Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
staind
Vc me chamou de EMO cara, de EMO!
E eu só falei a verdade, time grande cede atletas pra seleção, o resto é resto...
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Vc me chamou de EMO cara, de EMO!
E eu só falei a verdade, time grande cede atletas pra seleção, o resto é resto... Ah! hauahauahaua vc apelou por isso?
E eu só falei a verdade, time grande cede atletas pra seleção, o resto é resto... Nao, clubes do eixo cedem atletas(graças a Deus)
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
staind http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/20 12/08/11/noticia_atletico_mg,225538/bronca-de-kalil-no-elenco-gera-mal -estar-com-ronaldinho-gaucho.shtml
Vixe, to com medo da casa cair hj....
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Saudade do pança! Melhor atacante que vi jogar no GALO
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Vixe, to com medo da casa cair hj.... Em caso de derrota vamos ve se grupo esta unido ou nao.
Acho que esse tipo de noticia é bastante deturpada pela imprensa.
O Igor que rala na 98fm disse que é mentira. Enfim...
Kajuru disse que ia soltar o verbo hj no progama dele as 15hr.
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
staind Melhor atacante que vi jogar no GALO
também acho, em 99 quase ferrou o corinthians, conseguimos ganhar pq nosso time era foda . Teve um ano que essa imundice veio pro corinthians e nao jogou porra nenhuma
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Progama do Kajuru começa as 15hrs: http://bhnews.tv.br/
Quem tiver curioso hauahaua
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
ambém acho, em 99 quase ferrou o corinthians, conseguimos ganhar pq nosso time era foda . Teve um ano que essa imundice veio pro corinthians e nao jogou porra nenhuma Sim. Apesar que GALO deu show no corinthians na primeira fase.Com direito a chapeu no dida do Pança. No terceiro jogo da finalissima,Tanto Velloso, quanto Dida, fecharam o gol.
Eu lembro hauahau ataque era Pança, Gil e Devid ! Fizeram 6 a 2 no GALO em 2002
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
staind O Igor só repete noticia dos outros. Ele nao eh fonte segura. O kalil falou q nao houve nada, mas o jogadores falaram cada um uma coisa.
Da mesma forma, danilinho e rever falaram q nao houve Nd em 7 lagoas, mas tem video dos 2 nos jornais.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Marcando!!!
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
Midgard Teve um ano que essa imundice veio pro corinthians e nao jogou porra nenhuma
2002, lembro da estreia dele fazendo uns 3 gol e mais um gol contra o fluminense, de resto nao lembro de mais nada do futebol dele por aqui
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
To gostando de ver esse martinez no meio, deu outra cara pro jogo, mais movimentação e mais qualidade nos passes Agora o Alessandro ta foda... Vamos ver no que da...
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
Gooooool!! GALOOOOOO Ronadinho acabando com o jogo, de novo!
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
caralho, outro de letra, romarinho é pica
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
São Paulo é uma baba!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
Um jogo a menos, 4 pontos de vantagem, jogando demais! Vai galo!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
Gostei do jogo do martinez hoje, o guerreiro ta se esforçando e tem futebol pra mostrar Agora precisa de laterais e zagueiros melhores, pq Alessandro e wallace ta uma vergonha, e nao temos reservas...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/12
· votar
ê Galo! :)
|
Master_Fire Veterano |
# ago/12
· votar
Para a minha alegria. Vila Nova massacra o Madureira: 5x1.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Kd os anti GALO?
GALO pegou ninguem! so ganha de time fraco...vai cai..E blá blá. Melhor time do pais disparado. Do zagueiro ao centro avante, todos sabem jogar com a bola nos pés. E o mais importante! Obdiencia tática!
OBS: Ronaldinho cada dia melhor. Partindo pra cima, sendo mais incisivo no ataque.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/12
· votar
staind Melhor time do pais disparado
O melhor time não seria o que ganhou a Libertadores e vai jogar o mundial?
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
O melhor time não seria o que ganhou a Libertadores e vai jogar o mundial? Nao, o melhor é o que esta no topo da tabela do campeonato nacional.
|
# ago/12
· votar
anti GALO
Parem o mundo que eu quero descer.
|
mult Veterano |
# ago/12 · Editado por: mult
· votar
staind Nao, o melhor é o que esta no topo da tabela do campeonato nacional.
ah sai fora cara, então o city é o melhor club inglês...kkkkkkkkk o campeonato nem acabou ainda, se você quisesse usar a liga nacional pra definir o melhor time do pais você teria que escolher o campeão do ano anterior...
e olha só como é a vida, o campeão anterior também é o campeão da liberta... =)
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
mult Por isso se chama campeonato Brasileiro, jogos entre clubes brasileiros, quem esta na topo é o melhor e ponto.
|
# ago/12
· votar
Por isso se chama campeonato Brasileiro, jogos entre clubes brasileiros, quem esta na topo é o melhor e ponto.
eu estou me vendo na minha primeira passagem no fórum...
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Aeww Palmeiras na segundona ano que vem ^^
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
staind Por isso se chama campeonato Brasileiro, jogos entre clubes brasileiros, quem esta na topo é o melhor
não é meio doido usar um campeonato que nem tá na metade pra definir o melhor time do país? o melhor do ano no país? quem garante que no final do campeonato ele vai tá na ponta? e se ele tiver na 20ª posição?
enfim, não perderei mais tempo com vossa excelência... tudo bem, o galo é melhor time do mundo, se pega o barça metia uns 8...
Meu filho ouvirá Classic Rock eu estou me vendo na minha primeira passagem no fórum...
#FATO nem adianta perder tempo argumentando com esse tipo de gente...hehe
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Engraçado. Implicam tanto com meu GALO. Nao tem a capacidade de botar cabecinha pra pensar, só muito burro mesmo pra nao enxergar que eu estou zuando...
Mas como se trata do GALO é normal alfinetar. Mas podem muito bem chupar o piru do Neymar, Do Barcelona, Do Corinthians, dos VôVÕs do rio... Enfim, Atleticano nao pode exercer seu papel de torcedor no forum nao, que ta errado.
|