Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock Mas que é uma torcida que faz a diferença, ninguém pode negar.
Percebi nesses últimos 40 anos.
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
mult Cara, a principio era pra manter as traves! Queriam usar as mesmas. Mas parece que o "padrao Fifa" é outro, então não sei mais.
Nao ligo muito pra isso não.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit Enfim, acho que a Arena do Gremio vai ser a mais moderna do Brasil sim
até pouco tempo atras o vestiário do Olímpico era considerado o melhor do Brasil... enfim, o Grêmio vai continuar tendo uma bela casa...
ah mais o Itaquerão pode abusar em questão de luxo... tá jorrando dinheiro por lá... os cofres públicos estão abertos pro Coringão... hehe
sobre as traves, eu achei mó comédia quando disseram que iam levar de helicóptero do Olímpico até a Arena...
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Que joguinho feio da PORRA esse SP x LDU! Sem contar que o árbitro é ruim demais! Tá louco... ainda bem que não fui ver isso no estádio!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Fala pra mim que vc não gastou seu rico dinheirinho pra ver essa pelada ridícula, vai!!!
Osvaldo foi fominha hj, Willian José continua muito ruim e o Ademilson foi decepção total.. tinha que ser o Cícero!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Não fui... mas o juizão tb merecia uns tapas! heheheheheh
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Esse time do Gremio acho que é um time bom mas um dos mais amareloes da historia.
Basta ter um minimo de importancia que o time se perde.
Nao chegou na final do gauchão, perdeu na semi da CB pro patético Palmeiras, depois wue assumiu o 2o lugar no Brasileirão parou de jogar.
Hoje contra o todo poderoso Barcelona generico se apertou, virou com gol contra e de falta.
Luxa e mata mata nao combinam.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
mult →minha reação ao ler isso←
hauhauhau.
Arranja um desses verde para eu zuar uma galera daqui, com o meu verdão da serra.
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
mult até pouco tempo atras o vestiário do Olímpico era considerado o melhor do Brasil... enfim, o Grêmio vai continuar tendo uma bela casa...
ah mais o Itaquerão pode abusar em questão de luxo... tá jorrando dinheiro por lá... os cofres públicos estão abertos pro Coringão... hehe
Estão abusando do luxo Itaquerão, vi algumas fotos internas e ta muito bonito MESMO. O problema lá é o projeto, não gostei, além de ser pequeno é um buraco, o que restringe e muito o espaço interno do estádio. Tentou ser moderno, e nisso até conseguiu, ficou bonito, mas falhou grotescamente na praticidade e utilidade.
Por fora, o estádio mais bonito deve ser o Beira Rio, com as membranas estilo Allians Arena, mas tem que esperar pra ver se vai ficar como nos renders, tenho minhas duvidas. Por dentro não passa de um estádio ultrapassado e reformado, assim como o Maracana e o Mineirão.
O projeto gremista acho realmente o melhor do Brasil, mas não tem toda essa ostentação. Terão 2 telões "modestos", de 96m2 pendurados na cobertura, por exemplo, e os banheiros são normais, sem granito e metais luxuosos.
Isso justifica, junto com o superfaturamento, pq o Itaquerão, mesmo menor, vai custar mais de um bilhão e a Arena do Gremio pra 60.5 mil pessoas vai custar 600 milhões.
O estádio de Brasilia acho muito bom também, além de enorme, mas por ser completamente inútil nem vou comentar. Não vai servir pra nada.
Não sou engenheiro, mas gosto muito do assunto. Acho que deveria ter sido um. hehehe
|
Will Bejar Veterano |
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira Não fui... mas o juizão tb merecia uns tapas! heheheheheh Pqp... muito ruim esse cara... aquele "pênalti" pro SP se ele tivesse dado, era igual assinar o atestado de amador!!! O cara foi pra proteger e nem acertou o P. Miranda... enfim, 0x0 acho que ficou bom...
Sobre gastar o dinheiro, pensei bem e retiro o que disse, pq não dá pra prever, mesmo sendo o jogo contra um time mequetrefe, não é bom jogo e nem vitória garantida. Além de que o SP foi o mesmo SP sem-graça que jogou com o Flamengo... foda...
P. Miranda tá abusado, hein!!! hehehehe... mas tá indo bem.
Só o Ney Franco não viu que o W. José é a pior opção pra colocar num aperto igual a gente tava, precisando de um golzinho. R. Ceni deu a opinião dele, qualquer um pode dar... acho que não muda nada com essa "discussão", mas o R. Ceni poderia ter evitado esse desconforto. O jogo deveria ter começado com o Cícero, aí se não desse certo, então colocasse outro... se bem que não vejo opção, pq com a retranca o Ademilson não funcionaria (e não funcionou), e o W. José não ia mudar muito o que o Cícero propõe... aliás, mudaria pra pior, já que ele é péssimo de passe e visão de jogo. O JJ deveria mesmo é excluir o W. José do elenco, deixa ele treinando com a molecada pra ver se ele reencontra o futebol dele, pq com gente grande ele já provou que não tem capacidade. Aí no final do ano manda ele passear.
Pelo menos estamos classificados. O próximo jogo vai ser fodaça!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/10/ ney-admite-fase-ruim-de-willian-jose-e-pede-sombra-luis-fabiano.html
<o> ? Espero que ele fique ano que vem... bem longe daqui!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Tudo bem que esse lance no P. Miranda não foi penalty, mas e o lance em cima do Ademilson, no começo do primeiro tempo? Ridículo! Várias faltas (pros dois lados) que ele num deu tb...
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
"O Rogerio Cenni é Chato pra caralho"
Milton Leite.
|
staind Veterano |
# out/12 · Editado por: staind
· votar
Igor Assunção @Igortep Palmeiras perdeu o mando de campo e nao podera jogar contra o Flu em SP. Poderia trazer o jogo pro Indepa. Garanto a Massa empurrando!!!
Ia ser massa e inusitado! Alias Mancha verde e Galoucura sao aliadas.
Enfim ia ser uma bela trollada! Fluminense iria cagar na latinha denovo
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
ju.nito "O Rogerio Cenni é Chato pra caralho" Milton Leite. huahuahauauha... eu lembro dessa daí... mas, ele tinha (até deixar público) razão!!! Ali era o Cícero. Só o Ney Franco confia no Willian José... ou então, acho que nem ele, colocou o cara só de birra!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
RafaelValeira Várias faltas (pros dois lados) que ele num deu tb... Pô, mano... não vi o jogo todo, mas o que eu vi foi ridículo!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
staind A ideia é bem legal e eu iria.
Porém, dois entraves: Galo joga contra o Vasco no mesmo dia e tem jogo do Cruzeiro no Independência 19:30..
Ou seja, jogo acabria 18h +- e teria inevitável encontro das torcidas.
Sem chance de acontecer o jogo do parmera aqui.
|
staind Veterano |
# out/12 · Editado por: staind
· votar
GuitarHouse Pois é...Tem esse poremmm...
Hj Coritiba podia ganhar de 1 a 0 ta otimo! ou empatezinho! Fluminense ta com 9 pendurados...E proximo jogo é Sao Paulo!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
staind E proximos jogos é Sao Paulo! Opa, tâmo junto!!!
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar *proximos jogos é Sao Paulo* FOI TENSO!
Enfim! Time do Sao Paulo completo é melhor! _O) Jogando que sabe jogar
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
***Wellingthon Campos disse agora na Itatiaia que o Galo foi indiciado pelo mosaico. Eles agora vão julgar se o Galo será ou não condenado. Multa entre 100,00 a 100.000,00.......... Fred e Jr. Cesar tbm foram indiciados. *** Ate que enfim esse panacao do Fred pode levar um gancho
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12
· votar
Fala sério né?
Polícia Militar veta faixa ‘Lutem até o fim’ na arquibancada do Engenhão
http://oglobo.globo.com/esportes/policia-militar-veta-faixa-lutem-ate- fim-na-arquibanca-do-engenhao-6528249?topico=campeonato-brasileiro
:(
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
MauricioBahia
O comandante diz que não foi censura pelo teor e sim por questão logística...mas por via das dúvidas vão ter que trocar o verbo lutar por alguma alternativa politicamente correta, como perseverar, labutar...hsahsahsah!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/12
· votar
Gansinho Títulos não mostram a 'qualidade' de uma torcida.. acredite, a situação hoje seria muito pior, se o Atlético não tivesse uma torcida fantástica como tem, é simples.. não adianta tentar desmerecer o papel da massa, só quem faz parte, entende. E obviamente, torcida não faz milagre. Faltou time em muitas oportunidades.
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock Depois fala que nao tem antis-GALO aki, né? Quando eu disse que tinha invejosos vc duvidou. Tinha 2 likes no seu post e negativaram.
|
# out/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Pedro_Borges O fato dos jogadores (ou torcedores, que seja) já virem de BH reclamando da arbitragem não tem absolutamente NENHUMA RELAÇÃO com a atuação do árbitro na partida.
Você dizer que foi 'cai cai' me faz querer desconsiderar todo o seu texto. A expulsão do Éder Aleixo foi simplesmente absurda. O jogador na pressa de bater uma falta, esbarrou no Wright e foi expulso. Isso é cai cai? É por essas e outras que a torcida do Galo se revolta com o eixo e acaba sendo de fato MUITO chata.
Jaeci Carvalho, jornalista do Estado de Minas (flamenguista doente) diz que o histórico de erros de arbitragem contra o Atlético é enorme, e que é assustador supostos boatos que rolam nos bastidores.
Vocês tentam a todo custo desmerecer até mesmo os nossos protestos, que em muitos casos, são totalmente válidos e, as vezes, necessários. O eixo tem mídia a favor, CBF, tribunal, etc.. assim fica muito fácil criticar "chororô" de quem tá de fora.
O Inter foi prejudicado em 2005, e muito. O Cruzeiro só foi campeão em 2003 porque tinha um dos melhores times do mundo na época (que sabe-se lá porque não vingou na libertadores, posteriormente).
Mantenho minha opinião, na bola o Atlético seria campeão, mas se outra equipe tivesse que ser, com certeza seria o Fluminense, que também fez um bom campeonato. Sabemos que em pontos corridos, o que faz diferença é a reta final, e ela está aí, acredito no Galo por isso. Se a arbitragem não interferir, seremos campeões!
|
# out/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
staind tem nego aqui que força a barra mesmo.. estão com esse papo agora: "somos melhores, reconheçam e parem de chorar"
ridículo ao extremo e acham que interferem alguma coisa pra torcida do Galo.. pelo menos EU não caio numa pilha dessa. Sei dos meus direitos como torcedor, acompanho futebol e tenho critério suficiente pra comentar o que eu vejo.
E claro, é MINHA opinião. Não é regra.
|
# out/12
· votar
O tão regular Fluminense quando pegou Atlético e Grêmio, não venceu. Acho que a casa tá começando a cair. :D
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock O tão regular Fluminense quando pegou Atlético e Grêmio, não venceu. Acho que a casa tá começando a cair. :D Fluminense depende muito das arrancadas do Nem. Pq tanto Deco, quanto T Neves nao estao jogando nada. Deco mesmo, só jogou bem uma parte do primeiro turno, e T Neves joga duas e some 10. Tem Wagner no Banco que esta devendo bastante! Sobis aparece bem esporadicamente...Entao, Fluminense fica muito dependente de um jogador ! Pq Fred nao sai e nem da sangue. Alias, ja ia esquecendo o grande salvador da patria em algumas partidas: CAVALIERI
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
*Meia Bernard, do Atlético, está na mira da 9ine, de Ronaldo
Agente do jogador revelou à reportagem primeira reunião para o acerto com a agência de marketing do Fenômeno * http://www.observatoriodoesporte.com.br/atletico/2012/10/25/meia-berna rd-do-atletico-esta-na-mira-da-9ine-de-ronaldo/
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
e eu que falei que os santistas comentavam até peido do roupeiro, olha ai atleticano fazendo a mesma coisa
|