Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Foto atualizada do novo estadio do gremio:

http://aovivo.ducker.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Mauro-saraiva-j unior-15-de-agosto.jpg

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


gol de shoryuken não é pra qualquer um, ainda encobriu o goleiro.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
passei na frente mês passado quando viajei pra RS, parece que vai ficar bacanão

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit

ficará true \m/

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Impressao minha ou o maracana vai ficar praticamente com apenas 1 anel? Eles aumentaram o anel inferior tanto que ele ta praticamente no mesmo nivel do superior.

http://copadomundo.uol.com.br/album/2012/03/15/obras-da-copa.htm#fotoN avId=pr8470599

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


esse giovanni que entrou no lugar do adilson é o que jogou a copinha né? joga bem pow

GuitarHouse
Veterano
# ago/12
· votar


ESSE CORITIBA QUASE ME MATA!!!!

empatou de novo!!!!! VAi COXA!

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


nao tem graça nenhuma ganhar dos chorolados sem erro de arbitragem

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


nao tem graça nenhuma ganhar dos chorolados sem erro de arbitragem

andre é conrinthiano até a última célula






quanto ao santos, neymar jogou ontem, viajou 14hrs e ainda assim salvou o santos.

isso evidencia o corpo mole do puto do ganso.

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
Não é mais cholorado, é moranguinho mesmo!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/08/15/chiclete -de-dale-tera-sabor-morango-colorado-e-comecara-a-ser-vendido-dia-22.h tm

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/12
· votar


tudo dando certo pro Galo, aí sim!

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Osvaldo e Lucas... mmm... será???

Finalmente uma boa notícia pro São Paulo!!!

http://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2012/08/16/t_64822_jogado r-postou-desabafo-em-conta-que-e-apontada-no-site-do-sao-paulo-como-se ndo-sua-oficial.pjpeg

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Rogério Ceni; João Filipe ou Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Cícero e Jadson; Lucas e Ademilson
PQP!!! Finalmente!!! Sem Maicon e com 2 marcadores. Espero que o Cicero jogue bem... pra lateral tanto faz o João Filipe ou o Rodrigo Caio!!!

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
hahahahahahahaha! Boa notícia!
Sinceramente, ele não tem o que reclamar. A diferença entre ele e o Tolói é gigantesca!
Os gols de cabeça continuam acontecendo, claro. Mas, por baixo, o Tolói é mto superior.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Santos comeu bola ontem!

Esse Bruno Peres era reserva no Guarani, puta achado da diretoria! Fucile nem faz falta.

11 pontos do G4 e pouco mais de meio campeonato pela frente. Dá pra chegar...

Essa semana começa a Recopa. Quem sabe mais um título internacional pra Vila, e pra manter a média de dois títulos por ano pelo 3º ano consecutivo o/

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit

Vai ser essa porra mesmo. Igual ao estádio olímpico de moscou

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


RafaelValeira
Ney Franco: "O jogo deste sábado é chave no campeonato."
FDP!!! Nâo entendeu que todo jogo é chave nessa porra desse campeonato!?!?!?!?!? PelamordeDeus... parece que é só mais uma pelada de final de semana!!!

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Zakk Wylde_
Vai ser essa porra mesmo. Igual ao estádio olímpico de moscou

Terrivel cara... estadio com um anel longo é pessimo. Destruiram o maracana. Pq nao derrubam e fazem algo descente de uma vez?

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,14587034-EX,00.jpg

Estadio da final da copa de 94: http://desmond.imageshack.us/Himg828/scaled.php?server=828&filename=19 94worldcup966f.jpg&res=landing

Pelo que eu vi o Beira Rio tambem vai ficar assim, mas nao tanto. No caso do Beira Rio o certo seria rebaixar o gramado, mas isso é impossvel pq é aterro e ficaria abaixo do nivel do rio. A solucao foi levantar a arquibancada mesmo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


As vezes eu me arrependo por não ter insistido em ser jogador profissional de futebol. Olhem a caranga do reserva do Genoa Zé Love:

http://yfrog.com/ocsp1tkj

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
reserva do Genoa Zé Love

ele é reserva? pensei que ele era reserva do reserva, pois tem uns jogos que ele nem relacionado é...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mult

ele não joga nada e vive bem demais!

Tá morando na Itália, fazendo uns tratamento de pele cabuloso, casado com uma modelo, vai pro Genoa só fazer musculação e dá uns corre ao redor do gramado (ou seja, o cara ganha um puta salário pra ir malhar), depois dá rolê de Lamborghini e janta nos restaurantes tops da Itália.

Eu também queria ser pé torto igual ao Zé Love ^^

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


E ainda tem moral pra dizer por lá que já fez dupla de ataque com Neymar e juntos ganharam o torneio mais importante de clubes das Américas.

ô bixo sortudo hahaha

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

também me arrependo de nao ter insistido na carreira futebolistica, com um futebol +- o jogador ganha facil uns 50 mil por mes
tendo em vista o nivel fraquissimo do futebol brasileiro nos ultimos tempos, dava pra ganhar até mais. Se até o Souza chegou a ganhar 400 mil por mes no corinthians...

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu também queria ser pé torto igual ao Zé Love ^^

cara essas coisas é meio cabuloso e difícil de entender mesmo, as vezes o cara se dá bem as custas de empresario que tem influencia e outras coisas mais, esse empresario do zé love mesmo, ele não inventou aquela historia de que tinham falsificado a assinatura dele...

mult
Veterano
# ago/12 · Editado por: mult
· votar


Midgard

cara o jogador mais pebado do guaratinguetá, atual lanterna da serie B, tá ganhando 15 pau por mês, isso é muito, levando em conta que o salario minimo é 622, e que aquelas profissões que mais atraem pessoas o salario gira em torno de 8 mil, e ainda tem uns por lá que ganha até 90 mil, e isso fora direito de imagem, bicho, propaganda, patrocínio...

e se o cara tiver um empresario bom, o jogador nem precisa ser bom, basta o empresario ser bom que consegue mandar ele lá pras arabias, aí meu amigo, nunca mais o cara fica duro, lá chove grana...



sem duvidas eu me arrependo de ter abandonado a escolinha do CAP aos 12 anos de idade, se eu tivesse continuado, no minimo uns 15 mil por mês eu tinha...kkkkk

wild.man
Veterano
# ago/12
· votar


E ainda tem moral pra dizer por lá que já fez dupla de ataque com Neymar

Que bela porcaria.
O Neymar que não deixe o bilau de fora perto do Meu filho ouvirá Classic Rock.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


O Neymar que não deixe o bilau de fora perto do Meu filho ouvirá Classic Rock.

ahuahauhauahuahuahuahauha!


Hein... Santos X Corinthians é amanhã né?

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


mult

e nois aqui estudando e ralando pra quem sabe ganhar 1 decimo disso, brincadera!!!!


Baraka no meio campo da ponte ahyauehuahu

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


E no 3x0 o Paulo Miranda quase meteu um gol de letra... aí a porra ia ficar séria MESMO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2012/08/neygif.gif

esse garoto é fera mesmo, super normal errar um gol desses, duvido que o CR7 ou o messi fariam.. hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"