Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# ago/12 · Editado por: mult
Nem em ano marcado por coisas inesperadas o brazil ganha um ouro em olimpiadas... enfim, estou feliz!!!
VIVA BRASILLLL SIL SIL SIL!!!
=)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
tika tika oiiii !!!
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
· votar
....
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Neymar é um lixo.
E aposto que se o Dunga tivesse levado esse perna de saracura na copa de 2010 não tinha dado em nada.
Craque formado pela mídia.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Seleção Brasileira = Vice da Gama
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Seleção Brasileira = Vice da Gama
=)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
"Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje sim."
Essa foi a melhor frase da história da narração esportiva que eu já presenciei. Incluindo toda a preparação para o clímax, a citação do dia das mães, etc...
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Foda-se. Meu Zerão ta ganhando mesmo. Isso que importa.
|
Espingarda Veterano |
# ago/12
· votar
Já to me acostumando com o Brasil perder, prata é pior q bronze
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
nem vi o jogo, achei foi graça
que que rolou com o juan e o rafael?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci rafael começou a querer fazer graça no fim do jogo (tocou a bola de letra, e errou) detalhe : tava 2x0 nesse momento
|
Paul Young Veterano |
# ago/12
· votar
Ué, a galera num gosta de perder jogando bonito? Ta aí, falaram pacaralho do Dunga, deu na mesma merda.
|
makumbator Moderador
|
# ago/12
· votar
Paul Young
Mas o Brasil não perdeu jogando bonito...pelo menos na minha concepção estética do jogo, não foi isso que aconteceu...heheh!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
O Neymar pipocou, mas pelamor, não foi só ele, o time inteiro.
Na verdade pra mim o erro foi aquilo que o Romário estava cantando desde o começo do jogo (pra quem viu na Record).
Provavelmente o Mano mexeu no esquema dos volantes, mandou o Sandro cair pela direita, pq deu certo no último jogo. Mas ai hoje Sandro e Rômulo se perderam, o Oscar tinha que buscar a bola lá na zaga pra levar pro ataque.
O erro foi tático.
Fora o Mano ter deixado o Hulk meia hora no banco pra colocar o Alex Sandro. Tipo, o Alex nção é ruim nem nada, mas qual a lógica de colocar ele com o Marcelo e abrir mão de um atacante que vem jogando muito bem?
A ineficiência se deu pelo Mano Menezes. Espero que esse lixo saia de vez!
E que merda, ficamos sem Neymar por rodadas e rodadas, agora tem a merda do amistoso, Santos pagando um puta salário pra ele jogar na seleção. tomanucu...
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci
que que rolou com o juan e o rafael?
rafael começou a querer fazer graça no fim do jogo (tocou a bola de letra, e errou) detalhe : tava 2x0 nesse momento
sem contar que o primeiro gol aos 28 segundos de jogo foi culpa dele
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
lembraram de você...kkkkkk
|
# ago/12
· votar
Sobre o Santos, ouvi pela rádio, mas pelo o que ouvi, ótima estréia de El Patito, como eu previa.
Eu falo, esse mlq vai dar jogo no Santos...
Ainda acredito num segundo turno espetacular com Neymar e Santos brigando por G4.
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Espingarda prata é pior q bronze
realmente, pois o bronze vem de uma vitória, já a prata você ganha com uma derrota =)
|
# ago/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
mult
Os caras tão líderes achando que são o novo Real Madrid.
Jôzema, Victor Cassillas, Rever Albiol.
Que bom que na seleção tinha os craques do CAM pra resolver.
Ah é, que craques?
...
|
mult Veterano |
# ago/12 · Editado por: mult
· votar
Die Kunst der Fuge Essa foi a melhor frase da história da narração esportiva que eu já presenciei.
UAUhuhuhuhaUAHUhUHuHauhu verdade!!!
bateu até uma saudade...kkkkkkk vejam a partir de 01:45...
legal mesmo é ver a reação do publico quando o michael saiu do carro, também no pódio e na coletiva... kkkkkkkkkkk mó piada... hehe =)
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Os caras tão líderes achando que são o novo Real Madrid
uauhuhaua quero só ver a queda...kkkkkkk
Que bom que na seleção tinha os craques do CAM pra resolver?
hehe
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
q fita é essa do atletico mg? os cara ganhando e conseguiram arrumar crise?
|
# ago/12
· votar
André Perucci
Verdade, Kalil vs Ronaldinho hahaha
Mas o Kalil disse que é mentira isso ai. Até pq ele não é burro de ir brigar com o cara que tá alavancando o time...
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci os cara ganhando e conseguiram arrumar crise?
até eles sabem que isso é temporário, logo logo isso passa...kkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock mas isso nao ia surgir do nada sem motivo, e em palavra de dirigente nao se deve confiar
no minimo o ronaldinho devia ter começado a desandar e o kalil deu uma comida nele pra nao relaxar
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
UAHuhAUhauHUAHuHA e o love hein, o cara passa 10 rodadas sem fazer gol e é o artilheiro do brasileirão, imagina se gostasse de fazer gol...kkkkkkk
|
Paul Young Veterano |
# ago/12
· votar
makumbator
Que isso? altas firulas, passe que é bom, nada mas foi aquele "bonito" que a globo põe nas vinhetas e q o pessoal fala "joga pacaraleo".
|
makumbator Moderador
|
# ago/12
· votar
Paul Young
Hhahsa! Ah sim!
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Bom dia amigos! Hj tem jogao do Galo contra Vascao. Ontem ate tentaram plantar uma desarmonia no clube, mas foi logo desmentida pelo Kalil. O mesmo fez uma preleçao ontem que emocionou os jogadores . Pra eles o jogo de hoje sera uma guerra.
|
staind Veterano |
# ago/12 · Editado por: staind
· votar
Os caras tão líderes achando que são o novo Real Madrid.
Jôzema, Victor Cassillas, Rever Albiol.
Que bom que na seleção tinha os craques do CAM pra resolver.
Ah é, que craques?
Esqueceu de citar o Bernard Ronaldo.
Enfim, ficou bravinho é? Voce nao tava endeusando Neymar na selaçao nao? Eu admito que ele seja craque sim. Mas, ele se acha mais que do que é. E nem é culpa de midia nao, ele ja é grandim pra saber separar as coisas.
|