Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
mult ele é um merda, mas nessa historia ele tava certo... Não sei não... eu achei legal, pq é um FDP que tava trollando outro FDP!!! Mas não sei se "estava certo". Aposto que esse FDP tb fala um monte de merda fora das câmeras, mas ninguém chega lá e diz: "Vai, fala agora o que vc disse enquanto tava no intervalo!!"
Midgard um mala a menos no sportv... Verdade!!!
André Perucci agora assisto sportv com gosto, sem medo de dar de cara com o prado falando bosta huahuahuahauhauhau... pode crer!!!
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
O Galvão estava certo. Ele até falou "brincadeira fora do ar é uma coisa, brincadeira no ar é outra coisa". Um cara que está na televisão tem que conhecer a posição em que ele está, e tem que ter noção que tudo que ele falar vai ter repercussão.
Renato Maurício Prado vacilou nessa. Mas o Galvão reagiu de uma maneira excessiva a isso (sabe-se lá o que ocorreu fora do ar). Se o Galvão deixasse passar ninguém nem teria reparado na brincadeira sem graça do Prado, o que já é comum...
|
makumbator Moderador
|
# ago/12 · Editado por: makumbator
· votar
Eu estava assistindo nesse dia, e achei que apesar da brincadeira do Prado ter sido fora de hora, o Galvão exagerou demais. Fez um drama imenso, só faltou chorar.
Ele me parece o típico cara que adora zoar e brincar com todo mundo (ele já fez piadas parecidas com essa do Prado) mas quando brincam com ele, chora e faz birra.
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
makumbator Ele me parece o típico cara que adora zoar e brincar com todo mundo (ele já fez piadas parecidas com essa do Prado) mas quando brincam com ele, chora e faz birra.
Nada como ser o chefe.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Que interessante, futebol virou um esporte individual e só fui saber por aqui...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Dedé!!
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Pqp.. é só o neymar sair q o time começa jogar bem..
1 gol e agora um penalty
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Tá aí.. nem ia falar nada mas nao tem como.. esse muleque neymar é um peso na seleçao.. tirem esse encosto daí
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Ô timinho triste. E o problema não se chama só Mano Menezes não, hein?
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
PS: E essa barba do Daniel Alves? Parece que tá indo explodir alguma coisa. auheauheuahe
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
geraçao br vagabunda
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
Paulinho >>>> Schweisteiger
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Essa seleção só tem um culpado, é o mano. Só pode ser... é ruim de mais!
|
# ago/12
· votar
Guardiola já.
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci na minha opiniao ele tava completamente errado
porque mano? segundo o que li de outros que também estavam no programa o galvão realmente tinha feito uma piada em off, então quer dizer que falar mau em off pode, mas ao vivo não?
e de quebra ainda é o cara mais chato da historia da TV
aí eu concordo, o cara é um mala mesmo, falta não vai fazer, só acho que o galvão é pior... hehe
|
# ago/12
· votar
Lógico que a culpa é do Mano, o cara não repete esquema tático, fica mudando todo jogo e espera que dê certo, cagou no esquema na final das olimpíadas mudando os volantes de posição e deixando o meio campo do Brasil impotente. Qualquer um menos o Muricy já o/ Tô pra falar que o time jogava muito melhor no esquema do Dunga. O único problema é que ele convocou os jogadores errados...
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar Mas não sei se "estava certo".
uahuahuhaua beleza, menos errado então...kkk acho que é porque eu odeio o galvão mais do que ele, mas como eu disse, falta não vai fazer...hehe
|
# ago/12
· votar
Aliás eu queria o Jorginho na seleção, onde ele tá?
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O único problema é que ele convocou os jogadores errados...
nada mano, ele levou o felipe melo e o grafite =)
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Guardiola já.
Acho que pediriam a cabeça do Guardiola (sem malícias!) rapidão. Esse jogo de toque pro lado irrita brasileiros.
E não é só técnico que ganha/perde jogo. Tem uns jogadores aí que estão precisando de vergonha na cara.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
mult mas como eu disse, falta não vai fazer De acordo!!!
Benva Tem uns jogadores aí que estão precisando de vergonha na cara. Vários...
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock onde ele tá?
é ídolo no japão, tá ganhando quase 500 pau por mês pra não fazer nada, nem amarrado ele aceitava vim pra seleção...hehe
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
mult porque mano? segundo o que li de outros que também estavam no programa o galvão realmente tinha feito uma piada em off, então quer dizer que falar mau em off pode, mas ao vivo não?
meu parcero, o que se fala em off, que você fala sabendo que ninguém tá te ouvindo a não ser esse cara, não tem que ser revelado a não ser que o cara que falou aprove. se você acha que o prado tá certo de ter falado aquilo, muita coisa tá fora do eixo então.
o galvão é sim um babaca de pensar as coisas e falar outras quando está no ar, mas por convenção social ninguém tem o direito de falar em público o que outro alguém te confidenciou
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
mult fala mal do seu chefe ai no serviço pro seu companheiro de trabalho e deixa ele ir falar numa reunião o que você falou dele
|
# ago/12
· votar
Benva Will Bejar Tem uns jogadores aí que estão precisando de vergonha na cara.
Ponham na roda ae.
E não é só técnico que ganha/perde jogo.
Então, é que na minha opinião o Brasil tem bons jogadores.
|
# ago/12
· votar
mult
O jorginho que eu to falando (espero que ele chame Jorginho mesmo hehehe) é o que quase levou o mediano time do Figuerense ano passado a Libertadores. Ele era auxiliar do Dunga, o cara é foda. É dele que vc tá falando? hahaha
|
QUARESMA Veterano |
# ago/12
· votar
Poha agora que esse merda não sai, ele deve ta batendo o recorde de jogos que a seleção não convence, acho que só o primeiro amistoso contra EUA.
|
mult Veterano |
# ago/12 · Editado por: mult
· votar
André Perucci fala mal do seu chefe ai no serviço pro seu companheiro de trabalho e deixa ele ir falar numa reunião
eu sou o chefe...kkkkkkkk zuera, eu entendi o que você falou, pode até ser, vai ver eu achei o cara certo por ele ter desmascarado esse otário do galvão...kkkkk
Meu filho ouvirá Classic Rock pois é esse mesmo, tá lá no Kashimas (escreve assim mesmo?) do japão, parece que o zico indicou ele, e o zico lá parece que é tipo um deus, o cara mau fechou a boca e já tavam contatando ele pra fechar contrato... 500 pau pra não fazer nada, pois os caras já jogam uma bolinha até boa pelo nivel do campeonato de lá...hehe
aliás, não conheço nenhum outro técnico com esse nome, só ele e aquele jorginho que tava no CAP mas que agora tá desempregado...
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
QUARESMA ele deve ta batendo o recorde de jogos que a seleção não convence
enquanto o povo não descobrir a diferença entre convencer e vencer, ele fica por lá...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
joguinho armado pro povo brasileiro esquecer as olimpiadas....
|