Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
mult Nem faço ideia! É difícil chegar lá?
|
Will Bejar Veterano |
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira mult Os caras são muito burros... ingresso a R$30,00??? Quando vão os 21.000, rendem (isso levando em consideração como se todos fossem pagantes) R$630.000,00. Se vendessem os 73.000 ingressos por R$15,00, renderia (também todos pagantes) R$ 1.095.000,00
Mesmo com as dificuldades, acho que iria bastante gente (pelo menos bem mais do que vai normalmente).
Claro, hipoteticamente falando, pq o pessoal é bem modinha mesmo.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
caralho olha o celtic fazendo 1x0 no barça
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira
depende em que lugar da cidade você tá, mas no geral, é bem sinistro... de onde eu tava, lembro que passamos por umas ruas e bairros que dava medo, sem contar o "transito", agora que tá com a principal avenida em obras é que deve tá tenso, por sinal, avenida essa que passa por baixo da arquibancada do estadio... o_O bem doido!!!
Will Bejar Se vendessem os 73.000 ingressos por R$15,00, renderia (também todos pagantes) R$ 1.095.000,00
é o que eu disse, depende muito do pessoal do marketing lotar ou não um estadio...
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Pô, mas num dá pra pensar que, se o ingresso for vendido a R$15,00, vamos lotar o estádio, né! Na verdade já te digo: Não vamos lotar o estádio! hehehe
Se o ingresso for R$15, temos que colocar 42.000 pra fazer os mesmos R$63.000,00. Sinceramente, não acho que o SPFC consegue emplacar essa média de torcedores pelo campeonato. Talvez se ficasse um pouco mais barato, seria melhor, no entanto.
Esse blog já colocou uns posts sobre isso... teria que procurar lá! hehehe
Aliás, esse blog fala muito mal da zetks, vendedora dos ingressos do SP e, inclusive, culpa uma parte a eles por o estádio não encher mais.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Mas é só uma conta pra ilustrar... eu tenho certeza que se houvesse essa redução e preço único para ingressos (ou que fosse diminuição do valor de cada área pela metade), teríamos muito mais gente assistindo o jogo. Não digo que iria lotar, mas aumentaria substancialmente a quantidade e talvez até a procura por setores mais cômodos pra ver o jogo!!!
É verdade, comprar ingresso é um c*... se bem que comprando antecipado nunca tive problema... mas sempre comprei na loja ou no prórpio Morumbi antecipadamente.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
golaço do kct do barça
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Mas o problema não é só aumentar, e sim bater o faturamento. Não acho que cortar o preço pela metade irá fazer com que 42.000 pessoas se desloquem pra ver o jogo! Acho que o valor ideal está entre os 30 atuais e os 15 q vc diz...
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Mas pega esses jogos, tipo aqueles do Bahia de Feira, esses jogos assim, mete o valor baratinho, vai gente pacarai!!! Mas fiz a conta com valor mínimo, e como disse no outro post: ou que fosse diminuição do valor de cada área pela metade Pensa bem, vc poderia comprar um ingresso numa área coberta pela metade do valor!!! Ou então, fechar pacotão igual do Paulistão, onde cada ingresso saiu R$10,00... Várias alternativas...
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Relacionados Goleiros: Rogério Ceni e Denis; Laterais: Douglas e Cortez; Zagueiros: Rafael Toloi, Rhodolfo, Paulo Miranda e Edson Silva; Meio-campistas: Denilson, Wellington, Jadson, Maicon, Cícero, Casemiro e Paulo Assunção; Atacantes: Lucas, Osvaldo, Ademilson e Willian José.
Que que vc acha??? Cícero no lugar do Luis Fabiano... melhor que Willian José!!!
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar O preço de um ingresso é o de menos. Uma vez ouvi um cara aparentemente pouco instruido na padaria falando em se criar planos pra fidelizar nao só o torcedor mas a familia do torcedor.
Tipo, cobrar uns 50,00 e dar o direito a ir em 5 jogos ou a 3 com esposa e filho. Exitem varias formas de se tentar fidelizar uma pessoa ou grupo. Aqui no brasil, presidente de clube ta pouco se fudendo com renda de estadio pq grana vem mesmo de patrocinio e eles sabem q vao entregar o clube no vermelho pro proximo sangue suga.
Esse eh o lado positivo de clubes privados que sentem no bolso o preju e logo contratam um carinha como o tio da padaria pra trabalhar direitk com a area de publicidade e estrategias.
No final das contas, torcedor q se foda.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Tem qnto tempo d jogo do barça?? Acho q ainda da tempo deu ver
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
nem começou o 2º tempo ainda
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Acho uma boa! Mas Cícero não é um centro-avante, né.... talvez o Ademílson... (q tb num é centro-avante, mas é atacante....)
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
fgr O SPFC tem o sócio-torcedor, que é bem interessante. Tem desconto pra associados, e ganha algumas coisas também (camisa do programa, camisa oficial, além de umas visitas especiais ao estádio). Porém...
Nunca consegui me associar pelo site!!!! Ou seja, apesar do programa ser bom, é difícil se cadastrar... vai entender!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
staind Enfim...2 pontos pro flu e os outros tantos pontos que Flu ganho roubado ?
Bom, aí entra uma coisa para a qual não há contestação: que culpa temos da classe dirigente torcer pro Flu? Hauhauhauhauahu!
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
goleiro do celtic fechando o gol
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
gol no final, pra variar
barça eh chatão
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
moiô pro celtic
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Se foder.
|
Party Boy Veterano |
# out/12
· votar
Chelsea foi dominado pelo Shaktar, na ucrania.
Esse time é chato. Cheio de muleke brasileiro, Alex Teixeira, Fernandinho, William, Douglas Costa...
Do jeito q ta fica facil pro curintia
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Party Boy
Dentinho tbm tá por lá não?
|
Party Boy Veterano |
# out/12
· votar
mult acho q é do dynamo de kiev
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
Party Boy hoje de manha navegando pelo GE, acho que vi uma matéria falando sobre representantes do corinthians no Shakhtar... pensei ter visto uma foto do Dentinho...
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
mult little dente é do shaktar sim
e o chelsea não tá essa badarosca não, tá invicto no inglês ainda
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci
pra acabar a duvida fui procurar a tal matéria, realmente ele tá por lá...
pois é, mas é que as vezes da uns apagões no chelsea, assim como hoje e naquele jogo que o falcão meteu 3... tomara que na final do mundial também dê um né...kkkkkkk
e o Oscar tá voando, independente do time jogar bem ou ruim, ele joga bem...
|
Will Bejar Veterano |
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
fgr O preço de um ingresso é o de menos. Depende, cara... pra gente (tipo eu) que vai em jogos esporadicamente, o valor do ingresso é praticamente tudo!!! É claro que há planos para sócio-torcedor, mas tem que analisar pra não cair nisso aqui na hora da compra: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/295719/
Aqui no brasil, presidente de clube ta pouco se fudendo com renda de estadio pq grana vem mesmo de patrocinio e eles sabem q vao entregar o clube no vermelho pro proximo sangue suga. É, tem isso tb...
No final das contas, torcedor q se foda. Bem por aí mesmo...
RafaelValeira Não é, mas o cara manda bem quando joga ali na frente. O Ademilson até pode ser tb, mas ainda sou mais o Cícero... vamos ver o que rola. Vai passar hj na Globo!!!
|
Party Boy Veterano |
# out/12
· votar
little dente é do shaktar sim Entao tava afastado ontem, pq nem no banco acho q nao tava... Mas esse time do Shaktar jogou mto bem ontem...
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Acho que eu vou no estádio ver o jogo!
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
É serio que o palmeiras conseguiu perder de 3x0 pra esse Millonarios? se bem que pelo que eu ouvi dizer, tá mais com cara de que o Palmeiras entrou pra perder mesmo, não jogou nada, os jogadores ficaram 90 minutos andando em campo... faz sentido isso, pois a sul-americana não serve pra nada mesmo... (principalmente pro Palmeiras que já tá na liberta)
|