Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


mult
ele é um merda, mas nessa historia ele tava certo...
Não sei não... eu achei legal, pq é um FDP que tava trollando outro FDP!!! Mas não sei se "estava certo". Aposto que esse FDP tb fala um monte de merda fora das câmeras, mas ninguém chega lá e diz: "Vai, fala agora o que vc disse enquanto tava no intervalo!!"

Midgard
um mala a menos no sportv...
Verdade!!!

André Perucci
agora assisto sportv com gosto, sem medo de dar de cara com o prado falando bosta
huahuahuahauhauhau... pode crer!!!

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


O Galvão estava certo. Ele até falou "brincadeira fora do ar é uma coisa, brincadeira no ar é outra coisa". Um cara que está na televisão tem que conhecer a posição em que ele está, e tem que ter noção que tudo que ele falar vai ter repercussão.

Renato Maurício Prado vacilou nessa. Mas o Galvão reagiu de uma maneira excessiva a isso (sabe-se lá o que ocorreu fora do ar). Se o Galvão deixasse passar ninguém nem teria reparado na brincadeira sem graça do Prado, o que já é comum...

makumbator
Moderador
# ago/12 · Editado por: makumbator
· votar


Eu estava assistindo nesse dia, e achei que apesar da brincadeira do Prado ter sido fora de hora, o Galvão exagerou demais. Fez um drama imenso, só faltou chorar.

Ele me parece o típico cara que adora zoar e brincar com todo mundo (ele já fez piadas parecidas com essa do Prado) mas quando brincam com ele, chora e faz birra.

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


makumbator
Ele me parece o típico cara que adora zoar e brincar com todo mundo (ele já fez piadas parecidas com essa do Prado) mas quando brincam com ele, chora e faz birra.

Nada como ser o chefe.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Que interessante, futebol virou um esporte individual e só fui saber por aqui...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Dedé!!

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Pqp.. é só o neymar sair q o time começa jogar bem..

1 gol e agora um penalty

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Tá aí.. nem ia falar nada mas nao tem como.. esse muleque neymar é um peso na seleçao.. tirem esse encosto daí

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Ô timinho triste. E o problema não se chama só Mano Menezes não, hein?

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


PS: E essa barba do Daniel Alves? Parece que tá indo explodir alguma coisa. auheauheuahe

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


geraçao br vagabunda

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


Paulinho >>>> Schweisteiger

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Essa seleção só tem um culpado, é o mano. Só pode ser... é ruim de mais!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Guardiola já.

mult
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci
na minha opiniao ele tava completamente errado

porque mano? segundo o que li de outros que também estavam no programa o galvão realmente tinha feito uma piada em off, então quer dizer que falar mau em off pode, mas ao vivo não?


e de quebra ainda é o cara mais chato da historia da TV

aí eu concordo, o cara é um mala mesmo, falta não vai fazer, só acho que o galvão é pior... hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Lógico que a culpa é do Mano, o cara não repete esquema tático, fica mudando todo jogo e espera que dê certo, cagou no esquema na final das olimpíadas mudando os volantes de posição e deixando o meio campo do Brasil impotente. Qualquer um menos o Muricy já o/ Tô pra falar que o time jogava muito melhor no esquema do Dunga. O único problema é que ele convocou os jogadores errados...

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Mas não sei se "estava certo".

uahuahuhaua
beleza, menos errado então...kkk
acho que é porque eu odeio o galvão mais do que ele, mas como eu disse, falta não vai fazer...hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Aliás eu queria o Jorginho na seleção, onde ele tá?

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O único problema é que ele convocou os jogadores errados...

nada mano, ele levou o felipe melo e o grafite
=)

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Guardiola já.

Acho que pediriam a cabeça do Guardiola (sem malícias!) rapidão. Esse jogo de toque pro lado irrita brasileiros.

E não é só técnico que ganha/perde jogo. Tem uns jogadores aí que estão precisando de vergonha na cara.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


mult
mas como eu disse, falta não vai fazer
De acordo!!!

Benva
Tem uns jogadores aí que estão precisando de vergonha na cara.
Vários...

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
onde ele tá?

é ídolo no japão, tá ganhando quase 500 pau por mês pra não fazer nada, nem amarrado ele aceitava vim pra seleção...hehe

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


mult
porque mano? segundo o que li de outros que também estavam no programa o galvão realmente tinha feito uma piada em off, então quer dizer que falar mau em off pode, mas ao vivo não?

meu parcero, o que se fala em off, que você fala sabendo que ninguém tá te ouvindo a não ser esse cara, não tem que ser revelado a não ser que o cara que falou aprove. se você acha que o prado tá certo de ter falado aquilo, muita coisa tá fora do eixo então.

o galvão é sim um babaca de pensar as coisas e falar outras quando está no ar, mas por convenção social ninguém tem o direito de falar em público o que outro alguém te confidenciou

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


mult
fala mal do seu chefe ai no serviço pro seu companheiro de trabalho e deixa ele ir falar numa reunião o que você falou dele

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
Will Bejar
Tem uns jogadores aí que estão precisando de vergonha na cara.

Ponham na roda ae.

E não é só técnico que ganha/perde jogo.

Então, é que na minha opinião o Brasil tem bons jogadores.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mult

O jorginho que eu to falando (espero que ele chame Jorginho mesmo hehehe) é o que quase levou o mediano time do Figuerense ano passado a Libertadores. Ele era auxiliar do Dunga, o cara é foda. É dele que vc tá falando? hahaha

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


Poha agora que esse merda não sai, ele deve ta batendo o recorde de jogos que a seleção não convence, acho que só o primeiro amistoso contra EUA.

mult
Veterano
# ago/12 · Editado por: mult
· votar


André Perucci
fala mal do seu chefe ai no serviço pro seu companheiro de trabalho e deixa ele ir falar numa reunião

eu sou o chefe...kkkkkkkk
zuera, eu entendi o que você falou, pode até ser, vai ver eu achei o cara certo por ele ter desmascarado esse otário do galvão...kkkkk


Meu filho ouvirá Classic Rock
pois é esse mesmo, tá lá no Kashimas (escreve assim mesmo?) do japão, parece que o zico indicou ele, e o zico lá parece que é tipo um deus, o cara mau fechou a boca e já tavam contatando ele pra fechar contrato...
500 pau pra não fazer nada, pois os caras já jogam uma bolinha até boa pelo nivel do campeonato de lá...hehe

aliás, não conheço nenhum outro técnico com esse nome, só ele e aquele jorginho que tava no CAP mas que agora tá desempregado...

mult
Veterano
# ago/12
· votar


QUARESMA
ele deve ta batendo o recorde de jogos que a seleção não convence

enquanto o povo não descobrir a diferença entre convencer e vencer, ele fica por lá...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/12
· votar


joguinho armado pro povo brasileiro esquecer as olimpiadas....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"