Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
mult
Veterano
# ago/12
· votar


QUARESMA

o cara não consegue uma regularidade, pois nem convocar os mesmo jogadores pra dar um entrosamento o cara não faz...hehe

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/292273/
=)

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


nem vi o jogo, achei foi graça

que que rolou com o juan e o rafael?

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci
respondido no outro
fechem esse!!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Chupa, Brasil!!!

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


QUARESMA
Entao cara...

Seleçao do dunga ganhou quase tudo q disputou!!!! Teve vitorias historicas sobre a argentina a na copa so perdeu pra holanda q veio a disputar o titulo..

Será q só eu acompanhei???

Essa seleção brasileira nao conseguiu nada até hj.. perdeu pra um mexico reserva..

A pacienca nao é com o dunga pq eu simplesmente nao espero nada dele..

Eu pergunt q paciencia é essa com o neymar e o q ele fez pra seleçao uma vez q ele foi convicado pra ser o espirito muleque ????

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


hahahaha... chupa Brasil no volei!!! Tomou uma virada!!!

Beatlemaniac
Veterano
# ago/12
· votar


Pior é que de repente a gente começa a ver que certo mesmo estava o Dunga... tirando a parte do temperamento, do trato com a imprensa, do "dunguismo", ele teve o mérito de reconhecer que essa geração de jogadores é limitada, e montou uma das seleções mais competitivas do mundo. Nossos craques estavam na defesa, e montou uma seleção que jogava feio, é verdade, mas fazia jogo duro contra qualquer time que encarava, dentrou ou fora de casa.

Beatlemaniac
Veterano
# ago/12
· votar


p.s: só para esclarecer, não sou defensor do futebol retranca, mas também não sou entusiasta do futebol platônico que certos jornalistas cobram dos treinadores, que o Brasil tem que jogar bonito, porque sempre jogou...
O negócio é jogar pra ganhar, os meios para fazê-lo são vários

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"