Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

e desse?

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

Mensonstratosx
Então, mano, a patroa que gosta MESMO do Doblo.
Compre o doblo G.G

Aeee, esse sabe das coisas hehehehe

Se eu fosse comprar um carro, seria um Palio ou um HB20.

Will Bejar
e a Meriva já caiu de posição na minha preferência.
Mas vi tb uma Meriva 2010 por uns R$32.000... entrei no carro, maravilhoso.
????????????
Eita amor e ódio com esse carro hauahuah
Acho que no seu caso, vc tem que escolher pelas funcionalidades mesmo.. Compro o Doblo e marque muitos pontos com a patroa #ficaadica :D

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
\o/ ganhei voto? ><

e qual vc prefere, o siena 2004 ou o palio 2006 modelo 2007? ambos 1.0 4 portas flex e ambos por 15k

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Mensonstratosx
ó, falando por mim... quando comprei meu primeiro carro (o Corsinha), pensei o seguinte: "não vou gastar mais que R$15.000!". Dá uma consultada na tabela FIPE e compara com outros carros do mesmo modelo e ano. Eu acho que pelo valor e fotos vale a pena sim.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
eu curtir que só o palio mesmo, meus pais querem comprar o primeiro carro e eu sou o primeiro da família que vai ter carteira (vou fazer em junho o/) (painho tem uma, mas venceu a uns 20 anos) ai to tentando fazer a cabeça deles por um usado, pq ai não fica tão apertado, e eles estavam querendo fazer alguns empréstimos pa pegar o novo gol okm...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
????????????
Eita amor e ódio com esse carro hauahuah

Que ódio que, manô!!! Eu curto o carro pacarai, mas dos que vi, fiquei meio assim... só esse 2011 tava zerado!!! Acho que tinha uns 40.000km rodados... fiquei de cara!!!

Acho que no seu caso, vc tem que escolher pelas funcionalidades mesmo.. Compro o Doblo e marque muitos pontos com a patroa #ficaadica :D
Carai... é funcionalidade ou marcar pontos??? hauhauhauhau
Não sei se vamos de Doblô no final... pra sua felicidade, eu já disse pra patroa pra ela ir ver, entrar no carro, olhar o porta-malas e escolher... pra mim tanto faz um ou outro (apesar de minha preferência pela Meriva ou pelo menor carro!!!).

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

Mensonstratosx
prefiro o palio 2006 modelo 2007, pq não gosto de carro sedan

\o/ ganhei voto? ><
hushsuhsushush
levou a sério né a história da campanha?? hauhauah

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Mensonstratosx
ó, carro 0km só se estiver com grana sobrando MESMO!!! Compra um 2009 ou 2010 quando estiver com grana boa guardada pra entrada. O resto financia por lá mesmo.
Só pra ter ideia, o Idea (trocadalho do carilho) novo deve sair uns R$45000.00 e o 2009 que vi tá R$30000!!!

Vai nesse usadinho, fica com ele uns 5 anos e vai juntando uma graninha.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
+ ou -, não queria sair sem um voto feminino entende? um pouco do lance do orgulho, mas o que importa mesmo é eu fazer amigos como vc, o mult, café com leite entre outros, você rendem boas histórias, falo muito do fórum e até de você para amigos meus, tiro dúvidas e ajudo a responder dúvidas de outras pessoas, tirando que me divirto muito, me sinto mais realizado como ser humano sociável o/

Will Bejar
Saquei, vou tentar convencer eles o/ e se eu fosse vc, eu iria de doblô kkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Mensonstratosx
eu iria de doblô kkkkk
Ai, carai... mais um... hauhauahuahuhau

Tá, tá, tá... vou considerar!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Mensonstratosx
Ah, sobre o carrinho, pensa que vc vai pegar um carrinho que vai guentar bem, e o melhor de tudo: estará pago logo!!!

dibass
Veterano
# fev/13
· votar

Hoje vi uma F250 Tropivan
...ducaraio

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/13
· votar

dibass
Deve sair mais em conta do que o tratamento psicológico e/ou implante peniano que o cara que dirige uma coisa dessas precisa.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

dibass
carro funerario?
Will Bejar
nesse quesito ele ganha fácil dos 0km, tentar convencer os coroa aqui, afinal, quem vai mais dirigir sou eu mesmo :)

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
Não sei se vamos de Doblô no final... pra sua felicidade,
heehehehe
Me avise quando der cetro =*

Mensonstratosx
falo muito do fórum e até de você para amigos meus
<o>

dibass
Veterano
# fev/13
· votar

d.u.n.h.a.
haha

Mensonstratosx
A que eu vi é usada como van, para transporte de pessoas. Bem chique.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
Vi que você procura um carango em torno dos R$30,000,00

Vou de indicar aqui um carro que talvez não tenha passado pela sua cabeça ainda é o Corola Fielder entre 2005/2007 você encontra com uma boa faixa de preço e a mecânica da Toyota não é caro, meu irmão teve dois Corolas o seguro também não sai caro (depende do perfil) e se ele já não for você pode instalar o kit flex...até kit gás se quiser, meu irmão tinha.

O carro é tranquilão automático, confortável e espaço para a família tem de sobra, além do que é um carro bonito, é menos visado que alguns carros nacionais, não é beberrão....

Dá uma olhada
http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/fielder/1-8-16v-gasolina-4p -automatico/4-portas/2005-2006/8757392

Meu pai e meu irmão procuram carro ai nesse site quando vão comprar.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

alexdiffer
mmmm... pô, mano, valeu pela dica!!! Eu tava achando que esse carro era mó carão... sempre vimos uns desses e realmente, nunca nos passou pela cabeça mesmo. Vou dar uma pesquisada.
Valeu pela dica!!!

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
<o>
D:

Will Bejar
e duram mais segundo uns caras aqui do FCC :)

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Mensonstratosx
Boa!

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
Não vai se arrepender não bródi...é um baita carro bonito e confortável, e outra é um carro completaasso banco, ar, vidro, direção etc...

Esses que você tem visto são completos também?

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

alexdiffer
Velho! eu tava pendendo mto pra esse carro ai... ouvi falar que quase não dao problemas... mas... fico com o cu na mao de serem uma bomba relogio... pq qdo um corolla quebra eh bica pra arrumar u.u

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar

MarcosMalmsteen

Como eu falei meu irmão teve dois um automático e um mecânico, ambos sem problemas, o problema que dava era no kit GNV mas aí era rolo da empresa que instalou e eles mesmos consertavam, e meu irmão rodava muito com o carro.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

alexdiffer
e 30K eu consigo uma Fielder 2007?

Pq eu tenho os bagulho da banda pra carregar... hauahu nao posso trocar a parati por um celtinha! hauahuahua

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar

MarcosMalmsteen
Encontra fácil

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/toyota/fielder /2007-2007?Lojas=True&Particulares=True&Concessionarias=True&TipoVeicu lo=1&Versao=&IdVersao=&PrecoDe=&PrecoAte=&Estado=SP&Cidade=S%C3%A3o%20 Paulo&CidadeId=&BuscarCidadesVizinhas=false&Distancia=

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

alexdiffer
Esses que você tem visto são completos também?
Sim!!! =)

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
A então agora é só escolher e ser feliz kkk

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/13
· votar

Hoje cotei o seguro de um Corolla 2010 para o meu perfil (23 anos, solteiro). O mais barato ficou R$ 3600.

Não sou louco de deixar um patrimônio desses sem seguro. Nessa faixa de idade é difícil sair dos carros populares justamente por causa do seguro.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar

The Blue Special Guitar
Meu irmão renovou o seguro do Vectra dele não sei qual o ano mas é esse modelo novo que os retrovisores fecham e tudo mais, é o Vectra Elite...ficou 5,000 dinheiros, dai como ele passou esse carro para o meu tio ficou por conta dele...trollou bonito...em 10X 500,00

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

alexdiffer
Teu irmão pagava qto de seguro man?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT