Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!

Autor Mensagem
E METAL
Veterano
# nov/10
· votar

É pra matar é tudo mesmo, frescura de prender , depois soltam...

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar

Ocupado o QG do Comando Vermelho. Algo vai mudar?

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10
· votar

acho que se depois de tudo isso nenhum traficante encomendou a morte do prefeito tem alguma coisa cherando a corrupção...

afinal estamos falando do brasil ,politico nao faz coisa boa ,sem ganhar nada em troca...

ou vai ver eles gostaram da ideia do tropa de elite de por a policia pra controlar a favela e vender droga no lugar dos traficantes xP...

E METAL
Veterano
# nov/10
· votar

Cara eu ainda acredito que é real por causa da copa! aí eles tem que servir de modelo pras outras cidades.Não querem uma imagem de Brasil de favelas e violência.

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10
· votar

E METAL
se acha que os caras que mandam na policia dao a minima pra imagem internacional do pais?

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10
· votar

E METAL
digo nao so os politicos mais os militares tb

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar

rhoadsvsvai
se acha que os caras que mandam na policia dao a minima pra imagem internacional do pais?

Não tem que se importar mesmo.
A imagem já está suja, fazer o que ?
E se por algum motivo quisessem cancelar as Olímpiadas por causa da guerra civil, não deveriam pará-la.

Paz >>> Qualquer evento.

E a imagem que o Brasil tem lá fora que se foda.

E METAL
Veterano
# nov/10
· votar

Tem muita polícia corrupta verdade,civil principalmente, já militar tão ali pra matar. os politicos eu desconfio.Mas mesmo que algum se salve dificilmente vai voltar as atividades por aqui.

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar

seek n destroy
bicho acho q vc nao entendeu oque eu quis dizer.

o colega emetal falou que tao fazendo isso pra limpar a imagem do pais pra copa.
eu so disse q eles nao dao a minima pra imagem no pais, quero dizer tenho certeza que por tras de tudo isso tem algum interesse sujo ,não a imagem do pais.

nao que eu ache errada a açao, esses bandidos tem mais eh que morrer mesmo . mas que tem pilantragem por traz de tudo isso tem.

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar

Não sei se alguem ja postou isso mas uma trilha sonora que se encaixaria muito bem neste caos é a musica Refuse/Resist do Sepultura.

Chaos A.D.
Tanks on the streets
Confronting police
Bleeding the plebs

Raging crowd
Burning cars
Bloodshed starts
Who'll be alive?

Chaos A.D.
Army in siege
Total alarm
I'm sick of this

Inside the state
War is created
No man's land
What is this shit?

Refuse, resist, refuse

Chaos A.D.
Disorder unleashed
Starting to burn
Starting to lynch

Silence means death
Stand on your feet
Inner fear
Your worst enemy

Refuse, resist
Refuse, resist

Caos no Anno Domini
Tanques nas ruas
Polícia confrontando
Sangrando os plebeus

Multidão furiosa
Queimando carros
Derramamento de sangue se inicia
Quem irá sobreviver?

Caos no Anno Domini
Exército em cerco
Alarme total
Estou cansado disto

Dentro do estado
A guerra é criada
Terra sem dono
Que merda é essa?

Recuse, resista, recuse

Caos no Anno Domini
Desordem desencadeada
Começando a queimar
Começando a linchar

Silêncio significa morte
Permaneça de pé
O medo interno
Seu pior inimigo

Recuse, resista
Recuse, resista

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar

rhoadsvsvai

ahahah
eu entendi sim
só quis fazer uma adição :]

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar

Deviam invadir ao som dessa música.

Tá pra surgir algo mais true do que a obra prima de Wagner pra servir de música de fundo para uma batalha.

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar

Excelion

que nada..

eles deviam invadir com esse álbum na cabeça

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

Crazy Batera
Sinceramente hein, o cara quer comparar a atuação do exercito no complexo do alemão com a guerra contra o narcotrafico no méxico? Não precisa nem lembrar que lá, depois de uma chacina de mais de 80 pessoas, além de ninguém ter sido preso os criminosos ainda executaram o prefeito, o delegado e dezenas de policiais. O exercito mexicano interveio e advinha o que aconteceu? Recuaram. A situação da guerra do méxico contra os carteis está LONGE de ser controlada.

No mais, o alemão acabou de ser conquistado e ele já está falando que a ofensiva não foi aproveitada...

guschard
Veterano
# nov/10
· votar

Grande atuação do BOPE nos moros do Rio de Janeiro:

Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar

Sinceramente hein, o cara quer comparar a atuação do exercito no complexo do alemão com a guerra contra o narcotrafico no méxico? Não precisa nem lembrar que lá, depois de uma chacina de mais de 80 pessoas, além de ninguém ter sido preso os criminosos ainda executaram o prefeito, o delegado e dezenas de policiais. O exercito mexicano interveio e advinha o que aconteceu? Recuaram.

HAHAHAHAAHAHAHA! +1
(que me perdoem por rir disso, mas chega a ser engraçado saber que um absurdo tão grande foi real)

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar

Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar

Aew morro do alemão em paz! õ/
Guerra acabou (POR ENQUATO).

Skider
Veterano
# nov/10
· votar

Eu esperava mais dos bandidão, tendo vista a reação deles, não me surpreende se isso fór só um teatro;
Depois que a poeira baixa ou a copa terminar, eles simulão uma rebeliao, e todo mundo ta na rua de novo... Deus queira que não aconteça isso!

Felipe26
Veterano
# nov/10
· votar

o Sistema precisa de favelas, para sustentar o proprio sistema!
Foi uma palhaçada, é tudo por causa da copa e das olimpiadas!

Teatrinho barato! xD

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar

Skider

não me surpreende se isso fór só um teatro;

Aí eles merecem um Oscar e vão terminar fazendo novela das 8, tropa de elite 3 e um bico num filme brasileiro de comédia com o Selton Melo.

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar

engraçdo q só apreenderam maconha e um pouco d pó...
o crack q realmente sustenta o tráfico tá de boa lá :D

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

Heaffy
apreenderam 50kg de crack, isso dá uns milhares de pedras...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/10
· votar

Opa! Sou carioca, tenho amigos que moram nos acessos do complexo do alemão, e outros nos acessos das favelas da Penha. E o fato é que a vitória na vila cruzeiro contou muito na intimidação. Os líderes se entregando tbm, e aos que acharam "teatrinho" é pq não tiveram quer ficar 3 dias em casa como meus amigos, pq se saíssem eram alvos. E as balas não eram de festim. Não ouve massacre, agora dizer que não teve confronto é mentira.

Skider
Veterano
# nov/10
· votar

Cavaleiro
Eles ja mereciam este osca pela série que eles protagonizam desde os anos 80;

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

o Sistema precisa de favelas, para sustentar o proprio sistema![?]
Foi uma palhaçada, é tudo por causa da copa e das olimpiadas!

Teatrinho barato! xD[?]

Então a operação não tem validade porque ela foi feita para garantir a segurança da população durante as olimpíadas?

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar

O que me intriga é a razão desse levante dos bandidos. E também a reação do Estado, que sempre tentou manter a paz (com os bandidos), já que ele é um dos grandes beneficiados com o tráfico e etc,

O que será que aconteceu? Quem rompeu o acordo tácito primeiro?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/10
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
apreenderam 50kg de crack, isso dá uns milhares de pedras...

Uma coisa que me preocupa é que apesar da guerra não afetar a zona sul em relação a violência, mas tenho certeza que a crise de abstinência vai afetar e muito a galerinha daqui....

Felipe26
Veterano
# nov/10
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Nem vo comentar!
e só tu ler direito, q tu entende!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/10
· votar

Konrad
O que será que aconteceu? Quem rompeu o acordo tácito primeiro?

Eu acho que é uma coisa pessoal do Sérgio Cabral, sei lá deve ter tido algum trauma de infância, e ai resolveu bancar isso.
É fato q ele não é flor que se cheire, mas enfim, ele teve coragem de bancar as UPPs e tirar elas do papel. Agora vamos ver se contratam policiais, pq o efetivo atual é insuficiente pro complexo do alemão... Vão precisar de umas 4 ou 5 UPPs.

Eu quero ver é quando resolverem partir pra cima da Rocinha e do Vidigal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!