Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Messi is drunk:

http://9gag.com/gag/5029262

makumbator
Hashsah! Gostei de um dos comentários do seu link:

"Messi Drunk, still better than Ronaldo"

:)


Pode crer, os comentários foram engraçados!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


makumbator
fgr

a imagem é genial hahaha e o messi depois de dar PT ainda é melhor que qualquer um...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Maicon de novo??? Nããããããããoooooo!!!

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/noticias/0,,OI6078289-EI19366 ,00-Atraso+e+ameaca+de+abandono+confira+os+bastidores+da+briga+de+Rona ldinho.html

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Quequéisso!?!?!?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Esse Ronaldinho é um merdinha mesmo! Mas também né, o cara conseguiu ser expulso do Flamengo... Porra, o último que saiu assim foi pq matou a mãe do filho...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Aliás, falando em Bruno

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/08/justica-reduz-pena- do-ex-goleiro-bruno-por-sequestro-de-eliza-samudio.html

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Acho que aqui não tem colorado chato, mas to de saco cheio de colorado dizendo que o Gremio vai viver de aluguel com a Arena.

A Arena vai ficar no nome do Gremio, terreno tmb, tudo. Em troca o Gremio vai dar o Olimpico pra OAS, que sera destruido e vao construir predios residenciais.

A OAS ainda tera 35% dos direitos economicos nos primeiros 10 anos, e acho que 10% por outros 10 anos. O inter com o remendao da dilma vai dar 20% dos direitos economicos pra AG.

O Olimpico esta avaliado em 60 milhoes, a Arena custou 450 milhoes. Ainda estão construindo o CT do outro lado da freeway, que provavelmente não deve ser o Gremio que ta pagando pq duvido que tenha dinheiro hehehe.

Foto do mes passado: http://portoimagem.files.wordpress.com/2012/07/arena-gremio-08.jpg?w=8 00

Inauguracao confirma pra dezembro contra o Hamburgo da Alemanha. O Gremio foi campeao do mundo em 83 ganhando deles com 2 gols do Renato Gaucho, um na prorrogação.

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Esse Ronaldinho é um merdinha mesmo! Mas também né, o cara conseguiu ser expulso do Flamengo... Porra, o último que saiu assim foi pq matou a mãe do filho...

http://www.youtube.com/watch?v=5TGQ96suErI

Rasgando cu com a unha ai pq teu time é uma baba, né? Seu principal idolo caga na latinha em jogos importantes pela seleçao. No dia que Neymar for melhor do mundo, ganhar algum campeonato relevante la fora, a gente cv.
Vc precisou de esmola nossa pra tentar se reerguer(André).

E essa noticia é a mesma mentira do Lancenet, todo mundo com inveja da melhor campanha ate agora dos pontos corridos.

Sobre a indole do cara: Tinha que fuder com Flamengo mesmo. Time mal organizado que nao honrou seus compromissos. Mesmo que fosse 3 milhoes o salário, falou que ia pagar tem que pagar. Ninguem trabalha de graça nao. E hoje vemos que tava certo ou nao.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Rasgando cu com a unha ai pq teu time é uma baba, né?

Tão baba que esse mesmo grupo venceu uma Libertadores, coisa que seu time sequer disputa.

Seu principal idolo caga na latinha em jogos importantes pela seleçao.

Pelo menos meu time cede atletas pra seleção.

Vc precisou de esmola nossa pra tentar se reerguer(André).

Vocês pagaram muitos milhões de Euros pra trazer ele da Europa, nós precisamos dele pra compor elenco, pagamos o que vale. E não é André que vai "reerguer" o Santos...

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Rasgando cu com a unha ai pq teu time é uma baba, né?

Tão baba que esse mesmo grupo venceu uma Libertadores, coisa que seu time sequer disputa.

E ta brigando pra nao cair esse ano. Empatando em casa com Atlético-GO, tomo sapeco de varios times. È uma baba. Sem o Neymidia é um time comum.



Pelo menos meu time cede atletas pra seleção.
E ? e o que seus jogadores fizeram la? Sò tiveram suas parcelas no fiasco...Bom, quero nao. Prefiro que eles estejam aqui ajudando o time no campeonato brasileiro. Seleçao brasileira é outra bagunça.

Vocês pagaram muitos milhões de Euros pra trazer ele da Europa, nós precisamos dele pra compor elenco, pagamos o que vale. E não é André que vai "reerguer" o Santos...
Compor elenco...Ce jura né? hauahauahu No dia que qualquer centro avante ai for melhor que o André eu mudo meu nome. Tavam num desespero atras de centro avante...Ate o caneludo do Rafael Moura ces tavam querendo. E o GALO tem percentual no André ainda. =D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


E ta brigando pra nao cair esse ano. Empatando em casa com Atlético-GO, tomo sapeco de varios times. È uma baba. Sem o Neymidia é um time comum.

E o Neymar vai voltar pra jogar metade da competição. Aguarde e verá.

No dia que qualquer centro avante ai for melhor que o André eu mudo meu nome.

O Santos não precisa de centro avante, tanto que venceu uma Libertadores com Zé Love...

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# ago/12
· votar


staind
aí ......continua guardando a vaga p/nos(cruzeiro)... assim como em 2009,obrigado!

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Porra, falar mal do Ronaldinho Gaucho até vai, hoje em dia ele não é o mesmo jogador que JÁ FOI...

Mas tú gosta e ainda puxa saco do Neymar que sequer é alguma coisa e caminha pra ser a maior decepção futebolística desde o Robinho que coincidência ou não, também é do Santos!

De qualquer forma, temos que respeitar sua opinião por mais insana que pareça!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ronaldinho é um merdinha mesmo..

esse merdinha foi o melhor jogador em campo, na partida entre os, até então, dois times melhor colocados no campeonato brasileiro de futebol.

por hora, não falo mais nada.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/12
· votar


pior que essa mídia sensacionalista e mal intencionada consegue ter seguidores. Lamentável ein, Dilma?!

mult
Veterano
# ago/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
esse merdinha foi o melhor jogador em campo

tá aí uma coisa que eu não entendo, eu também achei ele o melhor em campo, mas a nota dele no cartola foi 0,80 e ele nem fez falta ou outras coisas que fizesse ele perder ponto...
a média dele é muito baixa, nunca pontua mais de 2,60 nem mesmo quando faz gol...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


staind
Tinha que fuder com Flamengo mesmo. Time mal organizado que nao honrou seus compromissos.
Mano, o Ronaldinho que foi ganancioso demais e burro, pq o Flamengo "nunca" pagou em dia... hehehehehehehe

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Jogando há 12 anos no Everton, Tony Hibbert marca seu primeiro gol pela equipe para delírio da torcida que invadiu o campo pra comemorar.






só eu saquei a trollagem master da torcida?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Tinha que fuder com Flamengo mesmo. Time mal organizado que nao honrou seus compromissos.
Mano, o Ronaldinho que foi ganancioso demais e burro, pq o Flamengo "nunca" pagou em dia... hehehehehehehe

Mas ai tinha patrocinios envolvidos tambem...Ruim pra ele que lá ele era visto como grande esperança do time. Aqui ele é como qualquer um...Ou era, pq ta jogando demais.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


ESSES JORNALISTA TORCEDOR DE TIMES DE SAO PAULO OU DO RIO ESTA TENTANDO COLOCAR OS JOGADORES CONTRA O CLUBE PARA QUE ESSA CAMPANHA NO BRASILEIRO QUE E A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS NAO DE EM NADA NO FINAL DO CAMPEONATO VAI TENTAR AJUDAR O MENGUINHO QUE ESTA FALIDO

ahuahuahuahuahauha
staind
Foi você que postou isso lá, mano?

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Na minha opinião o Ronaldinho fez uma brilhante participação mesmo no Flamengo.
Todo mundo tá meio míope quanto a isso porque esperavam que ele fosse fazer milagres por causa do nome que tem.

A diretoria do Flamengo é sim uma merda, há muito tempo. Nós temos que conviver com isso. Craque não joga sozinho, e falta inteligência nas contratações.
Agora com o Liédson e Cáceres acho que ao menos o time fica mais organizado.

mult
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker

eu vi o adriano dizendo que a 10 é dele

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2012/08/15/jornalista-que- brigou-com-galvao-bueno-esta-fora-do-sportv/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se sair o Galvão fica quase bom esse canal aí...

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


mult
eu vi o adriano dizendo que a 10 é dele

Tomara que continue fora de condições de jogar.

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se sair o Galvão fica quase bom esse canal aí...

meu Deus, coitado do Mauricio, ele é um merda, mas nessa historia ele tava certo... como eu quero estar vivo pra ver o galvão se aposentando

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

um mala a menos no sportv...

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


mult
meu Deus, coitado do Mauricio, ele é um merda, mas nessa historia ele tava certo... como eu quero estar vivo pra ver o galvão se aposentando

na minha opiniao ele tava completamente errado e de quebra ainda é o cara mais chato da historia da TV, agora assisto sportv com gosto, sem medo de dar de cara com o prado falando bosta

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Tomara que continue fora de condições de jogar.

ele vai entrar em campo mesmo fora de condiçoes, torça pra que esteja em condiçoes pra hora que entrar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"