Autor |
Mensagem |
Stargazer Veterano |
# nov/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Um fuzil AK-47 pode ser comprado de forma legal nos EUA por menos de $US 1000,000, Porém no Brasil não é permitido o porte de armas desse calibre, gerando portanto o contrabando internacional. A estimativa é que um fuzil desses possa ser adquirido por até $RS 25,000.
Exato. E imagine o preço daquelas metralhadoras lá que eles tinham. Eu achava que a imprensa estava chamando equivocadamente fuzis de metralhadoras, mas depois que ví as fotos e vídeos das apreensões eu realmente fiquei abismado com o poderio de fogo deles. Não dava pra ter idéia de que era tanta metralhadora, apesar de saber que eles tinham esse tipo de arma.
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Olhem estas fotos, fantásticas: Rio Drug Wars
|
Stargazer Veterano |
# dez/10
· votar
Igão Fotos realmente incríveis.
|
kairi Veterano |
# dez/10
· votar
Aquela foto n.29 ali é coisa de cair o queixo. :O
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Igão Olhem estas fotos, fantásticas: Rio Drug Wars
Nenhuma camisa do Flamengo \o/
E 1 boné do Vasco \o/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
ainda bem que a mídia enche o rabo de dinheiro com a tragédia alheia a partir da mórbida curiosidade humana de assistir os pobres sendo humilhados mais uma vez.
|
# dez/10
· votar
J. S. Coltrane
A Record até alugou um barraco pra deixar 8 pessoas da equipe morando lá.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/10
· votar
Quadrilha não consegue repor estoque de maconha no Complexo do Alemão
RIO - Com o Complexo do Alemão dominado pelas forças de segurança e com toneladas de maconha apreendidas, traficantes antes alojados na região estão com dificuldade de repor o estoque da droga em outros morros, como Mangueira e Jacarezinho. Fontes da inteligência da polícia informaram que hoje a quadrilha está sem dinheiro.
( Armas e drogas apreendidas no Complexo do Alemão )
Com o cerco, o preço do quilo da maconha que chegava ao Alemão pulou de R$ 300 para R$ 650. De acordo com a polícia, os fornecedores da droga que atuam no Paraguai e em São Paulo não estão aceitando enviar cargas para o Rio. A recusa se deve ao fato de haver cercos nas estradas. Eles também não estão aceitando enviar o produto em consignação, exigindo pagamento em dinheiro.
O grande distribuidor de maconha no Rio da facção que dominava o Alemão, Marcelo da Silva Leandro, o Marcelinho Niterói, está tendo que pagar primeiro a dívida que tem com os distribuidores no Paraguai. Essa seria a condição para comprar outras cargas por consignação.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Combate a Drogas (Dcod), Pedro Medina, as informações fazem sentido, já que todas as entradas do Rio estão monitoradas pela Secretaria de Segurança.
- Nenhum distribuidor é louco de enviar drogas pelas estradas para o Rio, uma vez que pode ser pego pelo cerco. Por outro lado, essa facção está mesmo sem dinheiro e não tem como fazer mais moeda, devido às apreensões que fizemos.
1996 - 2010. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker
o.O
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Aqui vale muito pouco a sua vida. A nossa lei é falha, violenta e suicida. Se diz que, me diz que, não se revela: parágrafo primeiro na lei da favela. Legal... Assustador é quando se descobre que tudo dá em nada e que só morre o pobre. A gente vive se matando irmão, por quê ? Não me olhe assim, eu sou igual a você. Descanse o seu gatilho, descanse o seu gatilho...
|
malucobeleza666 Veterano |
# dez/10
· votar
Olhem isso:
Tá porra!
lol
|
# dez/10
· votar
malucobeleza666 Os vagabundos gastaram uns 30 mil facil nessa porra e não tem nem mais munição pra isso ai....
|
Stargazer Veterano |
# dez/10
· votar
malucobeleza666 Essa bazuca ae deve ter sido cara pra cacete. Mais de R$ 60 mil. E provavelmente não há munição. Além disso, os traficantes não sabem fazer a manutenção e nem operar essa arma. Imagine quando os blindados estavam entrando, hehehe:
"- Atividade porra! Vê se alguém aí sabe carregar essa bazuca!"
|
kairi Veterano |
# dez/10
· votar
Stargazer
- Porra cara não quer funcionar - Faz igual no filme porra
hahahaha
|
# dez/10
· votar
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/12/batalhao-florestal- distribui-mais-de-1-tonelada-de-sardinha-no-alemao.html
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
/Tropa de Elite mode on
|
Felipe26 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Felipe26
· votar
Os bandidos fugiram pelas galerias subterraneas! Meio estranho muitos dos bandidos conseguirem fugir! Toda operação leva tempo, e eles veem todas as possibilidades de fuga do inimigo, ouve vista grossa ou incompetencia dos policiais?
/Facilitação mode: "ON"
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/10
· votar
Vista grossa, o que eu de certa forma acho que vai ser benéfico. Evitar o confronto direto é o melhor pra população, e a caça aos fugitivos aumenta as chances da polícia ir atrás deles nas outras favelas, e aí, de pouco a pouco o rio vai estar livre. (visão de um sonhador)
|
Stargazer Veterano |
# dez/10
· votar
Felipe26 Carlos_Souza_Jr
Duvido muito que a polícia deixou eles fugirem, ainda mais com a participação direta do Mário Sérgio Duarte (comandante geral da polícia militar) e o Allan Turnowski (chefe da polícia civil) tão envolvidos na operação.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/12/batalhao-florestal - distribui-mais-de-1-tonelada-de-sardinha-no-alemao.html
ahuahuahu, o cara enche a mão de peixe e poe na sacolinha... q blz
|
# dez/10
· votar
Tenso...
|
Stargazer Veterano |
# dez/10
· votar
Terceira bazuca encontrada:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rio-contra-o-crime/noticia/2010/12/ policia-apreende-terceira-bazuca-em-menos-de-48-horas-no-rio.html
Lembrando que já encontraram metralhadora .50 também.
|
Invalid User Veterano |
# dez/10
· votar
Hipocrisia afu daqueles que se dizem contra os traficantes e garantem sua maconha do fim de semana.
|
Rizzo Veterano |
# dez/10
· votar
mode default on
não concordo nem discordo, muito pelo o contrário.
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Igão Caraca, muito boas as fotos.
|
# dez/10
· votar
Hipocrisia afu daqueles que se dizem contra os traficantes e garantem sua maconha do fim de semana.
Sempre surgem essas frases, argh!
|
kairi Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker E você não concorda?
|
# dez/10
· votar
04/12/2010 17h40 - Atualizado em 04/12/2010 17h40 Suspeito de fugir do Alemão morre em hospital após 4 dias internado "Daniel Papai" foi capturado pela polícia na última terça (30). Informação é da Secretaria estadual de Saúde.
Que pena...
/not
|
Excelion Veterano |
# dez/10
· votar
Se maconha fosse legalizada, seria bem diferente a situação, visto que o principal produto desses traficantes aí era a maconha...
Just sayin'
|
E METAL Veterano |
# dez/10
· votar
Excelion
Talvez ...,eu sou a favor.Mas os países onde ela é legalizada normalmente são primeiro mundo, no Brasil eu não sei qual seria as consequências.Mas que ia acabar ia...
|