Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# ago/12
· votar

A camisa tá pesando pra esse time, literalmente.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/12
· votar

Perder para a Lusa em casa....ai ai.

staind
Veterano
# ago/12
· votar

GALO deixou de conquistar dois pontos hoje. Apesar que contou com azar tambem...Foram 3 bolas na trave

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Pqp... Maicon foi só ser elogiado e voltou com a palhaçada. Douglas não sabe marcar, o Denilson precisa dar umas aulas pra ele. Tirou João Filipe pra colocar o Casemiro foi foda, o cara não tá mal, mas ele não cobre o Douglas como fazia o João Filipe... agora esse FDP de Ney Franco, temq ue colocar o Rodrigo Caio na Lateral, pq ele pelo menos sabe marcar, aí tira o Maicon "Pé-de-breque" e coloca o Paulo Assunção!!! Técnico burro do caraio, tirou o cara só pq tomou amarelo, vai se foder...

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

meu Deus do céu... Rogerio Ceni fazendo alegria da galera de novo. Agora vai sair o JADSON pra entrar Willian José... e segue MAICON no jogo...

e agora, diretoria???

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar

Reza.

ju.nito
Veterano
# ago/12
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O gol mais ridiculo que eu ja vi um goleiro tomar, digno de gol de casados contra solteiros

Aposenta Rogerio ajoelhado cenni!!!

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar

a performance do sao paulo ta do jeito que a torcida gosta: sendo enrabado direto

staind
Veterano
# ago/12
· votar

OS resultados hj foram bao pro GALO =D

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar

Todo time do palmeiras tomou amarelo eu acho.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Benva
Que jogo ridículo...

RC - tomou um frango, mas não foi mal no geral.
Douglas - precisa de aulas de cruzamento e marcação, vontade ele tem!
Toloi - foi bem, mas meteu a mão na bola 3x no jogo!!!
Rhodolfo - Foi mais ou menos... mais pra menos que pra mais...
João Filipe - Tava indo bem, tomou amarelo e foi sacado.
Cortez - caindo de produção a cada jogo... fez a cama no começo do ano.
Denilson - único que jogou com raça.
Maicon - o mais ridículo jogador. Não pode ser jogador nem no futebol de sábado com meus primos.
Jadson - tentou fazer umas jogadas, mas tá difícil a fase pra ele.
Cicero - nem chegou a bola nele.
Ademilson - acho que ele sentiu a pressão, mas se a bola não chega fica difícil.
Casemiro - foi bem, mas não cobre o lateral como o João Filipe fazia.
Paulo Assunção - entrou pra fazer o que??? Lateral??? Tá brincando...
Willian José - quase ganhou o mais ridículo, mas faltou espaço.

Ney Franco - o pior de todos dessa delegação. Tirou o João Filipe e colocou o Casemiro, desguarneceu a lateral e foi onde fez a festa o Náutico. Depois, ao invés de trocar o Douglas que tava ruim pelo Rodrigo Caio que joga bem na lateral e marca bem, colocou o Paulo Assunção improvisado... aí pra completar, o cara tira o Jadson e coloca o W. Cone José Pereba...

JJ, sua hora á passou...

ju.nito
Veterano
# ago/12
· votar

Snakepit

Nem todo mundo, o valdivia, o bruno e marcio araujo nao tomaram

marcio_zav
Veterano
# ago/12
· votar

Gol mais bonito da carreira do goleiro artilheiro. M1to

makumbator
Moderador
# ago/12
· votar

Snakepit

Se bobear, o juizão deu amarelo até pra bola...

Will Bejar
ju.nito

Não sei se foi o gol mais ridículo que eu vi um goleiro tomar, mas com certeza está no top 5!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

makumbator
Não sei se foi o gol mais ridículo que eu vi um goleiro tomar, mas com certeza está no top 5!
O jeito que ele saiu na bola foi digno daqueles cara que no futebol de sábado vai pro gol pq não tem opção. Esse e o do Fluminense...

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

Ney Franco:
[O sentimento] Não é de vergonha com certeza. A gente não está fazendo nada errado. Não fazemos parte do mensalão, não estamos roubando ninguém. Estamos todos os dias no CT, tentando fazer ajustes no time, e podemos sair na rua de cabeça erguida. Se eu percebesse que [o time] tivesse entregado o jogo, não tivesse se movimentado, feito corpo mole, aí sim poderia ser chamado de vergonha. Não existe vergonha nem para a comissão técnica, nem para os jogadores. Estamos tentando honrar ao máximo a camisa do São Paulo. Infelizmente, o momento é de turbulência. Estamos passando por um momento de turbulência, mas somos dignos do salário que recebemos, de trabalhar em uma equipe grande como o São Paulo. Tanto eu quanto os atletas.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2012/08/16/ney-franco-apela-ate-para-mensalao-para-dizer-q ue-nao-tem-vergonha-da-ma-fase-do-sao-paulo.htm

Logo no segundo jogo dele, não lembro quem foi que disse que eu já tava criticando e tals... mas agora já passou bastante tempo, né??? Então, assim, um cara que fica fazendo gambiarra no time, e ainda vem com esse papo de que é digno do salário que recebe, e que não sente vergonha do futebol que tem sido apresentado, merece apanhar de Havaiana de pau!!!
Se tivesse entregado o jogo, ou participado do mensalão, não tem que sentir vergonha, tem que sentir arrependimento. Esse técnico, que ainda não mostrou a que veio, não fez nada pra mudar o time. Tudo bem que time que tá (tava no caso) ganhando não se mexe, mas já estamos perdendo há 3 jogos, e aposto que no próximo o Maicon vai ser escalado.
Aí, ele vai lá treina faz tudo com 3 zagueiros, chega com 10 minutos, ele saca o cara só pq tomou cartão amarelo (o que é ridículo), desmonta o esquema do time e aí quer o que???
Nâo tô falando que o cara é ruim, só que tá sem atitude, e nisso o Leão dava de 10x0 nele!!!

E sobre os salários, na minha opinião todos esses caras deveriam ganhar por comissão. Mostrou resultado, recebe, não mostrou, fica na saudade!!!

ju.nito
Veterano
# ago/12
· votar

makumbator

O gol do mito Rogerio Cenni foi estilo jornada nas estrelas de Bernad do volei kkkkkkkkkkkkk

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar

tomara que alguem se quebre pro china jogar hoje

DarkMakerX
Veterano
# ago/12
· votar

Não importa o técnico, tem que ter tempo.

O Tite chegou no Corinthians e perdeu um campeonato brasileiro (ok, começou a ser perdido pelo Adilson Batista). Depois perdeu a pré-libertadores. Isso já seria motivo suficiente para mandar embora, mas mantiveram e deu no que deu.

Não é fácil chegar num clube e fazer mágica com o que tem.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

DarkMakerX
Não é fácil chegar num clube e fazer mágica com o que tem.
Ninguém falou que é fácil, e nem que tem que mandar o cara embora... a questão é pelo menos fazer o lógico, sem invencionices. Tem que ter peito pra chegar e fazer o que precisa ser feito. Mas, se não tiver um padrão de jogo que os jogadores entendam pra fazer o que precisa ser feito, fica complicado!!!

E o padrão de jogo do São Paulo é jogar mal!!!

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar

Mano, o Ney Franco não tem autoridade. Creio eu que devem ser os jogadores que definem o que esquema tático, de tão pouca autoridade que sua figura transmite.

Mas ele escala bem o time. Pros adversários. =P

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Benva
tão pouca autoridade que sua figura transmite
Mas nem quando ele falou que a coisa tava braba ele passou confiança. Pra mim, é só mais um pau mandado pra quando chegar o Felipão.
E o JJ continua lá.

Ticho
Veterano
# ago/12
· votar

Já tava com saudades do Frangueiro Ceni, ele é nossa maior alegria =D

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar

Felipão? Eu acho que ele vai é treinar alguma seleção pra Copa. E eu, do fundo do meu coração, espero que não seja o Brasil...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Benva
E eu, do fundo do meu coração, espero que não seja o Brasil...
Esse é o Murici!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar

Ney Franco refletindo sobre a cagada que ele fez ao deixar a seleção de base...

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Ney Franco refletindo sobre a cagada que ele fez ao deixar a seleção de base...
Ja ta querendo deixar o cargo?rs

Veterano
# ago/12
· votar

staind

Deve ser. Ou o JJ chutando ele. Só acho que ele cagou, tava num trabalho impecável, jogou pro alto e foi pegar a bomba na mão que é o São Paulo...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Pôe bomba nisso... mas ele não se ajudou no SP, né??? Digamos que pderia ter sido "menos pior"... hehehehe

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar

marcio_zav
Gol mais bonito da carreira do goleiro artilheiro. M1to

Não foi um gol, foi uma "deixadinha" por cima do bloqueio