Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar

qew
Se o que passa na tv é verdade, os policiais tão sem moral nenhuma.

Disserte a respeito...

Dogs2
Veterano
# nov/10 · Editado por: Dogs2
· votar

Esporte Espetacular finalmente divulgando esse grande esporte que é o tiro ao alvo por equipes

kairi
Veterano
# nov/10
· votar

Dogs2
PA PA PA PA, PAAA PA PAAAAAAAAAAAA

Engraçado, aqui na baixada ta chegando tanto bandido novo... de onde é que eles sairam?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

Se o que passa na tv é verdade, os policiais tão sem moral nenhuma.
?! Que emissora você tá assistindo? Globo,Record & Band Tão tratando os policiais como se eles peidassem ouro....

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Rede VIDA

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar

12h09 - Mais quatro detidos em Nova Brasília, no Conjunto de Favelas do Alemão. Um deles tinha tatuado Fernandinho Beira-Mar em um dos braços e, no outro, Maconha.

Puta que pariu... o maluco tem Fernandinho Beira Mar tatuado no braço. No mínimo é viado.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar

12h09 - Mais quatro detidos em Nova Brasília, no Conjunto de Favelas do Alemão. Um deles tinha tatuado Fernandinho Beira-Mar em um dos braços e, no outro, Maconha.

Puta que pariu... o maluco tem Fernandinho Beira Mar tatuado no braço. No mínimo é viado.

Nego faz de tudo pra virar moderador da favela, tsc.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar

Boa tarde!!!

Sheev
O pior é se for novato na cadeia. Não vai sobrar uma prega...
Valeu!!!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

Penta_Blues
E ai, qual é a sua opinião sobre a atuação das forças armadas na tomada do complexo do alemão?

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar

Penta_Blues
Literalmente, né? rs

guschard
Veterano
# nov/10
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Penta_Blues
E ai, qual é a sua opinião sobre a atuação das forças armadas na tomada do complexo do alemão?

Ta certo, tem que fechar a favela e banir todo mundo.

/Penta_Blues

Zuera hein.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar

Boa tarde!!!

Shredder_De_Cavaquinho
Cara, eu acho que a medida foi necessária dada a dimensão que a coisa tomou. Poderia ter sido evitada se providências tivessem sido tomadas antes. O remédio pode ser amargo porque o doente está muito mal.
O Exército, em que pese o armamento ser destinado a outro ambiente operacional, tem condições de apoiar as ações da polícia, pois fez algo muito semelhante no Haiti, onde havia uma favela considerada "impacificável" até mesmo por tropas como a dos EUA. Esta favela era dominada pelos piores bandidos e traficantes. Depois da ação da tropa brasileira, a PNH (polícia do Haiti) começou a trabalhar mais efetivamente e a presença da tropa foi se reduzindo até que os policiais tivessem condição de assumir completamente a função.
Muito se aprendeu lá e certamente será empregado aqui e torço para que os resultados sejam os mesmos, pois não é atribuição do Exército operar como se polícia fosse, mas é certamente nossa missão manter a Lei e a Ordem.
Valeu!!!

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar

Olha a casa dos caras. o.o

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar

Nego faz de tudo pra virar moderador da favela, tsc.

os Walkabouts do tráfico

GuitarHouse
Veterano
# nov/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar

Pra mim isso já virou um circo pra inglês ver. Jornais divulgando notícias em inglês, fotos como heróis para 2014...Só acaba quando termina.

qew
Veterano
# nov/10
· votar

Crazy Batera

Cara, eles ameaçaram, ameaçaram, esperaram todo mundo fugir e entraram, pra pegar meia duzia de nego que ficou pra trás.

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar

14h20 - Polícia apreende no Conjunto de Favelas do Alemão armas de até 2km de precisão de tiro, como metralhadoras com lunetas

Qual a graça de ter uma destas se você não usa. =\

guschard
Veterano
# nov/10
· votar

14h20 - Polícia apreende no Conjunto de Favelas do Alemão armas de até 2km de precisão de tiro, como metralhadoras com lunetas

Nossa, jornalista fala muita merda. Impressionante.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/10
· votar

Penta_Blues
Poderia ter sido evitada se providências tivessem sido tomadas antes.

Deixaram o mal crescer. Mas nunca é tarde. E tem que fazer o está sendo feito, ou mais um pouco. Colocar uma fileira de traficantes e metralhar para não sobrar nada.

kairi
Veterano
# nov/10
· votar

Prof. Grosélio
Colocar uma fileira de traficantes e metralhar para não sobrar nada.

Haha, macabrão. ?:D

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/10
· votar

kairi
macabrão. ?:D

Aquela cambada de repórteres idiotas tinham que "vazar". Assim a poilicia acabava logo com isso, e não apareceria nada em televisão.

kairi
Veterano
# nov/10
· votar

Eu estou começando a achar que ouve um acordo, e os criminosos fugiram.

Não duvidando da polícia, mas....

CADÊ OS TRAFICANTES?

Stargazer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Stargazer
· votar

kairi
Todos os suspeitos estão sendo presos para investigação. Os traficantes estão se passando por moradores.

Quanto a um possível acordo, vou deixar o que comentei na página anterior:

Pq com certeza foi um acordo muito bom esse para os traficantes, né...

"- Olha só, o acordo consiste em tirar a facção de vocês do mapa, apreender 80% de suas mercadorias, 80% de suas armas, seus laboratórios de drogas, seus maiores pontos de venda, seus bens, suas mulheres, os advogados de seus líderes. Ah, e alguns de vocês irão levar tiro e fatalmente irão morrer. Tudo certo?
- Com certeza patrão, melhor impossível!"

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

kairi
Oras, Hoje despacharam um onibus cheio de presos logo cedo. Tem suspeitos sendo presos a todo momento, é ujma comunidade muito grande...

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar

Não consigo enxergar como isso pode ser um acordo, pegaram até bandido famoso. O.o

Kirk Hetfield
Veterano
# nov/10
· votar

esses traficantes parecem que se esconderam com o Bin Laden :D

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar

16h35 - A Polícia Civil confirma a prisão do traficante Emerson Ventrapane da Silva, conhecido como Mão, que foi levado à 21ª DP (Bonsucesso). Também foi confirmada a prisão do traficante Filé, que foi encaminhado ao 16º BPM (Olaria)

=OOOOOOOO

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar

caiu a casa pro mao

Spect
Veterano
# nov/10
· votar

Com o Complexo do Alemão invadido e o Flamengo se fodendo, a essa hora os traficantes já devem estar entrando em depressão...

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar

E me vendem essa droga
E me proíbem essa droga
Para os desavisados poderem pensar que o governo combate
Invadindo a favela
Empunhando fuzis
Juntando dinheiro corrupto para a platina no nariz

É assim que me querem
Sem que possa pensar
Sem que possa lutar
Por um ideal
É assim que me querem
Ao ver na TV todo o sangue jorrar
E ainda aprovar
A pena capital
A pena capital

scandurra owna!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!