Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
caiu felipao

Nah, quem caiu mesmo foi o Palmeiras!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
se ganhar com tecnico novo acho que nao cai, se perder................................................................ .............................................

se perder, eles mandam o técnico novo embora hahah

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
FDP!!! A Globo é muito tendenciosa...
"O latera-direito Douglas, do São Paulo, foi expulso após escorregar e acertar um carrinho em Leandro Donizete."
Queeeeeeee??? Carrinho??? Então o R49 deveria ter diso expulso!!! Só que a Globo não fala nada... só fala que teve o carrinho e que marcou só a falta, mas não fala que faltou critério ao FDP do S M Ricci!!!

Nem aqui:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/09/ comentarista-da-globo-ve-excesso-de-rigor-em-expulsao-de-douglas.html

O Tiago Leifert e o Caio Ribeiro disseram completamente o contrário no GESP, dizendo que o cara escorregou hahaha

staind
Veterano
# set/12
· votar


O Tiago Leifert e o Caio Ribeiro disseram completamente o contrário no GESP, dizendo que o cara escorregou hahaha
O mesmo Tiago disse que foi tao rapida a jogada(escorregada) que pareceu uma falta brutal. È so ve o lance normal...Tu vai ver que ele vai vir pra chegar no Donizete e escorrega e acerta o pé de apoio dele por tras.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


pow, o atletico nao vai ser campeao mas eu acho bacana a mudança, de todo ano brigando pra nao cair agora já vai disputar uma libertadores desde 1822

mult
Veterano
# set/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/09/ felipao-nao-e-mais-tecnico-do-palmeiras-leao-e-o-favorito.html

pior

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O Tiago Leifert e o Caio Ribeiro disseram completamente o contrário no GESP, dizendo que o cara escorregou hahaha
Hj no restaurante que eu almoço tava foda, sinal ruim e sem áudio... não vi essa parada!!!

staind
O mesmo Tiago disse que foi tao rapida a jogada(escorregada) que pareceu uma falta brutal. È so ve o lance normal...Tu vai ver que ele vai vir pra chegar no Donizete e escorrega e acerta o pé de apoio dele por tras.
PARECEU, não foi uma falta BRUTAL... dizer que foi falta, tudo bem... mas SÓ o juiz que não viu que o cara escorregou!!! É um FDP!!!

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


O o comentarista da Sportv, acho que era o Gaciba, tmb falou que nao foi lance de expulsao. Nessa a globo nao entrou pelo visto.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
O o comentarista da Sportv, acho que era o Gaciba, tmb falou que nao foi lance de expulsao. Nessa a globo nao entrou pelo visto.
O Gaciba falou que foi exagerado... como eu disse umas 40x por aqui (hehehe) só o FDP do juiz não viu...

Will Bejar
Veterano
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


mult
pior
Putz, eu li essa aí do Leão... parece que tá meio entre Leão e Jorginho... se eu fosse o Jorginho não ia não...


http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/09/Guedex_20120914A. jpg

http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/09/nota-5.jpg


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Só confirmando quem manda nessa porra:

06/09/2012 18h09 - Atualizado em 06/09/2012 18h10

CBF informa alterações em datas e/ou horários de três jogos da Série A
Coritiba x Santos, São Paulo x Portuguesa e Flamengo x Atlético-MG são as partidas afetadas pelas mudanças
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

A CBF divulgou em seu site oficial uma circular informando três alterações na tabela de jogos do Campeonato Brasileiro. Dois deles tiveram apenas seus horários mudados, ao passo que um terceiro teve dia e hora modificados, conforme descrito abaixo. Os locais seguem os que já haviam sido designados.

Coritiba x Santos: de sábado, 15/09, às 18h30m, para domingo, 16/09, às 16h, no Couto Pereira.

São Paulo x Portuguesa: de sábado, 15/09, às 21h, para sábado, 15/09, às 18h30m, no Morumbi.

Flamengo x Atlético-MG: de quarta-feira, 26/09, às 21h, para quarta-feira, 26/09, às 22h, no Engenhão.

As mudanças atendem a ajustes nas grades de programação da Tv Globo e do SporTV, informa a CBF.

Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /09/cbf-informa-alteracoes-em-datas-eou-horarios-de-tres-jogos-da-seri e.html#jogo-sao-paulo-x-portuguesa---15/09/2012-18%3A30

staind
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Negocio foi a rapidez do lance! na hora que eu tava vendo jogo ate falei com meu pai que o cara ia levar vermelho! Ai Donizete valorizou demais tambem haahauha

Will Bejar
Veterano
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


staind
Pára de defender o juiz, mano... o FDP errou... ERROU!!! Ficou pior ainda pro juiz por conta da encenação do Donizete... bela "neymarzada"...

Na súmula:
"Aos 27 minutos do 1º tempo expulsei, com o cartão vermelho direto, o atleta Douglas do São Paulo por dar uma entrada ("carrinho"), com o uso de força excessiva, na disputa da bola, contra as pernas do seu adversário Leandro Donizete. O atleta atingido recebeu atendimento médico e posteriormente regressou ao campo de jogo.", escreveu o árbitro.

Carrinho foi o que o R49 deu, e não aquela aberração de lance!!!

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


staind
O lance foi tao tosco que o cara entrou de perna aberta e caiu sentado. Nem na velocidade da luz aquilo parece carrinho.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Campanha "Adilson Batista no Palmeiras" o/

a torcida do figueirense vai apoiar em massa

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar


Douglas adora fazer falta com o piru, ta certo o juiz.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


oi

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


Douglas adora fazer falta com o piru, ta certo o juiz.
hahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahaha


Se fosse o Richarlyson no lance, nem ia dar nada então!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


RafaelValeira
Se fosse o Richarlyson no lance, nem ia dar nada então!
Ele ia cair... de boca!!!

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Sem dúvida não era pra expulsar o Douglas....a enfeitada e o resultado final da falta superaram a ausência de intenção do saopaulino...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


RafaelValeira
Mano, esse Ney Franco tá de brincadeira, só pode...
Rogério Ceni; Wellington, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.
Pq não colocar o R. Caio na lateral e tirava o Maicon???
Ou o Wellington na lateral mesmo e o R. Caio no lugar do Maicon???
Ou pegava aquele cone que fez a do Oswaldo no treinamento e colocava no lugar do Maicon???
Ou Cícero no lugar do Maicon???

Tantas opções...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


GuitarHouse
foda...

RafaelValeira
Veterano
# set/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar


GuitarHouse
O "resultado final da falta" foi uma falta comum, passível de cartão amarelo, não vermelho.

Will Bejar
Sei lá, ele gosta do Maicon. Assim, sinceramente, meu grau de "desânimo" pro Maicon caiu muito, até pq ele não erra muito. Porém ele é morto em campo! E já temos o Casemiro Soneca no time pra desempenhar essa função! hehehe

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


Mas ainda assim, o Atlético MG foi superior ao SP e mereceu a vitória.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


RafaelValeira
Assim, sinceramente, meu grau de "desânimo" pro Maicon caiu muito
Eu confesso que já não xingo mais ele tanto... a questão é, se tem gente mais qualificada pra função de marcador (que é o que ele vai ter de fazer amanhã), pra que deixar o cara??? Só pq ele fez um gol aqui e acolá???

E já temos o Casemiro Soneca no time pra desempenhar essa função!
Prefiro o soneca da base... hehehehehe... até que ele jogou mais firme nesse jogo contra o Atl-MG (apesar da culpa dele de 15% no gol).

Mas ainda assim, o Atlético MG foi superior ao SP e mereceu a vitória.
Com certeza...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


sacanagem, suspenderam o sheik 6 jogos

deviam supender o juiz por 6 brasileirões

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Muita gente chama a torcida gremista de racista, principalmente por chamar colorados de macaco.

O que ninguem fala é que historicamente colorado é chamado de macaco, não necessariamente no sentido pejorativo, tanto que eles mesmo utilizam o animal macaco como simbolo.

Por muito tempo era normal ter um colorado com mascara de macaco nos jogos, e a torcida chegou a cantar "ahh, eu sou macaco", e agora saiu isso:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2012 /09/destinado-ao-publico-infantil-inter-lanca-gibi-saci-escurinho-cia. html

Colorado = Macaco.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
sacanagem, suspenderam o sheik 6 jogos

deviam supender o juiz por 6 brasileirões

Caralho!!!

Ow, mas saca só:
O corintiano foi julgado no início da tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro e absolvido por unanimidade de votos no artigo 250 (ato desleal ou hostil) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Porém, Sheik foi punido nos artigos 258 (assumir conduta contrária à ética ou disciplina desportiva) com dois jogos, e 243 (ofender alguém em sua honra) com mais quatro partidas.
Se fosse assim, o Luis Fabiano podia pedir transferência pra outro país... lamentável!!!

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


pqp, arbitragem só fodendo o corinthians

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
Paulistas em geral!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"