Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

"Rivaldo é um grande profissional, disciplinado, mas já não é mais aquele jogador"

"Às vezes, ele [Adilson] parecia querer atender ao pedido do torcedor para pôr o Rivaldo. E muitas vezes não era o caso...Contra o Inter, por exemplo, o Rivaldo ficou o jogo todo em campo, mas não estava bem. Perdeu um gol claro. Adilson é um bom cidadão, mas não deveria querer contemporizar, agradar à torcida, ao grupo e à mídia. O compromisso aqui é com a instituição".

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2011/10/18/juvenal-critica-adilson-por-escalar-rivaldo-e-d escarta-renovar-contrato-com-o-meia.htm

Concordo com a segunda frase... mas a primeira, eu não entendi... então pq assinou com o cara??? Só por questão de MKT??? Pensei que o compromisso era com a instituição, que tem que trazer dinheiro não só do MKT, mas de resultados!!! Cachaceiro FDP!!!

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

Boa, nanico!!!

"Primeiro tentaram com o Baresi, o que foi um absurdo. Não pela pessoa, mas pela novidade. Depois tentaram consertar com o Paulo César Carpegiani e não deu. Aí trouxeram o Adilson, que é ótimo, mas está em um momento ruim de sua carreira. Um bom nome é o Emerson Leão. Ele está disponível, resolve a curto prazo e o São Paulo precisa conquistar a Libertadores".
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/10/sao-paulo/ex-dirigente- apoia-juvenal-mas-ve-retrocesso-e-sugere-leao-ao-sao-paulo.html

ROo
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
E se tiver contratado por causa de marketing é uma baita cagada, porque o Rivaldo nunca foi midiático.

O Adilson eu acho um bom técnico, inventa um pouquinho demais e é um pouco ofensivo demais, as vezes esquecendo que antes de tentar jogar pra frente, é melhor ver o que tem em mãos. É só ver o Corinthians com ele, era toda hora William e Chicão cobrindo lateral e sem ajuda. Mesma coisa Dracena e Durval.
Mas o problema no São Paulo foi perfil. É um cara muito tranquilão, as vezes ficava berrando lá o jogo inteiro, mas não é um cara tipo o Leão ou Felipão que dá um coça no cara pra acordar.
O São Paulo é um time irritante, pode tá ganhando de 4x0, ou perdendo de 3x0, que o time continua no mesmo marasmo... só lembrar do Atletico GO. e do Avaí na Copa do Brasil. Acho que com o Leão dando voadora na nuca de zé preguiça as coisas mudam.

Will Bejar
Veterano
# out/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

ROo
É um cara muito tranquilão, as vezes ficava berrando lá o jogo inteiro, mas não é um cara tipo o Leão ou Felipão que dá um coça no cara pra acordar.
O São Paulo é um time irritante, pode tá ganhando de 4x0, ou perdendo de 3x0, que o time continua no mesmo marasmo... só lembrar do Atletico GO. e do Avaí na Copa do Brasil. Acho que com o Leão dando voadora na nuca de zé preguiça as coisas mudam.

Concordo!!! Tem que ser um cara menos "político". Se estiver "mais ou menos" não serve!!! Tem que estar bom pra jogar!!!

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
"Rivaldo é um grande profissional, disciplinado, mas já não é mais aquele jogador"
então pq assinou com o cara???

porque pensaram que era aquele jogador ainda, e isso vc só vê na pratica... se você soubesse se daria certo toda contratação que faz, não teria tanta contratação errada em todos os clubes. o ronaldo deu certo a curto prazo, o rivaldo não, faz parte, não tem como saber

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

André Perucci
porque pensaram que era aquele jogador ainda, e isso vc só vê na pratica... se você soubesse se daria certo toda contratação que faz, não teria tanta contratação errada em todos os clubes. o ronaldo deu certo a curto prazo, o rivaldo não, faz parte, não tem como saber
O que eu quis dizer é que, o JJ tá fazendo a mesma coisa que fez com o Alex Silva. Concordo com seu comentário, mas aí o cara vai lá, assina o cheque pelo cara e depois fala "não é mais aquele jogador". Carai, mano... depois quer que os jogadores estejam motivados... fala sério!!!
Tanto concordo que me dá medo quando joga o Xandão... foda, velho... hauhauahuahua

Agora tem o seguinte: o São Paulo do jeito que tá, vc como presidente daria uma declaração dessa??? (levando em consideraçaõ que vc não fosse corintiano, claro!!! hehehe)
Só atrapalha mais o clima.

RafaelValeira
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
Olha, eu já tenho uma visão BEM diferente do Rivaldo. Só ver, quando ele entra em campo, o passe melhora e chega mais ao ataque.
Parece que é o único cara que tenta jogar em equipe ali....

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

RafaelValeira
Eu gosto quando ele joga... o problema é que todo mundo tem que estar no mesmo ritmo!!! Se não...

RafaelValeira
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
Ahhh, entendi.
Realmente, contra o Inter não fazia sentido ele ficar o jogo inteiro. Nem o Fabuloso. Um pq não aguenta, outro pq ainda não está em forma plena.

Agora maior injustiça, pra mim, estão cometendo com o Jean. Mataram o cara, colocando na lateral e, agora que tem lateral, não coloca ele pra jogar.

Se bem que ele fez umas bobeiras no começo do ano... mas o cara tem crédito, pra mim.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

RafaelValeira
O Jean foi massacrado por perder gols, mas tava quebrando bem o galho ali na direita. O Piris ainda não pegou o tranco, mas EU ACHO que é a mudança do estilo de jogo para o que temos aqui no Brasil... não sei, só palpite...

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar

concordo com o bebum, encheram o saco pra colocarem o Rivaldo o cara colocou e ta ai, perdeu 2, caiu...

ai o comentarista "Rivaldo sabe cadenciar o jogo." ...não, ele só faz isso, não combina com o estilo de jogo que deu certo com esse SP, prefiro o Cicero que melhorou muito em comparação ao que era;

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

po, uma baita mancada foi o dunga ter queimado o michel bastos... cê vê ele jogando na posição dele no lyon, o cara joga muito, dai o dunga improvisa ele na lateral, 90% da população passa a odiar ele e fica queimado

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar

Nunca torci tanto pro Santos como vou torcer Quarta.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar

Nunca torci tanto pro Santos como vou torcer Quarta.[2]

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

caralho vei, city no ultimo minuto ganhou do villareal, aguero

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar

André Perucci
éé, jogadassa do Milner, quando no ultimo minuto todos só querem saber de bola na area, o manolo da um drible e da mó bolão pro zabaleta

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar

Quem vai torcer pro Santos hoje levanta a mão o/

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

Bob Mauley
Quem vai torcer pro Santos hoje levanta a mão
Hj torço pro Botafogo e pro São Paulo... hehehehe

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
entao voce é viadinho. Home que é home vai torcer pro santos hoje huahuahuahua

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

Bob Mauley
ui, nêga!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar

Will Bejar
ROo
André Perucci

Pensaram que o Rivaldo ia ter o mesmo impacto que o Ronaldo no Corinthians, tanto pra mídia quanto pra torcida. Grande falha.

Sobre o Leão, é isso de voadora na nuca mesmo. Por isso que pra resultado imeadiato, ele é o cara. Depois de 3 meses já surgem as brigas, desentendimento, racha o elenco e fode tudo pra pior.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar

DarkMakerX
Depois de 3 meses já surgem as brigas, desentendimento, racha o elenco e fode tudo pra pior.
outubro, novembro e dezembro... pra mim tá bom!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# out/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

Já pensou o Casemiro dando aqueles passes de calcanhar ridículos igual no último jogo, aí na beira do gramado tem isso aqui:
http://img.estadao.com.br/fotos/AC/9A/E2/AC9AE247D7484A4FAE9D1ECA47499 A90.jpg

JulianaJenner
Veterano
# out/11
· votar

Hoje o Santos é Brasil!!!!

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

pqp olha esse gol do iniesta que coisa perfeita

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar

cara, a categoria do iniesta é absurda... todo lance o cara faz coisa dificil parecer facil

iniesta>cristiano ronaldo

Gui
Veterano
# out/11
· votar

gostava do Adilson no Cruzeiro...depois que foi no Corinthians, cagou a carreira...

parte disso, também, se deveu a aceitar a treinar aquele lixo que é o CAP...aquele elenco HORRIVEL...nem o Renight durou lá..e o Delegado só num tá ameaçado porque eles devem ter se conformado com o rebaixamento.

o Adilson, depois de passar pelo Corinthans e se queimar com a torcida, foi pro Santos e se queimou novamente...no SPFW, tentou ouvir a torcida e se fodeu..essa é a verdade.

não que a torcida do Santos e do Corinthians manjam do que pedem...mas a do SPFW definitivamente é a que menos sabe o que quer e o que é bom pro time.

o Rivaldo me fez lembrar do G10 no ano passado, que a torcida pedia pro Dorival colocar, mas ele não colocava porque mudava o estilo de jogo do time..um time rapido, perdia MUITA velocidade quando a bola passava pelo G10. ele deixava a galera na cara do gol, com passes perfeitos..mas a arma do Santos era a velocidade..e nesse meio tempo que ele pegava a bola e passava, os jogadores já ficavam marcados e o lance num fluia bem.

acho que o Adilson deve treinar algum time da Serie B, pra poder testar e lembrar como é que se treina um time...depois de ganhar algo, voltar a pensar em serie A.

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar

TWT ICE

Última vez que falei isso, o tio Rute deu chilique.

Messi > Xavi > Iniesta > CR

Todos puta jogadores, exceto o Messi que tá um nível acima de ser "el puto amo". É de outro mundo.

Messi > Maradona fácil

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar

Leão

facepalm

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar

peeeeeei neymar, AQUI É CORINTIAS!