Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# ago/12
· votar
A camisa tá pesando pra esse time, literalmente.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/12
· votar
Perder para a Lusa em casa....ai ai.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
GALO deixou de conquistar dois pontos hoje. Apesar que contou com azar tambem...Foram 3 bolas na trave
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Pqp... Maicon foi só ser elogiado e voltou com a palhaçada. Douglas não sabe marcar, o Denilson precisa dar umas aulas pra ele. Tirou João Filipe pra colocar o Casemiro foi foda, o cara não tá mal, mas ele não cobre o Douglas como fazia o João Filipe... agora esse FDP de Ney Franco, temq ue colocar o Rodrigo Caio na Lateral, pq ele pelo menos sabe marcar, aí tira o Maicon "Pé-de-breque" e coloca o Paulo Assunção!!! Técnico burro do caraio, tirou o cara só pq tomou amarelo, vai se foder...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
meu Deus do céu... Rogerio Ceni fazendo alegria da galera de novo. Agora vai sair o JADSON pra entrar Willian José... e segue MAICON no jogo...
e agora, diretoria???
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar
Reza.
|
ju.nito Veterano |
# ago/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O gol mais ridiculo que eu ja vi um goleiro tomar, digno de gol de casados contra solteiros
Aposenta Rogerio ajoelhado cenni!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
a performance do sao paulo ta do jeito que a torcida gosta: sendo enrabado direto
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
OS resultados hj foram bao pro GALO =D
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Todo time do palmeiras tomou amarelo eu acho.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Que jogo ridículo...
RC - tomou um frango, mas não foi mal no geral. Douglas - precisa de aulas de cruzamento e marcação, vontade ele tem! Toloi - foi bem, mas meteu a mão na bola 3x no jogo!!! Rhodolfo - Foi mais ou menos... mais pra menos que pra mais... João Filipe - Tava indo bem, tomou amarelo e foi sacado. Cortez - caindo de produção a cada jogo... fez a cama no começo do ano. Denilson - único que jogou com raça. Maicon - o mais ridículo jogador. Não pode ser jogador nem no futebol de sábado com meus primos. Jadson - tentou fazer umas jogadas, mas tá difícil a fase pra ele. Cicero - nem chegou a bola nele. Ademilson - acho que ele sentiu a pressão, mas se a bola não chega fica difícil. Casemiro - foi bem, mas não cobre o lateral como o João Filipe fazia. Paulo Assunção - entrou pra fazer o que??? Lateral??? Tá brincando... Willian José - quase ganhou o mais ridículo, mas faltou espaço.
Ney Franco - o pior de todos dessa delegação. Tirou o João Filipe e colocou o Casemiro, desguarneceu a lateral e foi onde fez a festa o Náutico. Depois, ao invés de trocar o Douglas que tava ruim pelo Rodrigo Caio que joga bem na lateral e marca bem, colocou o Paulo Assunção improvisado... aí pra completar, o cara tira o Jadson e coloca o W. Cone José Pereba...
JJ, sua hora á passou...
|
ju.nito Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit
Nem todo mundo, o valdivia, o bruno e marcio araujo nao tomaram
|
marcio_zav Veterano |
# ago/12
· votar
Gol mais bonito da carreira do goleiro artilheiro. M1to
|
makumbator Moderador
|
# ago/12
· votar
Snakepit
Se bobear, o juizão deu amarelo até pra bola...
Will Bejar ju.nito
Não sei se foi o gol mais ridículo que eu vi um goleiro tomar, mas com certeza está no top 5!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
makumbator Não sei se foi o gol mais ridículo que eu vi um goleiro tomar, mas com certeza está no top 5! O jeito que ele saiu na bola foi digno daqueles cara que no futebol de sábado vai pro gol pq não tem opção. Esse e o do Fluminense...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Ney Franco: [O sentimento] Não é de vergonha com certeza. A gente não está fazendo nada errado. Não fazemos parte do mensalão, não estamos roubando ninguém. Estamos todos os dias no CT, tentando fazer ajustes no time, e podemos sair na rua de cabeça erguida. Se eu percebesse que [o time] tivesse entregado o jogo, não tivesse se movimentado, feito corpo mole, aí sim poderia ser chamado de vergonha. Não existe vergonha nem para a comissão técnica, nem para os jogadores. Estamos tentando honrar ao máximo a camisa do São Paulo. Infelizmente, o momento é de turbulência. Estamos passando por um momento de turbulência, mas somos dignos do salário que recebemos, de trabalhar em uma equipe grande como o São Paulo. Tanto eu quanto os atletas. http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2012/08/16/ney-franco-apela-ate-para-mensalao-para-dizer-q ue-nao-tem-vergonha-da-ma-fase-do-sao-paulo.htm
Logo no segundo jogo dele, não lembro quem foi que disse que eu já tava criticando e tals... mas agora já passou bastante tempo, né??? Então, assim, um cara que fica fazendo gambiarra no time, e ainda vem com esse papo de que é digno do salário que recebe, e que não sente vergonha do futebol que tem sido apresentado, merece apanhar de Havaiana de pau!!! Se tivesse entregado o jogo, ou participado do mensalão, não tem que sentir vergonha, tem que sentir arrependimento. Esse técnico, que ainda não mostrou a que veio, não fez nada pra mudar o time. Tudo bem que time que tá (tava no caso) ganhando não se mexe, mas já estamos perdendo há 3 jogos, e aposto que no próximo o Maicon vai ser escalado. Aí, ele vai lá treina faz tudo com 3 zagueiros, chega com 10 minutos, ele saca o cara só pq tomou cartão amarelo (o que é ridículo), desmonta o esquema do time e aí quer o que??? Nâo tô falando que o cara é ruim, só que tá sem atitude, e nisso o Leão dava de 10x0 nele!!!
E sobre os salários, na minha opinião todos esses caras deveriam ganhar por comissão. Mostrou resultado, recebe, não mostrou, fica na saudade!!!
|
ju.nito Veterano |
# ago/12
· votar
makumbator
O gol do mito Rogerio Cenni foi estilo jornada nas estrelas de Bernad do volei kkkkkkkkkkkkk
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
tomara que alguem se quebre pro china jogar hoje
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/12
· votar
Não importa o técnico, tem que ter tempo.
O Tite chegou no Corinthians e perdeu um campeonato brasileiro (ok, começou a ser perdido pelo Adilson Batista). Depois perdeu a pré-libertadores. Isso já seria motivo suficiente para mandar embora, mas mantiveram e deu no que deu.
Não é fácil chegar num clube e fazer mágica com o que tem.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
DarkMakerX Não é fácil chegar num clube e fazer mágica com o que tem. Ninguém falou que é fácil, e nem que tem que mandar o cara embora... a questão é pelo menos fazer o lógico, sem invencionices. Tem que ter peito pra chegar e fazer o que precisa ser feito. Mas, se não tiver um padrão de jogo que os jogadores entendam pra fazer o que precisa ser feito, fica complicado!!!
E o padrão de jogo do São Paulo é jogar mal!!!
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar
Mano, o Ney Franco não tem autoridade. Creio eu que devem ser os jogadores que definem o que esquema tático, de tão pouca autoridade que sua figura transmite.
Mas ele escala bem o time. Pros adversários. =P
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Benva tão pouca autoridade que sua figura transmite Mas nem quando ele falou que a coisa tava braba ele passou confiança. Pra mim, é só mais um pau mandado pra quando chegar o Felipão. E o JJ continua lá.
|
Ticho Veterano |
# ago/12
· votar
Já tava com saudades do Frangueiro Ceni, ele é nossa maior alegria =D
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar
Felipão? Eu acho que ele vai é treinar alguma seleção pra Copa. E eu, do fundo do meu coração, espero que não seja o Brasil...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Benva E eu, do fundo do meu coração, espero que não seja o Brasil... Esse é o Murici!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Ney Franco refletindo sobre a cagada que ele fez ao deixar a seleção de base...
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Ney Franco refletindo sobre a cagada que ele fez ao deixar a seleção de base... Ja ta querendo deixar o cargo?rs
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
staind
Deve ser. Ou o JJ chutando ele. Só acho que ele cagou, tava num trabalho impecável, jogou pro alto e foi pegar a bomba na mão que é o São Paulo...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pôe bomba nisso... mas ele não se ajudou no SP, né??? Digamos que pderia ter sido "menos pior"... hehehehe
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
marcio_zav Gol mais bonito da carreira do goleiro artilheiro. M1to
Não foi um gol, foi uma "deixadinha" por cima do bloqueio
|