Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
staind
Veterano
# ago/12 · Editado por: staind
· votar


Vou ser mais claro pra quem se finge de egua: GALO tem jogado o futebol mais bem jogado no Brasil. Esta claro agora? Vao discordar tambem?

mult
Veterano
# ago/12
· votar


staind
Mas podem muito bem chupar o piru do Neymar, Do Barcelona, Do Corinthians, dos VôVÕs do rio...

desses aí só o corinthians...hehe
é só você não percebeu que eu também tava zuando quando falei do barça, só usei ele como modelo porque é o time da moda
=)

mult
Veterano
# ago/12
· votar


GALO tem jogado o futebol mais bem jogado no Brasil. Esta claro agora? Vao discordar tambem?

do brasil não, diga do brasileirão que eu concordo
=)

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


mult
staind

Trofeu zé ruela pra voces 2 pela discusão mais tosca da historia do Mesa Quadrada.

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
Trofeu zé ruela pra voces 2 pela discusão mais tosca da historia do Mesa Quadrada.
qual eh a primeira?? haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Trofeu zé ruela pra voces 2 pela discusão mais tosca da historia do Mesa Quadrada.
qual eh a primeira?? haha


Dificuldades de interpretação de texto, a gente vê por aqui :)

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


nem sabia que o galo tinha torcida até esta anomalia de ter o galo como lider

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


romarinho sondado por barcelona e real madrid, rosell disse que cobre qualquer oferta de qualquer clube do mundo pelo romarinho, vi na espn

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
aheaheaehae
opaa
li correndo e entendi errado
hahaha
vacilo meu

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci

vai colocar o messi na reserva

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/12
· votar


nem sabia que o galo tinha torcida até esta anomalia de ter o galo como lider

Se tem uma coisa que na ausência de títulos, fez o Atlético sobreviver, foi a torcida. Não precisa ser apontada como a maior e melhor, quem faz parte, sabe disso.

Comemorei pra caralho essa vitória de hoje. Fundamental pra acabar com boatos de briga, racha no grupo etc.

Melhor defesa, melhor ataque, revelação do campeonato até o momento, melhor CT, comissão técnica à nível de seleção. Parece estar no caminho certo.

Bora manter, Galão! A gente merece uma sorte ~bem~ melhor que a dos últimos anos.

ju.nito
Veterano
# ago/12
· votar


Aeww Palmeiras na segundona ano que vem ^^


^
^
^
Herege

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


"O time não fez os 3 pontos em casa, então vai ter que buscar os 3 pontos no jogo fora de casa" (Ney Franco)
O Ney Franco já tá ficando igual ao Ricardo Gomes... "o time tá evoluindo" toda semana a mesma ladainha e tá é porra nenhuma!!!
E não é questão do técnico, que vacilou ao tirar um jogador e deixar o time com 10 (colocando o Willian José pra "jogar"). A questão é que tá foda com o Jadson omisso, Maicon esforçado mas ainda com a "roda presa" e com a possibilidade de entrar o Willian José no time... foi assim contra o Fluminense, contra o Inter, apertamos jogamos bem, mas virou o jogo e acabou-se o que era doce!!!

Ney Franco não é ruim, não... mas tem que ser menos omisso e encima do muro. Nisso o Leão dá de 10x0 nele, pq ele tinha peito pra falar "precisamos de reforços". E nem vou falar que o aproveitamento do Leão é bem melhor (pelo menos no Morumbi) é MUITO melhor que o do Ney Franco.

RESUMINDO: diretoria mequetrefe, vai gastar todo o dinheiro do Lucas pra pagar multa rescisória e contratar outra baciada de promessas ano que vem.

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Calma, Cañete tá voltando, pra botar o Jadson pra jogar!

E o Wellington tb. E o Lucas até o fim do ano! E o LF. Aliás, LF volta no próximo jogo?

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


RafaelValeira
É o fio de esperança... vejamos...

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Esse ano eu tô torcendo pro Atletico MG.. Gosto demais do Gaúcho e se ele jogar 50% do que jogava seria um marco pro futebol brasileiro

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


O mundo vai acabar mesmo...

Discussão sobre atlético mineiro?

irairiariairairi

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/12
· votar


fgr
Esse ano eu tô torcendo pro Atletico MG.. Gosto demais do Gaúcho e se ele jogar 50% do que jogava seria um marco pro futebol brasileiro

é verdade.. um título de expressão pro Galo seria incrível. Sou atleticano e tô falando muitíssimo sério.

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Enquanto isso o gremio vai ganhando todas...

Falta muito pro campenato acabar, continuem dando o titulo pro CAM que vai subir o ego e morrer na praia.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Fluminense 1 x 0 Palmeiras

hihihihihihihih!

Aeww Palmeiras na segundona ano que vem ^^[2]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
O mundo vai acabar mesmo...

Sim. Imagina o Cuca campeão brasieliro?

veeeish!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


"- Eu estou me sentindo super bem, tranquilo e pronto para jogar. Se o Muricy precisar, estarei presente na quinta, contra o Figueirense. Já falei que ele pode ficar tranquilo. Estou voltando para ajudar o Santos e melhorar ainda mais o time para retornarmos à ponta do Brasileirão - afirmou o meia."

PH Ganso

------------------------------------

Merda, justo agora que o Felipe Anderson tava engrenando...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
quem dá o título pra algum time a essa altura do campeonato, só pode estar louco.. e quem rende, dá ibope e questiona isso, só se mostra um tapado completo.

enquanto isso, o Galo vem apenas fazendo o seu dever, jogando o melhor e mais vistoso futebol entre todos os times da série A, diferente do São Paulo nos anos que foi campeão.

tem que manter. Campeonato não chegou nem na metade ainda. :)

staind
Veterano
# ago/12
· votar


FGTS
E ai mano!Quem é melhor? Ronaldinho ou Neymar?risos

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Messi is drunk:

http://9gag.com/gag/5029262

makumbator
Moderador
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Hashsah! Gostei de um dos comentários do seu link:

"Messi Drunk, still better than Ronaldo"

:)

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


Hoje completa 15 anos em que o Cruzeiro conquistou o bi da Libertadores.


Como é bom ser cruzeirense.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/5029262_700b.jpg

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
é verdade.. um título de expressão pro Galo seria incrível. Sou atleticano e tô falando muitíssimo sério.

Seria ótimo pra tirar essa hegemonia de RJ e SP!

Mas eu torço pra ver o Gaúcho se dando bem e ficando mais motivado... o futebol brasileiro carece demais de um jogador de nível internacional... Hoje, só o Thiago Silva mesmo.

Além de ser um tapa na cara do Flamengo.

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Merda, justo agora que o Felipe Anderson tava engrenando...

rs.. Até eu tô perdendo as esperanças no Ganso rsrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"