milagre com o Figueirense ano passado. Puta treinador foda e não é supervalorizado!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Às vezes acho que quem montava o time era o Jorginho! auhauhau

Sei lá, mas ainda prefiro ver algum técnico da gringa.

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


fgr
Concordo contigo, menos nisso:

Mas é impossível o Brasil formar um grande time hoje pq não tem se quer um jogador em condições de desequilibrar como fizeram Bebeto e Romario em 94 e Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo em 2002... Kaká tá mal, Robinho tá mal, Pato tá mal... brasil se quer tem ataque.


Muitas vezes a Copa do Mundo que transformou esses jogadores em fenomenos, antes eles não eram necessariamente considerados assim. A seleção de 2002 era totalmente desacreditada, perdeu muitos jogos antes da Copa, quase não se classificou nas eliminatorias, Felipão era totalmente criticado, brigas por causa do Romário e principalmente o Ronaldo completamente bichado!

Enfim, chegou lá e ganhou. :D

Depois em 2006 chegou como grande favorito, com o quarteto magico, só estrela. Foram pra lá como campeoes e levaram tudo na brincadeira. Perderam. A Copa de 2010 foi a ressaca, botaram o Dunga pra fazer exatamente o oposto, time sério sem festa dando bronca em todo mundo.

Felipão é o meio termo, sabe dar bronca, não deixa o time fazer festa, mas sabe montar um time bom e consegue espremer tudo do time.

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pela cronologia dos fatos.. acho que o Felipão assume mesmo.

Felipão está recém demitido e desempregado, estranho não ter firmado nada com ninguém e a CBF meio que aguardou um próximo tropeço do Brasil mas isso não houve e decidiram demitir o Mano mesmo depois do Brasil ter vencido esse super clássico contra a Argentina.

Ficarei surpreso se não for ele.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


fgr

Eu tbm acho.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
Às vezes acho que quem montava o time era o Jorginho!

Eu acho que sempre era ele hahaha antes de tirar alguém na copa, o Dunga sempre perguntava primeiro pra ele...

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Muitas vezes a Copa do Mundo que transformou esses jogadores em fenomenos, antes eles não eram necessariamente considerados assim. A seleção de 2002 era totalmente desacreditada, perdeu muitos jogos antes da Copa, quase não se classificou nas eliminatorias, Felipão era totalmente criticado, brigas por causa do Romário e principalmente o Ronaldo completamente bichado!

Claro, to de acordo. Vide Foirlán. mas acho que não me expliquei bem.
Tanto em 94 quanto em 2002 a seleção veio de resultados ruins.. o oposto segue com a Espanha e Alemanha que antes de várias copas vinham como favoritas e perdiam.

Mas Em todas as copas as seleções contavam pelo menos 2 jogadores já com prestígio.. Romário e bebeto já eram jogadores consagrados... Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo também... Na espanha vc tem Iniesta, Xavi.. na França tinha o Zidane e Henry.. Italia com Toti, Pirlo...

Daí eu trouxe a referencia pro Brasil com Kaká tendo muito a provar, Robinho que se quer é escalado, Pato idem.. Hoje o maior nome da seleção é o Neymar que convenhamos não mostrou nada até agora e se continuar no Brasil vai continuar não mostrando.

Felipão é foda cara, sou fã mesmo dele!!! tanto que no início do campeonato Brasileiro eu postei aqui que acreditava que o Palmeiras seria campeão e mal sabia quem jogava lá!!!

Mas ele vai ter que tirar leite de pedra pra fazer essa seleção andar. Além da falta de elenco, vai sofrer com a falta de competições pra ajustar o time.

Nesse caso, não vai adiantar colocar 1h de vídeo motivacional e chamar o Zeca Pagodinho não rsrsrs

Midgard
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

acho que o tecnico do teu time vai pra seleçao, ele era a primeira opção antes do mano. Dessa vez acho que vai

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Esqueçam!

Essa copa é da Alemanha!

\o/

Midgard
Veterano
# nov/12
· votar


Essa copa é da Alemanha!

\o/


seleção foda, tao pipocando muito ultimamente

Pedro_Borges
Veterano
# nov/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


O Felipão voltou da Europa muito acomodado e preguiçoso. Não é mais aquele cara brigador. Acho que no momento Tite é a melhor pedida.

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Esqueçam!

Essa copa é da Alemanha!

\o/

Tem o melhor futebol de se ver. Pena que na hora do aperto eles não seguram resultado.

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Alguem abre outro topico ai!!!

Porco no espeto e Mano na rua!

Midgard
Veterano
# nov/12
· votar


se for pra chamar tecnico brasileiro gostaria de ver o luxa, pena que renovo com o gremio

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


Pedro_Borges
O Felipão voltou da Europa muito acomodado e preguiçoso. Não é mais aquele cara brigador. Acho que no momento do Tite é a melhor pedida.

Mas essa seleção é tem apenas 2 pólos.. o do sucesso eterno e o da vergonha eterna.. a copa é no Brasil.

Se o Felipão vir, ele com certeza vai vir motivado pois a derrota em uma copa em casa tirará bastante o brilho da vitória de 2002..

O mesmo vai valer pros outros técnicos... Ou serão marcados como "o cara que trouxe a copa pro Brasil" ou o cara que fracassou em casa...

Basta ver que o tal jogo contra o uruguai no maracanã é lembrado até hoje com mesma intensidade que os títulos.

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


Midgard
se for pra chamar tecnico brasileiro gostaria de ver o luxa, pena que renovo com o gremio

Luxemburgo é queimadasso cara...
Já foi técnico do Brasil se não me engano e pesa contra ele os escandalos de jogadores que tem ligação financeira com ele.

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


na moral, perfeito nessa copa a argentina sendo campeã com o Messi fazendo 10 gols e 3 na final

só pra mandar um ''chupa pelé''

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


na moral, perfeito nessa copa a argentina sendo campeã com o Messi fazendo 10 gols e 3 na fina

mas, salvo fatalidades com o Messi, é exatamente o que vai acontecer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "