Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen

Nessa faixa ai que o The Blue Special Guitar disse, o seguro do povo aqui de casa é da Azul Seguros, tem o Zurich também, meu colega tinha e dizia ser bom.

Mas é por ai cara acho que um pouco mais barato.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
MarcosMalmsteen
Normalmente entre 3% e 5% do valor do carro pela tabela FIPE.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
meus pais embasaram a história do pálio dizendo que carro com mais de 3 anos de uso só presta pa ocupar vaga na oficina '-' nem deixaram eu explica a parada, é como se eu fosse uma criança, aff

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
Ah, velho, é assim mesmo... se eles querem carro novo, então que seja, ué!!! Sai mais caro, mas ainda assim, eu não iria de 0km!!!

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


ontem disseram que vão pegar por 32k um pálio zero, já tão cheio de dívidas por causa dos 15 anos da minha irmã que foi esse mês, e ainda tem outras, quero ver depois como vai ser...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
Vish... bom, sei lá... rs... qualquer coisa, vamo falando aí!
Quanto sai um Celtinha 0km aí na sua terra???

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


+ ou - 28-30K, e eles só querem ou o gol ou o pálio, muito cabeça fechada sabe?

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
POURRA~!!! Aqui tá uns R$22k ~ R$23...

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


LOL

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
alexdiffer
To pagando 3k de seguro... esse eh o maior motivo de eu querer trocar de carro...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Putz, mano, falei besteira... confundi com o IPVA!!! kkkkkkkkkkkkk

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Normal cara! hauhau é tudo um roubo mesmo! u.u

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Eh velho seguro é caro a beça mas é melhor prevenir do que remediar, carro realmente é uma família, o negócio é comprar um gol quadrado meter uma turbina e aspirar o motor

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Adeis Corsinha... acho que vai vir a Idea mesmo... depois explico... hehehehe

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/13
· votar


Essa semana tive que levar a X5 pra trocar umas peças do cambio automatico. Provavelmente vou ter que trocar de carro rsrsrsrs


Fica a liçao a galera: por mais tentador que pareça comprar uma SUV de luxo de 1999, V8 4.4 pelo preço de um hatch médio não façam isso.

vintagentleman
Veterano
# fev/13
· votar


d.u.n.h.a.

Acho que eu já falei isso nesse fórum. BMW, Mercedes, Audi usados e bonitos podem ser encontrados em cidades como Curitiba ou São Paulo pelo preço de um New Fiesta zero.

O lado positivo é o status. Porque as pessoas em geral não sabem a diferença entre um alemão com dez anos de uso e um saído da loja. E convenhamos que é tudo carrão mesmo.

O lado ruim é que quando dá manutenção, ainda mais de um componente importante, como uma caixa de câmbio automático, uma central eletrônica etc. Ai ai, você se lembra que tem um alemão autêntico rsrsrs

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/13
· votar


vintagentleman
Foda que eu sabia disso man, até porque ja tinha sofrido com problemas semelhantes com o S3 que eu tinha. Mas na hora que eu entrei na caranga não teve jeito... Deu no que deu.

vintagentleman
Veterano
# fev/13
· votar


d.u.n.h.a.

Paixão, cara...

E aí carro é igual mulher, a razão do sujeito vai pro espaço rsrsrsrs

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Voltando ao meu carro novo...

Acho que vou ficar com o Idea, ainda tá em linha, é mais largo e mais alto que o Meriva, mais barato (talvez por ser 1 ano mais antigo) e já entrei nele... sábado volto pra contar!!!

O melhor de tudo, na loja ele aparece com R$30.000 e no site da concessionária, ele está por R$27.900!!! O MESMO carro!!!
Como comprador de profissáo que sou, imaginem que "nem" vou brigar por isso... hehehehehe

Abraço!!!

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


carro é igual mulher
a diferença é que não da pa ter orgasmos com ele :)

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


é mais largo
É mesmo? O.o

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
o negócio é comprar um gol quadrado meter uma turbina e aspirar o motor
Tenho um camarada meu que fez isso, esse gol era a vida dele... mas... ai casou teve filhos... e a razão da vida dele teve q mudar hauahuahuah

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline
Pelo que consta de medidas no Webmotos e na QuatroRodas, sim!!!

Meriva - Dimensões: Comprimento, 404 cm; largura, 169 cm; altura, 162 cm; entreeixos, 263 cm; Peso: 1255 kg
Idea - Dimensões: comprimento, 393 cm; largura, 170 cm; altura, 169 cm; entreeixos, 251 cm; peso: 1230 kg

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline
Tá, aí vc vai falar: "Mas só 1cm??? hauhauahuhauhauha..."

E eu reconheço que nem me liguei... tava focado no < ou > .... =/ caraio!!! Então que seja, são iguais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que burrico, dá 0 pra ele!!!

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Acho que vou ficar com o Idea, ainda tá em linha, é mais largo e mais alto que o Meriva, mais barato (talvez por ser 1 ano mais antigo) e já entrei nele... sábado volto pra contar!!!
Uia!!
Pois parabéns e boa sorte ae o/

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
:P

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Ah é mesmo, e parabéns! Lembro que está há um tempo com essa de trocar de carro, agora vai. \o/

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Esse centímetro pode fazer toda a diferença huahauhauhua

Konrad
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

O Idea é um excelente carro, mas só dirigi (e dirijo) o 1.8, que inclusive é bastante econômico considerando-se o motor e o peso que transporta.

Só tem um apito nos freios dianteiros que é um saco, e que nem na FIAT conseguiram sanar.

Vai sem medo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
FláviaTaline

cade vocês no bate papo? :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT