Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/12
· votar


André Perucci
o gol do atlético foi anulado justamente por causa do gol do flu de outrora contra o vasco se não me engano, os arbitros foram instruidos a marcar faltas na barreira depois daquele lance, qualquer que fosse o time teria seu gol anulado, inclusive o fluminense se fosse no lugar do atlético. o problema foi mudar os pesos e as medidas antes do campeonato acabar.

Foi exatamente isso que apontei em outro post. Os caras reclamam, aí a comissão faz a nova orientação, então vem o árbitro e segue a orientação e nego reclama de novo...

foi justamente a grita daquele gol que motivou a orientação que agora "prejudicou" o Atlético, mas tem torcedor que não observa isso!

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
Ah bom, então foi o contrario. Ele ajudou a botar no STJD. Entendi o contrário.

Pq no STJ é mais dificil haver politicagem, já que quem elege os desembargadores são eles mesmo.

mult
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci

pois é mano, ainda bem que no Pacaembu dá pra entrar ambulância né, assim fica mais fácil de tirar o Dedé

GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Snakepit
Quem nomeia ministro do STJ é o Presidente da República tb.

A diferença é que tem lista tríplice. No fim das contas, é tudo politicagem.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


makumbator
Tem o tempo de reação do cara também né, vai saber...
Ah, mano, no replay dá pra ver claramente que ele vai acompanhando a bola até ela entrar, depois que ele apita. Acho que deveria sim ter sido marcada a falta, mas errou com esse atrasinho aí, ficou "esquisito", saca???

André Perucci
makumbator
Gansinho
RafaelValeira
Esse negócio de chip é meio esquisito...

Pedro_Borges
Aí você se engana. O Fluminense sempre foi time de chegada e você sabe disso.
Ser time de chegada não garante título...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Aaaaahhhh bom...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/10/ luis-fabiano-e-absolvido-no-stjd-e-escapa-de-punicao-de-seis-partidas. html#equipe-sao-paulo

Gui
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci
descaso que a porcada sempre teve? descaso que a europa sempre teve?

mult
há outros casos que ele prejudicou o Santos...não é a primeira vez.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


Gui
se outros times tem condição de ter, é prudente, pode ajudar a salvar a vida de alguém, por que não ter? pra mim isso é descaso brother, mesmo não sendo lei

mult
Veterano
# out/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 12/10/segundo-jornal-fifa-libera-instalacao-de-tecnologia-na-linha-do- gol.html

Fifa faz seguro que a isenta em caso de erro do "juiz eletrônico"



UAHuHAuhUHAuHAUh
liberou mas já tirou o corpo fora, prevendo merda que pode vim...kkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2012/10/23/o s-100-times-com-maior-media-de-publico-do-mundo

Legal, SPFC ainda fica na frente do Flamengo, mas atrás de Santa Cruz, Corinthians e Bahia.

mult
Veterano
# out/12
· votar


quem foi o pobre coitado e leigo em futebol que ficou rindo quando foi falado aqui nesse fórum que a média de publico nos estádios europeus dão de 100 x 0 no brasil?

http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2012/10/23/o s-100-times-com-maior-media-de-publico-do-mundo/

quero ver rir agora!!!

mult
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira

porra véi, tava navegando no GE também né...kkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
hehehehe... foda...

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


mult
Pior que eu nem taa no GE! Me passaram esse link!

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/10/fabuloso-divino.j pg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


Caralho... média do Borussia é 80.000?? Como pode isso! Fora da realidade!

Gansinho
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
A do Barça deve ser por aí também.
Esses clubes europeus vendem pacotes pra todos os jogos, pros sócios.
E eles tem mais de 100 mil sócios, então os jogos estão sempre lotados.

Party Boy
Veterano
# out/12 · Editado por: Party Boy
· votar


Esses clubes europeus vendem pacotes pra todos os jogos, pros sócios.
E eles tem mais de 100 mil sócios, então os jogos estão sempre lotados.


E pra quem nao é socio eles vendem os ingressos pela internet, q chegam no dia seguinte pelo correio com as instruções e horários de onibus e metrôs certos até chegar no portão certo do estádio, e vc nao precisa sair de casa com 3 horas de antecedencia pra conseguir ver o jogo...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Party Boy
e vc nao precisa sair de casa com 3 horas de antecedencia pra conseguir ver o jogo
Meu sonho...

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


RafaelValeira
SPFC ainda fica na frente do Flamengo

é mas, lembre-se que essa pesquisa foi feita com base nos números do ano passado...
e o Fla sem o Maracanã, não é nada quando o assunto é média de publico... hehe

olha a prova do que eu tô falando...

mult
Veterano
# out/12
· votar


Gansinho

Barça é o 3º na lista...



RafaelValeira
Caralho... média do Borussia é 80.000?? Como pode isso! Fora da realidade!

lá TODOS os clubes são fora da realidade, quando o assunto é presença nos estádios.. ainda mais o Borussia que é bi...

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


mult

isso mostra exatamente o que eu falei

times alemães com boa média, nos outros países só os 5 mais tradicionais/famosos com média entre boa e razoavel

e a inglaterra bem também, jogando a crise economica com o massivo peso de suas camisas mais tradicionais e os 2 novos colossos Chelsea e Man City

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


The Laughing Madcap
times alemães com boa média, nos outros países só os 5 mais tradicionais/famosos com média entre boa e razoavel


na lista tem só uns 5 do México, uns 3 do Brasil, mais uns 3 da China e uns 2 dos EUA

o que eu quis dizer é que a média dos campeonatos nacionais, na Europa é muito superior a nossa...
nossa ultima melhor média foi em 2009 com menos de 18.000 mil pagantes, isso é pior que a média da 2ª divisão de muitos países da Europa e da 3ª ou 4ª divisão da Alemanha...

se pegar só os jogos dos times que estão na lista em seus respectivos campeonatos e dividir pelo numero de rodadas, tenho certeza que bate fácil a média daqui...

enfim, o futebol no Brasil tem muito à crescer antes de dizermos que ele é ruim...

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


mult
Eu até fui dar uma olhada, pra ver se o público do Flamengo era devido a boa fase (afinal o Fla foi campeão em 2009).
Mas nos anos anteriores, 2008, 2007 e 2006, mesmo o SPFC sendo campeão, o Flamengo sempre teve vários jogos entre os 10 maiores públicos...

Gui
Veterano
# out/12
· votar


Vila LIBERADA =D

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


RafaelValeira

pois é cara, também vi isso (eu ri de 2007)... imagina aí a falta que a mulambada não deve tá sentindo do Maraca...kkkkkk

e eu ainda acho que o São Paulo não sabe trabalhar nesse sentido,
porra, o Morumbi lota mais em dia de show do que em dia de jogo do São Paulo, o maior publico do estadio é em um congresso das Testemunhas de Jeová, se considerar apenas jogos de futebol, quem mais colocou gente lá dentro foi o Corinthians...
recentemente o são paulo passa longe dos 73 mil que é a capacidade do estadio, nem com o tri isso não melhorou, acho que o pessoal do marketing não tá trabalhando bem... hehe


edit: vi agora que a média do são paulo em 2011 foi 21 mil, bem longe dos 73 mil que cabe no seu estadio...
a media do Corinthians foi de 30 mil, pra um estadio que só cabe 40 mil... não tá ruim não...

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


Gui
vila hellmiro uiuiui mimimi cuspe mijo privada voadora sem ambulancia

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


mult
Bom, o Morumbi tem alguns problemas e, o principal deles, é a dificuldade de se chegar no estádio (não possui nenhum metro razoavelmente perto dali)
E isso só vai ser solucionado em 2014, se não me engano, com a entrega da estação São Paulo - Morumbi, na linha amarela do Metrô.
O fato de não ter um estacionamento tb prejudica muito. Sem contar que, em dias de jogo, as imediações do estádio ficam entupidas!

Mesmo assim, o público do SP está crescendo, vagarosamente. Concordo que o marketing poderia ser melhor, mas não é tão ruim quanto o pessoal adora dizer.

Gui
Veterano
# out/12
· votar


Ch4p0L1N
eu SEMPRE apareço..independente do resultado.

mult
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
não possui nenhum metro razoavelmente perto dali

O fato de não ter um estacionamento tb prejudica muito


é realmente, são dois contras, não dá pra ir de metro e nem de carro, busão é tenso...kkkkkkkkkk
mas melhorando o marketing, já vai ajudar sim... pois a dificuldade de acesso nem sempre prejudica... vide o mundão do arruda...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "